As 10 Melhores Marcas de Oxímetro de 2024: G-Tech, Multilaser, Dellamed e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Oxímetro de 2024: G-Tech, Multilaser, Dellamed e Mais!

Em busca do melhor oxímetro para medir sua oxigenação sanguínea? Veja quais são as 10 melhores marcas de oxímetros e aprenda como escolher o melhor modelo!


Qual é a melhor marca de oxímetro de 2024?

Medir a oxigenação sanguínea é essencial para fazer o controle de doenças respiratórias, ao praticar exercícios físicos intensos, etc. Um bom oxímetro faz essa medição com eficiência através do dedo, que é submetido à luz infravermelha. Assim, escolher a melhor marca de oxímetro é fundamental para ter sucesso em sua compra, já que as melhores marcas fabricam ótimos aparelhos.

Para isso, as melhores marcas investem em oxímetros tecnológicos, precisos, seguros e duráveis, como a G-Tech, Multilaser e Dellamed, por exemplo. Dessa forma, ao adquirir um oxímetro produzido pelas melhores marcas, você terá um instrumento muito útil e eficaz para monitorar a saúde respiratória e cardíaca.

Visto que existem diversas marcas fabricando oxímetros, você precisa conhecer as melhores. Para te ajudar nessa busca, fizemos uma intensa pesquisa e preparamos este artigo que mostra quais são as 10 melhores marcas de oxímetros de 2024. Veja com atenção as principais características de cada marca e aprenda dicas práticas que irão te ajudar na escolha do melhor aparelho!

As Melhores Marcas de Oxímetros de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome G-Tech Multilaser Dellamed Bioland BIC CONTEC Mobil Saúde More Fitness Swisscare ChoiceMMed
Preço
Fundação 2014, Brasil 1987, Brasil 2010, Brasil 2008, Brasil 1961, Brasil 1992, China 2011, Brasil 2013, Brasil 2013, Brasil 1993, China
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.1/10) Reclame Aqui (Nota: 8.3/10) Reclame Aqui (Nota: 5.9/10) Reclame Aqui (Nota: 8.6/10) Reclame Aqui (Nota: 9,2/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.6 /10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.35/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 4.33/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.89/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8,62/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Não avaliada Média dos Produtos (Nota: 3.9/5.0) Não avaliada Não avaliada
Custo-Benef. Muito bom Muito bom Muito bom Bom Razoável Razoável Baixo Baixo Razoável Baixo
Tipos De pulso, de dedo De pulso, de dedo De pulso, de dedo De pulso, de dedo De pulso, de dedo De pulso, de dedo De pulso, de dedo De pulso, de dedo De pulso, de dedo De pulso, de dedo
Público-Alvo Adulto, infantil Adulto Todos os públicos Adultos, crianças Adultos, crianças Todos os públicos Adultos, crianças Adultos, crianças Adultos, crianças Adultos, crianças
Diferenciais Modernidade e tecnologias inteligentes Segurança e facilidade no uso Precisão na medição e durabilidade Leveza e agilidade na medição Eficiência e baixo consumo de energia Versatilidade e praticidade no uso Resistência e qualidade do visor Funcionalidades práticas e úteis para diversas necessidades Praticidade, leveza e funções úteis Alto padrão de qualidade na produção e bons materiais
Link

Como analisamos as melhores marcas de oxímetro de 2024?

Para escolher a melhor marca de oxímetro de 2024, nos atentamos aos critérios mais importantes para os produtos, como a qualidade, satisfação do consumidor, preço e diversidades de opções. Confira abaixo o que significam cada um dos critérios apresentados em nosso ranking:

  • Fundação: contém informações sobre o ano de fundação da marca e seu país de origem. Essa informação te ajuda a compreender mais sobre o nível de experiência da marca em questão.
  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui, que pode variar de 0 a 10. Essa nota é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, sendo muito útil para que você forme uma opinião sobre a qualidade dos produtos da marca como um todo. 
  • Avaliação RA: é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui. A nota pode variar de 0 a 10, e quanto maior, melhor é a satisfação dos clientes. Essa nota permite que você observe qual é o nível de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
  • Amazon: é a nota média dos aparelhos da marca na Amazon. O valor é definido com base nos 3 modelos apresentados no ranking de cada marca, e vai de 1 a 5 estrelas. É muito útil para que você avalie a qualidade e a durabilidade dos oxímetros mais vendidos da marca.
  • Custo-Benef.: se refere ao custo-benefício da marca, e te ajuda a avaliar se os benefícios estão de acordo com o preço. Pode ser avaliado como Muito bom, Bom, Razoável ou Baixo, dependendo dos preços dos oxímetros da marca e sua qualidade em relação à concorrência.
  • Tipos: se refere às especificações básicas que diferenciam os tipos de oxímetros. Essa informação possibilita que você escolha um modelo que esteja de acordo com as suas necessidades.
  • Público-alvo: indica para qual grupo de pessoas os oxímetros da marca são destinados (crianças ou adultos). Essa informação te ajuda a escolher o modelo mais indicado para você ou para alguém da sua família.
  • Diferenciais: se refere aos principais diferenciais que a marca oferece em seus oxímetros. Essa informação permite que você analise as características básicas em que cada marca se destaca. 

Estes são os nossos principais critérios para definir o ranking das melhores marcas de oxímetro de 2024. Temos certeza de que você conseguirá encontrar o melhor aparelho, prático e útil para o seu dia a dia. Então confira quais são as melhores marcas de oxímetros e faça uma excelente escolha!

As 10 melhores marcas de oxímetro de 2024

Agora é o momento de conferir o ranking das 10 melhores marcas de oxímetro de 2024. Confira quais são os diferenciais de cada marca, bem como as especificações e vantagens dos aparelhos sugeridos. Veja as opções e faça a escolha mais apropriada!

10

Disponibiliza oxímetros com alto padrão de qualidade, produzidos com matérias-primas excelentes


Os aparelhos da ChoiceMMed são ideais para você que busca um oxímetro muito bem feito, com a utilização de ótimos materiais. A marca utiliza um alto padrão de qualidade em todo o processo de fabricação de seus oxímetros, produzindo aparelhos para crianças e adultos. Dessa forma, ao adquirir um equipamento ChoiceMMed, você terá um oxímetro bem estruturado, seguro e eficiente.

Os modelos da marca são práticos e resistentes, ideais para você que busca um oxímetro de alta qualidade, feito com matérias-primas excelentes. Os equipamentos possuem design compacto e leve, bem fácil de manipular, o que facilita bastante na hora da medição. Permitem um monitoramento preciso do nível de oxigênio sanguíneo e dos batimentos cardíacos. O display também é excelente, bem durável e funcional, com tela OLED de alto brilho, que exibe SpO2, PR, forma de onda e barra de pulso de maneira clara e fácil de entender.

Outro ponto em que os aparelhos da marca se destacam é na qualidade do sistema interno, que permite baixo consumo de energia, sendo ideal para você que possui alguma doença respiratória ou cardíaca e precisa fazer o monitoramento várias vezes ao dia. Os aparelhos contam com um indicador de nível de energia em tempo real, permitindo que você programe a substituição das pilhas com praticidade.

Melhores Oxímetros ChoiceMMed

  • Oxímetro Choicemmed Md300 C5: ideal para você que necessita de um oxímetro de alta qualidade e versátil para usar com sua família. Esse modelo possui excelente precisão na medição da saturação de oxigênio e também na pulsação, podendo ser utilizado por crianças, adolescentes e adultos. Conta com  visor OLED com tecnologia de alto brilho, para facilitar a visualização dos resultados. 
  • Oxímetro Choicemmed Md300 C29: indicado para você que usa bastante o oxímetro para fazer atividade física e precisa de um aparelho resistente e de qualidade para medir a saturação de oxigênio. Esse modelo é feito em material excelente e possui ótima tecnologia de medição, com visor OLED prático. 
  • Oxímetro Choicemmed Md300 Cn356: ideal para você que busca um oxímetro econômico e prático. Esse aparelho possui tecnologia que reduz o consumo de energia, aumentando o tempo de vida útil das pilhas. A função de desligamento automático durante o período de inatividade também colabora com a redução do consumo de energia. 

Fundação 1993, China
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Não avaliada
Custo-Benef. Baixo
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Adultos, crianças
Diferenciais Alto padrão de qualidade na produção e bons materiais
9

Possui oxímetros compactos e com funcionalidades úteis


Se você busca um oxímetro bem compacto e com funções super úteis para usar em seu dia a dia, os modelos da Swisscare são ideais. A marca produz ótimos aparelhos que permitem o monitoramento da saturação de oxigênio de maneira precisa. Os modelos são fáceis de transportar, além de contar com funções que auxiliam no uso diário. Assim, ao obter um aparelho Swisscare, você terá um oxímetro durável, bem feito e de qualidade.

Por exemplo, a marca fabrica modelos bem compactos e leves, ideais para você que precisa de um modelo fácil de carregar, para levar com você no trabalho, em viagens, ao praticar exercícios físicos, etc. Os aparelhos possuem um design compacto e arredondado que facilita na hora de guardar e transportar para qualquer lugar. Também são super resistentes e duráveis.

Além disso, os equipamentos da marca possuem várias funções úteis, ideais para você que usa o oxímetro frequentemente e busca um aparelho que ofereça muitas facilidades de uso. Possuem um display ajustável de 2 direções, que realiza um desligamento automático quando o equipamento fica em inatividade, o que te ajuda a poupar energia. O indicador de baixa tensão também possibilita que você controle o tempo de vida útil das pilhas AAA, para máxima praticidade. Já o display amplo facilita a leitura dos dados.

Melhores Oxímetros Swisscare

  • Oxímetro De Pulso Para Dedo Swisscare Curva Plestimográfica: se você viaja bastante e precisa de um oxímetro compacto e prático para levar com você, esse modelo é ideal. O aparelho é pequeno, arredondado e leve, facilitando muito no transporte. Além disso, permite uma medição precisa da saturação de oxigênio, através do dedo. 
  • Oxímetro De Pulso p/ Dedo - Swisscare Preto: ideal para você que costuma caminhar ou praticar corrida e busca um oxímetro com mobilidade. Esse aparelho já vem com um cordão, permitindo que você leve o aparelho com você durante a prática dos exercícios. O sensor é preciso e o visor é muito prático.
  • Oxímetro Portátil de Saturação de Oxigênio no Sangue na Ponta do Dedo Swisscare Cms50d Branco/Azul: ideal para você que busca um oxímetro com boas funções de conforto e visualização. Esse equipamento portátil possui o molde de dedo em silicone, o que torna a experiência mais confortável e ergonômica. O display OLED de alta definição possui diodos emissores de luz, que oferecem uma luminosidade maior, para melhor visualização. 

Fundação 2013, Brasil
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Não avaliada
Custo-Benef. Razoável
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Adultos, crianças
Diferenciais Praticidade, leveza e funções úteis
8

Focada na produção de oxímetros funcionais para preencher diferentes necessidades


Os equipamentos More Fitness são indicados para você que busca um oxímetro prático e adequado para a sua necessidade específica. A marca possui modelos altamente funcionais para medir a saturação de oxigênio em diferentes circunstâncias: em casa, durante práticas esportivas, para monitoramento hospitalar, em serviços móveis de UTI, etc. Também podem ser utilizados por pessoas com doenças respiratórias ou cardíacas, com diferentes níveis de gravidade. Desse modo, ao obter um modelo More Fitness, você terá um oxímetro sofisticado, moderno e prático.

Os equipamentos More Fitness possuem tecnologia moderna, que permite a medição precisa da saturação de oxigênio e também a verificação dos batimentos cardíacos, sendo ideais para você que possui doença pulmonar obstrutiva crônica ou insuficiência cardíaca congestiva e necessita de um oxímetro para fazer medições regulares. Os modelos permitem o monitoramento exato dos níveis de saturação (Sp02), bem como a medição da frequência cardíaca, com curva e barra indicadoras da pulsação.

Além disso, os aparelhos são leves e possuem resposta rápida, sendo indicados para você que é profissional de saúde e precisa de um oxímetro para atender às suas necessidades ao tratar seus pacientes no dia a dia. Os oxímetros More Fitness são seguros, aprovados pela Anvisa e certificados pelo Inmetro. Também são precisos e possuem visor OLED prático, que facilita a mensuração dos resultados.

Melhores Oxímetros More Fitness

  • Oxímetro De Dedo More Fitness Mf 417 Preto: ideal para você que precisa fazer um monitoramento domiciliar de doenças respiratórias ou cardíacas e precisa de um oxímetro que atenda à essa necessidade. O aparelho possui alta sensibilidade e precisão na medição da saturação de oxigênio. Também possui indicador de bateria fraca e desliga de forma automática após algum tempo de inatividade
  • Oxímetro More Fitness Mf 460 Adulto: indicado para você que é profissional de saúde e busca um oxímetro com funções avançadas. O modelo pode ser usado em consultórios, hospitais, atendimentos de emergência, etc. Este oxímetro da More Fitness é um aparelho que possibilita medir a quantidade de oxigênio presente no sangue com muita precisão e praticidade.
  • Oximetro More Fitness Mf-415 Azul Escuro: ideal para você que precisa de um oxímetro adaptável e funcional. Esse aparelho possibilita o monitoramento preciso da saturação de oxigênio (SpO2) e também dos batimentos cardíacos (Bpm). O visor resistente e prático permite uma fácil visualização dos resultados. O oxímetro também possui indicador de carga.
Fundação 2013, Brasil
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 3.9/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Adultos, crianças
Diferenciais Funcionalidades práticas e úteis para diversas necessidades
7

Visa a produção de oxímetros resistentes e com visor inovador


Se você busca um oxímetro resistente e que possibilita excelente visualização, os aparelhos da Mobil Saúde são indicados para você. A marca usa excelentes materiais para produzir seus oxímetros, com alta resistência e durabilidade. Os modelos da marca também possuem um visor moderno e prático para a análise dos resultados. Dessa forma, ao obter um aparelho Mobil Saúde, você terá um oxímetro preciso, portátil e útil.

Por exemplo, os oxímetros da Mobil Saúde possuem tecnologia de resistência à queda, sendo ideais para você que usa constantemente o oxímetro e precisa de um aparelho bem resistente. Outra funcionalidade importante dos modelos é que eles possuem resistência a respingos de água, o que auxilia muito a aumentar a resistência e proteção do aparelho, mesmo sob acidentes domésticos ou mau tempo. Desse modo, seu oxímetro ficará intacto por muito mais tempo.

Além disso, os equipamentos Mobil Saúde contam com um visor inovador, ideal para você que busca máxima qualidade de visualização dos resultados nas medições de saturação de oxigênio. Os oxímetros da marca possuem um moderno visor OLED amplo, que exibe com clareza o nível de saturação, batimentos cardíacos e Pi (índice de perfusão), que indica a intensidade da pulsação no ponto em que está posicionado o sensor. O visor permite rápida leitura dos dados.

Melhores Oxímetros Mobil Saúde

  • Oxímetro pulso de dedo PC66B com sensor ad - Mobil Saúde: ideal para você que precisa de um oxímetro resistente para fazer um monitoramento constante da sua saturação e batimentos cardíacos. O modelo é adequado para uso pessoal em pacientes com doenças pulmonares e cardíacas. Oferece monitoramento em tempo real e possibilita armazenamento dos resultados para posterior análise. Possui resistência à queda e respingos de água. 
  • Oxímetro Adulto - PC-60B1 - azul Mobil Saúde: indicado para você que busca um aparelho com visor prático. Com tela OLED de alta qualidade, o aparelho permite uma rápida leitura, em várias posições. Exibe a medição de saturação (SpO2) e batimentos cardíacos (BPM), funcionando mesmo que você esteja com dedos frios na hora da medição. 
  • Oxímetro de Dedo Adulto com Curva Pletismográfica PC-60B1 Azul - Mobil Saúde: ideal para você que busca um oxímetro seguro e moderno. Esse modelo possibilita que você faça a medição da saturação de oxigênio e frequência cardíaca com alta precisão e fácil visualização, através do display moderno e prático. O aparelho também possui registro na Anvisa e e certificação Inmetro, atestando a confiabilidade das medições. 
Fundação 2011, Brasil
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Não avaliada
Custo-Benef. Baixo
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Adultos, crianças
Diferenciais Resistência e qualidade do visor
6

Produz oxímetros versáteis e práticos


Os aparelhos CONTEC são ideais para você que busca um oxímetro prático e muito versátil. A marca fabrica oxímetros muito úteis e adaptáveis, que podem ser utilizados por profissionais de saúde e treinadores físicos. Com alta precisão e facilidade na medição, oferecem praticidade no uso. Dessa forma, ao obter um aparelho CONTEC, você terá um oxímetro moderno, tecnológico e eficiente.

A CONTEC produz aparelhos indicados para uso hospitalar e doméstico, ideais tanto para quem tem uma doença respiratória e precisa fazer o monitoramento em casa, como para profissionais de saúde que precisam aferir a saturação de oxigênio dos pacientes. Os modelos também podem ser utilizados por adultos e crianças. Contam com funções muito úteis, como a tecnologia de display OLED, que rotaciona a tela automaticamente, conforme as suas necessidades. Possibilitam uma medição eficaz e precisa da saturação de oxigênio.

Outro aspecto em que os modelos CONTEC se destacam é na praticidade, sendo ideais para quem busca um oxímetro fácil de usar e com design funcional. Os aparelhos permitem o acionamento por um único botão, além de desligar automaticamente em caso de inatividade. Também possibilitam a visualização do índice de consumo de bateria, o que auxilia no controle do aparelho. Os oxímetros vêm com estojo de proteção e um cordão para transporte.

Melhores Oxímetros CONTEC

  • Oxímetro Digital de Dedo Medição Pulso e Saturação de Oxigênio Sinais Vitais CONTEC: ideal para você que busca um oxímetro adaptável e completo. Esse modelo pode ser usado em casa, em consultórios, hospitais, em emergências médicas, na medicina desportiva, etc. Possui elevada precisão na medição da saturação, sendo clinicamente aprovado. O visor conta com 6 perspectivas de vista, além da representação de Taxa de Repetição de Pulso como histograma. 
  • Oxímetro dedo Contec CMS50M: ideal para você que busca um oxímetro funcional e moderno para a prática de atividades físicas. Esse equipamento possibilita uma medição altamente precisa da porcentagem de saturação de oxigênio e dos batimentos cardíacos através do dedo. Conta com visor de alta luminosidade e cordão que facilita o transporte.
  • Oximetro De Dedo Contec Cms 50 DL (Preto): ideal para você que precisa de um oxímetro versátil para sua família utilizar. O aparelho pode ser usado em adultos e crianças a partir de 4 anos. Com tela LED Colorida de 1,3´, permite que você visualize os resultados da medição com agilidade. Além de realizar o monitoramento da saturação de oxigênio, também mede a pulsação. 
Fundação 1992, China
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Todos os públicos
Diferenciais Versatilidade e praticidade no uso
5

Cria e produz oxímetros bastante eficientes, com baixo consumo de energia


Se você necessita de um oxímetro eficaz e econômico, observe os modelos BIC. A marca se preocupa em projetar e lançar oxímetros de alta qualidade, que realizam a medição da saturação de oxigênio com bastante precisão e praticidade. Os aparelhos da marca também têm como diferencial o baixo consumo de energia. Dessa forma, ao adquirir um modelo BIC, você terá um oxímetro excelente e muito durável.

Por exemplo, a marca BIC produz equipamentos que funcionam por até 40 horas continuamente, ideais para você que busca um oxímetro com excelente duração das pilhas. Os modelos funcionam à base de 2 pilhas alcalinas AAA e gastam a energia de maneira eficiente e econômica, permitindo que as pilhas durem mais. Os aparelhos também desligam automaticamente após 8 segundos de inatividade, o que auxilia na economia de energia.

Outra ótima funcionalidade dos oxímetros da marca é a precisão dos resultados, ideal para você que possui doenças pulmonares e/ou cardíacas e precisa de praticidade e eficiência na medição da saturação de oxigênio em seu sangue. Os equipamentos BIC detectam a saturação de oxigênio (SpO2) com precisão, e também podem aferir com eficiência a frequência cardíaca, de forma rápida e não-invasiva, em crianças e adultos.

Melhores Oxímetros BIC

  • Oxímetro Pediátrico Colorido Com Curva Plestimográfica BIC: se o seu filho(a) possui algum problema pulmonar ou cardíaco e precisa monitorar a oxigenação sanguínea regularmente, esse modelo é ideal. Com design lúdico e divertido, é ótimo para atrair a atenção da criança e facilitar a medição. Oferece praticidade e eficiência nas medições de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e frequência cardíaca (bpm) de forma não-invasiva e prática. 
  • Oximetro Pulso Portátil (Tipo Dedo) Yk-80B Preto, BIC: se você está em busca de um oxímetro eficiente e com funções avançadas, conheça esse modelo. O oxímetro faz a medição precisa da saturação de oxigênio (SpO2) e também da frequência cardíaca (BPM). Possui visor OLED Dual Color, que rotaciona em quatro direções e conta com 6 modos de exibição dos resultados e a curva pletismográfica.
  • Oxímetro de Pulso Portátil Monitor de Dedo Azul YK-80A BIC: ideal para você que busca um oxímetro bem completo e econômico. Esse modelo permite a medição da saturação de oxigênio através do dedo, com alta precisão e rapidez. Funciona à base de 2 pilhas AAA e possui tecnologia que permite um gasto de energia eficiente e econômico, para que as pilhas durem mais. 
Fundação 1961, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9,2/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8,62/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Adultos, crianças
Diferenciais Eficiência e baixo consumo de energia
4

Fabrica oxímetros leves e com características que agilizam a medição da saturação


Os aparelhos Bioland são ideais para você que busca um oxímetro leve e funcional, para medir a saturação de oxigênio. A marca busca criar excelentes aparelhos, com modelos específicos para uso pediátrico e adulto. Os oxímetros Bioland são leves e portáteis, com funções que facilitam o uso no dia a dia. Dessa forma, ao obter um modelo dessa marca, você terá um oxímetro extremamente útil, compacto e versátil.

A marca produz oxímetros entre 26 e 45g, sendo ideais para você que busca um oxímetro leve para levar em viagens ou praticar atividades físicas. Os modelos possuem um design arredondado e compacto, que facilita bastante na hora de segurar ou transportar. Além disso, os oxímetros pediátricos possuem um design bem lúdico, que chama a atenção da criança, colaborando para que ela se acalme na hora da medição.

Outro ponto interessante dos aparelhos Bioland é que eles possuem um sensor bem aguçado, que mede a oxigenação mesmo se o dedo estiver gelado ou se as unhas estiverem pintadas, sendo ideais para você que tem asma ou outras doenças pulmonares e busca um oxímetro eficiente para uso diário. Os aparelhos da marca realizam uma aferição altamente precisa da saturação de oxigênio no sangue arterial (SpO2) e também da pulsação, para máximo controle.

Melhores Oxímetros Bioland

  • Oxímetro de Dedo Kids, Bioland, Branco: indicado para você que tem uma criança com problemas de asma ou cardíacos e busca um oxímetro leve e específico para essa faixa etária. Esse modelo pediátrico é muito leve e possui um design lúdico, com estampa de urso, que ajuda a distrair a criança durante a medição. Também conta com um sensor especial para o uso pediátrico que auxilia na precisão.
  • Oxímetro de Dedo Bioland, Bioland, Branco: se você precisa verificar a sua oxigenação sanguínea com regularidade e busca um oxímetro eficaz e rápido, confira esse modelo. O aparelho é projetado para dedos entre 0, 8cm e 2, 3cm e consegue fazer a medição mesmo com o dedo frio ou unhas pintadas. A tela OLED colorida possui ajuste de brilho, que facilita a visualização do resultado.
  • Oxímetro Mediclini AS302L - Bioland: ideal para você que busca um oxímetro completo e funcional. Esse aparelho pode ser usado para uso doméstico e também em clínicas ou consultórios, por profissionais da área da saúde. Com ele é possível realizar a aferição dos níveis de saturação de oxigênio no sangue e também dos batimentos cardíacos através do dedo, de forma rápida, fácil e precisa.

Fundação 2008, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.6/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.89/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Bom
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Adultos, crianças
Diferenciais Leveza e agilidade na medição
3

Desenvolve oxímetros muito duráveis, com alto nível de precisão


Se você está à procura de um oxímetro altamente preciso e durável, os aparelhos Dellamed são para você. A marca visa a produção de oxímetros bem feitos e resistentes, com alto nível de precisão na medição da saturação de oxigênio e também frequência cardíaca. Desse modo, ao adquirir um equipamento Dellamed, você terá um oxímetro prático, altamente resistente e confiável.

A marca Dellamed fabrica aparelhos ideais para você que têm alguma doença respiratória e busca alta tecnologia e confiabilidade na medição da saturação de oxigênio em seu sangue. Os modelos possibilitam uma precisão de aproximadamente 98% na medição do nível de oxigenação no sangue e frequência cardíaca. Permitem 2 opções de visualização: visão do paciente ou visão do enfermeiro/cuidador). Isso permite maior versatilidade no uso do aparelho, de acordo com as circunstâncias e necessidades.

Os aparelhos Dellamed também são feitos em material resistente, sendo indicados para você que pratica atividade física frenética ou vai viajar para um local acima do nível do mar e necessita de um oxímetro portátil e de alta durabilidade. Além do design durável, os modelos contam com uma capa protetora em silicone e estojo em nylon para armazenamento, o que aumenta sua resistência à quedas e outros danos. Os aparelhos também acompanham um cordão, para maior mobilidade ao praticar exercícios físicos.

Melhores Oxímetros Dellamed

  • Oxímetro DellaMed: ideal para você que têm problemas de ordem respiratória ou acabou de passar por alguma cirurgia e busca um oxímetro prático e preciso. Esse aparelho permite que você programe um alarme sonoro que emite um aviso quando as medições ultrapassarem os índices desejados, auxiliando muito no seu monitoramento. Também possui altíssimo nível de precisão na medição da saturação de oxigênio (cerca de 98%).
  • Oxímetro Premium Dellamed - Branco: se você vai viajar para um lugar de altitude e necessita de um oxímetro bem durável e resistente, essa é uma ótima opção. Esse equipamento possui corpo em plástico injetado de alta qualidade. Além disso, acompanha capa protetora em silicone e estojo de armazenamento, para maior durabilidade. 
  • Oximetro dellamed com alarme: se você busca um oxímetro bem confiável e adaptável, esse modelo é uma excelente opção. Pode ser utilizado por adultos, adolescentes e crianças, oferecendo resultados confiáveis da saturação de oxigênio da hemoglobina arterial (SpO2) e da frequência de pulso, ajudando a monitorar problemas respiratórios ou pulmonares. 

Fundação 2010, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 5.9/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 4.33/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Todos os públicos
Diferenciais Precisão na medição e durabilidade
2

Produz oxímetros seguros e fáceis de usar


Os aparelhos Multilaser são ideais para você que procura um oxímetro muito seguro e fácil de utilizar. A marca se preocupa em desenvolver oxímetros cada vez mais eficazes e fáceis de operar. A Multilaser também busca produzir oxímetros altamente seguros, dentro de rígidas normas de fabricação. Assim, ao adquirir um aparelho Multilaser, você terá um oxímetro durável e funcional.

Por exemplo, a marca produz oxímetros que possibilitam uma medição prática através dos dedos, ideais para você que tem uma doença respiratória como asma ou bronquite e busca um oxímetro prático e fácil de operar. A medição é feita por meio do método fotoelétrico, de maneira rápida, segura e eficaz. Os modelos possuem funções de autodesligamento em 8 segundos, para maior praticidade. Também contam a função de medição da frequência cardíaca, com curva plestimográfica.

Além disso, os aparelhos Multilaser possuem alto nível de precisão nos resultados, sendo ideais para você que busca um oxímetro muito seguro. O nível de oxigênio no sangue (Sp02) e a frequência cardíaca são medidos de maneira muito precisa e confiável, e o display OLED facilita muito a visualização e interpretação dos resultados. Os modelos são leves e compactos, ideais para você levar ao fazer caminhadas ou praticar outros esportes, bem como ao fazer viagens.

Melhores Oxímetros Multilaser

  • Oximetro De Pulso Oxygen Check, Multilaser, HC023, Preto: se você é atleta ou pratica exercícios físicos rigorosos e busca um oxímetro portátil e fácil de usar, esse modelo é ideal. Foi desenvolvido para monitorar 2 sinais vitais importantes: a oxigenação do sangue (Sp02) e os batimentos cardíacos. Possui design compacto, sendo perfeito para levar a qualquer lugar. É bastante fácil de operar e os resultados aparecem rapidamente no visor, sem complicações.
  • Oxímetro Digital de Dedo com Curva Pletismográfica e Registro Anvisa Multilaser: indicado para você que deseja um oxímetro portátil e confiável. Esse aparelho possui visor digital e realiza uma medição eficiente, não-invasiva e sem dor. Além disso, o modelo possui registro na Anvisa, o que assegura o alto padrão de medição do equipamento. 
  • Oxímetro de Pulso OX-06 HC261 Multilaser: ideal para você que tem alguma doença respiratória e busca um oxímetro bem completo e seguro. Esse modelo portátil para uso adulto faz a medição de Sp02 (oxigênio no sangue) de maneira prática, com alta precisão e confiabilidade dos resultados.
Fundação 1987, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.35/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Adulto
Diferenciais Segurança e facilidade no uso
1

Marca renomada, que produz oxímetros altamente modernos e com tecnologia inteligente


Se você busca um oxímetro moderno, com alta tecnologia e funções inteligentes, os modelos G-Tech são excelentes opções. A marca se dedica intensamente na produção de oxímetros de ótima qualidade. Além disso, os aparelhos da G-Tech podem ser sincronizados com um app exclusivo, possibilitando que você tenha o controle de todos os dados obtidos durante as medições. Dessa forma, ao obter um equipamento G-Tech você terá um oxímetro bem projetado, eficaz e atualizado.

A G-Tech traz oxímetros pediátricos ideais para você que precisa medir o nível de saturação de oxigênio do seu filho(a) e busca um aparelho bem tecnológico e útil. O visor apresenta nível de oxigênio (Sp02), frequência cardíaca, curva pletismográfica e intensidade do pulso. Esses modelos também possuem um moderno visor em tecnologia OLED, para melhor visualização em qualquer condição de luminosidade.

A marca também produz oxímetros portáteis para adultos, ideais para você que deseja um oxímetro eficaz e com funções inteligentes. Esses aparelhos permitem a conexão com o app exclusivo G-Tech, que auxilia muito no armazenamento de todos os dados, para um monitoramento mais profundo da sua saturação sanguínea. O resultado da medição também sai super rápido, para sua máxima praticidade. Todos os modelos são certificados pela Anvisa e possuem o selo Inmetro.

Melhores Oxímetros G-Tech

  • Oxímetro Pediátrico OLED Graph, G-Tech: ideal para você que busca um oxímetro pediátrico muito moderno e com ótima tecnologia. Esse modelo é capaz de realizar a medição em pontas de dedos a partir de 7mm de largura. Proporciona uma medição rápida e armazenamento dos dados, com visor dual color (OLED) iluminado, com 10 níveis de brilho ajustável.
  • Oxímetro de Dedo G-Tech Modelo OLED GRAPH Com Capa + Estojo + Cordão: indicado para você que deseja um oxímetro prático e tecnológico para medir seu nível de oxigênio ao praticar exercícios. O modelo possui visor OLED de alta qualidade, que permite uma visualização prática dos níveis de oxigênio (Sp02 e frequência cardíaca. O aparelho ainda vem com cordão e capa protetora. 
  • Oxímetro G-TECH Led Com Capa De Proteção E Estojo: ideal para você que busca um oxímetro versátil e atual. O aparelho possibilita o monitoramento tanto da saturação de oxigênio como dos batimentos cardíacos. Com visor moderno em LED, permite a rápida visualização dos resultados, bem como a atualização inteligente e constante dos dados armazenados.

Fundação 2014, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.6 /10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos De pulso, de dedo
Público-Alvo Adulto, infantil
Diferenciais Modernidade e tecnologias inteligentes

Como escolher a melhor marca de oxímetro?

Para escolher a melhor marca de oxímetro é essencial avaliar alguns aspectos, como a experiência da marca nesse segmento, sua reputação, custo-benefício, etc. Assim você poderá identificar quais são as melhores marcas de oxímetro e fazer a escolha mais adequada. Confira mais sobre isso a seguir.

Verifique há quanto tempo a marca de oxímetro existe no mercado

Ao buscar as melhores marcas de oxímetro é muito importante verificar qual é a experiência da marca no segmento de saúde. Para isso, é fundamental saber qual é o ano de fundação da empresa.

Ao saber mais sobre o tempo de existência da marca, você poderá avaliar o seu nível de solidez. Além disso, essa informação pode te ajudar a entender mais sobre a trajetória da empresa no mercado. Assim, sempre confira com atenção qual é o ano de fundação da melhor marca de oxímetro.

Faça a avaliação do custo-benefício dos oxímetros da marca

Ao analisar as melhores marcas de oxímetro, é muito útil fazer uma avaliação do custo-benefício que a marca oferece. Primeiro, verifique quais são os principais diferenciais dos aparelhos, como nível de tecnologia e precisão, funcionalidades práticas, durabilidade, etc.

Então, com essas informações em mente, compare o preço médio dos principais modelos da marca com as vantagens oferecidas e avalie se os benefícios compensam e se o valor é acessível para você nesse momento. Ao analisar custo-benefício, também é importante pensar em suas necessidades de uso.

Se você busca um oxímetro prático e convencional para fazer medições periódicas dos batimentos cardíacos e nível de saturação, opte por marcas que tenham modelos com maior custo-benefício. Mas se você precisa de um aparelho mais avançado e com funções adicionais, escolha uma marca que possua oxímetros com maior tecnologia.

Confira a reputação da marca de oxímetro no Reclame Aqui

Ao avaliar quais são as melhores marcas de oxímetro, também é útil verificar qual é a reputação da marca no site Reclame Aqui. Essa plataforma possibilita que os consumidores postem reclamações sobre marcas e até deem uma nota, avaliando aspectos como a qualidade dos produtos e atendimento ao cliente, por exemplo.

De acordo com essas informações, o próprio Reclame Aqui emite uma nota de avaliação para cada marca. Analisar esses dados é importante porque vai te ajudar a conhecer mais a fundo a marca, inclusive o seu padrão de atendimento ao cliente, que é fundamental. Desse modo você poderá tomar uma boa decisão de compra.

Procure saber os diferenciais do oxímetro da marca

Ao avaliar as melhores marcas de oxímetro, também é vital observar quais são os diferenciais dos modelos da marca em questão. Algumas marcas produzem oxímetros que mostram o índice de perfusão, utilizado para verificar alterações na circulação sanguínea, sendo muito importante para que você obtenha um resultado mais preciso em suas medições de saturação e pulsação cardíaca.

Alguns oxímetros possuem funcionalidades mais técnicas, como a curva pletismográfica, uma representação gráfica mostrada no visor do aparelho que possibilita uma análise mais profunda dos movimentos cardíacos e da saturação de oxigênio. Além disso, certas marcas fabricam oxímetros com diferenciais práticos, como cordão acoplado, que facilita o transporte, especialmente se você deseja levar o aparelho ao praticar esportes.

Também existem marcas que disponibilizam uma bolsa, para que você possa guardar seu equipamento com segurança. Assim, avalie os diferenciais das melhores marcas de oxímetro e escolha as características que você considera mais importantes e úteis.

Verifique a qualidade do pós-compra da marca de oxímetro

Ao avaliar as melhores marcas de oxímetro, verifique se a marca possui um bom suporte pós-venda. As melhores marcas possuem um pós-venda que oferece excelente atendimento ao cliente, fazendo reparos e até a troca do equipamento, em caso de defeitos de fabricação.

O prazo de garantia é outro ponto fundamental no pós-venda de uma marca. As melhores marcas de oxímetro geralmente oferecem um prazo de garantia de 1 ano. Esse prazo varia de acordo com a marca, tipo de oxímetro, preço do aparelho, etc.

Para verificar a qualidade do suporte de uma marca, dê uma olhada nas avaliações dos consumidores em lojas online confiáveis e no Reclame Aqui. Dessa forma você poderá tomar a melhor decisão e escolher a marca ideal, bem como o melhor oxímetro.

Olhe onde fica localizado a sede da marca de oxímetro

Ao buscar as melhores marcas de oxímetro também é muito útil verificar onde fica a sede da marca. Através dessa informação você fica sabendo se a marca é nacional ou multinacional, o que te ajuda a entender mais sobre a origem das tecnologias e dos materiais utilizados na fabricação do equipamento, o que influencia bastante em seu preço.

Mas se a empresa não tiver sede no país, veja se a marca disponibiliza meios de comunicação práticos, através de canais digitais e telefones. Ter certeza de que a marca oferece um bom suporte à distância é fundamental para ter segurança ao fazer uma compra internacional. Assim, sempre confira onde fica a sede da marca.

Como escolher o melhor oxímetro?

Agora que você já viu como escolher as melhores marcas de oxímetro, confira diversas orientações práticas que irão te ajudar muito na escolha do oxímetro mais adequado para você e para sua família. Veja mais a seguir.

Confira qual é o tipo de oxímetro ideal para você

Após identificar as melhores marcas de oxímetro, seu foco deve ser escolher o tipo de oxímetro ideal. Existem 2 tipos básicos, que possuem características e diferenciais próprios. Veja mais a seguir e escolha o melhor oxímetro. 

  • Oxímetro de dedo: o oxímetro de dedo é o aparelho mais utilizado para medir a saturação de oxigênio, visto que é portátil, leve, pequeno e funciona à base de pilhas. É bem fácil de usar, visto que basta inserir o dedo no aparelho. O visor mostra as informações de modo simplificado, sendo fácil de visualizar e interpretar. São equipamentos ideais para você que possui doenças respiratórias como asma ou bronquite e precisa medir o nível de oxigênio em seu sangue regularmente. Também é extremamente útil para monitorar tanto a sua saturação como o ritmo dos batimentos cardíacos em diversas situações, como ao realizar atividades físicas intensas, visitar locais de altitude, etc. 
  • Oxímetro de pulso: esse tipo de oxímetro conta com funcionalidades mais técnicas e avançadas, como o armazenamento das medições, possibilitando um monitoramento constante da saturação de oxigênio no sangue. É indicado para você que possui condições de saúde mais específicas e necessita de um aparelho com mais funções. Também pode ser utilizado por profissionais de saúde, para realizar diversos atendimentos. 

Verifique o público-alvo da marca de oxímetro

Após analisar as melhores marcas de oxímetro, veja qual é o público alvo indicado. Usar o equipamento ideal para a faixa etária é importante para obter o melhor resultado de medição. Existem oxímetros de dedo específicos para crianças e adultos. Algumas marcas também oferecem modelos que servem para todos os públicos.

Cada aparelho é projetado de forma a se adequar ao tamanho do dedo da pessoa, fixando bem e fazendo uma medição precisa da saturação de oxigênio. Assim, ao buscar o melhor oxímetro, confira as especificações do modelo escolhido e verifique para qual faixa etária ele é destinado. Dessa forma você vai escolher o melhor oxímetro.

Olhe o tamanho e peso do oxímetro para uma maior portabilidade

Ao procurar o melhor oxímetro, confira se o tamanho e o peso são adequados para você. Um oxímetro leve e compacto facilita muito no transporte, especialmente se o seu objetivo é usá-lo ao praticar atividade física.

As melhores marcas de oxímetros produzem modelos com dimensões entre ‎3 x 4,9 x 2,9cm e 17 x 12 x 9cm, e peso médio entre 26g e 195g. Assim, sempre confira nas especificações do equipamento quais são as dimensões e peso do aparelho, para que você possa fazer a melhor escolha.

Conheça também outros medidores!

Neste artigo você pôde conferir melhor como escolher o oxímetro ideal para você, mas que tal conhecer outros tipos de medidores para acompanhar a sua saúde? Veja abaixo os rankings com os melhores e várias dicas!

Os 10 melhores termômetros infravermelho de 2024: THERMO, MULTILASER e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1507

Indeciso em qual termômetro sem contato comprar? Conheça os 10 melhores termômetros infravermelho e muitas dicas para cuidar melhor da saúde da sua família!

Os 10 melhores aparelhos de pressão de 2024: digital, pulso ou braço e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1873

Sabia que a escolha certa de um medidor de pressão poderá afetar sua saúde? Confira aqui os melhores medidores de pressão e o que observar na hora da compra!

As 10 melhores balanças digitais corporais de 2024: Omron, G-tech, Xiaomi, Multilaser e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1268

Pensando em ter uma balança digital corporal? Veja neste artigo as melhores balanças do mercado e invista agora em sua saúde!

Escolha a melhor marca de oxímetro para checar sua saúde!

Como vimos neste artigo, as melhores marcas de oxímetro fabricam aparelhos de excelente qualidade, que realizam uma medição precisa da saturação de oxigênio e da frequência cardíaca. Por isso, vimos que adquirir um oxímetro de uma marca reconhecida é essencial para que você possa ter mais segurança e satisfação em sua compra.

Este artigo apresentou as 10 melhores marcas de oxímetro de 2024, e mostrou como você pode acertar na escolha da marca, de acordo com sua experiência, reputação e custo-benefício. Além disso, você conferiu ótimas dicas para te auxiliar na escolha do melhor oxímetro, de acordo com o tipo, tamanho, peso e outros aspectos importantes.

Portanto, esperamos que essas orientações deste artigo e as informações contidas no ranking te ajudem muito na escolha da melhor marca e do oxímetro ideal. Assim, você terá um aparelho que irá medir com eficiência a saturação de oxigênio, contribuindo de maneira eficaz para monitorar a sua saúde e da sua família!

Autor deste artigo

Apaixonada pela leitura e escrita, criadora de conteúdo para web. Sou plural e amo escrever sobre diversos assuntos, como cabelos, beleza, bem-estar, saúde, e por aí vai...

Últimos posts


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


As 11 Melhores Impressoras Tanque de Tinta de 2024: Canon, Epson e mais!

As 11 Melhores Impressoras Tanque de Tinta de 2024: Canon, Epson e mais!

À procura da melhor impressora tanque de tinta? Neste artigo, confira como escolher o modelo perfeito para você e quais são os 11 melhores modelos do mercado.


As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

Está buscando uma nova televisão Samsung? Neste artigo, apresentamos dicas de como escolher e as 10 melhores opções para você encontrar a TV perfeita. Confira!


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas