Descomplica: a plataforma EAD mais completa do Brasil!

Descomplica: a plataforma EAD mais completa do Brasil!

Procurando um curso intensivo para se aprimorar nos estudos? Confira neste artigo todas as vantagens e serviços do Descomplica para você!


Descomplica: uma plataforma com várias áreas para desenvolver seus estudos!

Se você está buscando sucesso na sua carreira ou deseja adquirir novos conhecimentos para prestar provas e vestibulares, fazer um curso online pode ser uma ótima estratégia, visto que com ele você aprenderá conteúdos relevantes para enriquecer a sua trajetória. Sendo assim, o Descomplica é uma plataforma completa com várias áreas de estudo.

Com ela, você consegue se matricular em vários cursos de acordo com a sua necessidade, sendo que você pode encontrar materiais e aulas de altíssima qualidade para te ajudar nos estudos para provas em geral, bem como para aprimorar os seus conhecimentos e garantir uma educação completa em diversas áreas, escolhendo aquela mais adequada para você.

Dessa forma, se você ficou interessado em saber mais sobre o Descomplica, continue lendo este artigo. Nele, você encontrará informações imperdíveis sobre o funcionamento da plataforma, com detalhes sobre a sua história, segurança, vantagens, diferenciais e muito mais. Além disso, você poderá verificar dados sobre os seus principais serviços. Confira!

Sobre o Descomplica

Para conhecer mais sobre o funcionamento do Descomplica, continue lendo os tópicos em detalhe abaixo. Neles, apresentaremos todas as informações que você precisa saber antes de se matricular em um curso, com detalhes sobre os seus diferenciais, segurança e mais!

O que é o Descomplica?

O Descomplica é uma plataforma de ensino online que oferece cursos variados em diversas áreas para que você possa adquirir novos conhecimentos. Sendo assim, você encontra cursos desenvolvidos por especialistas para garantir as melhores notas em concursos e vestibulares, bem como para enriquecer a sua trajetória acadêmica com novos assuntos.

Destaque no Ministério da Educação (MEC), no Descomplica você também pode fazer a sua faculdade ou pós-graduação de forma completamente digital, garantindo oportunidades imperdíveis no mercado de trabalho. Com professores qualificados e um método exclusivo, a plataforma é líder em inovação para a educação em âmbito nacional e internacional.

Como surgiu o Descomplica?

O Descomplica surgiu em 2011, quando Marco Fisbhen fundou a empresa com o propósito de levar uma educação acessível e de qualidade para alunos que queriam prestar vestibular e iniciar uma graduação. Tendo começado em uma sala de aula, a sua missão era democratizar o ensino e oferecer oportunidades de sucesso reais para todos.

Sendo assim, ao longo desses anos o Descomplica se expandiu cada vez mais, tornando-se a maior plataforma de ensino online de todo o Brasil. Além disso, ele combinou tecnologia e a expertise de profissionais da área para oferecer um ensino exclusivo de alta qualidade, levando cada vez mais os seus alunos em direção ao sucesso acadêmico e profissional.

Quantas pessoas já contrataram o Descomplica?

Há pouco mais de 10 anos no mercado, o Descomplica já conquistou números incríveis que demonstram a excelente qualidade do seu ensino. Sendo assim, são mais de 8 milhões de estudantes alcançados por mês em diferentes modalidades de curso, além de mais de 7 milhões de seguidores em redes sociais da plataforma.

Credenciada com a nota máxima (5 de 5) pelo Ministério da Educação, a primeira faculdade 100% digital do Brasil também oferece uma grande variedade de opções para os alunos, possibilitando que você escolha o curso ideal de acordo com a sua necessidade, o que ainda contribui para atrair um público maior e mais diversificado para a plataforma.

Quais são os meios de contato do Descomplica?

Se você deseja entrar em contato com o Descomplica para saber mais detalhes sobre o seu funcionamento ou para esclarecer dúvidas, a plataforma disponibiliza uma página online dentro do site para você enviar a sua solicitação, bastando preencher os seus dados e encaminhar a sua mensagem, recebendo assim uma resposta diretamente no seu e-mail.

Além disso, se você prefere um atendimento virtual mais rápido, também é possível entrar em contato através do chat online da página do Descomplica, sendo atendido por um dos especialistas da plataforma. Por fim, confira também as suas redes sociais, como TikTok, Instagram e YouTube para obter novidades e as suas principais informações.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar o Descomplica?

Ao contratar o Descomplica, você garante diversas vantagens para a sua vida acadêmica e profissional, visto que os cursos da plataforma são desenvolvidos para trazer o máximo de conhecimento para os estudantes, levando-os em direção a novas oportunidades de sucesso ao garantir um ensino de alta qualidade com profissionais especializados.

Ademais, pensando na flexibilidade e rotina real dos alunos, o Descomplica oferece cursos 100% online, o que possibilita que você tenha acesso a aulas e excelentes conteúdos sem sair de casa, tornando a plataforma ainda mais acessível. Por fim, você também garante um diploma ou certificado em uma instituição credenciada pelo Ministério da Educação.

Qual é o diferencial do Descomplica em comparação às outras empresas?

O diferencial do Descomplica em comparação às outras empresas está na sua seriedade de ensino, uma vez que a plataforma conta com tecnologias de última geração e profissionais altamente qualificados no oferecimento dos seus cursos, o que garante conteúdos realmente significativos para a trajetória e formação do estudante.

Com cursos que acompanham a vida do aluno e promovem uma mudança efetiva, o Descomplica também possui nota máxima no Ministério da Educação (MEC), o que comprova a excelente qualidade do seu ensino em relação aos concorrentes. Por fim, a plataforma conta com uma abordagem exclusiva para otimizar a sua aprendizagem.

É seguro usar o Descomplica?

Sim! O Descomplica está há mais de 10 anos no mercado, trazendo licença e certificado de segurança. Ademais, a plataforma é autorizada pelo Ministério da Educação e traz uma série de dados que confirmam o excelente desempenho dos seus alunos em concursos e vestibulares, comprovando a eficácia dos seus métodos e abordagens de ensino.

Para deixar ainda melhor, o Descomplica já recebeu diversos prêmios, como o 3º lugar em 2017 e em 6º lugar em 2021 como empresa mais inovadora da LATAM, prêmio BID em 2020, além de uma colocação entre as 4 companhias latinas a ingressar o Fórum Econômico Mundial de 2020, na categoria de pioneiros de tecnologia.

O Descomplica produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer uma plataforma de ensino completa para os alunos, o Descomplica mantém um blog com conteúdos imperdíveis sobre Enem, Vestibular, Carreiras, Dicas de Estudo e o que mais você precisa saber, desde o Encceja até a Empregabilidade. Assim, você garante artigos completos para ficar por dentro de todas as novidades da área.

No blog, você também encontra listas e materiais exclusivos para te auxiliar ainda mais em vestibulares e concursos, conhecendo, por exemplo, quais assuntos mais caem no Enem, acessando questões da prova para fazer o teste, detalhes sobre os locais de aplicação e tudo o mais que você precisa para garantir o seu sucesso em todas etapas da sua vida.

Quais serviços o Descomplica atua

Agora que você já conhece todas as principais informações sobre o Descomplica, é hora de saber quais serviços ele oferece. Por isso, leia os tópicos a seguir para saber mais sobre as suas áreas de atuação, como Enem e Vestibular, Graduação, Cursos Livres e muito mais!

Enem e Vestibular

Se você está pensando em ingressar em uma universidade através do Enem ou de outros vestibulares, o Descomplica oferece diversos cursos intensivos para que você obtenha o melhor desempenho nas provas. Assim, com o Enem Intensivo, você garante mais de 15 mil horas de aulas sobre os principais temas da prova, além de acesso às turmas ao vivo.

Já para você que está pensando em cursar Medicina, o Descomplica traz o Desco Medicina Intensivo, com um total de 18 meses de acesso, 10 correções de redação, sala de estudos no Google Mets, mentoria completa e muitas outras vantagens incríveis, sendo que os alunos da plataforma costumam obter uma média de pelo menos 613 pontos no Enem.


Descomplica também oferece o recurso Gabarito Enem, onde divulgam o gabarito extraoficial do Enem no mesmo dia da prova, para os alunos terem uma estimativa da nota que tiraram com grande precisão.

Graduação

Já para você que está pensando em fazer uma graduação totalmente online, o Descomplica possui cursos a partir de R$ 179.90 por mês em diversas áreas da educação, tecnologia, gestão, engenharia e muito mais. Assim, você pode investir nos seus estudos com uma metodologia eficiente e flexível, obtendo um diploma autorizado pelo MEC ao final do curso.

Com aulas online, você pode assistir do computador, celular ou tablet, além de poder baixar para ver offline e estudar de acordo com a sua rotina. Por fim, você pode fazer até um TCC de forma completamente digital, obtendo todo o suporte necessário dos professores para o seu trabalho de conclusão de curso, que costuma ser opcional.

Pós

Se você deseja aperfeiçoar ainda mais os seus conhecimentos e se especializar em alguma área de atuação, a fim de obter as melhores oportunidades no mercado de trabalho, o Descomplica também traz cursos de pós-graduação a partir de 12x de R$ 79.90.

Dessa forma, oferecendo cursos de direito, gestão, educação, tecnologia, engenharia, saúde, marketing e comunicação, você pode assistir às aulas de forma totalmente online e acompanhar conteúdos desenvolvidos por especialistas da área, tornando o seu currículo mais atrativo para as grandes empresas e conquistando os melhores salários do mercado.

Cursos livres

Enquanto isso, os Cursos Livres do Descomplica são indicados para quem deseja aprimorar e obter conhecimentos, bem como para otimizar o nível do seu currículo. Sendo assim, a plataforma traz cursos de Marketing Digital, Gestão, Liderança e Empreendedorismo.

Com valores a partir de 12x de R$ 9.90, você escolhe o melhor curso para você e garante uma especialização de alta qualidade, tudo isso de forma remota e tecnológica. Outra excelente opção é o combo de 25 cursos livres, que pode ser adquirido em 12x de
R$12.90, garantindo mais de 800 horas de conteúdo e acesso à plataforma por 1 ano.

Empresas

Se você possui uma empresa e deseja tornar os seus funcionários mais produtivos e experts na sua área de atuação, o Descomplica também traz uma solução para empresas. Assim, você garante cursos exclusivos para a sua equipe, descobrindo como atrair e reter talentos, bem como a desenvolver as suas habilidades em prol do sucesso do seu negócio.

Com uma plataforma exclusiva para acelerar o desenvolvimento de colaboradores ou líderes em início de carreira, você ainda obtém os funcionários mais qualificados para cada cargo. Ademais, o Descomplica desenvolve e conecta grupos de diversidade e inclusão às oportunidades do mercado de forma escalável, de forma 100% digital e tecnológica.

Nosso método

Por fim, para garantir os melhores resultados e conhecimentos para os seus alunos, o Descomplica utiliza o seu método exclusivo Hyperlink, que foge do ensino tradicional e une os principais benefícios da tecnologia em prol da democratização do ensino. Assim, você conta com professores incríveis, um atendimento dedicado e uma comunidade de suporte.

Ademais, as suas aulas possuem uma linguagem simplificada e fácil de entender, o que possibilita que o aluno se conecte mais rapidamente e profundamente com o conteúdo. Com multiformatos, em vídeos rápidos, lives e textos, você também encontra o melhor caminho para fixar o conteúdo, a partir de uma experiência flexível e inovadora.

Escolha o Descomplica para aprender diversos assuntos novos!

Neste artigo, você conheceu mais sobre o funcionamento do Descomplica, uma plataforma de estudos que oferece cursos variados para você aprender novos assuntos. Sendo assim, você conferiu detalhes importantes sobre a sua história, meios de contato, segurança, vantagens, diferenciais, conteúdos produzidos, número de usuários e muitos outros dados.

Além disso, você pôde observar quais são as principais áreas de atuação do Descomplica, como Enem e Vestibular, Graduação, Pós, Cursos Livres e muito mais. Portanto, não perca tempo e escolha agora mesmo o Descomplica para obter novos conhecimentos, garantindo mais sucesso na sua atuação profissional e a sua vaga em concursos e universidades!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos