As 10 Melhores Marcas de Produtos Para Cabelos Profissionais de 2024: Kérastase, Inoar, L'Oreal Professionnel e mais!

As 10 Melhores Marcas de Produtos Para Cabelos Profissionais de 2024: Kérastase, Inoar, L'Oreal Professionnel e mais!

Em busca da melhor marca de produtos para cabelos profissionais? Confira neste artigo dicas imperdíveis sobre como escolher e uma lista com as 10 melhores!


Qual é a melhor marca de produtos para cabelos profissionais de 2024?

Os cuidados com os cabelos são fundamentais para garantir fios mais bonitos, macios e brilhantes, sendo que atualmente não é necessário ir a um salão de beleza para garantir um resultado de alto nível. Isso porque os produtos profissionais para cabelos podem ser adquiridos por qualquer pessoa, trazendo um acabamento incrível sem sair de casa.

E para garantir todas as vantagens de um produto para cabelo profissional, escolher a melhor marca é fundamental, uma vez que elas costumam apresentar produtos ainda mais especializados e tecnologias de última geração em sua composição, trazendo shampoos, cremes de hidratação, condicionadores e muito mais para um cuidado profissional dos fios.

Assim, se orientar pelas melhores marcas de produtos para cabelos profissionais, pode ser uma excelente estratégia na hora de fazer a sua compra. E para te ajudar nessa escolha, preparamos um artigo com dicas imperdíveis sobre como escolher, além de uma lista com as 10 melhores opções de marca de produtos para cabelos profissionais de 2024. Confira!

As Melhores Marcas de Produtos Pra Cabelos Profissionais de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Inoar Truss Forever Liss Alfaparf L'Oreal Professionnel Paris Wella Joico Redken Senscience Kérastase
Preço
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.2/10) Reclame Aqui (Nota: 8.9/10) Reclame Aqui (Nota: 9.0/10) Reclame Aqui (Nota: 7.7/10) Reclame Aqui (Nota: 6.1/10) Reclame Aqui (Nota: 7.8/10) Reclame Aqui (Nota: 7.5/10) Reclame Aqui (Nota: 7.3/10) Reclame Aqui (Nota: 7.4/10) Reclame Aqui (Nota: 6.2/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.89/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.53/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.36/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.44/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.27/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.77/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.37/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.14/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.8/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 4.59/10)
Amazon Condicionador Daymoist Ultra Hidratante (Nota: 4.8/5.0) Truss Deep Reconstruction (Nota: 5.0/5.0) Forever Liss | Máscara orgânica Zero Btox (Nota: 4.0/5.0) Alfaparf Style Stories Firming Mousse (Nota: 4.3/5.0) L'Oreal Professionnel Paris Leave-in Creme (Nota: 4.3/5.0) Condicionador Fusion Wella Professionals (Nota: 4.7/5.0) DEFY DAMAGE PRO 1 SERIES BOND (Nota: 4.8/5.0) Redken Frizz Dismiss - Condicionador (Nota: 4.7/5.0) Senscience Inner Restore Intensif (Nota: 4.7/5.0) Kerastase Nutritive Máscara Magistral (Nota: 4.4/5.0)
Custo-Benef. Muito bom Muito bom Muito Bom Bom Razoável Razoável Razoável Razoável Baixo Baixo
Produtos Shampoos, condicionadores, óleos e máscaras de tratamento Shampoos, condicionadores, máscaras e óleos Shampoos, condicionadores, tratamento e finalizadores Shampoos, condicionadores, leave-ins, finalizadores, etc. Shampoos, condicionadores, tratamentos e óleos Shampoos, condicionadores, máscaras e óleos Shampoos, condicionadores, tratamento e finalizadores Shampoos, condicionadores, spray, máscaras e óleos Shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento Shampoos, condicionadores e cremes de tratamento
Diferenciais Reconstrução intensa Fórmulas veganas e com alta tecnologia Preço competitivo no mercado Inovação tecnológica Ceramida R e Mexoryl SX Componentes naturais e alta tecnologia Complexo Peptídico Bio-Avançado Tecnologia da proteína Complexo Vitalock-6 Ingredientes de origem natural
Fundação Brasil, 2002 Brasil, 2003 Brasil, 2007 Itália, 1980 França, 1909 Alemanha, 1880 EUA, 2010 EUA, 1960 Japão, 2010 França, 1964
Link

Como escolher a melhor marca de produtos para cabelos profissionais

Para escolher a melhor marca de produtos para cabelos profissionais de 2024, levamos em consideração alguns critérios importantes na nossa análise. Por isso, confira a seguir o que significa cada um dos critérios apresentados no nosso ranking: 

  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui, que pode variar de 0 a 10 e que é atribuída pela taxa de resolução dos problemas e avaliação dos consumidores.
  • Avaliação RA: é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui, também medida de 0 a 10, sendo que quanto maior, melhor a satisfação do cliente com a marca.
  • Amazon: é a nota média dos produtos para cabelo profissionais da marca no site da Amazon, levando em conta os 3 produtos apresentados no ranking de cada marca.
  • Custo-Benefício: pode ser avaliado em Muito Bom, Bom, Razoável ou Baixo, levando em consideração o valor do produto e as suas qualidades em relação aos concorrentes.
  • Variedade de Produtos: se refere aos diferentes produtos que a marca oferece para o tratamento profissional dos cabelos, podendo incluir shampoos, condicionadores, cremes, entre outros.
  • Diferenciais: são as qualidades que destacam a marca dos seus concorrentes.
  • Fundação: Informa sobre o ano da fundação e país de origem da marca.

Estes são os nossos principais critérios para definir a melhor marca de produtos para cabelos profissionais de 2024. Com eles, você poderá determinar e avaliar qual o produto ideal para o seu cabelo. Portanto, continue a leitura do nosso artigo e confira a seguir o nosso ranking com as 10 melhores opções de marcas de 2024!

As 10 melhores marcas de produtos para cabelos profissionais de 2024

Com tantos detalhes para levar em conta na hora de escolher a melhor marca de produtos para cabelo profissionais, oferecer um panorama geral sobre o que cada uma pode oferecer aos seus consumidores é muito importante. Por isso, preparamos uma lista com as 10 melhores opções de 2024, com informações imperdíveis sobre cada uma. Confira!

10

Inspirada na mulher moderna e com tecnologias exclusivas


Uma das marcas de produtos para cabelos profissionais mais reconhecidas no mercado, a Kérastase é ideal para quem busca produtos com resultados rápidos e com um preço equilibrado com as suas qualidades. Assim, você pode tratar os seus cabelos e observar a evolução dos fios em pouco tempo, garantindo cabelos mais bonitos. 

Inspirada pela rotina da mulher moderna, a Kérastase também traz tratamentos eficientes que se adequam ao cotidiano agitado. Além disso, ela incentiva uma rotina de cuidados capilares prática para manter os fios saudáveis, utilizando tecnologias exclusivas e ingredientes de origem natural nas suas fórmulas. 

Entre as suas linhas de produtos, está a Cicaextreme, uma das mais utilizadas por profissionais da área para obter fios extremamente hidratados e recuperados de qualquer procedimento químico. Além disso, com a linha Bain Lumière, você cuida dos cabelos loiros e garante um visual incrível sem sair de casa.

Já a linha Bain Riche Chroma Respect foi desenvolvida para outras colorações de cabelos tingidos, prometendo preservar a cor com eficiência e manter o seu visual de salão por muito mais tempo. Por fim, a linha Kérastase Bain Magistral é ideal para cabelos extremamente secos e danificados, sendo que você ainda pode contar com outras opções.

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais Kérastase 

Nota RA Reclame Aqui (Nota: 6.2/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 4.59/10)
Amazon Kerastase Nutritive Máscara Magistral (Nota: 4.4/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Produtos Shampoos, condicionadores e cremes de tratamento
Diferenciais Ingredientes de origem natural
Fundação França, 1964
9

Com complexo Vitalock-6 e livre de sulfatos


Se você procura um produto luxoso para cuidar dos cabelos, a Senscience é uma marca de produtos para cabelos profissionais que possui princípios de sensualidade e alta tecnologia para os cuidados com os fios. Assim, os seus produtos são grandes aliados para tratamentos de cabelos nos melhores salões de beleza, sendo que você também pode utilizá-los em casa.

Com o exclusivo e patenteado complexo Vitalock-6, a marca traz produtos com fórmulas poderosas, que incluem antioxidantes, vitaminas, minerais, açúcares, lipídios e proteínas que trabalham em conjunto para promover a reparação, nutrição, hidratação e fortalecimento do cabelo de dentro para fora, revitalizando e protegendo os fios.

Entre as suas linhas de produto, se destaca a Purify, que traz shampoos e condicionadores idealizados para uma limpeza profunda do couro cabeludo. Já a linha Inner Restore é especializada na hidratação dos fios, enquanto a Balance promove um tratamento completo para todos os tipos de cabelos no cotidiano.

Você também pode contar com a linha True Hue para cabelos coloridos, garantindo a preservação da cor por mais tempo. A linha Specialty é ideal para cabelos oleosos, enquanto a Renewal promove uma restauração completa para fios danificados, tudo isso com fórmulas livres de sulfatos. 

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais Senscience 

  • Senscience Inner Restore Intensif Máscara de Reconstrução: se você busca um produto profissional para uma reparação completa dos fios, essa máscara de reconstrução é indicada para cabelos extremamente danificados.
  • Senscience Silk Moisture Shampoo: ideal para cabelos secos, esse shampoo promove uma hidratação intermediária para o uso no cotidiano, garantindo os cuidados básicos com os fios. 
  • Purify Shampoo, Senscience: já esse shampoo foi desenvolvido para pessoas que possuem o couro cabeludo muito oleoso, visto que ele traz uma limpeza profunda para eliminar completamente todos os resíduos. 
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.8/10)
Amazon Senscience Inner Restore Intensif (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Produtos Shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento
Diferenciais Complexo Vitalock-6
Fundação Japão, 2010
8

Ideal para cabelos danificados e com tecnologia da proteína


Ideal para quem busca uma marca de produtos para cabelos profissionais que utiliza tecnologia de última geração para cuidar dos fios, a Redken está no mercado desde 1960, tendo desenvolvido os seus produtos especialmente para cabelos muito danificados. Tendo revolucionado a indústria dos cabelos, a marca utiliza a ciência nas suas composições.

Além disso, ela traz fórmulas desenvolvidas a partir de três princípios exclusivos: a tecnologia da proteína, uma vez que o cabelo é composto principalmente por proteína; um pH ácido de 4,5-5,5, complementando o pH natural do cabelo e da pele; e produtos recomendados exclusivamente por cosmetologistas licenciados em salões profissionais.

As suas linhas incluem a Acidic Bonding Concentrate, uma fórmula especial para cabelos muito danificados e que promete restabelecer a força capilar. Enquanto isso, a linha All Soft é ideal para cabelos secos e opacos, trazendo brilho para os fios. Já a All Soft Mega foi feita para cabelos extremamente secos, prometendo mais maciez.

A Redken também conta com a linha de produtos Curvaceous, uma fórmula nutritiva para cabelos com frizz. A linha Extreme foi feita para fios com pontas duplas, enquanto a Frizz trata os cabelos indisciplinados. Portanto, você encontra uma grande variedade de shampoos, cremes, condicionadores e muito mais para cabelos altamente danificados.

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais Redken 

  • Redken Frizz Dismiss - Condicionador: se você busca um excelente produto para o controle do frizz, esse condicionador traz uma fórmula livre de cloreto de sódio e sulfatos, garantindo uma proteção contra a umidade do cotidiano.
  • Redken Spray de Cabelo Quick Tease: já esse spray é uma ótima opção para finalizar os cabelos e melhorar a textura, controlando também o volume dos fios e podendo ser utilizado como proteção térmica. 
  • Redken Color Extend Magnetics Máscara: para quem possui os cabelos coloridos ou com mechas, essa máscara de tratamento promove a proteção da cor, devendo ser utilizada semanalmente para bons resultados.
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.14/10)
Amazon Redken Frizz Dismiss - Condicionador (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Produtos Shampoos, condicionadores, spray, máscaras e óleos
Diferenciais Tecnologia da proteína
Fundação EUA, 1960
7

Com complexo Peptídico Bio-Avançado e tecnologia SmartRelease


Se você possui os cabelos danificados e precisa de uma reconstrução capilar completa, a marca de produtos para cabelos profissionais Joico está presente no mercado com tecnologias exclusivas, tendo sido uma das pioneiras na utilização da proteína de queratina de cabelo humano para reconstruir os fios.

Assim, aperfeiçoando as suas fórmulas cada vez mais, atualmente a marca conta com o maior avanço da tecnologia capilar: o complexo Peptídico Bio-Avançado. Com 19 aminoácidos de queratina, essa solução promete reconstruir até mesmo os cabelos mais danificados, sendo que a Joico ainda conta com a exclusiva tecnologia SmartRelease.

Desse modo, as linhas de produto da marca utilizam a liberação contínua de três ingredientes: Óleo de Rosa Mosqueta, Arginina e Queratina, que agem juntos no tratamento profissional dos cabelos. Assim, você pode contar com os produtos K-PAK PROFESSIONAL, um tratamento completo para revitalizar, fortalecer e proteger os cabelos.

Além disso, a linha de produtos STYLE & FINISH apresenta os últimos avanços da tecnologia de modelagem para atingir qualquer objetivo enquanto protege e mantém a integridade do cabelo, de modo que você pode escolher entre uma dessas duas linhas incríveis de produtos para restaurar os seus cabelos e protegê-los de danos.

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais Joico

Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.5/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.37/10)
Amazon DEFY DAMAGE PRO 1 SERIES BOND (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Produtos Shampoos, condicionadores, tratamento e finalizadores
Diferenciais Complexo Peptídico Bio-Avançado
Fundação EUA, 2010
6

Com diversos benefícios e longa tradição no mercado


Ideal para quem busca produtos para cabelos profissionais de alta qualidade e com uma longa tradição no mercado, a Wella traz mais de 140 anos de história, prometendo as melhores soluções para todos os tipos de cabelos. Assim, surgida na Alemanha, hoje a marca conta com inovações exclusivas nas suas fórmulas ao redor do mundo. 

Além disso, ela utiliza inspirações naturais para desenvolver os seus itens, além de compostos vegetais com propriedades benéficas para os fios. Combinando as suas estratégias naturais com tecnologias inéditas, a Wella é uma das marcas mais competitivas do ramo e uma das mais queridas nos salões de beleza. 

Entre as suas linhas de produtos, estão a COLOR MOTION+ que traz benefícios como a proteção da cor, o brilho intenso e cabelos mais fortes das raiz as pontas, indo além de evitar apenas o desbotamento dos fios. Já com a linha FUSION, você garante fios mais resistentes a quebras e procedimentos químicos. 

Uma das mais queridas entre o público, a linha OIL REFLECTIONS utiliza óleo de camélia e extrato de chá branco para garantir uma luminosidade incomparável, enquanto a linha ELEMENTS fornece força para os cabelos a partir de uma fórmula natural e com o complexo NuTree, sendo que você ainda pode contar com as diferentes linhas INVIGO.

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais Wella

  • Condicionador Fusion Wella Professionals: ideal para quem busca uma reconstrução profissional dos fios, esse produto traz EDDS, lipídeos micromizados e aminoácidos na sua fórmula, promovendo maciez e hidratação.
  • Treatment Wella Sebastian Potion 9 Styling: uma das linhas mais queridas da marca, esse produto é um gel de cabelo que pode ser utilizado nos fios molhados ou secos, trazendo um tratamento intenso com 9 extratos botânicos.
  • Shampoo Sebastian Professional Hydre: já para um uso básico no cotidiano, esse shampoo é recomendado para cabelos normais a secos, contando com efeitos de hidratação e luminosidade.
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.8/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.77/10)
Amazon Condicionador Fusion Wella Professionals (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Produtos Shampoos, condicionadores, máscaras e óleos
Diferenciais Componentes naturais e alta tecnologia
Fundação Alemanha, 1880
5

Com tecnologias de última geração e ação reparadora


Ideal para quem gosta de aliar os cuidados dos cabelos às mais modernas tecnologias do mercado, a L'Oreal Professionnel Paris é uma marca de produtos para cabelos profissionais que conta com as melhores inovações do mercado. Assim, criada na França, atualmente ela é uma das marcas mais famosas e recomendadas ao redor do mundo. 

Tendo desenvolvido a tecnologia exclusiva da Ceramida R, os seus produtos contam com uma ação reparadora potente para o tratamento capilar, sendo que a marca também criou o Mexoryl SX, uma sistema de filtragem UV inédito, e a Pro-Xylane, uma inovação sustentável antienvelhecimento à base de açúcar de química verde.

Desse modo, diante de tantas inovações exclusivas, a marca conta com várias linhas de produtos profissionais para os cuidados dos fios. A linha de produtos Elseve é uma das mais acessíveis do mercado, sendo que é possível encontrar shampoos e condicionadores variados para os mais diversos tipos de cabelos. 

Já os produtos mais sofisticados são da linha Professionals, de forma que você pode encontrar variedades diversas, como a coleção Absolut Repair, uma das mais queridinhas do mercado e que promete uma reconstrução intensa. Além disso, a coleção INOA é indicada para cabelos coloridos, enquanto a Metal Detox para um tratamento pré-cor.

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais L'Oreal Professionnel Paris 

Nota RA Reclame Aqui (Nota: 6.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.27/10)
Amazon L'Oreal Professionnel Paris Leave-in Creme (Nota: 4.3/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Produtos Shampoos, condicionadores, tratamentos e óleos
Diferenciais Ceramida R e Mexoryl SX
Fundação França, 1909
4

Com dinamismo italiano e fórmulas inovadoras


Se você busca uma marca de produtos para cabelos profissionais de confiança para utilizar no seu salão de beleza ou para cuidar dos cabelos em casa, a Alfaparf possui um amplo catálogo de produtos desenvolvidos para todos os tipos de cabelo, prometendo soluções eficientes para os cabelos reais das pessoas. 

Com um dinamismo italiano, a marca possui uma genialidade e sensibilidade únicos, trazendo fórmulas inovadoras de produtos variados. A marca número um no setor profissional na Itália, ela conta com uma inovação constante para proporcionar produtos de alta qualidade para os seus clientes, de forma completamente original. 

Apresentando um catálogo diversificado de produtos, a Alfaparf conta com várias linhas de produtos profissionais, sendo que uma das principais entre elas é a Blends Of Many, desenvolvida especialmente para o público masculino e que conta com combinações inusitadas de bálsamos altamente hidratantes

Além disso, a marca traz as linhas Midollo di Bamboo, Nutri Seduction, Pigments, Precious Nature, Rigen, Semi di Lino, Semi di Lino Diamante, Semi Di Lino Diamond, Semi Di Lino Moisture, Semi Di Lino Reconstruction, Semi Di Lino Scalp, Style Stories e The Hair Supporters, apresentando a solução ideal para qualquer tipo de cabelo

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais Alfaparf 

Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.7/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.44/10)
Amazon Alfaparf Style Stories Firming Mousse (Nota: 4.3/5.0)
Custo-Benef. Bom
Produtos Shampoos, condicionadores, leave-ins, finalizadores, etc.
Diferenciais Inovação tecnológica
Fundação Itália, 1980
3

Com valor acessível e diversidade de produtos


Se você está procurando uma marca de produtos para cabelos profissionais que conte com uma grande variedade de produtos com alta tecnologia, a Forever Liss é uma excelente opção, visto que ela traz uma grande diversidade de shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, progressivas e muito mais.

Assim, aliando a tecnologia com um conhecimento especializado, a marca é uma das mais aceitas entre os cabeleireiros, visto que ela possui produtos profissionais com ótimos resultados. Além disso, ela preza pela qualidade e segurança da sua fabricação, atendendo a todas as especificações da Anvisa para a sua proteção. 

Apresentando linhas com valores acessíveis no mercado, é possível encontrar produtos para todos os tipos de cabelo, sendo que um dos destaques da marca é a linha Desmaia Cabelo, uma alternativa para quem deseja alisar os cabelos de maneira prática e segura. Ademais, você pode contar com a linha Detox para uma limpeza profunda.

Já com a linha Cresce Cabelo, você garante o crescimento acelerado dos fios, sendo que ainda é possível encontrar linhas específicas para hidratação com bálsamos variados, bem como ótimas opções para os cuidados diários dos fios, para o controle de frizz, para cabelos grisalhos, oleosos, secos e muito mais.

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais Forever Liss

Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.36/10)
Amazon Forever Liss | Máscara orgânica Zero Btox (Nota: 4.0/5.0)
Custo-Benef. Muito Bom
Produtos Shampoos, condicionadores, tratamento e finalizadores
Diferenciais Preço competitivo no mercado
Fundação Brasil, 2007
2

Com ativos veganos e fórmula com alta tecnologia 


Já para você que busca os melhores resultados e um acabamento milagroso para os fios, a Truss é uma marca de produtos para cabelos profissionais que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro devido às suas soluções incríveis e produtos de alta qualidade, que trazem um visual de salão para todos os tipos de cabelos. 

Presente em mais de 35 países ao redor do globo, a marca utiliza matérias-primas com ativos veganos inovadores e alta tecnologia, cuidando do planeta ao mesmo tempo em que traz os melhores resultados para os seus cabelos. Com produtos requintados, a Truss é uma marca muito utilizada pelos melhores cabeleireiros em todo o mundo. 

Para garantir um cuidado atenciosos a todos os tipos de cabelos, a marca traz linhas variadas de tratamento profissional. Assim, você pode contar, por exemplo, com a linha BLOND ou COLOR para cuidar dos cabelos tingidos e preservar a cor sem sair de casa, sendo que a linha CURLY ainda promete um cuidado diário para fios cacheados. 

Já a linha DISCIPLINE proporciona a redução do frizz, prolonga o efeito disciplinado por mais tempo, além de restaurar a fibra capilar, promover brilho e reduzir as pontas duplas. Além disso, você pode contar com as linhas EQUILIBRIUM, INFUSION, MAN NATURE, MIRACLE, MIRACLE SUMMER, PERFECT, STRUCTURE e muitas outras.

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais Truss

  • Truss Deep Reconstruction: ideal para quem busca um solução milagrosa para cabelos danificados, esse produto pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos, trazendo uma reconstrução completa, maciez e brilho.
  • Truss Mask Net Máscara Efeito Teia: já para fazer um tratamento de reconstrução intenso, você pode utilizar essa máscara que promove a revitalização dos fios a partir da nano-tecnologia. 
  • Truss Active Therapy Shampoo: esse shampoo pode ser utilizado diariamente, sendo ideal para quem procura uma limpeza terapêutica do couro cabeludo e um efeito refrescante, graças aos seus componentes naturais, como a menta. 
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.9/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.53/10)
Amazon Truss Deep Reconstruction (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Produtos Shampoos, condicionadores, máscaras e óleos
Diferenciais Fórmulas veganas e com alta tecnologia
Fundação Brasil, 2003
1

Com soluções eficientes e acabamento de salão


Se você está procurando uma marca de produtos para cabelos profissionais que entenda a necessidade das mulheres no cotidiano, a Inoar foi desenvolvida levando em consideração os problemas reais encontrados nos cabelos, sendo perfeita para quem possui fios tratados quimicamente, descoloridos, tingidos, entre outros. 

Presente em mais de 40 países ao redor do mundo, a marca leva soluções milagrosas para os cabelos, apresentando uma excelente avaliação dos seus consumidores nos mais variados canais de pesquisa. Isso porque ela garante um tratamento de salão sem sair de casa, facilitando a sua rotina e trazendo fios mais saudáveis para todos.

Entre as suas linhas de produtos profissionais, é possível encontrar uma novidade chamada Meu Cacho, Meu Crush, itens desenvolvidos especialmente para cabelos cacheados e que promovem uma finalização de alto nível. Além disso, a Coleção Blends traz óleos especiais e vitaminas para fortalecer os fios de forma natural.

Já a linha de produtos Résistance utiliza óleo de bambu para reconstruir cabelos enfraquecidos e recuperar o brilho. Por fim, você ainda pode contar com a linha Cicatrifios para renovar intensamente a fibra capilar danificada, fazendo um tratamento completo em casa para os seus cabelos ficarem ainda mais bonitos. 

Melhores Produtos para Cabelos Profissionais Inoar

  • Condicionador Daymoist Ultra Hidratante: ideal para quem busca um condicionador para a restauração intensa dos fios, esse produto conta com extratos vegetais de polissacarídeos, amido de milho e beterraba.
  • Óleo de Tratamento Óleo de Argan: para garantir um ótimo acabamento para os fios, esse óleo de tratamento conta com uma fórmula leve e hidratante, além de ômega 9, ômega-6, vitamina e polifenóis.
  • Inoar Máscara Argan Oil: já para fazer uma boa hidratação dos cabelos sem sair de casa, essa máscara é indicada para quem precisa recuperar os fios e deseja utilizar compostos naturais, como o óleo de argan. 
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.2/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.89/10)
Amazon Condicionador Daymoist Ultra Hidratante (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Produtos Shampoos, condicionadores, óleos e máscaras de tratamento
Diferenciais Reconstrução intensa
Fundação Brasil, 2002

Como escolher a melhor marca de produtos para cabelos profissionais?

Agora que você conhece as nossas recomendações das melhores marcas de produtos para cabelos profissionais, é hora de saber mais sobre os critérios utilizados para uma boa análise. Por isso, confira a seguir mais informações sobre fundação, avaliação, reputação, variedade de produtos, sede e muito mais.

Veja a quanto tempo a marca de produtos para cabelos profissionais está atuando no mercado

Um primeiro ponto importante para escolher a melhor marca de produtos para cabelos profissionais é verificar há quanto tempo ela está atuando no mercado. Esse fator contribui para evidenciar mais detalhes sobre a trajetória da marca, sendo que aquelas mais antigas costumam trazer tecnologias aperfeiçoadas e produtos exclusivos.

Além disso, verificar a história da marca ajuda a comprovar a sua credibilidade com os consumidores, uma vez as empresas de longa data costumam apresentar um bom relacionamento com os clientes e produtos que agradam ao público.

Procure ver a avaliação média dos produtos para cabelos profissionais da marca

Para escolher a melhor marca de produtos para cabelos profissionais, você também deve procurar ver a avaliação média dos seus produtos. Para isso, lembre-se de observar o site oficial da marca e os outros canais de revenda, verificando a opinião dos compradores sobre os itens adquiridos.

Além disso, procure saber as avaliações feitas após um certo tempo de uso, verificando assim se os resultados do shampoo, condicionador ou máscara de tratamento condizem com aquilo que foi prometido pela marca. A partir das avaliações, você também poderá verificar se o produto funciona para tipos de cabelos semelhantes ao seu.

Veja a reputação da marca de produtos para cabelos profissionais no Reclame Aqui

Para não errar na escolha da melhor marca de produtos para cabelos profissionais, lembre-se também de verificar a sua reputação no Reclame Aqui. Esse site é responsável por reunir as reclamações feitas pelos consumidores e oferecer a possibilidade de resolução dos problemas pela marca, trazendo uma Nota Geral de acordo com a satisfação dos clientes.

Além disso, é possível observar uma Nota do Consumidor no Reclame Aqui, o que contribui para saber como os clientes estão se relacionando com a marca. No site, você também verifica as reclamações feitas e avalia o atendimento prestado pela marca, certificando-se de que ela oferece um suporte de qualidade em caso de imprevistos.

Verifique a variedade de produtos que a marca possui

Outro ponto importante para escolher a melhor marca de produtos para cabelos profissionais é verificar a variedade de itens no seu catálogo. Isso porque, em geral, é necessário utilizar mais de um produto para obter um resultado profissional, de modo que a marca deve contar com uma coleção de shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Ademais, uma boa variedade de produtos é responsável por atender aos mais diversos tipos de cabelo, garantindo as melhores soluções para cada um deles. Desse modo, você encontra produtos de linhas especiais para cabelos secos, oleosos, lisos, cacheados, quimicamente tratados, danificados, coloridos e muito mais.

Procure saber onde fica a sede da marca de produtos para cabelos profissionais

Por fim, para escolher a melhor marca de produtos para cabelos profissionais, procure saber onde fica a sede da marca. Isso porque essa informações pode dar algumas pistas importantes sobre o funcionamento da empresa para o consumidor, como detalhes sobre a sua história, tecnologias utilizadas, público-alvo, entre outras.

Nesse sentido, existem muitas marcas de cosméticos que são internacionais, sendo que há excelentes opções de empresas com sede na França, Alemanha, Estados Unidos e muito mais. No entanto, existem também marcas de produtos para cabelos profissionais que são brasileiras e apresentam ótimos itens em seu catálogo.

Como escolher o melhor produto para cabelos profissional?

Depois de conferir todas as principais informações sobre como escolher a melhor marca de produtos para cabelos profissionais, você deve saber algumas informações sobre como escolher o melhor item para você. Por isso, confira a seguir mais detalhes sobre diferenciais, componentes agressivos, custo-benefício e muito mais.

Procure saber os diferenciais dos produtos para cabelos profissionais

Para escolher o melhor produto para cabelo profissional, primeiramente você deve procurar saber se ele conta com diferenciais ecológicos, o que garante mais sustentabilidade e cuida dos seus cabelos sem prejudicar o meio ambiente. Assim, existem muitas marcas que utilizam componentes orgânicos e naturais em suas fórmulas.

Além disso, verifique se o produto conta com uma fabricação vegana e crulety-free, o que significa que não são utilizados componentes de origem animal na sua composição e que o produto não é testado nos bichinhos, garantindo assim a proteção dos animais.

Evite produtos para cabelos com parabenos, sulfatos e petrolatos

Além de garantir a segurança dos animais e do meio ambiente, é muito importante escolher uma marca de produtos para cabelos profissionais que seja livre de componentes agressivos. Isso porque, alguns componentes podem ser extremamente tóxicos para o corpo, trazendo reações indesejadas a longo prazo, além de alergias e coceiras.

Por isso, para escolher o melhor produto para cabelos profissionais, evite os itens que contém parabenos, sulfatos e petrolatos, substâncias que são extremamente agressivas e que trazem alergias, irritações e sensibilizações no organismo, além de poderem contribuir para desencadear doenças graves no corpo humano.

Faça a avaliação do custo-benefício dos produtos para cabelos profissionais

Por fim, para acertar na escolha do melhor produto para cabelos profissional, lembre-se fazer uma avaliação do custo-benefício do item. Esse fator não está relacionado exclusivamente ao preço, visto que você deve avaliar os resultados do produto e a sua qualidade em relação aos concorrentes, verificando se ele possui os efeitos desejados.

Além disso, é importante verificar o rendimento do produto e observar a sua necessidade de uso, visto que algumas marcas comercializam produtos em embalagens maiores e que podem ser mais vantajosos. Assim, observando as qualidades e durabilidade do produto, você irá conseguir escolher um bom item sem deixar de lado um preço acessível.

Escolha a melhor marca de produtos para cabelos profissionais e tenha um ótimo couro cabeludo!

Como você pôde observar neste artigo, escolher uma boa marca de produtos para cabelos profissionais garante os melhores resultados para os seus fios, trazendo um acabamento de salão sem sair de casa. Assim, você observou a nossa lista de recomendações e todas as principais características sobre cada marca, além dos melhores produtos de cada uma.

Além disso, você pôde verificar outras dicas imperdíveis sobre como escolher a melhor marca de produtos para cabelos profissionais, levando em conta a variedade de produtos, avaliação dos consumidores, o diferencial de cada produto, entre outras. Portanto, escolha agora mesmo a melhor marca de produtos para cabelos profissionais e tenha fios ainda mais bonitos!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Cabelo

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Leave-in de 2024: Kerastase, L'Oréal e muito mais!

Os 10 Melhores Leave-in de 2024: Kerastase, L'Oréal e muito mais!

Procurando o melhor leave-in para o seu tipo de cabelo? Confira neste artigo, as melhores opções do mercado e garanta já todos os benefícios para os seus fios.


Os 10 Melhores Alisantes Para Cabelo De 2024: Braé Divine, Salon Line, Lola E Muito Mais!

Os 10 Melhores Alisantes Para Cabelo De 2024: Braé Divine, Salon Line, Lola E Muito Mais!

Em dúvida sobre qual alisante para cabelo comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher e um ranking com os 10 melhores modelos do mercado atual!


Os 10 Melhores Shampoos Pós Progressiva em 2024: Amend, Haskell e Mais!

Os 10 Melhores Shampoos Pós Progressiva em 2024: Amend, Haskell e Mais!

Em busca do shampoo ideal para o pós progressiva? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores shampoos pós progressiva de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 10 Melhores Cremes Skala de 2024: Divino potão, Bomba de vitaminas e muito mais!

Os 10 Melhores Cremes Skala de 2024: Divino potão, Bomba de vitaminas e muito mais!

Deseja ter um cabelo sempre belo e hidratado, porém sem gastar muito? Veja a seguir tudo sobre os potões da Skala, um produto multifuncional e onde comprar!


Últimos posts


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Quer acabar com as olheiras, mas não sabe qual melhor corretivo comprar? Veja todas as dicas para escolher o ideal e um ranking com os melhores modelos de 2024!


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Doces e sobremesas DIY Cuidados automotivos