Site Bem Feito: agência de criação, manutenção de sites e marketing digital!

Site Bem Feito: agência de criação, manutenção de sites e marketing digital!

Procurando a melhor agência para criar ou fazer a manutenção do seu site? Confira neste artigo todos os serviços e vantagens do Site Bem Feito para seu negócio!


Site Bem Feito: agência de criação, manutenção de sites e marketing digital!

Atualmente, ter um bom site é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, visto que através da sua página será possível atrair mais clientes e compartilhar as informações mais relevantes do seu negócio, gerando um relacionamento de alto nível com o consumidor. Por isso, o Site Bem Feito é uma agência de criação, manutenção de sites e marketing digital.

Trazendo diversos serviços, a agência possui uma equipe profissional para otimizar o seu site, gerando mais leads e garantindo uma alta performance. Além disso, criando páginas personalizadas, é possível transmitir a imagem certa da sua marca aos clientes, além de obter outros projetos totalmente exclusivos de acordo com as suas necessidades.

Assim, se você ficou interessado em saber mais sobre o Site Bem Feito e o que ele tem a oferecer, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações sobre o seu funcionamento, com dados sobre usuários, meios de contato, segurança e muito mais. Além disso, listaremos todos os serviços e soluções que a agência oferece. Confira!

Sobre o Site Bem Feito

Antes de contratar algum dos serviços do Site Bem Feito, é essencial saber informações sobre o seu funcionamento. Por isso, continue lendo os tópicos a seguir e conheça detalhes sobre a sua história, meios de contato, diferenciais, segurança, conteúdos e muito mais!

O que é o Site Bem Feito?

O Site Bem Feito é uma agência especializada na criação de sites profissionais, sendo que ela oferece serviços personalizados e exclusivos para destacar a sua página na Internet. Sendo assim, você pode contar com uma equipe altamente profissional para criar ou otimizar o seu site, utilizando os recursos mais modernos e um design de alto nível.

Além disso, o Site Bem Feito também oferece outras soluções na área de marketing digital, o que ajuda a destacar a sua presença no mundo digital e a caminhar em direção ao sucesso. Assim, com a tecnologia e estratégias certas, é possível garantir um projeto personalizado de acordo com os seus objetivos, gerando leads e facilitando vendas.

Como e quando foi fundado Site Bem Feito?

O Site Bem Feito foi fundado em 2015 em São Paulo, tendo o objetivo de impulsionar os resultados de micro empreendedores e pequenas empresas no mundo digital. Desse modo, desenvolvendo estratégias e soluções personalizadas, a agência consegue trazer serviços exclusivos aos seus clientes, aperfeiçoando cada vez mais as suas tecnologias.

Ademais, atualmente o Site Bem Feito conta com uma equipe de profissionais da área de tecnologia e marketing digital, o que torna as suas soluções mais completas e eficientes. Aliando as suas ferramentas ao marketing de conteúdo, a agência também segue as inovações do mercado que contribuem para o sucesso da sua empresa na Internet.

Quantas pessoas já contrataram o Site Bem Feito?

Há anos no mercado de marketing digital e tecnologia, muitos clientes já contrataram o Site Bem Feito para a criação e otimização de páginas na Internet, visto que há mais de 360 clientes em várias regiões do Brasil e exterior. Assim, oferecendo serviços principalmente para pequenos empreendedores, a agência atua em diversos setores do mercado, trazendo soluções versáteis e que se adequam a cada objetivo e necessidade.

Entre as marcas que confiaram no Site Bem Feito, encontram-se o Colégio Presbiteriano, o Grupo Gente, Ribeiro Materiais de Construção, Resolut Seguros, Sala do Médico, São Camilo Purificadores e Máquinas de Gelo. Também temos Phibro de Nova Jersey, EUA, Resolut Seguros de São Paulo, SP, Namaste ECM de Poços de Caldas, MG.

Assim como Internorte Transportes de Caruaru, PE, London Transfer (Londres UK), Mortoza Advogados de Goiânia, GO, Biomédico Diagnóstico de Belém, PA, Nutrimenu de Florianopolis, SC entre muitas outras cases de sucesso disponíveis no site.

Quais são as formas de contato do Site Bem Feito?

Se você deseja entrar em contato com o Site Bem Feito para saber mais sobre a agência ou contratar algum dos seus serviços, é possível contar com diversos meios de contato. Assim, você pode utilizar os números de telefone (11) 4637-5917, em São Paulo, (11) 4637-5917, para Guarulhos, e (19) 3648-0511, para Americana, fazendo a sua ligação com praticidade.

Além disso, a agência oferece um suporte completo através do WhatsApp, sendo que basta enviar a sua mensagem para o número (11) 4637-5917 para ser respondido em instantes. Por fim, confira também as redes sociais do Site Bem Feito, como Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn, onde é possível encontrar informações relevantes sobre a agência.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar o Site Bem Feito?

O Site Bem Feito traz diversas vantagens para o usuário, visto que as soluções garantem um site personalizado e otimizado, o que possibilita uma maior geração de leads, além de contribuir para o aumento das suas vendas e para a qualidade do relacionamento com os clientes, aumentando o sucesso e presença da sua empresa no mundo digital.

Ademais, ao turbinar o seu site com as soluções do Site Bem Feito, você conta com uma página mais rápida, segura e funcional, o que contribui para transmitir credibilidade e para a proteção das informações confidenciais da sua marca. Por fim, você ainda aumenta o desempenho do seu site, o que garante mais visitantes e sugere confiança ao consumidor.

Qual é o diferencial do Site Bem Feito em comparação às outras empresas?

O diferencial do Site Bem Feito em comparação às outras empresas está na qualidade dos serviços, visto que a agência traz a criação de páginas totalmente personalizadas, fugindo dos padrões genéricos que não agregam qualidade à sua marca. Além disso, ela preza pela pontualidade, entregando o seu site dentro do prazo previamente combinado.

Para deixar ainda melhor, você conta com um suporte humano para tirar dúvidas durante todo o projeto, com diversos canais de atendimento para uma experiência única. Por fim, o Site Bem Feito ainda oferece o Portal do Cliente, um painel exclusivo para você pedir suporte e acompanhar o andamento do seu projeto com muito mais praticidade.

É seguro utilizar o Site Bem Feito?

Sim! O Site Bem Feito já está há anos no mercado, além de trazer licença e certificado de proteção. Para atestar a sua segurança, a agência também conta com muitos selos, como Partner Certified da Cloudez Brasil e Google Partner, além de certificados de RD Station e Inbound Marketing, pela Resultados Digitais, o que comprova a sua qualidade.

Além disso, o Site Bem Feito traz uma rígida política de privacidade que preza pela proteção dos dados dos seus usuários, apresentando um ambiente totalmente seguro e criptografado para o armazenamento de informações, o que garante o máximo de segurança no uso.

O Site Bem Feito produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversos serviços e soluções personalizados, o Site Bem Feito possui um blog de conteúdos relacionados à sua área de atuação. Assim, você encontra artigos sobre a criação de sites, marketing digital e gestão, podendo contar com dicas e novidades para implementar na sua empresa e potencializar ainda mais o seu sucesso na Internet.

Dessa forma, é possível contar com temas de desenvolvimento, desempenho, segurança, otimização SEO, hospedagem, e-mail marketing, redes sociais, tráfego pago, data analytics, atendimento, vendas, empreendedorismo, gestão empresarial e muito mais, com novidades das últimas semanas e passos fundamentais para destacar a sua presença online.

Quais serviços o Site Bem Feito oferece?

Agora que você já conhece os principais dados sobre o Site Bem Feito, é hora de saber detalhes sobre os serviços oferecidos por ele. Sendo assim, continue lendo os tópicos abaixo e descubra mais sobre criação de sites personalizados, loja virtual e mais!

Criação de sites personalizados

Se você deseja ter um site exclusivo para a sua empresa, o Site Bem Feito traz o serviço de criação de sites personalizados, uma forma de fugir de páginas genéricas e sem qualidade. Assim, é possível contar com um layout customizado e único, desenvolvido por uma equipe especialista e experiente em design e tecnologia de alta performance.

Além disso, a agência oferece um suporte contínuo para atualizações do site, garantindo tranquilidade e comodidade, além de um excelente desempenho. Por fim, você ainda conta com um painel de métricas, que inclui visitas, conversões e engajamento do site.

Criação de sites profissionais

Além de sites personalizados, o Site Bem Feito oferece a criação de sites profissionais, uma forma de potencializar a funcionalidade da página. Dessa forma, é possível contar com sites responsivos, que podem ser acessados através de dispositivos móveis, como celulares e tablets, além de computadores, o que contribui para a geração de leads.

Ademais, é possível integrar diversos recursos ao site, inclusive a sua loja digital, o que contribui para o aumento de vendas. Você também pode integrar o seu blog de conteúdos, bem como oferecer opções de contato, como botão para o WhatsApp e muito mais.

Criação de marcas

A identidade visual é outro fator fundamental para o sucesso de qualquer empresa, por isso o Site Bem Feito oferece o serviço de criação de marcas, um processo que conta com 5 etapas de briefing, planejamento, criação, prévia e entrega, desenvolvido por especialistas.

Assim, é possível encontrar diversos materiais de divulgação totalmente personalizados, como artes para redes sociais, nome empresarial, criação de logo, cartões de visita, papel timbrado, apresentação em PDF, assinatura de e-mail, panfleto, folder e muito mais, transmitindo profissionalismo e confiabilidade para os seus clientes.

Criação de aplicativos

Uma das últimas novidades do Site Bem Feito, a criação de aplicativos é uma maneira de vender os serviços ou produtos da sua empresa através de um aplicativo mobile exclusivo, uma excelente forma de se conectar com um público ainda maior e garantir o seu sucesso.

Dessa forma, é possível escolher entre diversos tipos de aplicativos, como um Aplicativo Nativo, que trabalha em modo offline em celulares e tablets, um Aplicativo Web, para acessar uma URL e instalar o aplicativo na tela do celular, Aplicativo Híbrido, que são acessados pelas lojas e via web, além de Aplicativo React, com uma alta performance.

Criação de loja virtual

Para aumentar as suas vendas no mundo digital, o Site Bem Feito também oferece a criação de loja virtual com integração com os grandes marketplaces do mercado. Assim, é possível contar com uma página completa, integrada a vários meios de pagamento, como PayPal, PagSeguro, MercadoPago e muitos outros, o que facilita as compras dos clientes.

Além disso, você conta com uma integração direta com os Correios, com cálculo de frete automático e entrega facilitada. Ainda é possível oferecer cupons de desconto para os consumidores, uma excelente maneira de aumentar as vendas. Tudo isso com redes sociais integradas, atualizações inclusas e suporte 24 horas para tirar dúvidas através do Portal.

Segurança de sites

Para garantir a segurança do seu site, evitando ataques cibernéticos que comprometem a disponibilidade, a integridade e a confidencialidade dos dados armazenados na sua página, o Site Bem Feito traz um serviço total de proteção, fortalecendo os mecanismos de defesa do seu site através de análise de código, correção de problemas, criptografia e muito mais.

Dessa forma, você mantém o seu site ou loja virtual totalmente seguro contra hackers, além de evitar punições do Google que podem prejudicar a sua exibição nos buscadores. Por fim, você ainda protege os seus clientes ao disponibilizar uma navegação segura com proteção de dados, tudo isso com uma política de privacidade rígida e backup do site.

Hospedagem de sites

A hospedagem de sites é fundamental para manter a sua página disponível 24 horas por dia na Internet, por isso o Site Bem Feito oferece um serviço completo na área, trazendo uma hospedagem segura em um ambiente com recursos de desempenho e tecnologia de última geração, além de certificação SSL com instalação inclusa e backups automáticos.

Ademais, você também pode contar com o registro do seu domínio e com configurações de DNS para o bom funcionamento do site. Para deixar ainda melhor, a agência utiliza o CDN para aumentar a velocidade da página, o que também contribui para reforçar a segurança.

Manutenção de sites

Outra novidade do Site Bem Feito, o serviço de manutenção de sites é uma ótima maneira de manter o bom funcionamento da sua página online, tornando o seu site mais dinâmico e eficiente. Assim, a agência trabalha na otimização de imagens, inclusão de ferramentas de cache e CDN para aumentar a velocidade e reforçar a segurança da sua página.

Além disso, a manutenção inclui a atualização de textos e imagens, bem como a troca de banners para incluir programações ou alterar mensagens. Por fim, você conta com e-mails personalizados, botão de WhatsApp, blog integrado, suporte 24 horas por dia e muito mais.

Quais soluções o Site Bem Feito oferece?

Além de diversos serviços personalizados, o Site Bem Feito também oferece muitas soluções aos clientes. Portanto, continue lendo os tópicos a seguir para conhecer mais sobre materiais gráficos, atualização de sites, serviços de marketing digital e muito mais!

Materiais gráficos

Se você prefere uma solução tradicional de divulgação, o Site Bem Feito traz a impressão de materiais gráficos, um serviço rápido e barato para o marketing offline. Assim, é possível contar com preços acessíveis e com um pagamento facilitado, além de aproveitar um processo rápido desde o orçamento até a entrega dos materiais encomendados no site.

Entre as opções, você encontra cartões de visita, comandas, receituários, panfletos, folders, banners, pastas, faixas e muito mais, podendo encomendar o serviço diretamente no site e retirar em um dos pontos de entrega espalhados em diversas cidades de São Paulo.

Atualização de sites

Para manter o seu site sempre atualizado e garantir um relacionamento de alto nível com os clientes, o Site Bem Feito oferece inúmeras soluções para deixar a sua página atrativa. Assim, fazendo análises completas, a agência procura entender as necessidades e objetivos da empresa, aplicando técnicas de UX para melhorar os resultados e a experiência no site.

Além disso, para que você possa acompanhar a evolução da sua página, a agência oferece relatórios mensais que mostram o crescimento do site, tornando o serviço mais completo.

Otimização de sites

Outra solução para melhorar o seu site, tornando a experiência do usuário personalizada, a otimização de sites do Site Bem Feito visa melhorar o funcionamento da sua página, sendo que a equipe trabalha em melhorias no layout, correções no código, redação de textos e artigos, ferramentas de desempenho, implementação de segurança e muito mais.

Ademais, a otimização de site conta com estratégias de SEO que ajudam a posicionar a sua página entre os primeiros resultados do Google, o que traz vantagens para a sua empresa.

Serviços de otimização SEO

É possível optar pela solução de otimização SEO do Site Bem Feito separadamente, um conjunto de estratégias que serve para posicionar o seu site entre as primeiras posições do Google e outros buscadores, aumentando o número de visitas e conseguindo vendas.

Para isso, a equipe de especialistas da agência utiliza palavras-chave, estratégias de SEO On-Site, Off-Site e Local, além de tráfego orgânico, monitoramento diário e muito mais.

Serviços de marketing digital

Para garantir o sucesso da sua empresa no mundo digital, o Site Bem Feito oferece uma solução completa em marketing digital, trabalhando com Inbound Marketing, um método que busca atrair o cliente através de blogs, redes sociais, e-mail e outros meios digitais.

Assim, você conta com um planejamento e execução completos, envolvendo plano de marketing, otimização de site, textos para web, redação de artigos, otimização SEO, automação de marketing, mídias sociais, e-mail marketing, Google Ads e muito mais.

Administração de mídias sociais

As redes sociais também são essenciais para o sucesso da empresa e relacionamento com o público atual, por isso o Site Bem Feito possui a solução de administração de mídias sociais, melhorando os seus resultados e engajamento no Instagram, Facebook ou Linkedin.

Dessa forma, a agência fica responsável por realizar e promover campanhas nas redes, além de acompanhar os resultados por meio de algorítimos de última geração. Assim, é possível contar com relatórios mensais em PDF ou link, o que garante praticidade.

Tráfego pago

Por fim, o Site Bem Feito oferece soluções de tráfego pago, uma forma de promover os seus produtos ou serviços através de links patrocinados, utilizando o Google, Facebook, Instagram, YouTube ou outras plataformas que permitem anúncios pagos na Internet.

Assim, é possível contar com resultados mais rápidos para o seu negócio, visto que o tráfego pago aumenta o número de visitantes através de um maior alcance. Além disso, você consegue dimensionar os seus investimentos em divulgação, além de segmentar o público-alvo com mais facilidade, o contribui para gerar uma audiência fiel e engajada.

Utilize o Site Bem Feito para melhorar os seus sites!

Como você pôde observar neste artigo, o Site Bem Feito é uma agência que oferece muitas soluções para otimizar o seu site, trazendo serviços completos para garantir o seu sucesso no mundo digital e aumentar os seus leads. Sendo assim, você conheceu mais sobre os serviços que ele oferece, como criação de sites, marcas, aplicativos e muito mais.

Além disso, apresentamos todas as principais informações sobre o funcionamento do Site Bem Feito, como meios de contato, história, número de usuários, conteúdos produzidos, diferenciais, vantagens, entre outras, além de detalhes sobre as suas soluções. Portanto, escolha agora mesmo o Site Bem Feito para melhorar o seu site e presença na Internet!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


As 11 Melhores Impressoras Tanque de Tinta de 2024: Canon, Epson e mais!

As 11 Melhores Impressoras Tanque de Tinta de 2024: Canon, Epson e mais!

À procura da melhor impressora tanque de tinta? Neste artigo, confira como escolher o modelo perfeito para você e quais são os 11 melhores modelos do mercado.


As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

Está buscando uma nova televisão Samsung? Neste artigo, apresentamos dicas de como escolher e as 10 melhores opções para você encontrar a TV perfeita. Confira!


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas