Pousadas e hotéis em Foz do Iguaçu: as opções mais baratas, melhores e mais!

Pousadas e hotéis em Foz do Iguaçu: as opções mais baratas, melhores e mais!

Neste artigo, confira as melhores dicas de hotéis e pousadas para se hospedar em Foz do Iguaçu e planeje uma viagem inesquecível!


Sobre Foz do Iguaçu

Cachoeira de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma cidade localizada no estado do Paraná no Brasil e, é a principal base para ter acesso às famosas e belíssimas Cataratas do Iguaçu, o maior conjunto de quedas d ' água do Brasil e uma das mais bonitas em todo o mundo. Nesse sentido, se você está à procura de um lugar para descansar, relaxar, respirar ar puro e sentir a grandiosidade da natureza, Foz do Iguaçu é uma escolha perfeita para você.

Foz do Iguaçu é uma cidade interiorana e de estilo muito pacato, onde você pode desfrutar de muitos pontos turísticos, pois além das Cataratas do Iguaçu, você pode colocar em seu roteiro de viagem visitas ao Ecomuseu, o famoso Templo Budista, o Marco das Três Fronteiras, o Parque das Aves e a Usina de Itaipu. Incrível não é mesmo?

Neste artigo, preparamos para você muitas dicas sobre os melhores hotéis e pousadas para se hospedar em Foz do Iguaçu sem deixar de lado o conforto e custo benefício. Confira e aproveite para planejar a sua viagem para esse destino incrível e se prepare para uma viagem fantástica onde com certeza você vai retornar com as suas energias renovadas e um estado de paz indescritível!

Pousadas e hotéis baratos em Foz do Iguaçu

Ao planejar uma viagem é muito importante que tudo seja programado nos mínimos detalhes, desde ao roteiro com os principais pontos turísticos da cidade, as reservas de passagem e principalmente o local onde irá se hospedar, afinal, nesse quesito não é muito desejável ser pego de surpresa.

Nesse sentido, preparamos para você algumas opções de se hospedar em Foz do Iguaçu com um ótimo custo benefício, aproveite e se prepare para desembarcar nesse destino belíssimo e recheado de belezas e paisagens naturais!

San Rafael Comfort Class Hotel

O Rafael Comfort Class é um hotel três estrelas excepcional! As suas instalações são práticas, modernas e funcionais. Além disso, o hotel tem uma ótima localização! Situado no centro de Foz do Iguaçu e próximo à famosa Av. Brasil e de vários pontos turísticos da cidade, com certeza esse é um daqueles hotéis com um ótimo custo benefício onde a sua infraestrutura não deixa a desejar!

Suas instalações são excelentes, e dispõem de tudo que um hóspede precisa durante a sua estadia, o estabelecimento possui piscina, restaurante, além de serviços de atendimento e funcionários muito simpáticos e atenciosos! A comida servida no café da manhã é maravilhosa e você ainda pode desfrutar de refeições a la carte.


Endereço
R. Alm. Barroso, 1660 - Centro
Telefone
+55 45 3523 1611
Valor
149 Reais
Site

San Rafael Comfort Class Hotel

Tarobá Hotel

O Tarobá Hotel é uma das opções de hotéis três estrelas para se hospedar em Foz do Iguaçu com muito conforto. O Hotel é maravilhoso e tem um café da manhã e almoço de excelente qualidade. Os quartos são grandes e espaçosos e têm decorações belíssimas.

Situado a apenas a 22 quilômetros do Parque Nacional do Iguaçu e a 14 km do Parque das Aves, o hotel dispõe de uma infraestrutura maravilhosa! Algumas acomodações têm vista para a piscina, além disso, o local tem bar, academia e um ótimo atendimento.


Endereço
R. Tarobá, 1048 - Centro
Telefone
+55 45 2102 7770
Valor
329 Reais
Site

Tarobá Hotel

JL Hotel by Bourbon

Essa é uma excelente opção de hospedagem quatro estrelas em Foz do Iguaçu. Com uma estrutura que não deixa a desejar em nenhum quesito, o hotel fica muito bem localizado, a apenas a 14 quilômetros do Parque Nacional do Iguaçu, em frente ao shopping Cataratas e de vários pontos turísticos da cidade.

O JL hotel é uma daquelas opções de hotéis perfeitos para relaxar com a família. Dispõe de quartos muito espaçosos, piscina, academia e um excelente café da manhã. Além disso, o atendimento deste hotel é fabuloso.


Endereço
Av. Costa e Silva, 154 - Centro
Telefone
+55 45 3422 1000
Valor
307 Reais
Site

JL Hotel by Bourbon

Hotel Colonial Iguaçu

Sem dúvida esse é um dos melhores hotéis para se hospedar em Foz do Iguaçu! Escolher o Hotel Colonial Iguaçu faz a viagem ser completamente diferente e especial. Suas acomodações são muito aconchegantes e confortáveis. Suas Instalações são belíssimas, pois a decoração do local é em estilo colonial, clássicas e incríveis!

O hotel fica localizado a poucos minutos das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. O atendimento é de excelente qualidade, e a sua infraestrutura é das melhores. O café da manhã é maravilhoso e você ainda pode desfrutar de duas piscinas, academia, bar, restaurante e centro de bem-estar.


Endereço
Rodovia das Cataratas Km 20, 11237 Parque Nacional do Iguaçu
Telefone
+55 45 3529 7711
Valor
279 Reais
Site

Hotel Colonial Iguaçu

Ibis budget Foz do Iguaçu

O hotel Ibis é uma rede conhecida no mundo inteiro, e realmente é uma opção maravilhosa que dispõe de um ótimo custo benefício. O budget Foz do Iguaçu fica localizado a apenas 10 minutos a pé do centro da cidade e a 1,8 quilômetros da fronteira Brasil – Paraguai.

Além disso, o Parque das Aves fica a 14 quilômetros do estabelecimento e a Cachoeira do Iguaçu a 22 quilômetros. Assim como todos os hotéis da rede, a sua estrutura não deixa a desejar em nenhum quesito. O Ibis Foz do Iguaçu oferece toda comodidade e conforto que um hóspede necessita durante a sua estadia, dispõe de estrutura com bar, um excelente café da manhã e também aceita animais de estimação.


Endereço
Av. República Argentina, 1834 - Jardim Tarobá
Telefone
+55 45 3025 2929
Valor
125 Reais
Site

ibis budget Foz do Iguaçu

Cataratas Park Hotel

O Cataratas Park Hotel é uma das opções de três estrelas para se hospedar em Foz do Iguaçu. O Hotel é incrível e tem um café da manhã e almoço de excelente qualidade. Os quartos são muito espaçosos, aconchegantes e tem decorações modernas.

Situado a seis quilômetros do Parque das Aves e a sete quilômetros do Parque Nacional do Iguaçu. O hotel dispõe de uma infraestrutura maravilhosa, com piscinas termais, banheiras de hidromassagem, pista de corrida, playground e jardins, essa é uma escolha ideal para toda a família.


Endereço
Av. das Cataratas, 6075 - Vila Yolanda
Telefone
+55 45 3521 1900
Valor
145 Reais
Site

Cataratas Park Hotel

Luz Hotel

Esse hotel três estrelas é muito bem localizado, a três quilômetros do centro da cidade, os seus quartos são bastante amplos, sendo que alguns tem opções com várias camas, ideal para toda a família. Suas acomodações são silenciosas, o que lhe garante relaxamento e conforto. Com uma decoração elegante, a sua estrutura é ótima e dispõe de estacionamento gratuito, além de piscina e pátio.


Endereço
Av. Gustavo Dobrandino da Silva, 145 - Jardim Itamaraty
Telefone
+55 45 3522 3535
Valor
200 Reais
Site

Luz Hotel


Viale Cataratas Hotel & Eventos

O Viale Cataratas Hotel & Eventos é uma ótima opção de hotel cinco estrelas para se hospedar em Foz do Iguaçu. Se hospedar no Viale é ter a garantia que terá comida de excelente qualidade, contato com a natureza e requinte, além de muitas opções de lazer para toda a família!

Sua estrutura dispõe de centro de bem-estar, piscina, academia, bar e restaurante. Localizado a 10 quilômetros das Cataratas do Iguaçu, esse estabelecimento tem como um grande diferencial a sua vasta área verde e jardins, além disso, as suas acomodações são dignas de hotéis cinco estrelas.


Endereço
Av. das Cataratas, 2420 - Vila Yolanda
Telefone
+55 45 2105 7200
Valor
350 Reais
Site

Viale Cataratas Hotel & Eventos


Lider Palace Hotel

As acomodações do Lider Palace Hotel são excelentes! Com certeza essa é uma ótima opção de se hospedar em Foz do Iguaçu, a apenas 3 quilômetros do Paraguai e a 2,9 quilômetros da Ponte da Amizade. Esse hotel é ideal para quem deseja se locomover pela cidade a pé, pois fica próximo de várias atrações bares e restaurantes.

Sua infraestrutura dispõe de duas piscinas, lojas de presentes, bar, restaurante com opções de pratos brasileiros, e um maravilhoso café da manhã com cardápio bastante variado. Além disso, o seu ambiente é bastante tranquilo e agradável.


Endereço
Av. Juscelino Kubitscheck, 3146 - Vila Perola
Telefone
+55 41 3028 0221
Valor
126 Reais
Site

Lider Palace Hotel


Hotel Rafain Centro

Esse hotel quatro estrelas é muito bem localizado, a 13 quilômetros do belíssimo Parque das Aves, os seus quartos são bastante amplos, sendo que alguns têm varanda e uma vista incrível. Suas acomodações são silenciosas, o que lhe garante relaxamento e conforto. Com uma decoração elegante, a sua estrutura é ótima e dispõe de serviços de balcão de turismo, além de piscina e academia. Um ponto positivo desse hotel também é o serviço de café da manhã, pois tem opções muito variadas.


Endereço
R. Mal. Deodoro, 984 - Centro
Telefone
+55 45 3521 3500
Valor
226 Reais
Site

Hotel Rafain Centro


Melhores pousadas de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma cidade que possui diversos tipos de hospedagem, e nesse artigo além de dicas de hotéis, também mostraremos ótimas opções de pousadas, confira a seguir e planeje a sua viagem para esse destino repleto de paisagens incríveis capaz de te proporcionar paz, tranquilidade e dias inesquecíveis.

Pousada Sonho Meu Foz

A Pousada Sonho Meu Foz é um local muito agradável, tranquilo, aconchegante, e as suas acomodações são excelentes. Os quartos são bastante arejados e iluminados, além disso, o café da manhã é maravilhoso.

Situada a 17 quilômetros do lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu, um ponto muito positivo dessa pousada é o atendimento hospitaleiro de todos os funcionários. A sua estrutura ainda dispõe de piscina, ideal para relaxar um pouco e descansar, e piscina.


Endereço
R. Mem de Sá, 267 - Jardim Renato Festugato
Telefone
+55 45 3573 5764
Valor
159 Reais
Site

Pousada Sonho Meu Foz

Pousada Cataratas

A pousada Santa Cruz é bastante aconchegante, ideal para se hospedar em família ou em grupo, pois tem quartos espaçosos, com acomodações de várias camas. A decoração do local é familiar, e nesse sentido você pode se sentir como se estivesse em casa.

Com uma ótima localização, a pousada fica situada a 12 quilômetros do Parque Nacional do Iguaçu e a 14 quilômetros da Garganta do Diabo, Além disso, próximo ao local existem várias opções de restaurantes com preços muito acessíveis.


Endereço
R. Parigot de Souza, 180 - Vila Yolanda
Telefone
+55 45 3523 7841
Valor
90 Reais
Site

Pousada Cataratas

Pousada Quedas D’água

Localizada no centro da cidade de Foz do Iguaçu e muito próxima a vários pontos turísticos, lojas, bares e restaurantes a Pousada Quedas D’água tem um ambiente muito simples, familiar e de acolhimento e aconchego, ideal para o descanso.

Suas acomodações são muito confortáveis e o café da manhã tem muitos itens diversos, uma boa opção para começar o dia com bastante energia. Além disso, a pousada dispõe de quartos para a família e transfer para o aeroporto.


Endereço
R. Xavier da Silva, 465 - Centro
Telefone
+55 45 3027 2249
Valor
155 Reais
Site

Pousada Quedas D’água

Iguassu Eco Hostel

O Iguassu Eco Hostel sem dúvidas é um lugar perfeito na terra das cataratas, tem uma localização bastante privilegiada, pois fica situado em frente ao Parque das Aves e do Parque Nacional do Iguaçu, ideal para quem deseja acordar diante do principal centro de visitação da cidade.

Suas instalações são rústicas e confortáveis, e os quartos também dispõem de opções de suítes para toda a família. O atendimento do local é excelente e o café da manhã sempre é servido com produtos frescos e deliciosos. Além disso, o hotel aceita animais de estimação e tem uma área de lazer com uma piscina maravilhosa.


Endereço
Av. das Cataratas, 930 - km16 5 Fundos ELIP 83216 BR469 - KM 21
Telefone
+55 45 3197 2105
Valor
625 Reais
Site

Iguassu Eco Hostel

Pousada El Shaddai

Uma excelente opção de onde ficar em Foz do Iguaçu é a Pousada El Shaddai. Com atendimento muito cortês dos funcionários, bom café da manhã, e acomodações muito aconchegantes, esse local é um ótimo custo-benefício.

Localizada no centro da cidade e com fácil acesso às Cataratas do Iguaçu, feiras e restaurantes, a sua estrutura oferece estacionamento privativo, quartos para a família e você ainda pode relaxar em uma área de lazer com piscina ao ar livre e churrasqueira.


Endereço
R. Eng. Rebouças, 306 - Centro
Telefone
+55 45 3025 4490
Valor
115 Reais
Site

Pousada El Shaddai

Residencial e Pousada Evelina

O Residencial e Pousada Evelina é uma ótima dica de hospedagem em Foz do Iguaçu. Situado em local calmo e sem barulhos, essa pousada é ideal para quem deseja relaxar e ter um descanso tranquilo. O espaço comum e jardim são bem decorados, aconchegantes e descolados.

Os quartos são simples, mas muito confortáveis e dispõem de cômodos com opções de várias camas. Além disso, você pode desfrutar de um ambiente bastante familiar, estacionamento privativo, piscina, churrasqueira, restaurante, salão de jogos, mesa de sinuca e um café da manhã de excelente qualidade, pois dispõe de muita variedade e produtos frescos e regionais.


Endereço
R. Irlan Kalichewski, 171 - Vila Yolanda
Telefone
+55 45 3574 3817
Valor
100 Reais
Site

Residencial e Pousada Evelina

Pousada Rio Das Águas

A Pousada Rio Das Águas fica situada a 22 quilômetros das Cataratas do Iguaçu e com certeza é uma ótima opção de onde ficar em Foz do Iguaçu. Sua infraestrutura é ótima e agrada em todos os sentidos, desde as suas acomodações até a área de lazer com uma excelente área de lazer com piscina.

Além disso, a pousada também transfer para o aeroporto, bar, jardins e quartos para toda a família, um ponto que merece a atenção Pousada Rio Das Águas é o seu café da manhã, pois é simplesmente impecável, dispõe de muita variedade e com certeza atende a todos os gostos.


Endereço
R. Ernesto Keler, 47 - Jardim Eliza I
Telefone
+55 45 99109 1011
Valor
180 Reais 
Site

Pousada Rio Das Águas

Pousada Iguassu Charm Suites

A Pousada Iguassu Charm Suites fica situada a 4,8 quilômetros do Marco das Três Fronteiras e a 1,6 km do Shopping Mercosul. Essa é uma opção bastante confortável de onde se hospedar com toda a família em Foz do Iguaçu, pois seus quartos são bastante espaçosos e alguns dispõem de várias camas.

Suas acomodações são muito agradáveis e muito aconchegantes, ideais para relaxar e descansar. Além disso, o seu ambiente é muito familiar, e a pousada ainda dispõe de piscina e tem um diferencial no seu café da manhã, pois o cardápio é bastante variado e o seu atendimento é excepcional.


Endereço
R. Irlan Kalichewski, 231 - Vila Yolanda
Telefone
+55 45 3027 5624
Valor
217 Reais
Site

Pousada Iguassu Charm Suites

Pequeno Paraíso

Com uma localização incrível a 4,5 quilômetros do Marco das Três Fronteiras, a 1,5 km do Shopping Mercosul e apenas a 18,5 quilômetros das Cataratas do Iguaçu, a Pousada Pequeno Paraíso fica em uma das localizações em que os turistas mais procuram. Além disso, o estabelecimento possui uma infraestrutura excelente!

