SendPulse: a empresa para simplificar vendas e processos de marketing!

SendPulse: a empresa para simplificar vendas e processos de marketing!

Procurando a melhor ferramenta para otimizar o seu marketing e aumentar as suas vendas? Neste artigo, confira todos os serviços e vantagens da SendPulse!


SendPulse: a empresa para simplificar vendas e processos de marketing!

Para garantir o sucesso da sua empresa é importante contar com as melhores tecnologias e estratégias de marketing, que são fatores primordiais para o crescimento da marca. Dessa forma, a SendPulse é uma plataforma que oferece uma ferramenta completa no setor de automação de marketing multicanal, colaborando para a funcionalidade do seu negócio.

Assim, com serviços de e-mail marketing, chatbot, campanhas SMS, notificações web push, landing page, sistemas CRM, desenvolvimento de cursos online e muito mais, a SendPulse é capaz de atrair mais leads para a sua página digital, além de convertê-los em clientes e melhorar as suas vendas, devido à alta qualidade das suas soluções em marketing.

Dessa forma, se você ficou interessado em saber mais sobre a SendPulse e o que ela tem a oferecer, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações sobre o funcionamento da plataforma, como história, diferenciais, meios de contato, segurança e muito mais. Além disso, listaremos os seus principais serviços e soluções. Confira!

Sobre a SendPulse

Antes de contratar a SendPulse e começar a utilizar as suas ferramentas é fundamental conhecer mais sobre a plataforma. Por isso, continue lendo os tópicos abaixo para conhecer mais sobre o seu funcionamento, meios de contato, vantagens, diferenciais e muito mais!

O que é a SendPulse?

A SendPulse é uma plataforma que traz ferramentas para a automação de marketing da sua empresa, sendo especializada em multicanal. Dessa forma, com soluções inovadoras e uma equipe de profissionais altamente capacitada, a plataforma consegue melhorar as suas vendas através da geração de leads e da conversão de clientes no mundo digital.

Assim, explorando as tendências do marketing digital, você encontra todas as ferramentas para deixar os seus clientes mais satisfeitos e oferecer um atendimento de alto nível. Além disso, é possível simplificar diversos processos e tornar o seu marketing mais funcional, fazendo decisões baseadas em dados e otimizando o tempo e produtividade da sua equipe.

Como e quando foi fundada a SendPulse?

A SendPulse foi fundada no ano de 2015 com o objetivo de otimizar as soluções de e-mail marketing. Porém, tendo crescido cada vez mais, atualmente a plataforma oferece muitos outros serviços no ramo, procurando ajudar empresas a se destacarem e crescerem no mundo digital através da geração de leads e da comunicação com os clientes.

Com representantes na Ucrânia, Estados Unidos, Brasil, México e Nigéria, a plataforma está presente em diversos países do mundo, ajudando e orientando negócios internacionais e nacionais. Além disso, ela trabalha continuamente no aperfeiçoamento dos seus serviços, incrementando novas estratégias e absorvendo as principais tendências do mercado.

Quantas pessoas já contrataram a SendPulse?

A SendPulse conta com mais de 1 milhão e 934 mil usuários registrados, sendo que cerca de mil novos usuários ingressam todos os dias na plataforma. Além disso, trazendo soluções para empresas pequenas, médias e grandes de todo o mundo, ela garante uma incrível versatilidade, estando preparada para cada objetivo e necessidade dos clientes.

Entre as marcas que confiram nas ferramentas da plataforma estão a Swatch, Kärcher, PricewaterhouseCoopers, Radisson Blu Hotels, LOT Polish Airlines e muitas outras, o que comprova a qualidade das suas soluções e constante inovação no mercado de marketing.

Quais são as formas de contato da SendPulse?

Se você deseja entrar em contato com a SendPulse para tirar dúvidas, é possível encontrar diversas formas de atendimento. Sendo assim, você pode acessar o chat no canto direito do site oficial, falando com um dos atendentes de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, sendo que eles trazem um atendimento em inglês, português, espanhol, russo e ucraniano.

Além disso, é possível preencher um formulário no site e enviar a sua pergunta, além de contar com diversos números de telefone para fazer a sua ligação e esclarecer dúvidas sobre a pré-venda, sendo que no caso do Brasil, o número é (11) 3042-5619. Ademais, acesse as redes sociais da SendPulse, onde você encontra informações relevantes.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a SendPulse?

A SendPulse traz inúmeras vantagens para o usuário, visto que as suas ferramentes são desenvolvidas com base em estratégias inovadoras do mercado. Dessa maneira, entre os benefícios da sua utilização, está a geração de leads, a conversão de clientes e o aumento dos lucros, visto que você poderá vender muito mais através das soluções da plataforma.

Além disso, ao utilizar os serviços de automação de marketing, você consegue melhorar os fluxos de trabalho e aumentar a produtividade da equipe, evitando os trabalhos repetitivos e focando no que realmente importa. Com as ferramentas multicanal, também é possível aumentar a qualidade do relacionamento com os clientes, deixando-os mais satisfeitos.

Qual é o diferencial da SendPulse em comparação às outras empresas?

O grande diferencial da SendPulse em comparação às outras empresas é que ela oferece uma plataforma completa com todas as ferramentas necessárias para o sucesso da sua marca. Assim, você encontra tudo o que precisa para os processos de marketing e venda em um painel acessível e fácil de utilizar, tomando decisões baseadas em dados.

Ademais, as ferramentas integram os principais canais do mundo digital, como Telegram, Facebook, WhatsApp e Instagram, além de SMS, e-mail e outros canais mais tradicionais, garantindo que a sua empresa esteja presente em todas as esferas de comunicação. Por fim, você conta com uma equipe dedicada na implementação das melhores tecnologias.

É seguro utilizar a SendPulse?

Sim! A SendPulse está presente no mercado há muitos anos, tendo oferecido soluções para grandes empresas no mundo inteiro. Ademais, ela traz licença e certificado de segurança, bem como uma rígida política de privacidade e termo de serviço disponíveis no site.

Pensando na proteção do usuário, a plataforma também conta com uma autenticação de dois fatores, para reduzir os riscos de ataques de hackers profissionais. Além disso, ela conta com mecanismos reCAPTCHA para evitar ações suspeitas, bem como com proteção de dados de pagamento através de um protocolo de criptografia de dados SSL.

A SendPulse produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer uma plataforma completa ao usuário, a SendPulse possui um blog de conteúdos especializados na área, como e-mail marketing, chatbot, marketing, vendas, ferramentas úteis e muito mais. Sendo assim, você pode conferir dicas e novidades, incrementando novas estratégias para o funcionamento e sucesso do seu negócio.

Ademais, você pode acessar o site e consultar a ferramenta Marketing 101, uma maneira eficaz de descobrir o significado dos principais termos da área, como DNS, leads, Inbound marketing e muitos outros que sem dúvidas irão contribuir para o crescimento da sua marca no mercado digital, acessando também o canal do YouTube da SendPulse.

Quais serviços a SendPulse oferece?

Agora que você já conhece todos os detalhes sobre o funcionamento da SendPulse é hora de saber mais sobre os serviços que ela oferece. Portanto, continue a sua leitura e descubra mais sobre CRM, notificações web push, marketing de SMS, pop-ups inteligentes e mais!

Criador de cursos online

Se você está pensando em oferecer um curso online, a SendPulse oferece uma plataforma completa com todas as ferramentas que você precisa para conduzir o curso do começo ao fim. Dessa forma, você pode criar todo o seu projeto educacional, fazendo o upload dos materiais e convidando os seus alunos, além de gerenciar campanhas de marketing.

Ademais, na plataforma você conta com diversos canais de comunicação para falar com os estudantes, além de poder transformar cada conteúdo em um produto digital exclusivo, coletar feedbacks dos alunos, responder perguntas online, oferecer certificado e mais.

CRM

Na SendPulse você conta com uma plataforma CRM completa, sendo capaz de gerenciar as suas vendas e comunicação com os clientes em um único lugar. Assim, é possível fazer lista de clientes, aceitar pedidos, armazenar informações e muito mais, otimizando as vendas.

Além disso, você pode utilizar o banco de dados para gerenciar campanhas mais assertivas de marketing, alcançando clientes através do e-mail ou outros canais de mensagem. Para deixar ainda melhor, a plataforma é integrada com diversos canas de comunicação, uma forma eficaz de se conectar com os consumidores pelo Facebook, WhatsApp e Telegram.

Pop-ups inteligentes

Se você está precisando atrair mais clientes ou coletar informações para a sua empresa, a SendPulse também oferece o serviço de pop-ups inteligentes, uma forma de automatizar as interações do visitante no seu site e garantir mais assinaturas, interações ou impressões.

Sendo assim, você pode escolher entre mais de 30 templates disponíveis e criar um widget inteligente, configurando a mensagem automática de acordo com as necessidades da sua marca. Dessa forma, é possível fazer assinatura do chatbot, solicitar o número de telefone do visitante, redirecionar para uma landing page, criar formulários de cookies e muito mais.

Notificações Web Push

Já para você que quer trazer o visitante de volta para o seu site e mantê-lo informado sobre todas as novidades da sua marca, a SendPulse oferece a ferramenta de Notificações Web Push, que funciona nos navegadores mais populares, como Google Chrome, Firefox, Opera e Microsoft Edge, seja em computadores ou dispositivos móveis, como celulares.

Assim, você pode criar mensagens automáticas que serão enviadas para o navegador do cliente, além de utilizar ferramentas exclusivas para segmentar os inscritos por localização e outros aspectos, garantindo diversos benefícios como uma alta taxa de cliques e assinatura.

Mensagens Viber

Se você busca uma forma econômica de se conectar com os clientes, a SendPulse oferece o serviço de Mensagens Viber, uma ferramenta que permite fazer chamadas de áudio ou vídeo, enviar mensagens, usar emoticons, GIFs e muito mais, conforme a necessidade.

Dessa forma, em geral o Viber pode ser utilizado gratuitamente, sendo que você pode agendar as mensagens a serem enviadas para os seus contatos, configurar a duração do texto, reenviar mensagens não lidas por SMS e muito mais, além de contar com 1000 caracteres disponíveis, configurações fáceis e um pagamento mais barato que SMS.

Marketing de SMS

Uma excelente forma de se conectar com o público é através de SMS, por isso a SendPulse traz uma estratégia de marketing relacionada a este meio de comunicação, sendo capaz de enviar mensagens para mais de mil operadoras em 200 países ao redor do mundo inteiro.

Assim, as campanhas são enviadas através de mais de 200 mensagens por segundo, sendo que você pode personalizá-las de acordo com os seus objetivos, oferecendo promoções, descontos, informando sobre programas de fidelidade, novidades e muito mais, tudo isso com suporte GSM e CDMA, bem como com integração com a plataforma de CRM ou CMS.

Landing Pages

Se você procura uma maneira rápida e prática de criar landing pages, a SendPulse oferece todos os recursos necessários para você desenvolver a sua página em 15 minutos. Dessa forma, você conta com um plataforma fácil de usar com um construtor de arrastar e soltar, personalizando o layout segundo as suas preferências e acompanhando em tempo real.

Ademais, é possível utilizar widgets de assinatura multicanal para possibilitar que os clientes se comuniquem com você através do e-mail, SMS, notificações web push ou por chatbots para Facebook Messenger e Telegram, com todos os botões em uma única página.

Quais soluções a SendPulse oferece?

Além de trazer diversos serviços aos seus clientes, a SendPulse também oferece soluções personalizadas. Sendo assim, continue lendo os tópicos a seguir para conhecer mais sobre marketing de e-mail, chatbots para redes sociais, widgets de assinatura e muito mais!

Marketing de Email

Se você procura uma maneira fácil de criar modelos de e-mail profissionais, mesmo sem ter conhecimento em HTML, a SendPulse traz a solução de Marketing de E-mail através de um editor com a função de arrastar e soltar, para que você crie projetos com muita praticidade.

Além disso, com a ferramenta de automação 360º é possível configurar o envio de e-mails conforme as suas variáveis, eventos e atividades dos usuários, além de utilizar formulários de inscrição, formulários inteligentes personalizados, classificação de clientes e muito mais.

Automação de Email

Para otimizar o relacionamento da sua marca com os clientes e aumentar a produtividade da sua equipe, a SendPulse oferece a solução de Automação de E-mail, uma maneira de configurar as mensagens e enviá-las automaticamente, economizando o máximo de tempo.

Assim, é possível configurar e-mails de boas-vindas, conteúdo engajante, notificações de carrinho abandonado, confirmações de pedidos e outras mensagens úteis, o que contribui para aumentar as taxas de conversão, nutrir os leads e gerenciar campanhas de marketing.

Automação de pipeline de vendas

Já para acompanhar cada estágio do seu pipeline com praticidade e otimizar o seu tempo, a solução de Automação de Pipeline de Vendas da SendPulse é uma boa opção, visto que ela traz uma plataforma completa com estatísticas de desempenho e conversões detalhadas.

Além disso, graças a automação, você pode configurar eventos e condições para enviar mensagens através dos canais de comunicação, incentivando os clientes a concluírem a compra do carrinho, despertando interesse para produtos e aumentando a fidelidade.

Chatbots para redes sociais

Se você deseja oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes e otimizar tarefas, a SendPulse traz a solução de Chatbots para Redes Sociais, uma forma de oferecer suporte aos visitantes 24 horas em todos os dias da semana através de respostas automáticas.

Utilizado no Facebook, WhatsApp, Instagram ou Telegram, o chatbot responde perguntas frequentes automaticamente, o que ajuda o cliente a saber mais sobre a sua linha de produtos, bem como melhora as suas vendas e otimiza o trabalho da sua equipe.

Construtor visual de chatbots

Para garantir o melhor desempenho do seu bot, a SendPulse também traz o Construtor Visual de Chatbots, uma ferramenta com o passo a passo para uma abordagem de sucesso. Assim, você entende como iniciar respostas automáticas e criar fluxos de mensagens com um gatilho, decidindo quais as mensagens certas para serem enviadas aos visitantes.

Além disso, com o editor você consegue criar uma lógica de mensagens e verificar se o seu bot funciona corretamente, aperfeiçoando-o conforme as suas necessidades e objetivos.

Widgets de assinatura

Por fim, você pode utilizar o Widgets de Assinatura para enviar campanhas mais assertivas, personalizadas e em massa aos seus clientes utilizando os dados coletados no chatbot. Desse modo, em apenas alguns minutos você cria um widget para coletar o banco de dados, que pode ser conectado a canais como Facebook, Instagram, WhatsApp e mais.

Depois disso, você personaliza os formulários conforme os seus objetivos, editando o texto do cabeçalho, alterando o plano de fundo, a cor da fonte e muito mais. Para implementá-lo ao seu site, basta copiar um código gerado automaticamente, inserindo-o no local desejado e acompanhando qualquer alteração em tempo real na janela de visualização.

Utilize a SendPulse para melhorar as vendas e o marketing de sua empresa!

Como você pôde ver neste artigo, a SendPulse é uma plataforma que oferece as melhores ferramentas para a automação de marketing da sua empresa. Sendo assim, você conferiu todas as principais informações sobre o seu funcionamento, conhecendo detalhes sobre segurança, meios de contato, diferenciais, vantagens, conteúdos produzidos e mais.

Além disso, listamos todos os serviços e soluções que a plataforma oferece para você, como criador de cursos online, CRM, pop-ups inteligentes, notificações web push, mensagens, marketing de e-mail, construtor de chatbots e muito mais. Portanto, comece a utilizar a SendPulse agora mesmo para garantir mais leads e melhorar as vendas do seu negócio!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

Está procurando uma placa-mãe para montar seu PC ou deixá-lo melhor? Confira aqui como escolher a sua e um ranking com as 10 melhores placas-mãe de 2024!


O Motorola Moto G24 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G24 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Moto G24? Neste artigo, veja as especificações técnicas do celular da Motorola, vantagens, desvantagens e indicações de uso!


Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Procurando o melhor notebook para jogar Genshin Impact? Neste artigo, confira as 10 melhores opções de 2024 e dicas de como escolher!


O Motorola Moto G14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G14? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas Acessórios para moto