Bares em Fortaleza: com música ao vivo e os melhores da região!

Bares em Fortaleza: com música ao vivo e os melhores da região!

Quer conhecer os melhores bares de Fortaleza? Confira aqui ótimas opções para quem quer curtir música ao vivo ou apenas apreciar boa comida e bebida.


Saiba mais sobre Fortaleza

Vista de cima de Forteza com prédios e uma praia

Fortaleza é conhecida por sua forte cultura local e por ser uma cidade que tem praias lindas, clima agradável, comida e música boas, além de gente acolhedora e receptiva. Indo para capital cearense, um dos destinos mais procurados do Nordeste do Brasil.

Você não pode deixar de visitar os bares com música ao vivo da cidade, que são imperdíveis pela boa música, pelos bons pratos e pelos petiscos deliciosos além de bebidas e drinks perfeitos para deixar quaisquer férias ainda mais inesquecível.

Bares em Fortaleza com música ao vivo

Confira abaixo os principais bares com música ao vivo de Fortaleza. Tem opções que servem para quem gosta de sertanejo e música local, mas também para quem ama samba, pagode e MPB. Bares especializados em rock 'n' roll e reggae também estão na lista. Tem opção para todos os gostos. Não importa a sua preferência, você com certeza vai encontrar o bar ideal para suas férias.

Tempero do Mangue

Aberto em 2011, o restaurante nasceu com a ideia de inovar com um cardápio bem variado, desde frutos do mar até opções com carne e petiscos. No início da tarde, a partir das 16hs, bandas ao vivo e DJs tocam estilos variados como surf music, pop rock, samba rock, MPB animando os clientes e deixando a experiência ainda mais incrível. Para encontrar o Tempero do Mangue siga na avenida Dioguinho (Praia do Futuro, sentido Caça e Pesca). Chegando ao fim da linha, siga pela Ponte da Sabiaguaba. Quando terminar o asfalto, à direita siga por mais 200 m, logo você verá a entrada.

Horário de funcionamento

Sexta-feira e sábado, das 18h à 1h/ Domingo e feriados, das 11h à 1h

Telefone

(85) 98187-1212

Endereço

R. Valdir Bezerra, 100, 60835-795 Fortaleza

Link

https://www.facebook.com/temperomangue

Valor

Sob consulta

Boteco do Arlindo

Tradicional ponto de encontro da boemia cearense, o Boteco do Arlindo abre de quarta a domingo com uma programação diversificada e única na noite fortalezense. A presença de DJs, grupos de chorinho e o tradicional samba de mesa garantem opções para todos os gostos. A culinária é outro destaque do Boteco. No cardápio, pedidos especiais como o delicioso "Arroz de Carneiro" e o tradicional "Arrumadinho" são os prediletos de quem passa por lá. Imperdível!


Horário de funcionamento

De quarta-feira a sexta-feira, das 17h à 00h/ Sábado e Domingo, das 10h às 21h

Telefone
(85) 99958-8329
Endereço
Rua Carlos Gomes, 83, José Bonifácio, Fortaleza 
Link

https://www.instagram.com/botecodoarlindo_oficial/

ValorSob consulta 

Floresta da Pipa

O clima romântico com direito a luz de velas e mesas entre árvores faz do Floresta da Pipa o lugar ideal para casais que buscam uma experiência única. O ambiente aconchegante, combinado ao atendimento de alta qualidade, a ótima localização e a música ao vivo, com os clássicos do MPB e Pop Rock, fazem do restaurante uma opção imperdível para quem quer explorar o melhor da capital cearense. As pizzas do Floresta da Pipa são famosas pela massa crocante, fininha e com recheio generoso.

Horário de funcionamento

A partir das 18h

Telefone

(85) 3271-1732

Endereço

Rua Marvin, 567, Seis Bocas, Fortaleza (Próximo à Avenida Edilson Brasil Soares)

Link

https://www.instagram.com/florestadapipa/?hl=pt-br

Valor
Sob consulta 

Órbita Bar

O Órbita Bar nasceu de uma história de amor há 22 anos. O casal Sean Bolger e Patricia Carvalhedo, depois de um longo período de viagem, decidiram fincar os pés na Praia de Iracema, no Ceará. Daí nasceu um bar de rock em plena terra do forró. Com arquitetura original preservada, o bar é cercado de janelas e tem pé direito alto.

Várias mesas de sinuca e telões espalhados pela casa dão um clima de clube ao ambiente. Na outra parte da casa tem um palco grande e uma cabine de DJs. Aos sábados, a programação é alternativa e quem gosta de indie-rock, eletrônica e underground acha a sua turma.


Horário de funcionamento
De quinta-feira a domingo, das 21h às 05h
Telefone

(85) 3453-1421

Endereço
Rua Dragão do Mar, 207, Praia de Iracema, Fortaleza
Link

https://orbitabar.com.br/

ValorSob consulta

Marcão das Ostras

Em funcionamento desde 1994, o Marcão das Ostras é um restaurante especializado em frutos do mar em Fortaleza. A cozinha popular de iguarias oceânicas conta com pratos que levam ostras, camarão, caranguejo, mariscos, polvo, sururu e tilápia e é um sucesso na localidade.

As caipirinhas regionalizadas, como a de Popa com Mangueira, são outro diferencial que você não pode deixar de conferir. A música regional ao vivo e a tradicional roda de samba aos domingos são um primor e deixam tudo mais especial.


Horário de funcionamento

De quarta-feira a sexta-feira, das 16h às 23h/ Aos sábados, de 12h às 23h e aos domingos, de 12h às 21h

Telefone

(85) 3051-6745/ (85) 99215-9445

Endereço

Rua Professor Carvalho, 2901, Joaquim Távora, Fortaleza

Link

https://www.instagram.com/marcaodasostras/?hl=pt-br

Valor

Sob consulta

At Home Hostel & Pub

Um copo de vidro com bebida em uma bancada

O At Home Hostel & Pub é um albergue diferente, pois ele se diferencia ao ser o único da cidade com um pub tipicamente inglês. Possui diversas opções de cervejas e deliciosos petiscos, além de um grande acervo musical com o melhor do rock, reggae, blues, jazz e pop.

Está localizado em Fortaleza, a 800 metros da Praia Beira Mar e a 900 metros da Praça Portugal. O Aeroporto Pinto Martins encontra-se a 8 km. Ótima localização para aproveitar o melhor da capital cearense.


Horário de funcionamento
Sob consulta 
Telefone

(85) 3393-7443

Endereço

Rua Canuto de Aguiar, n°1424, Varjota, Fortaleza

Link

https://www.facebook.com/athomepub

ValorSob consulta 

Owl Beer Pub

“Beba menos, beba melhor”, é o lema da Owl Beer Pub que busca se destacar com esse conceito novo. Os clientes têm a oportunidade de apreciar mais de 100 rótulos de cervejas artesanais, entre marcas brasileiras e estrangeiras.

O principal objetivo é oferecer a todos os amantes e curiosos de bebida artesanal uma magia a cada gole. O estabelecimento é montado em ambientes compostos por contêineres e atualmente dispõe de 10 torneiras de chope, além das cervejas artesanais. A música ao vivo que vai do Jazz ao Rock Britânico torna tudo ainda mais especial!


Horário de funcionamento

De quarta a domingo, das 16 às 23h

Telefone

(85) 3120-0707

Endereço

Rua leda Pereira, 534,Parque Manibura, Fortaleza 

Link

https://www.instagram.com/owlbeerpub/

Valor

Sob consulta 

Floresta Bar

O Floresta Bar, "o gastrobar mais rock do planeta", está repleto de atividades imperdíveis para quem quer curtir a noite cearense. A programação musical tem pop, rock, jazz e blues para agradar a todos os públicos. O gastrobar conta ainda com os melhores drinks e petiscos da região. E para quem curte pizza, o Floresta Bar também é uma ótima opção com um rodízio que oferece 20 sabores incríveis, em uma massa leve, fina e crocante.

No espaço tem também um parquinho em forma de bosque com uma casa da árvore para quem tem filho ficar despreocupado. De segunda a sábado é servido um delicioso almoço com o melhor custo-benefício da região. Você não pode deixar de conferir.

Horário de funcionamento 

Almoço: de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 14h30/ Sábado: de 12h à 00h (com Rock e Samba) / Noite: de terça-feira a sexta-feira, das 17h à 00h e domingo, das 17h à 0h

Telefone

(85) 3224-3351

Endereço

Av. Santos Dumont, 1788, Aldeota, Fortaleza

Link

https://florestabar.com.br/

Valor

Sob consulta 

Bar da Varjota

Situado em área nobre de Fortaleza, o Bar da Varjota oferece em um espaço agradável, a cerveja mais gelada da cidade e um delicioso cardápio de petiscos. O bar é conhecido pela “quinta do caranguejo” para quem ama o prato.

E quem é fã de feijoada também não vai se decepcionar porque o Bar da Varjota oferece a opção no cardápio. Música boa ao vivo também não falta e a diversão com amigos e família está garantida.


Horário de funcionamento

De terça-feira a domingo, horário sob consulta

Telefone

(85) 3023-6760/ (85) 99213-6776

Endereço

Rua Silva Jatahy, 1404, Varjota, Fortaleza

Link

https://www.instagram.com/bardavarjotaoficial/?hl=pt-br

Valor

Sob consulta 

Melhores bares de Fortaleza

Fortaleza é recheada de passeios incríveis para todos os gostos. Se você quer conhecer a noite da capital cearense, provar os melhores drinks e os pratos mais deliciosos do Nordeste, você está indo para o destino perfeito. Confira abaixo uma lista com os melhores bares de Fortaleza!

Giz Cozinha Boêmia

Premiado como "a melhor cozinha bar de Fortaleza" pela Comer & Beber Fortaleza 2019/2020 da revista Veja, o Giz Cozinha Boêmia é uma ótima opção para quem procura alta qualidade em terras cearenses.

Com um espaço boêmio, charmoso, mas simples, o Giz se denomina como “uma casa de amigos boêmios e filósofos”, onde você pode se reunir para escutar música boa e saborear pratos deliciosos. Uma oportunidade única para escrever novas histórias com muita sofisticação.


Horário de funcionamento

De segunda-feira a quinta-feira, das 17h à 00h/ De sexta-feira a domingo, de 12h à 00h

Telefone

(85) 99719-1098

Endereço

Rua Professor Dias da Rocha, 579 - Meireles, Fortaleza

Link

https://gizcozinhaboemia.com.br/

Valor

Sob consulta 

Moleskine Gastrobar

O Moleskine Gastrobar é o local ideal para viver uma experiência gastronômica completa e inesquecível. O gastrobar tem um ambiente especial e cheio de personalidade que proporciona a saborosa união entre a boa gastronomia e a descontração de um bar.

No Moleskine você encontra um espaço de amigos, para compartilhar e registrar experiências interessantes de viagens, de cultura e das boas coisas da vida. O restaurante já recebeu os prêmios Veja Comer & Beber, Melhores do Ano, Prazeres da Mesa e Melhores Sabores da Cidade.


Horário de funcionamento

De segunda-feira a quinta-feira, das 17h a 00h/ Sexta-feira e Sábado, de 12h a 00h30/ Domingo de 12h às 23h (Entrada até 1h antes do encerramento)

Telefone

(85) 3037-1700

Endereço

Rua Professor Dias da Rocha, 578, Meireles, Fortaleza

Link

http://www.moleskinegastrobar.com.br/

Valor

Sob consulta 

Cervejaria Turatti

A Cervejaria Turatti é a primeira micro-cervejaria artesanal de Fortaleza onde você terá a oportunidade de provar cervejas frescas em um ambiente único e descontraído. Uma empresa de família, começou há muito tempo, com o Nono Turatti, que fabricava vinhos e cerveja no porão de casa, no interior do Rio Grande do Sul.

O gosto pela arte de fazer cerveja tomou conta da família e o conhecimento foi passando de geração em geração. Desde 2002 a Cervejaria Turatti fornece para os cearenses o melhor da bebida artesanal. Imperdível para quem busca novos sabores.


Horário de funcionamento

De segunda-feira a quinta-feira, das 16h às 23h/ De sexta-feira, sábado e domingo, das 11h às 23h

Telefone

Reservas (85) 98117-2829/ Delivery (85) 98222-2829

Endereço

R. Ana Bilhar, 1178 - Varjota, Fortaleza

Link

http://www.cervejariaturatti.com.br

Valor

Sob consulta 

Donkey Head Cervejaria

A Donkey Head Cervejaria nasceu da paixão de três amigos por criar um novo produto e tudo começou no quintal de casa de um deles. Com a expansão dos negócios, os jovens resolveram unir a excelente cerveja que criaram com uma boa culinária. A cozinha do Donkey Head é assinada pelo chef Júnior Sales, formado pela renomada Le Cordon Bleu, em Paris.

Com quase 30 cervejas no catálogo, o cliente tem uma vasta lista de opções para provar do melhor da bebida artesanal. O cardápio de comidas conta ainda com pratos variados, hambúrgueres e sobremesas. Impossível deixar de conferir.


Horário de funcionamento

Quarta-feira e Quinta-feira, das 18h à 00h/ Sexta-feira e Sábado, das 17h a 1h/ Domingo, das 18h a 23h

Telefone

Aldeota: (85) 3109-6070/ (85) 98194-3774 | Maraponga: (85) 99293- 8600

Endereço

R. Norvinda Píres, 42 – Aldeota, Fortaleza | Av. Godofredo Maciel, 2127, Maraponga, Fortaleza

Link

http://www.donkeyheadcervejaria.com.br/

Valor

Sob consulta 

Vila Camaleão

Na Vila Camaleão você encontra o melhor do samba e do pagode em um único lugar. Se você gosta de assistir a partida do seu time de futebol preferido na companhia dos amigos e de uma boa cerveja, a Vila Camaleão é a opção perfeita em terras fortalezenses. No Happy Hour da casa você bebe cervejas e drinks com um preço imperdível além de ganhar 20% de desconto em todos os pratos.


Horário de funcionamento

Quarta-feira, das 18h à 00h/ Quinta- feira e sexta-feira, das 18h às 02h/ Sábado, das 15h às 02h e Domingo, das 15h às 23h

Telefone

(85) 99177-7033

Endereço

Av. Barão de Studart, Meireles, 671, Fortaleza

Link

https://www.instagram.com/vilacamaleao/?hl=pt-br

Valor

Sob consulta 

Hey Joe Food ‘n’ Bar

O Hey Joe Food ‘n’ Bar é um espaço descolado de encontros e conexões afetivas, ideal para celebrar momentos divertidos e de alegria com os amigos. Com uma culinária autoral, descomplicada e inclusiva, o bar busca diariamente dar o seu melhor para deixar todo cliente satisfeito.

No cardápio de sanduíches você encontra opções artesanais e veganas e todo cliente é bem-vindo no Hey Joe. No menu de bebidas há opções como o Drink G&G, gin, xarope de gengibre, sumo de limão, suco de tangerina, água tônica e hortelã.


Horário de funcionamento

De domingo a quarta-feira, das 17h às 23h/ De quinta-feira a sábado, das 17h às 00h | Delivery: todo dia, de 16h30 às 22h30

Telefone

(85) 3121-3815

Endereço

R. Norvinda Píres 32, Aldeota – Fortaleza

Link

https://www.instagram.com/heyjoefoodnbar/?hl=pt-br

Valor

Sob consulta 

Bang’s Carnes e Bebidas

Considerado uma das melhores steakhouses de Fortaleza, o Bang's Carnes e Bebidas é especializado em grelhados e cortes de carnes nobres, preparados de forma especial pelos melhores churrasqueiros da cidade. Com uma unidade no Sul e outra na Aldeota, a casa busca se diferenciar e dar o seu melhor para os clientes que prezam por qualidade.

Principalmente quem busca por um cardápio selecionado, incluindo almoço executivo, bebidas de primeira linha, um ambiente agradável, e, é claro, um atendimento perfeito. O cliente ainda desfruta de um dos happy hours mais animados da região e é imperdível.


Horário de funcionamento

De segunda-feira a quarta-feira, das 11h às 14h30 e das 17h a 01h/ De quinta-feira a domingo, das 11h às 01h

Telefone

(85) 3224-4880

Endereço

Bang's Sul - R. Crisanto Moreira da Rocha, 1230, Fortaleza | Bang's Aldeota - Rua Marcos Macêdo, 850, Fortaleza

Link

https://bangs.com.br/

Valor

Sob consulta 

Rancho do Poço

No Rancho do Poço você encontra o lugar ideal para reunir os amigos, ouvir o melhor do sertanejo e outros ritmos com as melhores bandas da região. Você ainda se delicia com pratos suculentos e bebidas que vão te deixar com um gostinho de “quero mais”.

A casa ainda tem opção de almoço para quem prefere aproveitar a cidade de Fortaleza durante o dia. Boa pedida para deixar guardado na memória momentos inesquecíveis.


Horário de funcionamento

De segunda-feira a domingo, das 11h à 00h | Delivery: de segunda-feira a domingo, das 11h às 14h e das 17h às 22h

Telefone

(85) 99276-9858 | (85) 3198-3666

Endereço

Rua Oscar Benevides, 90 – Maraponga, Fortaleza

Link

https://www.instagram.com/ranchodopoco/?hl=pt-br

Valor

Sob consulta 

Boteco Seu Domingo (Antônio Sales)

O Boteco Seu Domingo faz referência a Antônio Sales, o maior festeiro de Fortaleza. O bar encarna o espírito das décadas de 1950 e 1960, decorado com azulejos azuis e brancos. Os petiscos circulam pelo salão como num rodízio, oferecidos pelos garçons de mesa em mesa e a cozinha também serve pratos contemporâneos e regionais com opção à la carte.

Shows ao vivo, dos mais variados estilos, também não faltam no Boteco Seu Domingo. O melhor do forró, do samba, do chorinho, do sertanejo, da MPB, do rock e do axé garantem a fama do bar mais eclético de Fortaleza.


Horário de funcionamento 

De terça-feira a sexta-feira, das 17h às 22h/ Sábado, de 12h às 22h e Domingo, das 16h às 22h 

Telefone

(85) 3461-2872 | (85) 3198-3643

Endereço

Av. Antônio Sales, 3177, Dionísio Torres, Fortaleza

Link

https://www.instagram.com/boteco.seudomingo/

Valor

Sob consulta 

Toca do Plácido

Se você curte reggae e rock, a Toca do Plácido é uma ótima opção para quem está aproveitando a linda Fortaleza. Música de qualidade ao vivo é o diferencial do bar que agita as noites cearenses. Mas, se você prefere uma opção mais natural, a Toca do Plácido Praia é ideal para você.

Com shows na beira do mar, você curte o pôr-do-sol da melhor maneira possível. Boa pedida para viver momentos inesquecíveis no Nordeste brasileiro.


Horário de funcionamento

Toca do Plácido, sob consulta | Toca do Plácido Praia: quinta-feira e sexta-feira, de 12h às 22h/ Sábado e domingo, das 10h às 20h

Telefone

(85) 3247-4166 | (85) 99829-1773

Endereço

Toca do Plácido: R. Castro Alves, 511-531, Joaquim Tavora, Fortaleza/ | Toca do Plácido Praia – Av. Zezé Diogo, Praia do Futuro, 4605, Fortaleza

Link

https://www.instagram.com/placido_toca/?hl=pt-br

Valor

Sob consulta 

Bulls Beer House

Para quem está em terras cearenses e procura um lugar onde possa curtir o bom e velho rock ‘n’ roll, a Bulls Beer House é o espaço ideal. Com dois bares em Fortaleza, um em Parquelândia e outro na Aldeota, a beer house junta as melhores bandas de rock, pop rock e reggae da região em uma programação que vai de terça-feira a domingo. Todo dia é dia de se divertir na Bulls Beer House.


Horário de funcionamento

Terça-feira e quarta-feira, das 16h à 00h/ Quinta-feira, das 16h à 01h/ Sexta-feira, das 16h às 2h/ Sábado, das 15h às 02h e domingo, das 15h às 0h

Telefone

(85) 98961-9556

Endereço

 R. Gustavo Sampaio, 800 - Parquelândia, Fortaleza | Rua Coronel Jucá, 700, Aldeota, Fortaleza

Link

http://bullsbeerhouse.com/

Valor

Sob consulta 

Conheça também as melhores bebidas

Neste artigo apresentamos para você os melhores bares para ir em Fortaleza, assim como diversas outras informações sobre eles. Agora que você sabe onde ir, que tal saber o que pedir? Confira abaixo alguns de nossos artigos sobre as melhores bebidas no mercado, e que muito provavelmente, também são servidas nestes bares sugeridos. Aprenda mais sobre elas e aproveite bem sua noite!

As 10 melhores cervejas do mundo em 2022: Guinnes, Heineken e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1426

Quer experimentar novas cervejas? Neste artigo, confira as melhores disponíveis no mercado, além de dicas e informações de como escolher a ideal para você!

As 10 melhores cachaças de 2022: Canarinha, Cabaré e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1622

Quer degustar uma cachaça incrível? Confira neste artigo dicas para escolher uma boa bebida e recomendações das melhores cachaças do mercado.

Os 15 melhores gins de 2022: da Tanqueray, Bombay e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1036

Não sabe qual o melhor gin para você? Veja neste artigo muitas dicas de como escolher, os seus estilos e sabores, além do ranking dos 15 melhores importados!

Não deixe de ir para estes bares quando for para Fortaleza!

Pessoas felizes em um bar

Agora que você já sabe quais são os melhores bares de Fortaleza, para todos os tipos de gostos, você já pode ir para a capital cearense sem preocupação porque sabe que vai viver uma das experiências mais incríveis da sua vida. Boa diversão!

Autor deste artigo

Jornalista, carioca, lgtbqia+, vegetariano e astrólogo nas horas vagas.

Últimos posts


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Cabelo