As 10 Melhores Empresas que fazem sites de 2024: WebsiteGo, Sonna Digital e Muito Mais!

As 10 Melhores Empresas que fazem sites de 2024: WebsiteGo, Sonna Digital e Muito Mais!

Procurando uma boa empresa para fazer o seu site? Neste artigo, veja as 10 melhores opções de 2024 e dicas de como escolher!


Qual a melhor empresa que faz site de 2024?

Fortalecer a presença da sua marca na internet é fundamental para o sucesso, visto que atualmente a maioria dos consumidores se conecta com produtos e serviços online. Portanto, criar um site é uma excelente forma de atrair novos clientes e ampliar as possibilidades do seu negócio dentro do mundo tecnológico.

Ao contratar uma empresa que faz sites, você garante uma página personalizada de acordo com as necessidades da sua marca, além de obter informações bem organizadas, um bom posicionamento nos mecanismos de busca e responsividade. Os sites também contribuem para uma comunicação de qualidade com os clientes sempre que necessário.

No entanto, com tantas empresas que fazem sites, não é fácil escolher a melhor entre elas. Por isso, preparamos este artigo com dicas de como escolher a partir das avaliações, portfólio, serviços, recursos e outros fatores importantes. Além disso, listamos as 10 melhores empresas que fazem sites em 2024. Confira!

As 10 Melhores Empresas que fazem sites de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Sonna Digital WebsiteGo Agência F12 Neex Brasil Webcore Construsite Brasil Trinity Brasil Quartel Design Agência Mit DWD Studio
Preço
Serviços Criação de sites, lojas virtuais, análise de dados e mais Criação de sites, lojas virtuais, catálogos, landing page e mais Criação de sites, apps, sistemas, consultoria e mais Criação de sites, lojas virtuais, sistemas, apps e mais Criação de sites, apps, games, realidade virtual e mais Criação de sites, lojas virtuais, sistemas, logomarcas e mais Criação de sites, apps, logomarcas, anúncios e mais Criação de sites, apps, gestão de redes sociais, vídeos e mais Criação de sites, lojas virtuais, otimizações, manutenção e mais Criação de sites, lojas virtuais, sistemas e apps
Suporte Não informado Todos os dias 24h Segunda a sexta das 9h às 18h Segunda a sexta das 8h às 18h Segunda a sexta das 9h às 19h Segunda a sexta das 8h às 18h30 Segunda a sexta das 7h30 às 18h Segunda a sexta das 9h às 18h Horário não informado Horário não informado
Planos Necessário orçamento A partir de R$ 59,90 por mês Necessário orçamento Necessário orçamento Necessário orçamento A partir de 3x de R$ 199,00 Necessário orçamento Necessário orçamento Necessário orçamento Necessário orçamento
Hospedagem Não informado Inclusa Não informado Inclusa Não informado Inclusa Inclusa Não informado Inclusa Não informado
Benefícios Site responsivo e soluções de SEO E-mails profissionais, painel gerenciável, blog integrado e mais Site responsivo e soluções de SEO Site responsivo, soluções de SEO e capacitação Site responsivo, soluções de SEO e direção de arte Site responsivo, e-mails profissionais, formulário de leads Site responsivo e soluções de SEO Site responsivo e painel gerenciável Soluções de SEO e capacitação Site responsivo
Contatos Telefone e e-mail Telefone, WhatsApp e e-mail Telefone, WhatsApp e e-mail Telefone, WhatsApp e e-mail Telefone, WhatsApp e e-mail Telefone, WhatsApp e e-mail Telefone, WhatsApp e e-mail Telefone, WhatsApp e e-mail Telefone, WhatsApp e e-mail Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim
Usa Wordpres Sim Não Não informado Sim Sim Não informado Não informado Não informado Não informado Não informado
Link

Como escolher a melhor empresa que faz site?

Para escolher a melhor empresa que faz site é preciso avaliar alguns aspectos importantes, como a avaliação, portfólio, serviços e recursos oferecidos, capacitação ao cliente, orçamento, entre outros. Veja a seguir mais detalhes sobre cada um!

Confira se a empresa tem boa avaliação no Google

Na hora de escolher a melhor empresa que faz site, uma boa ideia é conferir a avaliação que ela possui no Google. Uma agência de sucesso terá uma grande quantidade de comentários positivos e uma nota próxima a 5 estrelas.

Você pode ler algumas das avaliações para obter informações valiosas sobre o atendimento e a qualidade do serviço, certificando-se de que a empresa é capaz de garantir a satisfação dos seus clientes.

Verifique se há domínio e hospedagem inclusos

notebook e homem

Para contratar um serviço completo, lembre-se de conferir se a empresa oferece domínio e hospedagem inclusos. O domínio é o endereço do site na internet, sendo fundamental registrá-lo para maior segurança e fortalecimento da marca.

Já a hospedagem possibilita a publicação da página, além de mantê-la funcionando e disponível em todos os momentos, sendo basicamente o aluguel de um espaço em um servidor físico que armazena todos os seus dados.

Veja se a empresa tem um portfólio variado

notebook

Você também deve observar se a empresa oferece um portfólio variado e de qualidade, que normalmente fica disponível no próprio site. Assim, é possível avaliar projetos anteriores, observando os pontos fortes e melhorias que podem ser feitas na criação do site.

Além disso, as cases de sucesso ajudam a entender com quais tipos de empresa a agência trabalha, além de transmitirem confiabilidade e reconhecimento dentro do segmento.

Confira quais recursos e serviços a empresa oferece

tablet

Um dos pontos mais importantes para escolher uma empresa que faz sites está relacionado aos recursos e serviços que ela oferece. Sempre prefira agências que aplicam soluções modernas, como SEO para o bom posicionamento do seu site no Google e um design responsivo, que serve para abrir a página com eficiência em qualquer dispositivo.

As contas de e-mail corporativo são outro diferencial que pode ser oferecido, facilitando a comunicação com os clientes e a divulgação das novidades da marca. Já o botão para o WhatsApp redireciona o cliente para uma nova conversa no aplicativo com a sua empresa.

Procure por uma empresa que ofereça capacitação ao cliente e colaboradores

notebook

Além de entregar um site de qualidade, a melhor empresa deve oferecer treinamento ao cliente e seus colaborados, visto que eles devem ser plenamente capazes de manter a página atualizada e de compreender o funcionamento para promover as estratégias.

Algumas agências capacitam o cliente sobre marketing digital e funcionalidades web, além de oferecerem um sistema de gestão intuitivo e fácil de utilizar. Outras também oferecem suporte para que você possa tirar dúvidas, garantindo um serviço completo e eficaz.

Confira se a empresa que faz site está dentro do seu orçamento

dinheiro

Por fim, não deixe de verificar se a empresa que faz sites está dentro do seu orçamento, garantindo um bom serviço por um preço justo. Hoje em dia, existem várias opções de agência para você contratar no mercado, além de planos diferentes em cada uma.

Planos mais básicos são ideias para quem está começando na internet, uma vez que eles exigem um menor investimento e oferecem as principais funcionalidades. Já os planos personalizados garantem recursos exclusivos, porém exigem um orçamento maior.

As 10 Melhores Empresas que Fazem Site de 2024

Agora que você já sabe como escolher a melhor empresa que faz site, confira a nossa lista com as 10 melhores opções de 2024. Nela, você encontrará informações extremamente importantes sobre cada uma, por isso fique de olho e faça a escolha certa!

10

Sites responsivos e com design moderno 


A DWD Studio é uma empresa indicada para quem deseja um site totalmente responsivo que otimize a experiência dos usuários, visto que ela trabalha com ferramentas que garantem a flexibilidade da página e conteúdos para qualquer dispositivo, como tablets e celulares, facilitando o acesso e a navegação independentemente do lugar de acesso. 

Além disso, a agência promete uma página com design moderno e exclusivo, transmitindo credibilidade para todos os seus clientes. Caso você deseje, a DWD Studio também pode integrar o seu site a uma loja virtual totalmente personalizada, uma ótima maneira de alavancar as suas vendas online com eficiência, segurança e praticidade. 

Serviços Criação de sites, lojas virtuais, sistemas e apps
Suporte Horário não informado
Planos Necessário orçamento
Hospedagem Não informado
Benefícios Site responsivo
Contatos Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Não informado
9

Com estratégias de SEO e organização de informações 


Se você deseja promover a sua marca na internet, a Agência Mit é especialista na criação de sites com estratégias de SEO, por isso promete destacar a sua página nos mecanismos de busca, como o Google, sem que você precise investir em anúncios pagos. Com isso, você poderá alcançar um grande número de clientes interessados e alavancar as suas vendas. 

Além do mais, a Mit trabalha na elaboração de um site bem organizado e com informações completas sobre todos os seus serviços e produtos, evitando que os seus clientes tenham dúvidas ou dificuldades na navegação. Para deixar ainda melhor, você conta com suporte para usar as ferramentas do site e com correção de bugs sempre que necessário. 

Serviços Criação de sites, lojas virtuais, otimizações, manutenção e mais
Suporte Horário não informado
Planos Necessário orçamento
Hospedagem Inclusa
Benefícios Soluções de SEO e capacitação
Contatos Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Não informado
8

Quartel Design

Sites criativos e com identidade visual marcante 


A Quartel Design é uma empresa que une criatividade e funcionalidade na criação de sites, por isso é ideal para marcas que procuram resultados e soluções que vão além do óbvio. Para fortalecer sua presença online, a agência pode desenvolver uma identidade visual impactante que definirá toda a elaboração de uma página totalmente personalizada e exclusiva. 

A Quartel também se compromete em entregar um site que seja responsivo para facilitar a navegação dos seus usuários em qualquer dispositivo, inclusive em celulares. Para que você mantenha o website sempre atualizado, ela ainda oferece ferramentas de gerenciamento que são fáceis de utilizar, deixando a manutenção da página muito mais prática. 

Serviços Criação de sites, apps, gestão de redes sociais, vídeos e mais
Suporte Segunda a sexta das 9h às 18h
Planos Necessário orçamento
Hospedagem Não informado
Benefícios Site responsivo e painel gerenciável
Contatos Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Não informado
7

Trinity Brasil

Com tecnologias modernas e design personalizado 


Uma empresa especialista na criação de sites profissionais e lojas virtuais, a Trinity Brasil é indicada para negócios que desejam alavancar o seu potencial na internet, uma vez que ela combina tecnologias modernas e design personalizado para elaborar uma página de alto impacto e capaz de impulsionar a sua marca ao máximo. 

Uma agência de marketing digital, a Trinity também aplica os conhecimentos da sua equipe na criação do site, por isso você conta com estratégias de aumento de tráfego, conversão e expansão de visibilidade. Para maior funcionalidade, a empresa ainda oferece hospedagem para o seu site e trabalha com anúncios no Google para potencializar os seus resultados. 

Serviços Criação de sites, apps, logomarcas, anúncios e mais
Suporte Segunda a sexta das 7h30 às 18h
Planos Necessário orçamento
Hospedagem Inclusa
Benefícios Site responsivo e soluções de SEO
Contatos Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Não informado
6

Construsite Brasil

Referência na criação de sites e com baixo custo


Se você quer criar um site profissional de alta qualidade com baixo custo, a Construsite Brasil é uma ótima escolha, uma vez que ela oferece soluções completas com um dos valores mais competitivos do setor. Além disso, há mais de 19 anos no mercado, a agência é referência e já executou mais de 10 mil projetos para negócios de todos os tamanhos. 

Desse modo, você conta com um site responsivo para otimizar a experiência dos usuários e pode escolher entre inúmeras opções de layout ou um layout personalizado de acordo com a identidade visual da sua marca. A entrega do site varia entre 3 e 25 dias úteis, incluindo ainda certificado SSL de segurança, formulário para coletar leads, contas de e-mail profissional e suporte ilimitado para que você tire todas as suas dúvidas sempre que necessário. 

Serviços Criação de sites, lojas virtuais, sistemas, logomarcas e mais
Suporte Segunda a sexta das 8h às 18h30
Planos A partir de 3x de R$ 199,00
Hospedagem Inclusa
Benefícios Site responsivo, e-mails profissionais, formulário de leads
Contatos Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Não informado
5

Sites personalizados, leves e com bom posicionamento 


Se você busca uma empresa que execute um projeto completo e detalhado na criação do seu site, a Webcore é uma excelente opção no segmento, uma vez que ela atua de acordo com as necessidades do cliente em todas as etapas da produção, definindo os desafios da sua marca e as melhores estratégias para uma solução personalizada e altamente eficaz. 

A Webcore foca na criação de sites que sejam leves, responsivos e favoreçam a navegação do público, além de usar estratégias inovadoras para o bom posicionamento da página nos principais mecanismos de busca. A empresa possui diversas cases de sucesso e já trabalhou ao lado das maiores empresas, por isso você garante uma solução avançada e de alto nível. 

Serviços Criação de sites, apps, games, realidade virtual e mais
Suporte Segunda a sexta das 9h às 19h
Planos Necessário orçamento
Hospedagem Não informado
Benefícios Site responsivo, soluções de SEO e direção de arte
Contatos Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Sim
4

Com sites de alta conversão e performance 


Recomendada para quem deseja um site que seja bonito, rápido e de alta conversão, a Neex Brasil é uma agência focada na criação de páginas profissionais e personalizadas, pensando em todas as necessidades e metas do cliente na hora de desenvolver o projeto. Há 13 anos no mercado, ela desenvolveu mais de 6 mil sites para clientes dos mais variados ramos. 

Por isso, a empresa garante soluções de alta performance que impulsionam a presença da sua marca online, alcançando os melhores resultados com eficiência. A Neex Brasil trabalha com estratégias de SEO e segurança SSL, além disso oferece suporte e manutenção constante para garantir o melhor desempenho do seu site em todos os momentos. 

Serviços Criação de sites, lojas virtuais, sistemas, apps e mais
Suporte Segunda a sexta das 8h às 18h
Planos Necessário orçamento
Hospedagem Inclusa
Benefícios Site responsivo, soluções de SEO e capacitação
Contatos Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Sim
3

Estratégias modernas e sites institucionais para todos os ramos 


Se você está procurando uma empresa que cria sites para introduzir a sua marca no mundo tecnológico, a Agência F12 é uma das melhores opções do momento, visto que ela trabalha com as estratégias mais modernas no desenvolvimento de sites institucionais para todos  ramos de negócio, independentemente do seu tamanho ou presença online. 

Focada na melhoria dos processos e aumento da produtividade, a agência promete fortalecer a sua marca e alavancar as vendas na internet, além de otimizar as tarefas através de um site totalmente funcional. Com várias cases de sucesso, a F12 também oferece um serviço completo de consultoria para quem deseja uma tirar dúvidas sobre as soluções. 

Serviços Criação de sites, apps, sistemas, consultoria e mais
Suporte Segunda a sexta das 9h às 18h
Planos Necessário orçamento
Hospedagem Não informado
Benefícios Site responsivo e soluções de SEO
Contatos Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Não informado
2

Sites profissionais de venda em até 24 horas


Recomendada para quem deseja um site para vender mais na internet, a empresa WebsiteGo traz soluções completas para empreendedores digitais, sendo capaz de criar um site em até 24 horas e oferecer serviços de hospedagem, e-mail profissional e até orientações de marketing e vendas para você aprender a como fazer anúncios e campanhas.

Ao contratar o plano de site institucional, você ainda garante a personalização da sua página com blog integrado, painel gerenciável, sistema de gestão e certificação SSL gratuita. Já o catálogo de produtos permite cadastrar até 100 itens diferentes para vender no seu próprio site, além de facilitar a cotação por e-mail. 

Serviços Criação de sites, lojas virtuais, catálogos, landing page e mais
Suporte Todos os dias 24h
Planos A partir de R$ 59,90 por mês
Hospedagem Inclusa
Benefícios E-mails profissionais, painel gerenciável, blog integrado e mais
Contatos Telefone, WhatsApp e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Não
1

Sonna Digital

Melhor opção: site personalizado e com estratégias de SEO


Se você procura uma das melhores empresas que fazem site, a Sonna Digital é especialista em design personalizado para pequenas e médias empresas, garantindo uma página totalmente customizada que atenda às necessidades da sua marca na internet. 

Utilizando estratégias de SEO, a Sonna promove o seu site nos mecanismos de busca e ainda foca na funcionalidade para que os seus usuários encontrem uma navegação fluida, segura e responsiva. Caso você deseje, a empresa ainda trabalha com a criação de conteúdos para elevar a qualidade do seu site ou blog corporativo, abordando as principais estratégias de marketing do momento para o seu sucesso. 

Serviços Criação de sites, lojas virtuais, análise de dados e mais
Suporte Não informado
Planos Necessário orçamento
Hospedagem Não informado
Benefícios Site responsivo e soluções de SEO
Contatos Telefone e e-mail
Faz Blog Sim
Usa Wordpres Sim

Outras informações sobre empresas que fazem site

Há outras informações importantes que você precisa saber sobre as empresas que fazem sites. Veja abaixo qual a diferença entre site de venda e site profissional e confira mais dados sobre suporte e contratação de agências!

Qual a diferença entre empresa que cria site de venda e que cria site profissional?

A empresa que cria sites profissionais deve ser capaz de oferecer uma página com layout bem organizado, conteúdos relevantes e informações sobre o cliente, além de prezarem pela navegação fluida com design responsivo e aplicarem estratégias de SEO.

Enquanto isso, a empresa que cria sites de venda deve desenvolver uma estrutura que permita ao cliente negociar os seus produtos online, contando com gateway para pagamento, catálogo de produtos, serviços de entrega integrados e muito mais.

Existe suporte para empresa que cria site?

A maioria das empresas que criam sites oferece suporte aos clientes, uma vez que pode ser necessário tirar dúvidas sobre o funcionamento e manutenção da página.

O ideal é escolher uma agência que ofereça suporte em vários meios de comunicação, como WhatsApp, telefone e e-mail, obtendo soluções mais rápidas sempre que necessário. Muitas delas possuem suporte ilimitado, o que garante assistência 24 horas por dia.

Por que contratar uma agência para produzir site ao invés de criar por conta?

notebook e pessoa

Para criar um site profissional de alta performance, o mais recomendado é contratar uma agência especializada, visto que ela já possui uma equipe capacitada que utiliza as estratégias, recursos e ferramentas mais modernos na elaboração da página.

Criar um site por conta própria pode ser uma tarefa bastante complexa para quem não tem conhecimento na área, uma vez que, além de desenvolver o layout, é preciso garantir que o site seja responsivo e que fique bem posicionado nos mecanismos de busca.

Escolha entre as melhores empresas que fazem site e tenha o seu site!

pessoa e notebook

Como você viu neste artigo, fazer um site é uma excelente forma de destacar a sua marca na internet e ampliar as possibilidades de sucesso. Com uma página bem feita, você capta a atenção de novos clientes e oferece uma experiência de qualidade, otimizando a sua presença online e alavancando as vendas.

Para garantir um site profissional, é possível contratar uma boa empresa especializada na criação de páginas online. Aqui, apresentamos dicas para facilitar a sua escolha, além de listarmos as 10 melhores empresas que fazem sites de 2024. Portanto, escolha já a sua preferida e garanta um site exclusivo para você!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Sistemas e Tecnologias

Artigos relacionados


Sites Goiania: veja seus serviços, vantagens e muito mais!

Sites Goiania: veja seus serviços, vantagens e muito mais!

Procurando uma agência com muitos serviços para a sua empresa? Confira neste artigo informações sobre o Sites Goiânia e todas as vantagens para seu negócio!


Os 10 Melhores Sites de Emprego de 2024: Infojobs, Catho e Muito Mais!

Os 10 Melhores Sites de Emprego de 2024: Infojobs, Catho e Muito Mais!

Procurando o melhor site de emprego? Neste artigo, veja dicas de como escolher e as 10 melhores plataformas de 2024 para encontrar uma vaga!


Melhor Sistema de Venda de 2024: Kyte, Zoho e muito mais!

Melhor Sistema de Venda de 2024: Kyte, Zoho e muito mais!

Em busca do melhor sistema de venda para o seu negócio? Confira neste artigo dicas imperdíveis sobre como escolher e um ranking com os 10 melhores de 2024!


CRM para academias: o que é, como funciona e qual o melhor?

CRM para academias: o que é, como funciona e qual o melhor?

Saiba como potencializar o relacionamento com o seu aluno e melhorar seus números com essa ferramenta.


Gerador de Ideias: veja suas vantagens, serviços e muito mais!

Gerador de Ideias: veja suas vantagens, serviços e muito mais!

Pensando em criar um site profissional para a sua marca? Confira neste artigo informações imperdíveis sobre o Gerador de Ideias e todos os seus serviços!


Últimos posts


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Tem um bebê a caminho? Neste artigo, confira muitas dicas para escolher um bom carrinho guarda-chuva e informações sobre os 10 melhores carrinhos do mercado!


Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Veja aqui um guia básico para encontrar um bom repetidor de sinal Wi-Fi, uma seleção de ótimos modelos para todos os orçamentos e onde comprar!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos