Pousadas na Praia das Toninhas em Ubatuba: as melhores do local!

Pousadas na Praia das Toninhas em Ubatuba: as melhores do local!

A Praia das Toninhas, em Ubatuba, possui pousadas diversificadas para atender a todos os públicos. Quer saber quais são as principais opções? Confira no artigo!


Está procurando pousadas na Praia das Toninhas? Confira aqui!

Paisagem de uma praia com galhos de árvores

A Praia das Toninhas, localizada em Ubatuba (SP), é um destino bastante procurado por aqueles que desejam fugir das áreas mais populares do estado, como a Praia Grande. O destino oferece tranquilidade, belas paisagens e muitas opções de lazer para os turistas.

Em termos de extensão, é possível afirmar que a Praia das Toninhas é uma das maiores de Ubatuba. Os seus trechos mais tranquilos estão localizados do lado direito, que se volta para famílias e para quem está em busca de relaxamento. Os interessados em esportes, como o surf, devem procurar pelo lado esquerdo da praia.

Vale citar que existe uma variedade enorme de pousadas na Praia das Toninhas, o que pode dificultar a escolha de quem está pensando em visitar o local. Portanto, ao longo do artigo elas serão comentadas em maiores detalhes para oferecer o conhecimento básico e ajudar neste processo. Continue a leitura para saber mais.

As melhores pousadas na Praia das Toninhas

Saber o que é oferecido por uma pousada, bem como detalhes a respeito da sua localização e atendimento é essencial antes de fazer uma reserva. Esses fatores afetam a experiência da viagem e devem ser cuidadosamente analisados. Para saber mais sobre as pousadas na Praia de Toninhas, continue a leitura.

Pousada Sr Marinheiro

A Pousada Sr Marinheiro possui uma localização privilegiada e é situada a apenas 3km da Praia Grande, possibilitando que os viajantes explorem Ubatuba em maior profundidade caso seja do seu interesse. Outras atrações nas proximidades são a Praia Vermelha, que fica há apenas 5km e o Aquário de Ubatuba.

As suas acomodações são confortáveis e dispõem de TV, ar condicionado e banheiro privativo. Além disso, para oferecer ainda mais conforto aos seus hóspedes, a pousada conta com Wi-Fi em toda a propriedade e oferece vagas gratuitas em um estacionamento exclusivo para clientes.

Chalés Margarida

Quem está procurando por diversidade de atividades nos arredores da pousada, vai encontrar uma boa opção no Chalés Margarida. A pousada fica há 9 minutos da Praia das Toninhas e ainda é próxima a Ensedada, Praia Grande, Praia de Fora e Praia de Itapecerica – todas situadas há, em média, 25 minutos do Chalés Margarida.

No que se refere às acomodações, a pousada possui 6 quartos exclusivos para não fumantes, recepção em horário limitado e oferece Wi-Fi. Para oferecer a sensação de que os seus hóspedes estão em casa, o Chalés Margarida conta com cozinha americana completa e geladeira.

Chalés Marazul Toninhas

Localizado próximo à Praia Grande e ao Aquário de Ubatuba, o Chalés Marazul Toninhas tem como principal diferencial o oferecimento de espaços ao ar livre. Entre eles é possível destacar a piscina e o terraço, que ficam à disposição dos hóspedes ao longo do dia.

Em termos de acomodações, é possível destacar que todas contam com Wi-Fi gratuito, bem como ar condicionado, TV de tela plana e banheiro privativo com chuveiro. Além disso, a pousada possui uma cozinha totalmente equipada que pode ser usada a qualquer horário. Vale citar que o aeroporto mais próximo é o de São José dos Campos.

Canto Sul Suítes

O Canto Sul Suítes fica a 7km do Aquário de Ubatuba e há 25km da Praia de Félix, outro ponto bastante procurado pelos turistas. Também nos entornos da pousada é possível encontrar entretenimento na Praia de Anchieta e na Praia de Sununga, localizadas, respectivamente, a 2,6km e 8km da pousada.

Em termos de acomodações, o Canto Sul Suítes oferece estacionamento gratuito para os clientes, Wi-Fi em todas as acomodações e um buffet de café da manhã americano. Além disso, existem quartos destinados às famílias e o destino foi classificado como atrativo para casais que estão procurando por locais românticos.

Espaço Aba Maranata

Em termos de localização, o Espaço Aba Maranata fica há apenas 3,3km da Praia Grande e há 5km da Praia Vermelha, transformando o espaço no ideal para aqueles que querem conhecer locais badalados, mas ainda ter um tempo para relaxar sem tanta informação ou barulho ao redor.

Quando se fala sobre as acomodações, vale citar que todas as unidades possuem cozinha equipada. Portanto, os clientes podem preparar as suas próprias refeições no local. Além disso, o Espaço Aba Maranata possui um belo jardim, no qual os hóspedes podem relaxar e oferece piscina ao ar livre.

Pousada Pataxó

A Pousada Pataxó está há apenas 300m da Praia das Toninhas, 1km da Praia Grande, 2km da Praia da Enseada e 7km do centro de Ubatuba. A localização privilegiada garante entretenimento para todos os tipos de pessoas, o que torna o espaço ideal para quem está viajando com grupos ou mesmo em família.

Além disso, todos os quartos da pousada contam com ar condicionado, ventilador de teto, frigobar e varanda. Também possuem banheiro privativo e Wi-Fi gratuito disponível. Outros diferenciais do espaço são a churrasqueira, o depósito de bagagem e o estacionamento privativo e gratuito.

Pousada Villa Piemonte

Embora a localização da Pousada Villa Piemonte chame a atenção, visto que ela fica há apenas 400m da Praia das Toninhas e há 1km da Praia Grande, o que mais enche os olhos dos visitantes de Ubatuba, sem dúvidas, são as acomodações do espaço.

Primeiramente, é interessante destacar os quartos climatizados, que proporcionam conforto térmico aos hóspedes. Além disso, os ambientes em questão possuem varanda, frigobar, banheiro privativo e TV com canais a cabo. No que se refere aos espaços coletivos da pousada, merecem destaque a piscina ao ar livre, a churrasqueira e o buffet de café da manhã.

Nai'a Suites

O Nai’a Suites fica em uma localização privilegiada que oferece acesso a vários locais de Ubatuba, como o Aquário e o mercado de artesanato. Além disso, a Praia Grande se situa há apenas 1,5km de distância da pousada e a Estação Rodoviária de Ubatuba fica a 9km do local.

Mas é importante destacar que as acomodações são o verdadeiro chamariz do Nai’a Suites. Com uma bela piscina ao ar livre, jardim e um lounge compartilhado, o ambiente é bonito e bastante agradável. Além disso, todos os quartos possuem TV, banheiro privativo e varanda com vista para o jardim.

Hotel Ponta das Toninhas

O Hotel Ponta das Toninhas fica há apenas 50m da praia e há apenas 5km do centro de Ubatuba. Além disso, tanto o Projeto Tamar quanto o Aquário da cidade estão há apenas 4km do hotel, o que torna a sua localização privilegiada e bastante cômoda para os hóspedes. Ainda em termos de comodidade, é possível destacar o estacionamento privativo.

Quando se fala sobre as acomodações oferecidas pelo Hotel Ponta das Toninhas, é possível citar que os quartos contam com Wi-Fi gratuito, banheiro privativo, ar condicionado, TV, mesa com cadeiras e frigobar. Vale ressaltar também o buffet de café da manhã.

Pousada Recanto Montecarlo

A Pousada Recanto Montecarlo fica há 500m da Praia das Tainhas e a apenas 4km do centro turístico de Ubatuba. Além disso, vale ressaltar a sua proximidade com a Praia Vermelha e com o Aquário de Ubatuba, ambos a apenas 5km da pousada.

É possível destacar que todos os quartos possuem ar condicionado, além de contarem com TV e frigobar. Outras vantagens oferecidas aos hóspedes são acomodações especiais para não fumantes, estacionamento gratuito e quartos voltados para famílias. Mas, o principal diferencial nesse sentido está ligado à possibilidade de levar animais de estimação.

Pousada Sanremo Inn

A Pousada Sanremo Inn fica há apenas 400m da Praia das Toninhas e em uma área cercada por Mata Atlântica. Localizada a 6km do centro de Ubatuba, ela também fica próxima ao Aeroporto Gastão Madeira, o que é uma grande vantagem para quem pretende partir de outras regiões do país.

As acomodações possuem vista para o jardim da pousada, que ainda conta com uma piscina ao ar livre e churrasqueira. Os quartos oferecem ar condicionado, Wi-Fi gratuito, frigobar e ventilador. Outro diferencial da pousada é o oferecimento de um buffet de café da manhã para os hóspedes.

Pousada Viva Ubatuba

A Pousada Viva Ubatuba fica a apenas 1,5km da Praia Grande, a 6km do Aquário de Ubatuba e há 9km da Estação Rodoviária da cidade. A localização é bastante elogiada pelos clientes devido às facilidades que oferece. Além disso, outro destaque é o oferecimento de estacionamento gratuito e privativo.

Vale citar ainda que as acomodações possuem guarda-roupa, TV e banheiro privativo. A área comum da pousada conta com Wi-Fi gratuito, piscina ao ar livre e jardim. Entre os diferenciais é possível ressaltar o café da manhã continental e também o serviço de quarto.

Pousada Vista Dell Mar

Os arredores da Pousada Vista Dell Mar contam com uma série de vantagens para os hóspedes. Entre elas, é possível citar a proximidade com locais como Rio Tavares, Cadeia Velha, Praia de Iperoig, Sobradão do Porto e Igreja Matriz da Exaltação de Santa Cruz, todas há, em média, 20 minutos das acomodações.

No que se refere ao espaço da pousada, é possível destacar que os quartos possuem banheiro privativo, TV, frigobar e serviço diário de arrumação. Além disso, o espaço oferece acomodações para não fumantes e ar condicionado. Outras vantagens são as piscinas externas e o jardim.

Pousadas baratas perto da Praia das Toninhas

Para tentar auxiliar na escolha dos viajantes que não dispõem de muito dinheiro para conhecer Ubatuba, a próxima seção do artigo vai destacar algumas pousadas baratas e próximas à Praia das Toninhas, sempre considerando a qualidade dos espaços em questão. Para saber mais sobre isso, continue a leitura do artigo.

Recanto Maranduba

Como o próprio nome sugere, o Recanto Maranduba se localiza na Praia da Maranduba, mais precisamente há 130m dela. Quando se fala sobre outros pontos turísticos de Ubatuba, vale citar que a pousada fica a 23,8km da Praia Grande, a 26,7km do Aquário de Ubatuba e a 28,3km da Estação Rodoviária da cidade.

Em termos de acomodações, o Recanto Maranduba dispõe de chalés com ar condicionado, varanda, área de estar e TV. Além disso, todos têm cozinha completa, churrasqueira e banheiro privativo com chuveiro. O local ainda oferece aos seus hóspedes jardim e estacionamento gratuito.

Aldeia da Lagoinha

A praia mais próxima da Aldeia da Lagoinha fica a 300m da pousada, que se situa a 15km de Praia Grande e a 16km do Aquário de Ubatuba. O ambiente oferece uma série de comodidades aos hóspedes, como um lounge de uso comum na propriedade e estacionamento privativo gratuito.

Vale ressaltar ainda que os quartos da pousada possuem ar condicionado, banheiro privativo e TV. Entretanto, as tolhas e as roupas de cama estão disponíveis por um custo extra. Em termos de entretenimento, o espaço conta com Wi-Fi em toda a sua área e uma mesa de bilhar.

Hotelare Bóra Morá Pousada

Localizado a 70m da Praia Grande, o Hotelare Bóra Morá Pousada fica a 2km de Itaguá, uma região animada da cidade na qual é possível encontrar shoppings e vários bares. Outro ponto positivo da localização é a proximidade com a Estação Rodoviária da Cidade, que fica há apenas 5km da pousada.

As acomodações são bastante confortáveis e todos os quartos possuem ar condicionado, frigobar, ventilador de teto e TV. Além disso, os móveis de madeira dão um charme especial ao ambiente. Vale citar que algumas acomodações ainda contam com uma sala de estar.

Praia Suítes Itagua Ubatuba

A Praia Suítes Itagua Ubatuba se localiza a 1,5km da Praia Vermelha do Centro e a 1,6km do Aquário de Ubatuba. De acordo com os relatos dos hóspedes, após conhecer Ubatuba o local no qual a pousada se localiza acabou sendo o seu preferido. Entre as pessoas que elogiaram esse aspecto é possível destacar casais.

No que se refere às acomodações, é possível destacar que a pousada oferece Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas, estacionamento privativo gratuito e todos os quartos possuem comodidades como TVs com canais via satélite, terraço com vista para o jardim e micro-ondas.

Pousada Mar Azul

A Pousada Mar Azul possui uma excelente localização e fica a apenas 50m da Praia Itaguá. Além disso, para os que têm interesse em conhecer mais a respeito do Projeto Tamar, a pousada fica a 5 minutos de caminhada da sua sede. Outro ponto de interesse na região é o Aquário de Ubatuba, bastante procurado por turistas.

As acomodações da Pousada Mar Azul incluem quartos decorados e equipados com ar condicionado, ventilador de teto, TV a cabo e frigobar. Toda a área da pousada possui Wi-Fi e ela também conta com estacionamento privativo gratuito e buffet de café da manhã.

Pousada Manacás

Localizada a apenas 300m da praia, a Pousada Manacás conta com uma série de vantagens para os hóspedes, tanto em termos de acomodações quanto de opções de ordem prática. Isso começa desde o check-in, que pode ser feito online, eliminando a necessidade de realizá-lo ao chegar ao local. Além disso, a pousada oferece estacionamento privativo gratuito.

As acomodações, por sua vez, possuem ar condicionado, banheiro privativo, mesa, TV a cabo, Wi-Fi gratuito e geladeira. Vale citar que o Wi-Fi também está presente nas áreas comuns da pousada, assim como algumas outras vantagens, como a lavadeira.

Pousada Beira-Mar

A Pousada Beira-Mar se localiza apenas 100m de uma série de bares e restaurantes, tornando-se um espaço prático para quem procura outros tipos de entretenimento além das belezas naturais de Ubatuba. Mas aqueles que estão interessados nas praias não vão se decepcionar porque a localização também é privilegiada neste sentido e a pousada fica a apenas 500m da Praia Gonzaga.

Também vale citar que em termos de acomodações, a Pousada Beira-Mar oferece Wi-Fi gratuito, frigobar, TV a cabo e banheiro privativo. Outro destaque é o café da manhã, que conta com um buffet bastante extenso.

Fique hospedado em uma destas pousadas durante sua viagem à Praia das Toninhas!

Pessoas felizes na praia

A cidade de Ubatuba possui várias belezas naturais que atraem os turistas para o litoral de São Paulo. Com entretenimentos diversos, ela é interessante para famílias que desejam escapar da rotina corrida, mas também pode ser um ponto para praticantes de esportes aquáticos, como o surf.

Devido a essa diversidade, escolher uma acomodação na cidade pode ser uma tarefa complexa. Afinal, Ubatuba conta com espaços bastante distintos, que são capazes de acomodar a todos os tipos de público e ainda possuem localizações privilegiadas e próximas aos principais atrativos da cidade.

Portanto, se você está pensando em conhecer a cidade, não deixe de aproveitar as dicas do artigo para escolher uma pousada. As principais informações quanto às acomodações, a localização e as vantagens oferecidas aos clientes podem te ajudar a encontrar um espaço com o seu perfil e aproveitar ainda mais a sua passagem por esta bela cidade.

Autor deste artigo

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos