Motos custom: as mais baratas e as melhores que se pode encontrar!

Motos custom: as mais baratas e as melhores que se pode encontrar!

Neste artigo, saiba as novidades das motos custom e confira os diferentes modelos para ter uma em sua garagem, suas características e vantagens.


O que são as motos custom?

Uma moto custom estacionada

Uma motocicleta customizada é aquela com mudanças estilísticas ou estruturais em relação à máquina 'padrão' produzida em massa oferecida pelos principais fabricantes. As motocicletas personalizadas podem ser exclusivas ou construídas em quantidades limitadas. Embora os motociclistas tenham alterado a aparência de suas máquinas desde os primeiros dias do motociclismo.

As primeiras motocicletas individualizadas especificamente rotuladas como 'Custom' apareceram no final dos anos 1950, na mesma época em que o termo foi aplicado aos carros customizados. Na década de 1960, artesãos personalizados como Arlen Ness e Ben Hardy criaram novos estilos de motocicletas personalizadas.

Na década de 1990 e no início de 2000, costumes muito caros, como os construídos por Orange County Choppers, West Coast Choppers de Jesse James, Roger Goldammer, tornaram-se símbolos de status da moda.

As motos custom mais baratas

Confira nesta seção as principais informações sobre as melhores motos para guiar, veja o quão acessível elas são, confira o conforto de tê-las, leia sobre a facilidade de se obter essas incríveis motocicletas.

Dafra Horizon 150

O Novo Modelo Dafra Horizon 150 2020 foi desenvolvido para apresentar maior agilidade, conforto e modernidade aos seus usuários, fortalecendo ainda mais o segmento customizado que já é um dos mais importantes dos Estados Unidos.

A posição de direção do Novo Modelo Dafra Horizon 150 2020 também é muito mais confortável, com pedais novos, maiores e mais avançados, além de um assento espaçoso e um guidão ergonomicamente projetado para que os braços do motorista permaneçam na posição natural.

Haojue Chopper

A New Haojue Chopper Road 150 2020 é uma motocicleta de destaque em sua classe que oferece ao mercado um modelo com boa relação custo-benefício. A Nova Haojue Chopper Road 150 2020 é uma motocicleta com baixo consumo de combustível, painel de instrumentos renovado e design projetado para oferecer maior conforto.

Excelente para o dia a dia, não visada para roubo, seguro baixo, posição de pilotagem boa para a cidade, manutenção barata, estilo, freios excelentes, painel completo, para viagem com banco conforto dá para andar tranquilo 500 a 600 no dia sem problemas.

Kawasaki Vulcan S

O nome Vulcan é sinônimo de cruzadores Kawasaki desde 1984 e ainda está ativo hoje. A 2020 Kawasaki Vulcan S é uma das melhores motocicletas básicas para iniciantes e tem três variantes; o Vulcan padrão, o Vulcan S ABS e o Vulcan S Café. Uma característica essencial desta motocicleta é o Ergo-Fit, que permite uma ampla gama de configurações de peças para se adequar aos pilotos.

Peças e acessórios estão amplamente disponíveis nas lojas e online. A bicicleta tem uma boa economia de combustível de 55 mpg, então os pilotos não precisam gastar muito com combustível.

Harley-Davidson Iron 883

O Harley Davidson Iron 883 é um XL Cruiser básico. Tem uma notável sensação de arrasto que coloca os pilotos em uma ligeira inclinação para a frente. Esta é uma excelente posição para curvas suaves. O motor é um V-twin refrigerado a ar de 45 graus, acoplado a uma transmissão de cinco marchas.

As principais razões pelas quais o Iron 883 não é ótimo para amadores é devido ao seu desempenho. Esta moto possui um motor enorme que atinge apenas 45 cv. O tamanho de seu motor, junto com seu peso geral, torna-o difícil de controlar, especialmente em baixas velocidades.

Harley-Davidson Iron 1200

O motor produz 60 cv e 73 libras-pés de torque. O Iron 1200 oferece muito do que o Forty-Eight faz, mas com um tipo de estilo diferente e um preço mais baixo. Não é a motocicleta mais potente que existe, mas é única.

Foi testado o modelo 2011 XR1200R Sportster, e a velocidade máxima atingida pela moto foi de 122 km / h. Versões mais antigas do Sportster não atingem essa velocidade. O 2001 Sportster 1200 Customs tem uma velocidade máxima de 106,9 mph.

Harley-Davidson Fat Bob

A Harley Davidson vai descontinuar o Street Bob, o Heritage Classic, o Deluxe e o Fat Bob por causa das normas de emissão BS6 que estão por vir. Destes, quando a Harley lançar o Low Rider S na Índia, será o único a ser movido pelo motor Milwaukee-Eight 107ci (1.745 cc) V-twin menor.

Harley lançou o Fat Bob original em 1979, seu nome vem de uma combinação de Fat, da largura de seus dois tanques de gasolina, e Bob de seus pára-lamas cortados, ou guarda-lamas.

Harley-Davidson Low Rider S

A Low Rider S tinha rodas de liga leve dianteira e traseira, dois freios a disco na roda dianteira, garfos estendidos com um ancinho de 32 e uma altura do assento de 26. Ao contrário do Super Glide, o Low Rider foi um sucesso instantâneo; superando todas as outras Harley Models Davidson em seu primeiro ano completo de produção.

O Low Rider padrão usa um V-twin Milwaukee 8 107 1.746 cc. O Low Rider S produz 93 HP a 5.020 RPM, enquanto o Low Rider padrão produz apenas 86 HP com o mesmo RPM.

Triumph Bonnevile Bobber

O Bobber oferece um passeio surpreendentemente animado e ótimo manuseio, apesar da aparência do hardtail e esse é um grande motivo pelo qual o chamamos de Cruzador do Ano em 2017. O acelerador de passeio por cabo, controle de tração, ABS e acabamentos premium totalmente impressionaram em nosso First Ride também.

Com você sentado totalmente ereto, os joelhos dobrados em 90 graus e um guiador largo e ligeiramente baixo, o Bobber Black parece muito menor do que o Scout Bobber. Dos dois, o Triumph Bonneville Bobber Black é definitivamente o mais confortável.

Royal Enfield Interceptor 650

Se você ver os testes de desempenho, verá que os números de frenagem do Interceptor são alguns dos melhores que já foram registrados. A qualidade do passeio continua a mesma. O desempenho da frenagem é impressionante e um dos melhores do segmento.

O Interceptor 650 registrou 128,935 MPH e 130,204 MPH para um novo recorde provisório de 129,570 MPH. Os motociclistas aspiram a explorar novas possibilidades e expandir os limites, e a Royal Enfield se empenha em ajudar cada uma dessas atividades.

Honda Rebel 500

Esta motocicleta não é cara, qualquer apaixonado por motos pode comprá-la. Seu motor é um gêmeo paralelo de 471 cc com refrigeração líquida, que produz 45,9 cavalos de potência e 31,9 libras-pés de torque. A capacidade de combustível é de 2,96 galões e a economia de combustível é de 67 mpg, dando a você cerca de 190 milhas com o tanque cheio.

A Rebel 500 é uma atualização significativa da velha Rebel 250. No entanto, o conserto desta motocicleta não custa muito em comparação com outras motocicletas de última geração ou de edição limitada porque a motocicleta é razoavelmente comum e as peças e acessórios estão prontamente disponíveis.

Yamaha Bolt R-Spec

Esta motocicleta é um híbrido de estilo bobber de desempenho da velha escola e tecnologia moderna. Sua casa de força é um V-twin de 942 cc refrigerado a ar que os entusiastas das motocicletas parecem aplaudir em relação aos concorrentes.

A Yamaha Bolt R-Spec 2019 tem um bom preço, o que a torna uma das motocicletas mais acessíveis que se pode comprar. Essa motocicleta é comum, e as peças e acessórios de reposição estão amplamente difundidos e podem até ser adquiridos online. A capacidade do tanque é de cerca de 3,4 galões e a economia de combustível é de 51 mpg.

Honda Shadow Phantom

A Honda Shadow Phantom 2019 é uma excelente moto e apresenta um aspecto escuro. Motocicletas como essas costumam interessar aos membros do Motorcycle Club. O Honda Shadow remonta aos anos 80. Para uma moto que existe há tanto tempo, a Honda fez um excelente trabalho mantendo o ritmo e fazendo a transição para as tendências modernas.

O motor é um V-twin SOHC de 745 cc com refrigeração líquida, que é econômico com consumo de combustível. A economia de combustível é de 56 mpg. As peças e acessórios estão amplamente disponíveis, e o conserto de automóveis é barato em comparação com outras motocicletas de última geração.

Suzuki Boulevard S40

O S40 cruiser é bastante comum no mercado norte-americano. O modelo de 2019 é bastante barato. Seu motor é um motor SOHC de 652 cc de quatro tempos refrigerado a ar, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas.

O motor produz 31 cavalos de potência e 37 libras-pés de torque. A altura do assento não é tão confortável com 28 polegadas, especialmente para iniciantes, mas a motocicleta é barata para garantir.

As melhores motos custom

Confira nesta seção informações detalhadas e importantes sobre as motos custom, veja como foi desenhada algumas motos, leia sobre os motores de motos com ótimo design e confira detalhes sobre a aparência das motos custom.

Honda CB Seven-Fifty

A primeira moto a entrar no top ten das mais vendidas é talvez a mais tradicional: uma Honda CB café racer. Quando o Bike EXIF ​​começou em 2008, este era provavelmente o gênero de construção mais comum, mas é um osso duro de roer em 2020.

Há uma nova frente com garfos GSX-R configurados em triplos personalizados, amortecedores Öhlins na parte traseira e lindos aros com raios Kineo de 17 polegadas para melhorar a aparência e reduzir o peso não suspenso. O sistema de escapamento é brutalmente simples, mas sem dúvida é eficaz.

BMW K75

O construtor italiano Marco Matteucci criou algo muito diferente com este K75. Surpreendentemente, ele deixou o tanque, as coberturas do radiador e as rodas intactas - mas reconstruiu completamente a traseira com uma nova carroceria de alumínio, um assento de couro de antílope e um ponto de montagem revisado para um amortecedor Öhlins.

Há garfos Öhlins correspondentes na frente, além de barras de montagem direta e muitos detalhes menores inteligentes por toda parte. O retrocesso é a pintura vinda dos anos 80: azul petróleo com um tanque vermelho contrastante. Não deveria funcionar, mas funciona, e de maneira brilhante.

Honda CBX 1000

Este Honda da Holanda é um triunfo da engenharia com uma história comovente por trás dele. Já era um costume bastante modificado quando o proprietário original foi diagnosticado com câncer terminal. O atual proprietário Reinold prometeu cuidar da moto e nunca mais vendê-la e, depois de alguns anos, decidiu aumentá-la um pouco.

Então, ele contatou Wido Veldkamp da WiMoto, que usou o SolidWorks 3D e o software de Tony Foale para criar um sistema de suspensão completamente novo. Novos aros de 18 polegadas são amarrados a cubos BMW R1200GS, e há uma seção traseira picada Honda Bol d'Or combinada com o tanque CBX original.

Ducati Multistrada

A primeira geração da Ducati Multistrada tinha uma aparência um tanto controversa, mas uma boa base. Era um tourer esportivo com excelente dinâmica e equipamento, infelizmente prejudicado por um estilo excêntrico.

Foi adicionado um tanque Ducati 999, uma unidade de assento customizada, rodas Hypermotard, um novo farol e cobertura customizada e novas barras, instrumentação e controles manuais. Um truque de escapamento dois em um envolve o motor icônico e é parcialmente oculto por uma nova barriga com uma inserção de malha para a saída da fumaça.

Harley XR 338

Este conceito intrigante é baseado na Benelli 302S, a mesma plataforma que a Harley-Davidson estava explorando como base para uma motocicleta de pequena capacidade para o mercado indiano. O conceito vem de um dos designers norte-americanos da EE, Michael Uhlarik. Melhor ainda, está 70% pronto para a produção, apesar de ter um novo quadro, ECU e sistema de escapamento.

A vibração do rastreador de rua está no ponto, a postura é fantástica (graças às rodas de 18 polegadas). Essa motocicleta possui uma beleza formidável para uma moto.

BMW R nine T

Em seguida, surge uma motocicleta que restaura completamente nossa fé na criatividade dos construtores personalizados. Este BMW R nineT quase desarmou nossos servidores no momento em que foi lançado, porque é diferente de tudo que existe por aí.

A parte mais intrigante é a suspensão: é um sistema hidráulico que levanta e abaixa a moto com o toque de um botão. E quando a motocicleta está estacionada, ela simplesmente descansa na barriga. A engenharia é complexa, mas o esforço valeu a pena: agora ela está no mapa personalizado global.

Yamaha XSR700

O XSR700 é construído em torno da plataforma MT-07. Uma motocicleta com motor de 689cc baseada no Crossplane Concept, amplamente conhecida como uma motocicleta versátil muito boa. O quadro leve também é o mesmo com o MT-07. Deve contribuir para a agilidade e fácil manuseio.

Não se trata apenas de aparência, porém, a fábrica produz 73,8 cavalos de potência e 50,2 libras-pés de torque para empurrar o peso molhado de 410 libras, então não faltam emoções no roadster de médio porte da Yamaha. O design da Yamaha mantém toda a boa tecnologia do MT-07. Acelerador a fio, controle de tração, ABS de zona dupla e suspensão semi ajustável.

Switch eScrambler

Há algum tempo que estamos de olho no empresário Kiwi Matthew Waddick e 2020 foi seu ano de destaque. Depois de uma série de costumes elétricos legais, ele construiu este protótipo eScrambler - e prontamente marcou um dos maiores sucessos que já vimos na história da Bike EXIF.

Além do interesse óbvio em motocicletas elétricas, reconhecemos que o estilo desempenhou um grande papel. Michel Riis, um ex-designer da Yamaha Japão, conseguiu obter a combinação certa de sugestões de design moderno e tradicional. A produção totalmente legal para estradas está prevista para 2022, com versões off-road disponíveis em breve. Mal podemos esperar para balançar uma perna por cima.

Conheça também equipamentos para motociclistas

Neste artigo você conheceu as melhores motos customs. Agora que tal falarmos sobre equipamentos? Confira os melhores equipamentos para motociclista e preze por sua segurança e praticidade. Veja abaixo!

Os 10 Melhores Capacetes de 2022: da New Liberty, New Spark e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1009

Está procurando dicas para comprar seu novo capacete? Então este artigo é para você! Saiba aqui informações sobre como escolher e os melhores modelos de 2022.

As 10 melhores capas de chuva para motoqueiro em 2022: da Alba, Nave, Yess e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1543

Quer uma capa de chuva para motoqueiro e não sabe qual escolher? Veja neste artigo os melhores modelos, dicas de como escolher e onde comprar a sua!

Os 10 Melhores Suportes de Celular Para Moto em 2022: Exbom, CLISPEED e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2390

Em dúvida sobre qual suporte de celular escolher para sua moto? Veja neste artigo as 10 melhores opções no mercado e como escolher o modelo perfeito para você!

Escolha uma moto custom que te complete!

Uma mulher dirigindo uma motocicleta

Alguns fabricantes de motocicletas, como Harley-Davidson e Honda, incluem a palavra "custom" como parte do nome de um modelo. O segmento customizado de fábrica se tornou o mais visível na indústria customizada nos últimos anos, o costume original de fábrica era a Harley-Davidson Super Glide 1971.

Foi projetada por Willie G. Davidson que, imitando o cenário personalizado da época, combinava o garfo de um Sportster com a estrutura e o motor de um grande gêmeo Electra Glide, fundando assim um estilo imitado por muitos outros fabricantes desde então. Produtores de alto volume como American Iron Horse, Bourget, Big Dog e BMC constroem motocicletas personalizadas.

E todas também devem atender aos requisitos básicos de segurança definidos pelo Departamento de Transporte dos Estados Unidos. Os costumes da fábrica permitem que o comprador selecione entre uma ampla gama de opções, estilos de pintura, tamanhos de motor e acessórios.

Autor deste artigo

Últimos posts


Plantas com significado espiritual: veja quais são e sua simbologia!

Plantas com significado espiritual: veja quais são e sua simbologia!

Veja aqui as opções de plantas para purificar o ar, recarregar energias e evitar o mau-olhado! Conheça ainda, dicas de cuidados com as plantas espirituais.


Os 10 Melhores Hidratantes Corporais de 2022: Neutrogena, Nivea muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Corporais de 2022: Neutrogena, Nivea muito mais!

Em busca do produto ideal para hidratar seu corpo? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores hidratantes corporais de 2022, como escolher e onde comprar!


As 10 Melhores Marcas de TV de 2022: LG, Samsung, Philips e mais!

As 10 Melhores Marcas de TV de 2022: LG, Samsung, Philips e mais!

Escolher a melhor televisão para a sua casa pode não ser uma tarefa fácil. Então confira aqui dicas de como escolher e veja as 10 melhores marcas de TV de 2022!


Os 10 Melhores Cursos de Trader de 2022!

Os 10 Melhores Cursos de Trader de 2022!

Procurando o melhor curso de trader de 2022? Confira neste artigo as 10 melhores opções do ano e dicas imperdíveis para fazer a melhor escolha para você!


Como desentupir pia de cozinha de maneira fácil: com arame, sal e mais!

Como desentupir pia de cozinha de maneira fácil: com arame, sal e mais!

Pia da cozinha entupida? Aprenda a resolver com dicas e técnicas bem simples e também como evitar que aconteça de novo.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Perfume Ar e ventilação Internet e Conexão Treinos