Todos os quartos são muito confortáveis, tem estilo rústico e dispõem de conforto que não deixa a desejar em nenhum quesito! A pousada também dispõe de um buffet de café da manhã maravilhoso e quartos para toda a família. Alguns outros serviços do estabelecimento são transfer para o aeroporto, wi-fi gratuito, piscina, um detalhe importante: o local aceita animais de estimação.


Endereço
R. Joaquim Firmino, 88 - Centro, Foz do Iguaçu 
Telefone
+55 45 3027 5987
Valor
125 Reais
Site

Pequeno Paraíso

Pousada Bom Sono

Um quarto com cama de casal, uma televisão e grandes janelas

A Pousada Bom Sono está localizada próxima aos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu, a 8 quilômetros do Sítio Biológica Bela Vista, a 12 quilômetros do Marco das 3 Fronteiras, a 33 quilômetros do Parque Nacional do Iguaçu, e a 34 quilômetros da Garganta do Diablo.

A pousada dispõe de uma estrutura excelente, o local oferece Wi-Fi em todas as suas áreas, piscina, quartos para a família com vista para área da piscina, cafeteira e chaleira em todos os cômodos. Além disso, o local tem recepção 24 horas, transfer para o aeroporto, estacionamento gratuito e um atendimento excepcional! Com certeza essa é uma excelente opção de onde se hospedar em Foz do Iguaçu com um ótimo custo benefício.


Endereço
R. Guarujá, 407 - Jardim Lancaster V
Telefone
+55 45 99911 1515
Valor
105 Reais
Site

Pousada Bom Sono

Meliza’s Garden

O Meliza’s Garden é uma ótima opção de onde se hospedar com muita tranquilidade em Foz do Iguaçu. Os seus quartos são muito espaçosos e confortáveis e alguns dispõem de opções com várias camas, ideal para aquela viagem dos sonhos em família.

Todas as suas instalações e serviços são excelentes, desde o atendimento ao café da manhã que oferece um cardápio regional bem diversificado. A área da piscina é bastante tranquila e bem aconchegante, ótima para relaxar e descansar, além disso, para completar a viagem em família você pode levar o seu animal de estimação, pois será muito bem-vindo ao local, incrível não é mesmo?


Endereço
 R. Mato Grosso, 405 - Vila Maracana
Telefone
+55 45 99956 1363
Valor
110 Reais
Site

Meliza’s Garden

Cachoeira dos pássaros

Com certeza essa pousada é uma ótima opção de onde ficar em Foz do Iguaçu! A Pousada Cachoeira dos Pássaros tem uma ótima localização, bom atendimento e ótima estrutura! Os seus quartos são bastante confortáveis e todo o ambiente da pousada é familiar e agradável, além disso, os funcionários são muito simpáticos e acolhedores.

Sua infraestrutura oferece serviço de câmbio, lounge, estacionamento privativo, uma área de lazer com piscina cercada de muito verde, jardins e belezas naturais, além de quartos para famílias muito confortáveis, transfer para o aeroporto e um maravilhoso café da manhã com itens frescos e regionais.


Endereço
R. Mal. Deodoro, 104 - Centro
Telefone
+55 45 99999 4757
Valor
120 Reais
Site

Cachoeira dos pássaros

Aproveite as dicas e tenha uma ótima estadia em Foz do Iguaçu!

Mulher com uma mala em um quarto de hotel

Nesse artigo, apresentamos algumas dicas de onde se hospedar em Foz do Iguaçu, agora é só planejar e desembarcar nesse paraíso de belezas naturais. Foz do Iguaçu é um lugar para descansar, respirar e sentir a grandiosidade da natureza. Além disso, é uma cidade tranquila e ainda possibilita estar em três países em um mesmo dia, incrível não é mesmo? Nesse sentido, além de conhecer Foz, você pode planejar um roteiro de viagem maravilhoso!

Autor deste artigo

Nômade digital.
Produz textos para blogs e outras ferramentas de marketing e conteúdo.

Últimos posts


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Considerando comprar um Samsung Galaxy S23+? Confira neste artigo a ficha técnica do aparelho, vantagens e desvantagens e comparações com outros modelo!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos