VITAL CARD: o melhor seguro de viagem mais completo para você!

VITAL CARD: o melhor seguro de viagem mais completo para você!

Procurando o melhor seguro viagem internacional e nacional para viajar com segurança? Confira neste artigo todas as informações e serviços do VITAL CARD!


VITAL CARD: um seguro de viagem que cobre o mundo todo!

Se você está pensando em viajar, fazer um seguro de viagem é extremamente importante, visto que ele oferece mais segurança para o caso de imprevistos em outras cidades e países, sendo também exigido para muitas viagens internacionais. Dessa forma, o VITAL CARD traz seguros de viagens para o mundo todo, com planos completos para você.

Contemplando o território nacional e internacional, como a Europa, Estados Unidos, países da América Latina e muito mais, você garante a cobertura e assistência essenciais para fazer uma viagem tranquila, escolhendo o plano mais indicado para as suas necessidades, tudo isso com muita praticidade e tecnologias que tornam o processo super fácil.

Dessa forma, se você ficou interessado em saber mais sobre o VITAL CARD, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações sobre o seu funcionamento, como meios de contato, segurança, vantagens, diferenciais e muito mais. Além disso, listaremos os principais serviços que ele oferece, bem como os seus locais de atuação. Confira!

Sobre o VITAL CARD

Antes de contratar o VITAL CARD e fazer uma viagem segura, é necessário conhecer alguns pontos importantes sobre o seu funcionamento. Por isso, continue lendo os tópicos abaixo e saiba mais sobre vantagens, diferenciais, meios de contato, segurança e muito mais!

O que é o VITAL CARD?

O VITAL CARD é um seguro viagem que traz a assistência e cobertura médica necessárias para que o turista faça uma viagem segura, sendo que ele oferece suporte para a resolução de problemas no território nacional e internacional, conforme o plano escolhido, que pode ser para os países da Europa, América Latina, Estados Unidos e até Brasil.

Assim, em caso de imprevistos durante a viagem, sejam eles mais simples ou complexos, como a perda de bagagem no aeroporto ou uma doença inesperada durante os passeios, o VITAL CARD proporciona uma solução rápida e eficiente, atuando em diversas situações e garantindo o seu bem-estar e segurança completa em cada etapa da viagem.

Como surgiu o VITAL CARD?

O VITAL CARD surgiu em 2002, tendo sido criado como a primeira seguradora totalmente online do Brasil e fazendo parte do grupo Schultz Turismo, que possui uma experiência de quase 40 anos neste mercado. Sendo assim, a plataforma buscava levar soluções modernas para facilitar os processos de viagem através de tecnologias e muita praticidade.

Tendo crescido cada vez mais ao longo do tempo e com 20 anos de historia, hoje o VITAL CARD é um dos seguros de viagem mais reconhecidos pela qualidade, trazendo princípios de seriedade e confiança que tornam os seus serviços extremamente profissionais.

Quantas pessoas já contrataram o VITAL CARD?

Há 20 anos no mercado de seguros viagem, o VITAL CARD já foi contratado por milhares de pessoas em todo o Brasil, levando segurança e tranquilidade para turistas, pessoas que viajam para trabalho, intercâmbio ou estudos, além de muitas outras circunstâncias.

Além disso, o VITAL CARD apresenta uma grande versatilidade em relação aos territórios atendidos, contemplando países da Europa, América Latina, como Uruguai, Argentina e Cancún, além dos Estados Unidos, Brasil e muitos outros lugares ao redor do mundo, garantindo assim o pacote perfeito de acordo com a necessidade de cada viajante.

Quais são os meios de contato do VITAL CARD?

Se você está interessado em contratar o VITAL CARD para a sua viagem, a plataforma traz diversos meios de contato para que você possa tirar dúvidas e saber mais a respeito do seu funcionamento. Dessa forma, você pode utilizar o número de telefone 0800 600-5058 para fazer a sua ligação, sendo atendido em horário comercial de segunda a sábado.

Ademais, é possível entrar em contato através do WhatsApp com o número (41) 2109-6777 ou +54 9113947-8804, uma maneira prática e rápida para falar com um dos atendentes. Por fim, utilize também o endereço de e-mail suporte@vitalcard.com.br e acesse as redes sociais do VITAL CARD, encontrando informações completas do seguro.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar o VITAL CARD?

O VITAL CARD traz muitas vantagens para o usuário que busca tranquilidade e segurança, sendo que com o seguro você garante um atendimento 24 horas em diversos hospitais credenciados ao redor do mundo, estando preparado para imprevistos que possam ocorrer durante a sua viagem, inclusive com assistência para acidentes esportivos.

Além disso, com o VITAL CARD, você pode garantir planos de até 365 dias, uma excelente opção para quem deseja fazer viagens mais longas de até 12 meses. Com um voucher em diversos idiomas, também é possível encontrar mais praticidade durante a viagem, sendo que os bilhetes ainda trazem uma senha para a confirmação da sua veracidade.

Qual é o diferencial do VITAL CARD em comparação às outras empresas?

Um dos principais diferenciais do VITAL CARD em comparação às outras empresas está na tecnologia e modernidade que ele oferece aos seus clientes, visto que a sua contratação é muito prática, podendo ser realizada totalmente online. Ademais, com transparência absoluta, você tem acesso a todas as condições contratuais, evitando imprevistos.

Outro dos seus diferenciais é o seu excelente custo-benefício, sendo que ele oferece um seguro viagem de alta qualidade por um preço competitivo, além de um pagamento em até 10x sem juros no cartão de crédito. Por fim, o VITAL CARD ainda traz uma grande variedade de canais de atendimento, o que possibilita um suporte completo ao cliente.

É seguro usar o VITAL CARD?

Sim! O VITAL CARD já está há 20 anos no mercado e possui inúmeros clientes, além de trazer selos que comprovam a sua segurança. Desse modo, ele apresenta o certificado digital CertiSign, que serve para autenticar e criptografar o site, protegendo os seus dados, além do selo ABCA e American Life Seguros, com licença e certificado de segurança.

Ademais, o site conta com uma rígida política de privacidade para manter os dados dos seus usuários sempre seguros, sendo que ela pode ser consultada diretamente na página oficial. Você ainda encontra pagamentos totalmente protegidos e uma garantia do seguro viagem, que poderá ser usado com excelência no país escolhido na hora da contratação.

O VITAL CARD produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversos serviços para os seus clientes, o VITAL CARD possui um blog de conteúdos online, onde é possível encontrar uma grande diversidade de artigos com os principais temas da área, como seguros, dicas, destinos e muito mais, trazendo mais conhecimento para que você faça uma viagem segura e aproveite cada momento.

Além disso, o VITAL CARD possui um aplicativo exclusivo onde, além de encontrar muitas informações, é possível consultar os principais planos para a sua viagem, bem como fazer a contratação total do seguro e aproveitar as suas funcionalidades para tornar a sua viagem mais prática, visto que ele traz todos os bilhetes organizados e em vários idiomas.

Quais serviços o VITAL CARD atua

Agora que você já conhece as principais informações sobre o funcionamento do VITAL CARD, é hora de saber em quais serviços ele atua. Portanto, confira os tópicos a seguir e descubra detalhes importartes sobre assistências e cobertura médica para viagem!

Assistências para viagem

O VITAL CARD oferece o serviço de Assistências para Viagem para garantir o máximo de segurança e suporte para você, através de funcionalidades práticas e um atendimento personalizado. Assim, você pode contar com um auxílio na localização de bagagem em caso de roubo ou extravio, a partir de um contato direto com as companhias aéreas.

Além disso, o VITAL CARD oferece hospedagem após a alta hospitalar, para ocasiões em que o repouso imediato é indicado pelo corpo médico. Em caso de hospitalização por mais de 7 dias, o seguro também conta com o envio de um acompanhante, sendo que você também pode contar a substituição de executivo por emergência, uma forma de enviar outro funcionário para uma viagem de trabalho caso o primeiro tenha se acidentado.

Cobertura médica para viagem

Já o serviço de Cobertura Médica para Viagem do VITAL CARD serve para garantir uma internação ou atendimento médico em caso de emergências, como acidentes ou doenças na viagem. Assim, basta acionar a empresa quando a cobertura for necessária, sendo que ela encontra um profissional credenciado e licenciado que poderá realizar o atendimento.

O VITAL CARD também oferece coberturas entre R$ 10.000,00 e R$ 160.000,00 para viagens nacionais, além de coberturas que vão de $15.000,00 a $120.000,00 em euros ou em dólares conforme o destino, assim, você pode escolher aquela que mais se adequa às necessidades da sua viagem, estando preparado para qualquer ocasião inesperada.

Em quais locais o VITAL CARD atua

Depois de conhecer os serviços oferecidos pelo VITAL CARD, você deve saber em quais locais do mundo ele atua. Portanto, nos tópicos abaixo, você encontrará mais informações sobre os seus principais destinos nacionais e internacionais, continue lendo e confira!

Seguro viagem Cancun

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, Cancún traz paisagens maravilhosas e praias com águas cristalinas para você aproveitar, e para que você possa se manter seguro enquanto viaja, o VITAL CARD oferece o seguro viagem para Cancún e todo o México, tornando a sua viagem a lazer ou trabalho muito mais tranquila e protegida.

Assim, o seguro viagem para Cancún inclui toda a assistência necessária para imprevistos, como apresentamos anteriormente. Além disso, neste pacote você pode contar com uma cobertura para internações em casos de Covid-19, com reembolso de até 1500 dólares em caso de necessidade de regresso, para as despesas com remarcação de bilhetes aéreos.

Seguro viagem Uruguai

Se você está pensando em viajar a lazer, estudos ou negócios para o Uruguai, o VITAL CARD também oferece um pacote completo de seguro viagem para o país, permitindo que você viaje com segurança e aproveite todos os melhores momentos da sua estadia.

Além da assistência e cobertura médica, os planos de seguro viagem para o Uruguai também incluem uma cobertura para Covid-19, que atualmente é obrigatória no país. Ademais, você também pode contar com cobertura de multas por cancelamento, visto que a empresa reembolsa as taxas de cancelamento de voo, atrações turísticas e muito mais.

Seguro viagem Argentina

Outro destino muito procurado pelos brasileiros é a Argentina, um país que possui uma cultura muito rica e lugares incríveis para você explorar. Sendo assim, para que você faça uma viagem segura, o VITAL CARD oferece o seguro viagem para a Argentina, com planos a partir de US$ 5,00 por dia e com cobertura total de US$ 15.000,00.

Assim, ele cobre todas as despesas necessárias com acidentes, doenças, danos e outros imprevistos que possam ocorrer durante a sua viagem, trazendo ainda uma cobertura para Covid-19 e assistência para perda de bagagem, remarcação de passagem e hospedagem.

Seguro viagem Europa

A Europa também é um destino muito desejado, visto que ela apresenta uma variedade impressionante de culturas, paisagens e atrações turísticas, além de oportunidades de intercâmbio e de negócios. Apesar disso, os custos médicos no continente costumam ser bastante elevados, por isso contar com o VITAL CARD é fundamental para a sua viagem.

Além disso, o Tratado de Schengen exige uma cobertura de mínimo 30 mil euros (ou o equivalente em outras moedas) para despesas médico-hospitalares, bem como coberturas de repatriação funerária e regresso sanitário, que são contempladas pelo VITAL CARD. Se você possui alguma doença preexistente, o seguro também pode oferecer um suporte.

Seguro viagem mundial

Se você está planejando se aventurar pelo mundo e descobrir lugares maravilhosos, o VITAL CARD oferece o seguro de Viagem Mundial, que contempla todos os países, exceto os Estados Unidos, Brasil e países europeus. Assim, caso você vá fazer um mochilão pela América do Sul, Ásia ou Oceania, você terá assistência para danos, acidentes e imprevistos.

O seguro viagem também é exigido por diversos países, além de ser uma forma de garantir mais tranquilidade para a sua aventura. Além disso, você recebe o seu bilhete em até 72 horas após a contratação do VITAL CARD, podendo embarcar assim que desejar.

Seguro viagem Brasil

Caso você vá viajar pelo Brasil, o VITAL CARD também oferece um seguro viagem para o país, podendo contemplar despesas médicas, hospitalares e odontológicas, traslado de corpo, regresso sanitário, traslado médico, assistência em morte acidental em viagem e invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem.

Com 5 opções de valores, você também encontra o plano ideal para você, optando entre uma cobertura de R$ 10.000,00 até R$ 160.000,00, sendo que os planos iniciam a partir de R$ 6,60 por dia, mantendo você sempre prevenido em casos de acidentes.

Seguro viagem Estados Unidos

Por fim, se você pretende viajar para os Estados Unidos e conhecer as inúmeras atrações que o país oferece, o VITAL CARD também traz um seguro viagem para o território, contemplando viagens a lazer, trabalho, estudos e muito mais. Assim, os planos da categoria iniciam a partir de US$ 7,50 por dia, com cobertura total de US$ 30.000,00.

Desse modo, você poderá acionar a central de atendimento do VITAL CARD em caso de acidentes, recebendo um atendimento profissional em uma clínica ou hospital próximo, em domicílio ou através de telemedicina, conforme a disponibilidade de credenciados.

Escolha o VITAL CARD para proporcionar tranquilidade e segurança em suas viagens!

Neste artigo, apresentamos todas as principais informações sobre o VITAL CARD, um seguro de viagem nacional e internacional que oferece assistência e cobertura médica para você. Sendo assim, você conheceu características importantes sobre o seu funcionamento, como meios de contato, segurança, vantagens, diferenciais, conteúdos produzidos e mais.

Além disso, apresentamos mais detalhes sobre os serviços oferecidos pelo VITAL CARD, assim como os seus locais de atuação ao redor do mundo, como Europa, Estados Unidos, Uruguai, Argentina, Cancún, Brasil e muitos outros. Portanto, escolha agora mesmo o VITAL CARD e garanta mais tranquilidade e segurança para a sua viagem!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Considerando comprar um Samsung Galaxy S23+? Confira neste artigo a ficha técnica do aparelho, vantagens e desvantagens e comparações com outros modelo!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos