Salão do Carro: o local para comprar ou anunciar seu carro!

Salão do Carro: o local para comprar ou anunciar seu carro!

Pensando em comprar um carro novo ou vender o seu carro atual? Confira neste artigo todas as informações sobre o Salão do Carro e os serviços que ele oferece!


Salão do Carro: um site para comprar e vender automóveis!

Se você está pensando em comprar um carro, sabe como as plataformas costumam ser burocráticas e trazer dados insuficientes sobre os veículos. O mesmo acontece para quem deseja vender um carro, encontrando diversos obstáculos no processo. E para eliminar estes problemas, o Salão do Carro é um site super prático de classificados de veículo.

Um dos maiores portais de compra e venda de automóveis do Brasil, ele possibilita que o vendedor e comprador façam um negócio vantajoso e descomplicado, oferecendo diversos serviços para facilitar a transação e torná-la segura. Além disso, ele possibilita um contato mais simples com diversas opções de veículos, através de um amplo catálogo.

Portanto, se você ficou interessado em saber mais sobre o Salão do Carro e o que ele tem a oferecer, continue lendo este artigo. Nele, você encontrará as principais informações do site, como história, meios de contato, vantagens, diferenciais e mais. Ademais, você irá conhecer todos os serviços oferecidos, como revendedor, tabela FIPE, entre outros. Confira!

Sobre o Salão do Carro

Antes de começar a utilizar o Salão do Carro, você deve saber algumas informações sobre o seu funcionamento. Por isso, continue lendo os tópicos a seguir e conheça mais detalhes sobre a sua história, meios de contato, diferenciais, segurança, conteúdos e muito mais!

O que é o Salão do Carro?

O Salão do Carro é um site de classificados que permite a compra e venda de automóveis. De forma prática e tecnológica, você pode anunciar o seu veículo gratuitamente, obtendo o máximo de economia durante o processo, além de poder entrar em contato com inúmeros interessados facilmente, visto que o site está disponível em todas as regiões do país.

Além disso, se você está pensando em comprar um carro, é possível utilizar os recursos do site para fazer a sua busca, sendo que ele oferece um campo de pesquisa altamente preciso para que você possa filtrar os automóveis por tipo, fabricante, modelo e até mesmo por Estados do país, o que garante uma negociação vantajosa para ambas as partes.

Como surgiu o Salão do Carro?

O Salão do Carro surgiu em 2012 a partir do objetivo de fortalecer o mercado de compra e venda de veículos no país, oferecendo uma plataforma otimizada e extremamente acessível para unir vendedores e compradores ao garantir milhares de oportunidades de negócios.

Assim, tendo sido criado inicialmente como um portal de notícias, ele se aperfeiçoou cada vez mais até passar a oferecer serviços e classificados, tendo recebido diversas atualizações na infra-estrutura. Em 2014, o Salão do Carro também lançou um aplicativo exclusivo, incorporando cada vez mais veículos automotivos nos seus catálogos de compra e venda.

Quantas pessoas já contrataram o Salão do Carro?

Há cerca de 10 anos no mercado, o Salão do Carro conta com números impressionantes de usuários, participando de aproximadamente mil de negociações por mês. Além disso, são mais de 4 milhões e meio de acessos por mês na plataforma, sendo que o site conta com 900 mil usuários registrados, além de mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

O seu grande número de usuários e visitas também se deve à versatilidade do site, visto que ele possibilita a negociação de diferentes veículos em todas as regiões do Brasil. Assim, você pode encontrar o negócio perfeito para você através de um site otimizado e acessível.

Quais são os meios de contato do Salão do Carro?

Se você deseja entrar em contato com o Salão do Carro para tirar dúvidas ou para saber mais sobre o seu funcionamento, é possível preencher um formulário de atendimento diretamente no site. Nesse caso, basta acessar a aba "Fale Conosco", preencher os seus dados e enviar a sua mensagem, sendo respondido em até 1 dia útil.

Além disso, você pode acessar as redes sociais do Salão do Carro, como Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook, onde é possível encontrar os principais dados e outras novidades sobre o site. Por fim, baixe também o aplicativo da plataforma que está disponível tanto em dispositivos com sistema operacional Android, quanto para iOS.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar o Salão do Carro?

O Salão do Carro traz muitas vantagens para o usuário, visto que ele possibilita um negócio descomplicado, acessível e ao mesmo tempo seguro. Sendo assim, você pode anunciar o seu automóvel gratuitamente, se conectando com milhares de potenciais compradores, visto que o site possui um grande número de acessos diários e mensais.

Já para quem está interessado em comprar um veículo, é possível contar com um catálogo repleto de opções, o que garante que você encontre o melhor negócio com muito mais facilidade. Para melhorar ainda mais, você não perde tempo visitando incontáveis lojas, uma vez que é possível visualizar todas as melhores opções diretamente no site.

Qual é o diferencial do Salão do Carro ler em comparação às outras empresas?

O grande diferencial do Salão do Carro em comparação aos outros sites de classificados é que você pode anunciar o seu veículo gratuitamente, sem a cobrança de nenhuma taxa para a utilização da plataforma. Além disso, o contato é feito diretamente com o dono, sem a interferência desnecessária de concessionárias e outras empresas de automóveis.

O Salão do Carro também atua com valores de honestidade e transparência, buscando promover os melhores negócios entre compradores e vendedores. Por este motivo, ele é considerado um dos grandes sites de classificados do Brasil, uma vez que o seu principal objetivo é oferecer uma plataforma acessível e descomplicada para os usuários.

É seguro usar o Salão do Carro?

Sim! O Salão do Carro existe há 10 anos no mercado, possuindo licença e certificado de segurança. Ademais, ele cultua valores morais e trabalha com princípios de honestidade, buscando ser o principal portal de classificados de todo o Brasil, com audiência qualificada.

Para manter os seus dados sempre protegidos, o site também oferece uma rígida política de privacidade, que você pode conferir diretamente na página oficial da plataforma. Porém, o Salão do Carro não se responsabiliza pelas transações efetuadas através do seu site, visto que elas são realizadas exclusivamente pelo contato direto entre comprador e vendedor.

O Salão do Carro produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversos serviços aos seus usuários, o Salão do Carro possui um portal de notícias com temas relacionados à área, sendo possível encontrar artigos de caminhões, motos, ônibus, carros clássicos, comparativos, curiosidades, dicas, eventos, lançamentos, informações do mercado, prévias, testes de segurança e muito mais.

Assim, você acessa a página e pode conferir artigos como, por exemplo, dos supercarros mais confiáveis do mundo, curiosidades sobre multas aplicadas no Brasil, alguns dos principais carros que passaram pela rainha Elizabeth II, entre outros temas interessantes.

Quais automóveis o Salão do Carro vende e anuncia?

Atualmente, você pode vender ou comprar motos, carros e caminhões no Salão do Carro, além de ser possível utilizar dezenas de filtros para classificar o automóvel e que facilitam a procura dos usuários que acessam o site interessados em realizar uma negociação.

Entre os fabricantes mais procurados, encontram-se a Chevrolet, Fiat, Volkswagen, Ford, Hyundai e Renault, já entre os modelos mais buscados estão o Gol, Palio, Celta, Strada, Corolla, Fiesta Hatch, Corsa Hatch e muitos outros em todas as regiões do Brasil.

Quais são os serviços que o Salão do Carro possui

Agora que você já conhece os principais dados sobre o Salão de Carro, é hora de saber mais detalhes sobre os serviços oferecidos por ele. Sendo assim, continue lendo os tópicos abaixo e descubra mais sobre Central do Revendedor, Guia de 0km e Tabela FIPE!

Central do Revendedor

A Central do Revendedor do Salão do Carro serve para pessoas que trabalham com revenda de automóveis, visto que ela possibilita que você anuncie um grande número de veículos no site. Através do recurso, você também pode contar com estatísticas em tempo real, além de se conectar facilmente com milhares de potenciais compradores no Brasil inteiro.

Sendo assim, é possível optar pelo plano Start ou Ilimitado, sendo que o primeiro é gratuito e possibilita o anúncio de até 100 veículos com visibilidade intermediária. Já o segundo, é oferecido pelo valor de R$ 189.90 mensais, com um número de anúncios ilimitado, bem como prioridade alta, assistente de vendas, publicidade na Internet e muito mais.

Guia de 0km

Já o Guia de 0km é um recurso útil para quem deseja conhecer mais sobre um veículo, visto que o Salão do Carro traz uma ficha técnica detalhada sobre o modelo. Assim, ao utilizar a ferramenta, você pode buscar por uma marca e automóvel específico, a fim de encontrar dados de ano, segmento, versões, notícias, bem como as suas principais ofertas.

Além disso, através da ferramenta, você pode deixar a sua própria opinião sobre o carro, caso você possui um modelo idêntico e queira contribuir. Desse modo, os demais usuários poderão acessar a avaliação, criando um panorama geral sobre a qualidade do veículo.

Tabela FIPE

Se você está pensando em vender ou comprar um automóvel, a Tabela FIPE pode contribuir bastante para a negociação, visto que ela traz uma referência para os preços médios dos veículos no mercado nacional através de pesquisas e cálculos feitos por especialistas.

Assim, utilizando o recurso do Salão do Carro, você pode buscar pelo preço médio de um modelo de automóvel, como carros, motos e caminhões. Para isso, basta preencher dados do modelo, ano e versão, consultando o valor com muita praticidade e rapidez.

Escolha o Salão do Carro para comprar ou anunciar seu automóvel!

Como você pôde observar neste artigo, o Salão do Carro é um site que facilita a compra e venda de automóveis, trazendo serviços completos para garantir um processo simples e possibilitar as melhores negociações. Sendo assim, você conheceu mais sobre os recursos que ele oferece, como Central do Revendedor, Guia de 0km, Tabela FIPE e muito mais.

Além disso, apresentamos todas as principais informações sobre o funcionamento do Salão do Carro, como meios de contato, história, número de usuários, conteúdos produzidos, diferenciais, tipos de veículos, vantagens, entre outras. Portanto, escolha agora mesmo o Salão do Carro para comprar ou anunciar o seu automóvel e garanta o melhor negócio!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas