JivoChat: a melhor plataforma de comunicação para se conectar com todos os seus clientes!

JivoChat: a melhor plataforma de comunicação para se conectar com todos os seus clientes!

Procurando uma plataforma de comunicação para conectar os seus clientes com a sua marca? Confira neste artigo todas as informações e serviços da JivoChat!


JivoChat: um suporte para comunicação de empresa e cliente!

O atendimento e a comunicação com os clientes são fatores fundamentais para o sucesso de qualquer empresa, sendo que as redes sociais e a Internet em geral costumam ser bastante utilizadas para garantir um contato de alto nível. Desse modo, a JivoChat é uma plataforma que oferece um suporte completo para comunicação de empresa e cliente.

Oferecendo diversos canais de atendimento gerenciados em um único sistema, você também consegue otimizar o seu relacionamento com o consumidor e contribuir para o desenvolvimento da sua marca. Além disso, a JivoChat traz tecnologias para economizar o tempo da sua equipe e proteger o seu negócio, garantindo o melhor funcionamento.

Sendo assim, se você ficou interessado em saber mais sobre a JivoChat, continue lendo este artigo. Nele, você encontrará todas as informações sobre o funcionamento da plataforma, com dados sobre a sua história, segurança, meios de contato, diferenciais e muito mais. Além disso, você poderá conferir os principais serviços oferecidos. Confira!

Sobre a JivoChat

Antes de contratar a JivoChat e começar a utilizar os seus serviços, você deve conhecer mais sobre o funcionamento da plataforma. Por isso, continue lendo os tópicos abaixo e saiba mais sobre a sua história, meios de contato, vantagens, conteúdos e muito mais!

O que é a JivoChat?

A JivoChat é uma plataforma que integra todos os canais de comunicação em um único lugar, oferecendo soluções personalizadas para otimizar o relacionamento entre empresas e clientes. Desse modo, você pode utilizar todos os meios de atendimento mais populares, como chats em site, redes sociais, aplicativos de mensagens e ligações, entre outros.

Além disso, utilizando a JivoChat é possível automatizar diversos processos da empresa, economizando o tempo da sua equipe através de respostas automáticas para as perguntas mais frequentes feitas pelos consumidores, por exemplo. Assim, você garante a melhor qualidade de atendimento ao cliente, contribuindo para o crescimento da sua marca.

Como surgiu a JivoChat?

A JivoChat foi fundada em 2012, quando os seus desenvolvedores perceberam a necessidade de melhorar a comunicação entre empresas e potenciais clientes. Assim, observando que não havia uma solução acessível, conveniente e com um baixo-custo nessa área, a plataforma foi desenvolvida, trazendo novas tecnologias desde então.

Com o objetivo de tornar a comunicação empresarial simples e produtiva, a JivoChat cresceu cada vez mais, sendo que atualmente ela já conta com uma grande equipe de colaboradores que tornam o seu funcionamento possível. Desse modo, ela mantém o interesse genuíno em ajudar empresas, melhorando a cada dia as suas propostas.

Quantas pessoas já contrataram a JivoChat?

No mercado desde 2012, atualmente a JivoChat é uma plataforma global, oferecendo suporte em mais de 20 idiomas e em diversos países ao redor do mundo, como Estados Unidos, Espanha, Brasil, Alemanha, Turquia, Indonésia, Nigéria e Russia. Assim, milhares de pessoas já contrataram os seus serviços, otimizando a comunicação empresarial.

Dessa forma, são mais de 200 mil empresas que já confiaram nas soluções da JivoChat, sendo que a plataforma é a terceira colocada do ramo mundialmente na quantidade de usuários, executando mais de 14 milhões de chats por mês.

Quais são os meios de contato da JivoChat?

Se você está pensando em utilizar a JivoChat para melhorar a qualidade do atendimento aos seus clientes, a plataforma oferece diversos meios de contato para que você possa tirar dúvidas. Assim, você pode acessar o site oficial e ser atendimento rapidamente através de um chat online, que está disponível no canto inferior direito da página da JivoChat.

Além disso, é possível entrar em contato através do número de telefone (11) 3197-8743, para um atendimento prático em horário comercial. Você também pode utilizar o e-mail contato@jivochat.com.br para encaminhar a sua mensagem, bem como entrar em contato através do Facebook, Instagram, Telegram ou WhatsApp da JivoChat.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a JivoChat?

A principal vantagem para o usuário ao contratar a JivoChat é melhorar a qualidade do atendimento aos seus clientes, visto que a plataforma oferece diversos recursos que otimizam a comunicação. Você também consegue automatizar respostas e tornar a sua equipe mais produtiva, com todos os canais facilmente acessados em um único lugar.

Ademais, você pode acompanhar estatísticas de comunicação para aperfeiçoar ainda mais a sua empresa, observando quais canais são as suas melhores fontes de leads, qual o feedback dos consumidores sobre os serviços prestados, além de poder identificar pontos fracos em cada etapa do seu funil de vendas e otimizar o fluxo de trabalho.

Qual é o diferencial da JivoChat em comparação às outras empresas?

O grande diferencial da JivoChat em comparação às outras plataformas está na sua operação completa e versátil, visto que ela integra todos os canais de comunicação mais utilizados atualmente, oferecendo o máximo de opções para as empresas e também para os clientes, que encontram mais oportunidades de se conectar com a sua marca.

Além disso, ela conta com uma equipe comprometida e dedicada, trazendo sempre novas tecnologias para tornar a plataforma mais eficiente e acessível aos negócios. Por fim, ela também traz uma integração completa dos meios de atendimento, possibilitando que o empreendedor acompanhe todos os dados da sua empresa e otimize os seus processos.

É seguro usar a JivoChat?

Com certeza! A JivoChat já está há mais de 10 anos no mercado, trazendo licença e certificado de segurança em diversos países ao redor do mundo, além de contar com um cadastro CNPJ que pode ser consultado diretamente no site. Ademais, ela traz uma rígida política de privacidade, prezando pela segurança dos dados dos seus usuários.

Para deixar ainda melhor, a JivoChat também oferece mecanismos de proteção para a sua empresa, oferecendo um ambiente protegido que armazena os seus dados com o máximo de segurança. Além disso, você não precisa compartilhar senhas de redes sociais com a sua equipe, prevenindo o vazamento de dados através de tecnologias únicas da JivoChat.

A JivoChat produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de otimizar a comunicação entre empresas e clientes, a JivoChat mantém um blog com conteúdos imperdíveis nas áreas de comunicação, e-commerce, marketing, vendas e muito mais, onde é possível encontrar diversos artigos com reviews e tutoriais para expandir ainda mais o repertório da sua empresa e otimizar o seu funcionamento.

Assim, você encontra matérias completas para aumentar as vendas do seu site com estratégias práticas, aprendendo, por exemplo, a como investir no networking e garantir uma imagem profissional, bem como dicas para tornar o seu trabalho mais inovador, como criar um blog, como entreter o consumidor, entre muitos outros temas interessantes.

Quais são os serviços da JivoChat?

Agora que você já conhece as principais informações sobre a JivoChat, é hora de saber quais serviços ela oferece. Sendo assim, continue lendo os tópicos a seguir e descubra detalhes sobre chat para sites, chatbot, Instagram, Facebook, WhatsApp e muito mais!

Chat para sites

Um dos principais serviços oferecidos pela JivoChat é o chat para sites, uma maneira muito eficaz de se comunicar com potenciais clientes e aumentar as suas vendas. Assim, a plataforma oferece um layout personalizável que se adapta perfeitamente ao seu site, trazendo um design profissional que transmite credibilidade ao consumidor.

Além disso, os chats da JivoChat funcionam em qualquer aparelho, visto que eles possuem
suporte para todos os sistemas, navegadores e dispositivos móveis modernos. Com um software 100% em português, você também garante um suporte no seu idioma, otimizando o tempo da sua equipe e atraindo o máximo de clientes.

Chatbot

Uma excelente forma de otimizar o atendimento aos clientes, os chatbots da JivoChat aumentam a eficiência da sua equipe ao trazerem assistentes virtuais para os meios de comunicação, ajudando a reduzir a demanda e o tempo de resposta, o que traz mais satisfação para os consumidores e contribui para a sua experiência em geral.

Além disso, com o chatbot você pode oferecer um atendimento 24 horas por dia, estando preparado para converter mais vendas de forma automática e sem a interferência humana. Você também pode programar respostas automáticas para perguntas frequentes, utilizando a ferramenta em todos os canais da JivoChat, exceto em e-mail e SMS.

WhatsApp Business

O aplicativo de mensagens mais utilizado do Brasil, o WhatsApp é bastante popular entre os consumidores, por isso a JivoChat oferece o serviço de WhatsApp Business, uma forma de se comunicar com os seus clientes e realizar vendas através dessa ferramenta.

Ademais, com a integração do WhatsApp com a JivoChat, você obtém um histórico de todas as mensagens dos seus clientes, um atendimento simultâneo de vários operadores, relátorios sobre a qualidade e velocidade de cada membro da equipe, modelos de texto para responder com mais rapidez, além da integração com seu sistema de CRM e mais.

Apple Business Chat

Para oferecer o melhor atendimento para clientes que possuem iPhones, a JivoChat também oferece uma integração completa com o Apple Business Chat, o aplicativo de mensagens do sistema operacional iOS, que possibilita uma comunicação mais eficaz.

Assim, as conversas do cliente com a sua equipe ficam disponíveis diretamente no aplicativo, sendo possível enviar respostas através de notificações Push, o que otimiza a interação do consumidor com a sua marca. Ademais, você ainda pode se conectar ao Apple Pay, concretizando negócios e recebendo pagamentos em poucos instantes.

Instagram

O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas atualmente, por isso se conectar com os seus clientes através dela é essencial para o sucesso do seu negócio. Sendo assim, a JivoChat traz uma integração completa com o aplicativo, possibilitando que você receba mensagens diretas, menções e respostas nos seus stories diretamente na plataforma.

Além disso, para manter a sua conta na rede social protegida, a JivoChat utiliza somente o aplicativo oficial do Instagram, mantendo também as suas senhas mais seguras, visto que você não precisará compartilhá-las com a sua equipe, otimizando ainda o trabalho dos seus funcionários e podendo acompanhar estatísticas precisas sobre a relação com os clientes.

Facebook

Outra das redes sociais muito utilizadas pelo consumidor brasileiro é o Facebook, por isso a JivoChat também traz um serviço de integração para você conectar a sua página, o que possibilita responder as mensagens recebidas muito mais rapidamente, além de ficar atento aos comentários e demais interações do público com a sua marca.

Para deixar ainda melhor, você também monitora as mensagens de todas as redes sociais em uma única plataforma, o que diminui as chances de perder uma interação com o cliente e elimina a necessidade de ficar alternando entre janelas, potencializando o tempo.

Telegram

O Telegram também tem ganhando cada vez mais usuários no Brasil, visto que em 2022 a rede conta com mais de 700 milhões de usuários, o que possibilita uma ótima comunicação com o público, sendo que o número de downloads no aplicativo já excede 1 milhão.

Assim, a JivoChat também possibilita a integração do Telegram na sua plataforma, trazendo respostas mais rápidas para os seus clientes que podem ser atendidos pelo membro da sua equipe que esteja disponível no momento. Além disso, com a integração, você distribui melhor as tarefas, configura notificações e corrige problemas rapidamente.

Viber

Outro dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, a Viber está entre as 5 redes mais utilizadas pelos consumidores, por isso a JivoChat também traz uma integração completa do aplicativo na sua plataforma, sendo que ele oferece mensagens de texto, voz e vídeo, envio de documentos e imagens, gifs, emoji, adesivos e muitas outras funções.

Assim, você pode aproveitar todas as funcionalidades da Viber para otimizar o atendimento aos seus clientes, construindo um relacionamento de alta qualidade através de mensagens mais rápidas e profissionais, que contribuem ainda para analisar o desempenho da equipe.

Telefonia Plus

Diversos clientes ainda preferem utilizar o telefone para se conectar com a empresa, assim a JivoChat traz o serviço de Telefonia Plus com um valor a partir de R$ 33.99 por mês, o que garante diversas tecnologias para deixar o atendimento mais moderno e funcional.

Com ele, você pode unificar o número de telefone da sua empresa, transmitindo mais credibilidade ao consumidor através de um número reconhecido. Além disso, você pode gravar e transcrever os telefonemas, bem como aceitar ligações através do chat do site mesmo quando os atendentes estiverem indisponíveis, com callback e saudações por voz.

Videocalls

Para oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes, a JivoChat também traz o serviço de Videocalls, uma maneira de ligar para eles através de chamadas de vídeo, no próprio chat do site, o que possibilita que você demonstre os seus produtos e compartilhe a sua tela, apresentando informações adicionais sobre os itens da sua empresa.

Ademais, com esta funcionalidade, você poderá tirar dúvidas de maneira mais eficaz, visto que é possível apresentar imagens em tempo real para ajudar o consumidor a navegar no site. Por fim, basta um clique para se conectar, não sendo necessário instalar programas.

Telefonia Jivo

Se você procura um sistema de telefonia comercial completo, a JivoChat também traz o serviço Telefonia Jivo, que possibilita o recebimento de ligações e mensagens na mesma plataforma, bastando cadastrar o número telefônico da sua empresa no aplicativo.

Assim, você conta com diversas funções para auxiliar no crescimento da sua empresa, como armazenamento dos dados dos clientes, distribuição de chamadas para os atendentes disponíveis, ligações através do aplicativo do celular, saudações de voz, ligações para mais de 50 países e encaminhamento de chamadas, tudo o que você precisa para o seu sucesso.

Callback

Além de oferecer um chat personalizado no seu site, a JivoChat permite que a sua empresa traga o serviço de Callback, uma forma de entrar em contato por chamada de voz com os seus clientes, bastando que ele preencha o seu número de telefone diretamente no chat.

Dessa forma, você recebe informações detalhadas sobre quem está ligando, se preparando melhor para o atendimento. Ademais, você pode interagir pelo telefone e chat ao mesmo tempo, oferecendo uma experiência completa, sendo que o serviço funciona 24 horas e todos os dias da semana, retornando a ligação quando um atendente estiver disponível.

CRM

Para fazer um gerenciamento completo dos seus clientes, a JivoChat também traz o serviço de CRM, acompanhando a experiência do consumidor desde o primeiro contato com a marca até a compra, a fim de observar como otimizar a sua interação com o público.

Assim, você garante os melhores mecanismos para transformar chats em negociações, fixando mensagens importantes e cada estágio da interação. Além disso, é possível focar no que realmente importa, sendo proativo e agendando conversas, ligações e muito mais, bem como personalizando o seu funil de vendas para um melhor aproveitamento.

Jivo Teams

O Jivo Teams é um serviço oferecido pela JivoChat que procura otimizar a qualidade do seu relacionamento com a sua equipe, visto que ele traz um software de comunicação onde é possível criar conversas individuais, grupos, enviar mensagens, arquivos e muito mais.

Mais seguro e funcional que os aplicativos tradicionais, com ele você não corre o risco de comprometer dados confidenciais da sua empresa porque as mensagens são armazenadas em servidores protegidos. Ademais, você pode gerenciar o acesso dos funcionários, configurar notificações e criar grupos ilimitados, potencializando a comunicação em geral.

E-mail

O e-mail também é um meio de comunicação muito utilizado pelos consumidores, por isso a JivoChat traz um serviço que integra a sua caixa de entrada com os demais aplicativos na plataforma, deixando as respostas mais rápidas e garantindo o máximo de produtividade.

Desse modo, você torna a comunicação mais simples e eficiente, além de delegar a carga de trabalho de cada colaborador uniformemente, o que evita que o consumidor fique sem respostas por um longo período. Por fim, os operadores também são ágeis e responsivos, oferecendo um suporte de e-mail extremamente competente e tecnológico.

Integrações

Se você utiliza outros aplicativos e ferramentas que não foram apresentados anteriormente, a JivoChat também traz o serviço de Integrações, uma forma de integrar todos os sistemas e mecanismos que você usa na sua empresa na mesma plataforma.

Assim, são dezenas de opções para você integrar, como chatbots, CRM, DESK, CMS, analytics, e-mail marketing e muito mais, entre as quais você encontra programas como Plataforma EAD, Mercado Shops, Box Loja, Hotmart, Loja Virtual, Slack e muitos outros.

API para desenvolvedores

Para deixar os seus serviços ainda mais personalizados, a JivoChat também oferece o API para desenvolvedores, diversas ferramentas para você otimizar as soluções e a experiência do cliente. Desse modo, é possível gerenciar o widget exibido para os consumidores no aplicativo, bem como no chat da sua empresa e muitas outras possibilidades.

Além disso, você pode receber notificações do chat e encaminhar informações extras para a JivoChat, que deverão ser exibidas em resposta às solicitações no aplicativo. Por fim, utilizando o aplicativo, você poderá acompanhar o processo de solicitações dos clientes vindos de qualquer canal, seja desktop ou dispositivo móvel.

Escolha a JivoChat para melhorar a comunicação da sua marca!

Neste artigo, apresentamos para você todas as informações sobre a JivoChat, uma plataforma que facilita a comunicação entre clientes e empresa. Sendo assim, você conheceu informações importantes sobre a sua história, além de dados sobre os seus métodos de contato, vantagens, diferenciais, conteúdos produzidos, entre outros.

Além disso, listamos todos os serviços oferecidos pela plataforma, como chat para sites, chatbot, WhatsApp Business, Apple Business Chat, Instagram, Facebook, Telegram, Viber, Telefonia Plus, Videocalls e muito mais. Portanto, escolha agora mesmo a JivoChat e otimize o seu relacionamento com os clientes através de tecnologias exclusivas!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos