Catarina Carros: uma plataforma de compra e vendas de carros!

Catarina Carros: uma plataforma de compra e vendas de carros!

Pensando em vender ou comprar um automóvel? Confira neste artigo serviços quem é, soluções oferecidos pela Catarina Carros, além dos serviços ofertados!


Catarina Carros: uma plataforma de compra e vendas de carros!

Se você está pensando em comprar ou vender um automóvel, mas está tendo dificuldades em fazer negociações diretas ou em encontrar uma concessionária confiável na sua região, a Catarina Carros é uma plataforma virtual de compra e venda de carros, caminhões e motos, que promete trazer mais facilidade e praticidade para a sua negociação.

Dessa forma, através de um ambiente online, moderno e seguro, é possível anunciar o seu automóvel particular ou a sua revenda de veículos, entrando em contato com um grande número de potenciais compradores de maneira eficaz e rápida. Além disso, você pode conferir diversas ofertas de venda, encontrando o melhor automóvel para comprar.

Sendo assim, se você ficou interessado em saber mais sobre a Catarina Carros e o que ela tem a oferecer, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos informações importantes sobre o funcionamento da plataforma, como segurança, diferenciais, vantagens e muito mais. Além disso, listaremos todos os serviços e soluções oferecidos por ela. Confira!

Sobre a Catarina Carros

Antes de descobrir as melhores ofertas da Catarina Carros é fundamental conhecer mais sobre o seu funcionamento. Por isso, continue lendo os tópicos abaixo e saiba mais sobre segurança, meios de contato, vantagens, conteúdos produzidos, usuários e muito mais!

O que é a Catarina Carros?

A Catarina Carros é um plataforma digital que traz as melhores ofertas de compra e venda de veículos em Santa Catarina, incluindo carros, motos e utilitários. Dessa maneira, você pode vender o seu automóvel particular para lojas parceiras da plataforma, bem como utilizar o site para anunciar o catálogo de veículos da sua concessionária ou revenda.

Ademais, a Catarina Carros oferece diversos serviços adicionais para o usuário, sendo que você pode consultar multas e IPVA, valores da tabela Fipe e KBB, além de encontrar uma lista com as melhores revendas do Estado e aproveitar os conteúdos especializados do site.

Como e quando foi fundada a Catarina Carros?

A Catarina Carros foi fundada em 2018, quando os criadores perceberam as dificuldades encontradas por pessoas que desejavam negociar os seus automóveis. Ademais, o site foi desenvolvido a partir da necessidade dos lojistas em encontrar uma forma própria de divulgar os seus veículos de modo transparente, prático e eficiente no mundo digital.

Assim, encontrando novas parcerias ao longo do tempo, a plataforma cresceu cada vez mais, sendo que hoje ela já conta com centenas de concessionárias cadastradas, além de prezar por uma constante evolução para levar os melhores serviços a empresas e clientes.

Quantas pessoas já contrataram a Catarina Carros?

Uma das principais plataformas de compra e venda de Santa Catarina, diversas pessoas já contrataram os serviços da Catarina Carros. Desse modo, o site conta com uma grande lista de concessionárias e revendas cadastradas, totalizando centenas de lojistas parceiros.

Além disso, incontáveis pessoas já usufruíram dos serviços da plataforma para encontrar as melhores oportunidades de negócio, seja para a compra ou venda de automóveis no país.

Quais são as formas de contato da Catarina Carros?

Se você deseja entrar em contato com a Catarina Carros para saber sobre os seus planos e serviços, a plataforma oferece um formulário que pode ser preenchido diretamente no site, sendo necessário colocar os seus dados pessoais, como nome, telefone e e-mail para enviar a sua mensagem, sendo respondido por um dos especialistas do site.

Ademais, a Catarina Carros está presente nas principais redes sociais, como Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube, onde é possível conferir informações e novidades.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a Catarina Carros?

Caso você tenha uma concessionária ou loja de revenda, a Catarina Carros traz a chance de conectar o seu catálogo com milhares de potenciais compradores na Internet, o que ajuda diretamente nas suas vendas e faturamento. Além disso, ela facilita a gestão de estoque, o acompanhamento do desempenho dos anúncios e o controle das suas propostas.

Já para compradores, a plataforma traz a vantagem de reunir incontáveis ofertas em um único lugar, o que economiza o seu tempo de pesquisa e te conecta com as melhores oportunidades de negociação, independentemente da sua região ou cidade.

Qual é o diferencial da Catarina Carros em comparação às outras empresas?

O diferencial da Catarina Carros em comparação às outras empresas é que ela possui um rico catálogo de concessionárias e revendas parcerias, o que amplia as oportunidades para o cliente interessado em comprar ou vendar um automóvel, devido a sua versatilidade.

Além disso, ela possui uma equipe dedicada que busca aprimorar as ferramentas do site para garantir os melhores serviços e soluções para lojistas e clientes, além de possuir um foco na região de Santa Catarina, o que ajuda a encontrar ofertas nessa região do país.

É seguro utilizar a Catarina Carros?

Sim! A Catarina Carros conta com licença e certificado de segurança, além de trazer uma rígida política de privacidade que pode ser conferida no site e preza pela total proteção dos dados dos seus usuários, através de um ambiente seguro e confiável.

Além disso, todas as concessionárias e lojistas cadastrados no site passam por um processo de aprovação, o que garante a sua autenticidade, bem como a transparência de dados.

A Catarina Carros produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer uma plataforma completa para os seus usuários, a Catarina Carros possui um blog com conteúdos imperdíveis do setor, sendo que você confere novidades, informações sobre carros e motos, bem como conta com dicas úteis para o cotidiano.

Assim, é possível conhecer, por exemplo, tipos de pintura automotiva, tendências de carros para 2023 com dicas de como escolher, orientações de manutenção de veículos, além de cálculos de financiamento, dados de vistoria veicular, combustível e muito mais.

Quais serviços a Catarina Carros oferece?

Agora que você já conhece as principais informações da Catarina Carros é hora de saber mais sobre os serviços oferecidos por ela. Sendo assim, continue lendo os tópicos abaixo e descubra mais sobre Alerta de Veículos, Consulta de Multas, IPVA, Tabela KBB e mais!

Alerta de veículos

Se você está procurando um veículo específico, mas não conseguiu encontrá-lo no catálogo de automóveis da plataforma, a Catarina Carros oferece a ferramenta de Alerta de Veículos, uma forma fácil e rápida de receber até 5 propostas. Para isso, é necessário preencher um formulário com informações sobre o veículo que você está buscando e suas necessidades.

Depois disso, a plataforma divulga o seu alerta para toda a comunidade, procurando as melhores ofertas e conectando você às melhores lojas de veículos. Por fim, basta esperar que as propostas cheguem até você, através do e-mail ou telefone cadastrado, analisando os negócios mais vantajosos e os veículos que melhor atendem às suas necessidades.

Consulta de multas e IPVA de veículos

Em parceria com a Zapay, a maior cobertura nacional de consultas de veículos integrada com 25 DETRANS de todas as regiões brasileiras, a Catarina Carros também oferece o serviço de Consulta de Multas e IPVA de Veículos. Desse modo, é possível descobrir todos os débitos do seu automóvel de maneira prática e gratuita, diretamente na plataforma.

Além disso, você conta com um pagamento facilitado em até 12x através do cartão de crédito, além de opções de PIX, boleto, ticketlog e voucher. Sendo assim, você fica livre de todas os débitos cadastrados na placa do seu veículo, sendo que o pagamento é totalmente seguro e criptografado, o que garante a segurança dos seus dados e evita vazamentos.

Tabela KBB

Se você deseja consultar o preço médio de um veículo para comprar ou vender, a Catarina Carros traz a ferramenta de Tabela KBB, um indicador econômico dedicado exclusivamente à precificação de veículos, o que garante um portfólio mais abrangente e completo do que aquele encontrado na Tabela Fipe, que conta com cerca 9 mil preços em seu arquivo.

Assim, você pode consultar o valor estimado de um automóvel, sendo que a Tabela KBB também leva em conta a quilometragem rodada e os equipamentos, o que ajuda a chegar em um preço mais equilibrado. Para utilizar o serviço, basta preencher os dados do veículo, ano, versão, câmbio e alguns outros fatores, recebendo um resultado de forma gratuita.

Blog com conteúdos especializados

Para levar informações e novidades para os seus usuários, a Catarina Carros também conta com um blog de conteúdos especializados, onde você encontra artigos com dicas para automóveis, guia de compras para carros e motos, dados sobre o mercado de veículos, notícias automotivas, lançamentos e muitas outras informações imperdíveis do setor.

A fim de facilitar o seu cotidiano, você ainda confere dados sobre seguros e segurança veicular, financiamento de veículos, entre outros pontos decisivos para o seu orçamento. Por fim, ainda é possível contar com testes e comparativos de automóveis, além de descobrir segredos e curiosidades sobre o mercado no Brasil e no mundo.

Tabela Fipe

Se você prefere utilizar a Tabela Fipe para avaliar o preço do veículo, a Catarina Carros traz um direcionamento automático para este indicador econômico, que costuma servir como o principal parâmetro para negociações e avaliações no mercado de automóveis nacional.

Sendo assim, você pode fazer pesquisas sobre carros, utilitários, caminhões, micro-ônibus e motos, sendo que basta preencher o formulário com os dados do veículo, como marca, ano e modelo, recebendo um preço médio de acordo com a data de referência utilizada, que pode ser do mês vigente ou de períodos anteriores, caso você deseje consultar a variação.

Lista com as melhores revendas de SC

Por fim, a Catarina Carros traz uma lista com as melhores revendas de Santa Catarina, sendo possível encontrar informações sobre as principais empresas da região. Assim, você pode filtrar pela sua cidade e descobrir as melhores revendas com facilidade, além de encontrar o número de telefone e WhatsApp para entrar em contato e saber mais.

Além disso, você pode consultar os anúncios feitos em parceria com a Catarina Carros, uma ótima estratégia para encontrar o automóvel ideal de acordo com as suas necessidade e perto da sua região. Por fim, você encontra informações sobre a trajetória da empresa no mercado digital, uma excelente alternativa para encontrar os melhores negócios.

Quais soluções a Catarina Carros oferece?

Depois de conhecer os serviços da Cataria Carros, você também deve saber mais sobre as soluções que ela oferece. Sendo assim, continue a sua leitura e conheça mais sobre compra de carros, motos e utilitários novos e seminovos, venda de veículos particulares e mais!

Compra de carros novos e seminovos

Se você está pensando em comprar um carro, a Catarina Carros traz um serviço de compra de automóveis novos, seminovos e usados em Santa Catarina. Para que você encontre a opção certa para você, a plataforma oferece um catálogo com mais de 4 mil ofertas, de diferentes empresas e pessoas físicas, o que aumenta as oportunidades de negócio.

Além disso, você pode fazer a sua pesquisa utilizando o filtro de modelo, marca, ano, cidade e outras informações complementares, incluindo o valor desejado da compra. Por fim, você confere fotos e observações gerais sobre o carro, além de poder entrar em contato pelo WhatsApp diretamente com o vendedor e simular um financiamento.

Compra de motos novas e seminovas

Já para você que deseja comprar uma moto nova, seminova ou usada, a Catarina Carros traz um catálogo com quase 500 ofertas em Santa Catarina, sendo possível pesquisar de acordo com a cidade, marca, modelo, valor, ano e muitos outros fatores segundo as suas necessidades e preferências de compra, o que facilita a negociação.

Para que você faça uma pesquisa completa, a Catarina Carros também traz uma página detalhada da oferta, onde é possível conferir fotos, quais opcionais fazem parte da moto, observações gerais, bem como dados da concessionária, como localização e meios de contato, para que o cliente possa tirar dúvidas e realizar a melhor negociação.

Compra de utilitários novos e seminovos

A Catarina Carros também oferece um serviço de compra de utilitários novos, seminovos e usados, como caminhões, ônibus e motorhomes em Santa Catarina. Nessa categoria, o cliente encontra algumas ofertas disponíveis, podendo conferir fotos e informações gerais do veículo, incluindo o preço, vendedor, localização e meios de contato.

O sistema de busca funciona da mesma maneira que a compra de carros e motos, sendo que o usuário define os seus critérios com base na cidade, marca, modelo, valor e ano, além de poder filtrar por aspectos adicionais, como quilometragem, câmbio, carroceria, combustível, cor e opcionais, encontrando as melhores ofertas para as suas preferências.

Venda de veículos particulares para revendas

Já para você que deseja negociar o seu automóvel, a Catarina Carros traz um serviço de Venda de Veículos Particulares para Revendas. Dessa forma, você pode vender o seu carro, moto ou utilitário para um dos lojistas cadastrados na plataforma, sendo que são centenas de revendas parceiras da Catarina Carros, todas elas no Estado de Santa Catarina.

Assim, para anunciar o seu veículo particular, basta preencher um formulário com os seus dados pessoais, como nome, telefone e e-mail, além de acrescentar informações sobre o veículo que você deseja anunciar, como modelo, ano, marca, fotos, observações e mais, sendo que o anúncio é feito gratuitamente, sem a necessidade de pagar taxas.

Anunciamento de revendas ou concessionárias

Se você possui uma revenda ou concessionária e deseja anunciar os seus automóveis no site da Catarina Carros, é possível utilizar o serviço de Anunciamento de Revendas ou Concessionárias, sendo que você conta com um cadastro rápido e prático na plataforma, sendo necessário incluir a sua razão social, logo da loja e outros aspectos adicionais.

Ao utilizar a plataforma, além de conectar a sua empresa a diversos compradores em potencial, você também possui mais facilidade para gerenciar o seu estoque, controlar as suas propostas e para acompanhar o desempenho dos anúncios, sendo possível testar o serviço durante 30 dias gratuitos, escolhendo o melhor plano para você em seguida.

Utilize a Catarina Carros para comprar ou vender um veículo!

Como você pôde ver neste artigo, a Catarina Carros é uma plataforma que traz diversas vantagens para quem está pensando em vender ou comprar um automóvel. Sendo assim, apresentaremos dados importantes sobre o seu funcionamento, como história, usuários, segurança, meios de contato, diferenciais, conteúdos produzidos e muito mais.

Ademais, trouxemos informações sobre os serviços e soluções oferecidos pela plataforma, como compra e venda de automóveis, alerta de veículos, consulta de multas e IPVA, tabela KBB, conteúdos especializados, anúncios de revendas, entre outros. Portanto, comece a utilizar a Catarina Carros ainda hoje para encontrar as melhores oportunidades de negócio!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Considerando comprar um Samsung Galaxy S23+? Confira neste artigo a ficha técnica do aparelho, vantagens e desvantagens e comparações com outros modelo!


O Motorola Moto G23 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G23 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Moto G23? Neste artigo, descubra especificações, prós e contras do celular da Motorola, vantagens, ficha técnica e indicações de usuário!


O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto E22 é o celular certo para você? Neste artigo, veja as especificações técnicas do aparelho, vantagens, indicações de uso e muito mais!


Gestão de negócios aplicada ao Recursos Humanos

Gestão de negócios aplicada ao Recursos Humanos

Descubra como a gestão de negócios otimiza o departamento de Recursos Humanos, melhorando processos e estratégias empresariais.


Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Quer comprar o melhor notebook i7 para você? Confira neste artigo as dicas necessárias para escolher o modelo ideal e os 16 melhores produtos do mercado.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos