As 10 Melhores Marcas de Secador de Cabelo de 2024: Taiff, Britânia, Gama Italy e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Secador de Cabelo de 2024: Taiff, Britânia, Gama Italy e Mais!

À procura da melhor marca de secador de cabelo? Confira neste artigo quais são as 10 melhores marcas de secador e aprenda como escolher o melhor aparelho!


Qual é a melhor marca de secador de cabelo de 2024?

O secador de cabelo é um acessório de beleza muito versátil, capaz de realizar a secagem dos fios, além de ser um instrumento fundamental para a modelagem com escova, penteados, etc. Mas se você quer obter os melhores resultados possíveis no cuidado com suas madeixas, é essencial adquirir um excelente secador de cabelo de uma das melhores marcas do mercado.

Isso porque as melhores marcas investem em alta tecnologia para a criação de equipamentos de alta qualidade com materiais resistentes e duráveis, além de funções eficientes que protegem os fios, como a Gama Italy, ou com excelente custo-benefício, como a Mondial e a Britânia. Dessa forma, ao utilizar equipamentos de marcas reconhecidas, você terá mais benefícios para seus cabelos e segurança em sua compra.

Visto que existem diversas marcas de secador de cabelo no mercado, para fazer uma boa escolha é importante saber quais são as melhores marcas nesse segmento. Para te ajudar, fizemos uma extensa pesquisa e preparamos este artigo, que mostra quais são as 10 melhores marcas de secador de cabelo em 2024 e seus diferenciais. Confira também dicas que serão muito úteis ao escolher o melhor secador de cabelo para você!

As Melhores Marcas de Secadores de Cabelo de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Taiff Gama Italy Philips Mondial Philco Cadence Britânia Lizz Professional Mallory Remington
Preço
Fundação Brasil, 1988 Itália, 1969 Países Baixos, 1891 Brasil, 2000 1896, EUA Brasil, 1999 Brasil, 1956 Brasil, 2014 Brasil, 1974 EUA, 1937
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10) Reclame Aqui (Nota: 8.6/10) Reclame Aqui (Nota: 8.5/10) Reclame Aqui (Nota: 8.8/10) Reclame Aqui (Nota: 7.0/10) Reclame Aqui (Nota: 8.0/10) Reclame Aqui (Nota: 8.3/10) Reclame Aqui (Nota: 7.7/10) Reclame Aqui (Nota: 8.0/10) Reclame Aqui (Nota: 3.6/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.27/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.11/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.61/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.03/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.78/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.06/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.46/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.61/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.02/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 2.58/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.3/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0)
Custo-Benefi Razoável Muito bom Muito bom Muito bom Baixo Bom Razoável Razoável Baixo Razoável
Suporte Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim
Diferenciais Produz secadores com características personalizadas Alta performance e benefícios aos cabelos Sofisticação e qualidade Preço acessível e excelente resultado Alta durabilidade e design bem projetado Adaptabilidade e sustentabilidade Eficiência e qualidade Modernidade, de acordo com as tendências no segmento de beleza Equipamentos práticos e fáceis de usar Longevidade da marca e qualidade
Tipos Linhas Vulcan Kompress, Fox 3 Kompress, Taiff Style Pro, etc Linhas Girassol Ceramic Íon, Gama Italy Keratin Pro 3, etc. Linhas Philips Essential, Prestige Philips, etc. Linhas Power Shine, Titanium Pro, etc. Linhas Chrome Blue, Titanium Travel, Expertpro, etc. Linhas Curly Hair, Quartzo Hair, Curve Art, etc. Linhas Duo Colors, Cherry, Easy Travel, etc. Linhas Ionic Love, Compact Íon, Tourmaline Pro, etc. Linhas Mallory Colors, Turbo Rainbow, Mallory Travel, etc. Linhas Proluxe, Shine Therapy, Proluxe Midnigh Edition, etc.
Link

Como analisamos as melhores marcas de secador de cabelo em 2024?

Para escolher a melhor marca de secador de cabelo de 2024, nos atentamos aos critérios mais importantes para os equipamentos, como a qualidade, satisfação do consumidor, preços e diversidades nas opções. Veja abaixo o que significa cada um dos critérios apresentados no nosso ranking:

  • Fundação: contém informações sobre o ano de fundação da marca e seu país de origem. Essa informação te ajuda a compreender mais sobre a trajetória e experiência da marca em questão.
  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui, que pode variar de 0 a 10. Essa nota é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, sendo muito útil para que você forme uma opinião sobre a qualidade dos produtos e da marca como um todo.
  • Avaliação RA:  é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui, a nota pode variar de 0 a 10, e quanto maior, melhor é a satisfação dos clientes. Essa nota permite que você observe qual é o nível de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
  • Amazon:  é a nota média dos secadores da marca na Amazon. O valor é definido com base nos 3 modelos apresentados no ranking de cada marca. É muito útil para que você avalie a qualidade e a durabilidade dos modelos e vai de 1 a 5.
  • Custo-Benef.: se refere ao custo-benefício da marca, e te ajuda a avaliar se os benefícios estão de acordo com o preço. Pode ser avaliado como Muito Bom, Bom, Razoável ou Baixo, dependendo dos preços dos secadores da marca e sua qualidade em relação à concorrência.
  • Suporte: indica se a empresa oferece suporte em caso de dúvidas ou defeitos de fabricação. Isso te ajuda a avaliar se a marca possui um bom pós-venda.
  • Diferenciais: se refere aos principais diferenciais que a marca oferece em seus secadores. Essa informação possibilita que você analise as características básicas em que cada marca se destaca. 
  • Tipos: se refere às especificações básicas que diferenciam os secadores da marca. Essa informação possibilita que você escolha um modelo de acordo com as características que prefere. 

Estes são os nossos principais critérios para definir o ranking das melhores marcas de secador de cabelo de 2024. Temos certeza de que você conseguirá encontrar o secador ideal, um aparelho que realmente será útil em seus cuidados com os cabelos. Portanto, confira quais são as melhores marcas de secadores de cabelo e escolha o equipamento mais adequado para você.

As 10 melhores marcas de secador de cabelo de 2024

Agora é o momento de conferir quais são as 10 melhores marcas de secador de cabelo de 2024. Observe quais são as características, especificações, vantagens e equipamentos mais vendidos de cada marca. Analise bem essas informações para fazer a melhor escolha possível!

10

Produz secadores de qualidade e tem vasta experiência na área da beleza


Se você busca secadores de cabelo de uma marca sólida e com muito tempo de existência no mercado, a Remington é uma ótima opção. Esta marca tem uma longa trajetória no mercado e tornou-se uma das maiores fabricantes de secadores de cabelo do mundo. O objetivo da marca é produzir aparelhos que facilitem a vida da mulher. Assim, por adquirir secadores Remington, você terá um secador de excelente qualidade, versátil e adaptado às suas necessidades de secagem dos cabelos no dia a dia.

Uma das linhas de secadores mais famosas da marca é a Proluxe, que possui a tecnologia OPTIHeat, permitindo uma secagem e modelagem com duração de até 24hrs, função ideal para festas e outros eventos em que é preciso que a escova ou penteado dure por mais tempo.

Outra linha muito conhecida é a Advanced Colour Protect, que protege a cor do cabelo, prevenindo o desbotamento durante a secagem, indicada para quem tem coloração nos cabelos, visto que preserva a cor por mais tempo. Uma linha nova da Remington que foi lançada há pouco tempo e está chamando atenção é a Shine Therapy, trazendo secadores que eliminam o frizz e concedem brilho extremo ao cabelo durante a secagem dos fios, sendo ideal para fazer excelentes escovas modeladas.

Melhores secadores Remington

  • Secador Remington Pro D2042: indicado para profissionais de salão que buscam um excelente secador para atendimentos, que alcance altas temperaturas. Um secador de cabelo profissional de cerâmica com titânio, 
  • Secador Remington Max Comfort D3200: ideal para quem busca agilidade na secagem, visto que possui fluxo de ar otimizado e motor com alto desempenho, oferecendo um tempo de secagem 50% mais rápido.
  • Secador Remington D3190 com Cerâmica + Tecnologia Iônica + Turmalina: seu uso é muito recomendado para você que possui um cabelo quimicamente tratado ou mais fragilizado. Esse modelo conta com excelente sistema de proteção contra danos capilares. Ao passo que seca, a turmalina e a cerâmica protegem os fios de calor excessivo, e os íons auxiliam no controle de frizz. 

Fundação EUA, 1937
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 3.6/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 2.58/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0)
Custo-Benefi Razoável
Suporte Sim
Diferenciais Longevidade da marca e qualidade
Tipos Linhas Proluxe, Shine Therapy, Proluxe Midnigh Edition, etc.
9

Possui secadores de cabelo muito práticos para o uso diário


Se você está em busca de secadores práticos e fáceis de usar no dia a dia, pode optar por aparelhos da Mallory. Ela é uma empresa nascida no Brasil, ideal para quem procura por um marca nacional e é comprometida em fabricar secadores de cabelo focados na praticidade de uso. Ao obter um modelo Mallory você terá um aparelho realmente fácil de usar, ideal para secar seus cabelos no dia a dia.

Uma das linhas de secadores Mallory que chama a atenção é a Mallory Colors. Os secadores de cabelo dessa linha possuem uma pintura gráfica diferenciada, ideais para quem curte um design diferenciado e descolado. O motor profissional super potente junto com o bico concentrador de ar permitem agilidade na secagem ou escovação dos cabelos no dia a dia, para cabelos macios e brilhantes. Essa linha também acompanha uma maleta com design exclusivo, o que facilita o transporte.

Outra linha importante da marca é a Turbo Rainbow Kit Difusor, com secadores de alta potência. A potência alta permite uma secagem mais acelerada dos fios, ideais para dias mais corridos. Os secadores Turbo Rainbow também são ótimos para fazer escovas rápidas. Outro diferencial interessante dessa linha é que os modelos vem com bico difusor, sendo ideais para cacheadas e crespas secarem os cabelos sem desmanchar a curvatura.

Melhores secadores Mallory

  • Secador Profissional Mallory Tornado: é um secador de cabelo ideal para quem busca conforto, com design super ergonômico e adaptável, o que facilita a utilização por destros e canhotos. Além disso, a ergonomia reduz a possibilidade de dor ou desconforto nas mãos durante a utilização. 
  • Secador Mallory Turbo Rainbow: se você precisa de um secador que já venha com acessórios esse modelo irá te agradar. Vem com 3 tipos de acessórios inclusos: difusor de cachos, difusor antifrizz e bico concentrador de ar. 
  • Secador de Cabelo Mallory Travel: ideal para levar em viagens, este secador roxo lindíssimo é bivolt, perfeitamente adaptável a qualquer voltagem. Possui corpo dobrável, ocupando um espaço reduzido na mala. 

Fundação Brasil, 1974
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.02/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benefi Baixo
Suporte Sim
Diferenciais Equipamentos práticos e fáceis de usar
Tipos Linhas Mallory Colors, Turbo Rainbow, Mallory Travel, etc.
8

Desenvolve secadores modernos, seguindo as tendências mundiais


Se você busca secadores modernos e inovadores, vai se identificar com a marca Lizz Professional. Ela é uma marca nova, ousada e inovadora, com oito anos de experiência no mercado de beleza. A Lizz Professional é focada na fabricação de secadores modernos, com tecnologias avançadas, seguindo tendências mundiais na área da beleza. Desse modo, ao obter um secador Lizz Professional, você terá um secador com funcionalidades modernas e atuais, que auxiliam na secagem perfeita. Existem modelos para uso pessoal e profissional.

Uma das linhas mais diferenciadas dessa marca é a Ionic Love, que possui secadores com estampas arrojadas, exclusivas e modernas, conferindo um estilo muito atual ao aparelho. Essa linha possui alta potência, ideal para secar, escovar e modelar os fios. Possui também a tecnologia Cerâmica / Tourmaline, que possibilita um aquecimento constante e a redução de frizz, o que resulta em diminuição dos fios arrepiados e maior brilho.

Outra linha de secadores da Lizz que se destaca é a Compact Íon, com secadores que possuem um design leve e pequeno, ótimos para secar e modelar rapidamente os cabelos. Essa linha é ideal para quem procura praticidade em seu dia a dia, oferecendo também segurança, visto que os secadores possuem termostato integrado, que controla a temperatura do equipamento e evita o superaquecimento.

Melhores secadores Lizz Professional

  • Secador Profissional Tourmaline Pro 2150W: ideal para cabelos que perdem a hidratação com facilidade, porque possui tecnologia Tourmaline, que protege a hidratação dos fios e potencializa a emissão de íons, conferindo alto brilho ao cabelo. 
  • Secador Lizz Professional Fashion: se você odeia secadores com fios curtos, esse modelo irá te agradar. Ele possui um fio extralongo, ideal para locais em que a tomada é mais distante.
  • Secador Mini Lizz Professional Jf1001: o secador Mini Lizz é perfeito para levar em viagens ou para usar na academia após o treino, visto que é dobrável, bivolt e bastante silencioso. Leve e compacto, ele cabe perfeitamente em espaços pequenos, na bolsa ou mala de viagem. 

Fundação Brasil, 2014
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.7/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.61/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0)
Custo-Benefi Razoável
Suporte Sim
Diferenciais Modernidade, de acordo com as tendências no segmento de beleza
Tipos Linhas Ionic Love, Compact Íon, Tourmaline Pro, etc.
7

Possui uma linha de secadores eficientes e com ótima qualidade


Se você procura um secador eficiente e com boa qualidade, os modelos da marca Britânia são uma excelente opção. A Britânia é uma marca consolidada hoje em dia como uma das principais no segmento de eletroportáteis, fabricando secadores eficientes e com qualidade comprovada, estando em constante desenvolvimento para projetar e lançar ótimos aparelhos. Desse modo, ao obter um secador Britânia você terá um equipamento que vai cumprir bem sua tarefa de auxiliar na secagem dos seus cabelos, e também nas escovas e modelagens.

Uma linha importante da Britânia é a Duo Colors, que traz secadores com alta potência, muito eficientes para a secagem rápida dos cabelos. A tecnologia Tourmaline Ion auxilia na modelagem dos fios durante a escovação, para cabelos mais soltos e brilhantes, e a função Cool Shot permite que o jato de ar frio fixe o penteado por muito mais tempo, ideais para fixar a forma em cabelos finos e com muito frizz.

Já a linha Cherry possibilita uma modelagem fácil durante a escovação, graças ao seu bocal direcionador de ar, que permite trabalhar cada mecha por igual. A linha Cherry também conta com modelos que oferecem 3 temperaturas e 2 velocidades, o que permite fazer combinações variadas, ideais para secar, dar movimento ou volume nos seus fios.

Melhores secadores Britânia

  • Secador Britânia SP2100: um modelo ideal para quem busca praticidade, visto que conta com 2000W de potência, possibilitando uma secagem bem acelerada. que otimiza bastante seu tempo. Além disso possui anel para pendurar, oferecendo praticidade na hora de guardar o secador. 
  • Secador De Cabelos SP2100 Cherry: ideal para você que ama fazer escova, deixando o cabelo com brilho espelhado e sem frizz durante o processo de secagem e modelagem.
  • Secador de cabelo, Easy travel: um secador indicado para quem busca um equipamento versátil, visto que é totalmente dobrável, facilitando o transporte. Também possui alta potência, com 2 temperaturas e 2 velocidades

Fundação Brasil, 1956
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.46/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.3/5.0)
Custo-Benefi Razoável
Suporte Sim
Diferenciais Eficiência e qualidade
Tipos Linhas Duo Colors, Cherry, Easy Travel, etc.
6

Produz secadores versáteis e tem responsabilidade ambiental


Os secadores da Cadence são ideais para quem procura por versatilidade e sustentabilidade. A missão da marca é produzir secadores que simplifiquem o dia a dia, bem adaptáveis e dinâmicos, realmente práticos para o uso diário. Ao escolher um modelo Cadence, você terá um secador realmente funcional para seu uso pessoal no dia a dia, seja qual for o seu tipo de cabelo. Além disso, visto que a marca se preocupa com a fabricação e descarte sustentáveis, você terá um aparelho ecologicamente correto, algo importante nos dias atuais.

A linha Cadence Curly Hair já vem com difusor incluso, sendo ideal para quem tem cabelos com curvatura ondulada, cacheada ou crespa. Com alta potência, é possível secar rapidamente os fios, evitando a formação de frizz em excesso. Os modelos da linha Curly Hair também auxiliam no brilho e na preservação da hidratação dos fios. Esses modelos também acompanham um bico concentrador de ar para secar e modelar, permitindo uma escova lisa quando desejado.

Outra linha importante é a Quartzo Hair, com secadores que oferecem perfeito controle para secar e modelar o cabelo, com potência moderada, ideais para secar e escovar cabelos fragilizados. Possui também a função Cold System, que emite jato de ar frio para finalizar o penteado e reduzir o frizz.

Melhores secadores Cadence

  • Secador De Cabelo Cadence Curve Art: ideal para você que curte criar ondas em seu cabelo. Esse modelo possui um Tubo Difusor exclusivo da marca, que permite a criação de ondas em poucos minutos.
  • Secador de Cabelo Cadence Quartzo Hair: esse secador é bastante indicado para quem busca um modelo bem leve. Possui apenas 600g, é compacto e potente (1900W). Também possui acabamento fosco, que é bastante prático.
  • Secador de Cabelo Cadence Barber Line Dry: super indicado para o público masculino. Com design clássico e prático, um diferencial desse modelo é que ele  auxilia na secagem tanto do cabelo como da barba. 

Fundação Brasil, 1999
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.06/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benefi Bom
Suporte Sim
Diferenciais Adaptabilidade e sustentabilidade
Tipos Linhas Curly Hair, Quartzo Hair, Curve Art, etc.
5

Secadores com lindo design e alta durabilidade


Se você busca uma marca com secadores de excelente durabilidade, essa é uma opção que vale a pena. A marca se preocupa em fabricar aparelhos com peças duráveis. Assim, ao optar por um modelo da Philco, você terá um secador que vai te acompanhar por muito tempo, mesmo se você usá-lo diariamente. Além disso, terá um secador com design lindo, visto que a Philco também foca na criação de secadores belíssimos, com design moderno.

Uma das linhas de secadores mais conhecidas da marca é a Chrome Blue, que conta com aparelhos de alta potência, para uma secagem ultrarrápida dos fios. Os secadores dessa linha são muito indicados para quem precisa acelerar a secagem do cabelo ao surgirem compromissos de última hora. Essa linha também possui a tecnologia exclusiva Tourmaline Íon, com íons negativos que reduzem o frizz e fecham as cutículas dos fios, garantindo um resultado impecável, super indicada para ocasiões em que você quer um super brilho nos fios.

Outra linha interessante é a Titanium Travel, com secadores que possuem design lindo e dobrável, Os modelos dessa linha são super práticos, especialmente durante viagens, visto que cabem com facilidade na mala.

Melhores secadores Philco

  • Secador Philco Star Bright Psc10: ideal para quem curte um secador com design muito sofisticado, leve e com bico de secagem bem firme, que não cai a todo momento.
  • Secador Expertpro PSC2400: se você tem cabelos cacheados ou crespos vai amar esse modelo, visto que possui difusor incluso. Além disso, possui tecnologia Tourmaline Íon, para cabelos macios e livres do excesso de frizz.
  • Secador De Cabelos Chrome Blue Psc08aze: este modelo é ideal para você que deseja uma secagem rápida e prática, visto que possibilita 6 combinações de temperatura e velocidade. Seu fio longo também facilita bastante o uso, permitindo que você utilize o equipamento em ambientes mais distantes de uma tomada.

Fundação 1896, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.78/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0)
Custo-Benefi Baixo
Suporte Sim
Diferenciais Alta durabilidade e design bem projetado
Tipos Linhas Chrome Blue, Titanium Travel, Expertpro, etc.
4

Conta com linhas de secadores acessíveis, que visam oferecer excelente resultado


Se você está buscando um secador de qualidade a um preço acessível, considere os secadores da Mondial. Essa marca brasileira tem uma longa trajetória, e sua missão é projetar e oferecer uma linha completa de secadores com qualidade e preço acessível, visando praticidade e tendo a melhor relação custo-benefício do mercado. Dessa forma, ao adquirir modelos da marca você terá um secador de qualidade, por um valor que cabe no seu bolso.

A linha de secadores Power Shine Black é muito aprovada pelos consumidores da marca, visto que os modelos possuem grade traseira removível, com um design prático, ideais para quem precisa de um secador fácil de limpar. Os modelos também contam com a tecnologia Tourmaline Íon, que sela as cutículas dos fios, eliminando o arrepiado. Além disso, a linha Power Shine Black possui 2 velocidades e 3 temperaturas, ideais para quem busca um desempenho superior ao alisar e modelar os cabelos.

Outra linha conceituada é a Titanium Pro, que traz secadores com uma tecnologia que suporta altas temperaturas por várias horas, especialmente indicados para uso profissional. Os secadores da linha Titanium contam com um potente motor AC, para maior durabilidade e desempenho durante o processo de secagem ou escovação, facilitando bastante o trabalho no dia a dia do salão.

Melhores secadores Mondial 

  • Secador Mondial 2000W Golden Rose - SCP-01: é um secador ideal para quem gosta de fazer uma escova lisa, sem frizz, visto que possui tecnologia que emite íons negativos durante a utilização, alinhando as cutículas e evitando fios arrepiados. 
  • Secador Black Purple Mondial SCN-01: se você quer uma secagem de salão em casa, esse modelo vai te ajudar. Possui alta potência (2000W), que permite uma secagem rápida e eficiente, resultando em cabelos perfeitamente alinhados e sedosos. 
  • Secador Mondial, Black Rose Turbo - SC-38: se você busca um secador compacto, para carregar com você na bolsa, mala ou mochila, esse modelo é pra você. Conta com um design inovador, com bocal direcionador de ar que otimiza a velocidade e temperatura do jato de ar, possibilitando um resultado incrível de maciez e brilho nos cabelos. 

Fundação Brasil, 2000
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.8/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.03/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benefi Muito bom
Suporte Sim
Diferenciais Preço acessível e excelente resultado
Tipos Linhas Power Shine, Titanium Pro, etc.
3

Com secadores sofisticados e de alta qualidade, voltados para uso pessoal


Se você procura por um secador sofisticado e com qualidade certificada, optar pela Philips é uma excelente escolha. Essa marca já está consolidada no mercado brasileiro há muitos anos, e conta com uma ampla linha de secadores de cabelo, voltados especificamente para o uso pessoal. De modo que, ao obter um modelo Philips você terá um secador de cabelo sofisticado, com design refinado, ideal para o seu uso diário.

Uma das linhas de secadores de cabelo mais destacadas é a Philips Essential, com a tecnologia Thermo Protect, que estabiliza a temperatura de secagem ideal. Os modelos dessa linha são indicados para quem tem fios com algum nível de danos e não podem ultrapassar certa temperatura. A combinação do fluxo de ar e calor ideal possibilita uma secagem rápida, sem superaquecer, mantendo o nível de umidade natural do cabelo. Os secadores dessa linha possuem um cabo dobrável e compacto, para fácil manuseio.

Outra linha bem conhecida é a Prestige Philips, que oferece uma secagem personalizada, visto que possui 6 ajustes de velocidade e temperatura, ideais para que você crie a combinação mais adequada para o seu cabelo. Também possui difusor para a secagem de cabelos com curvaturas e pode ser usado no modo Ar Frio, para aumentar a durabilidade do penteado.

Melhores secadores Philips

  • Secador Philips HP8281/81: ideal para quem possui cabelos coloridos, porque possui as tecnologias Thermo Protect e Moisture Protect, que evitam o superaquecimento e desbotamento da cor, favorecendo a fixação do pigmento nos fios.
  • Secador de Cabelo Philips Bhd827/03: muito recomendado para quem tem dores nas mãos e ombros, pois é leve e tem um design ergonômico que facilita bastante o uso.  
  • Secador de cabelos Philips Essential: esse secador é indicado para você que busca praticidade e rapidez ao secar os cabelos, mas precisa de proteção extra nos fios. Ele une a velocidade de secagem com tenologias que protegem o fio do calor excessivo. 

Fundação Países Baixos, 1891
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.5/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.61/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benefi Muito bom
Suporte Sim
Diferenciais Sofisticação e qualidade
Tipos Linhas Philips Essential, Prestige Philips, etc.
2

Uma marca com secadores de alta performance e tecnologias que protegem os fios


Se você busca um secador de altíssima performance e que oferece proteção ao seu cabelo, os modelos da marca Gama Italy certamente são indicados para você. Essa marca produz secadores que entregam resultados incríveis na secagem e modelagem, com tecnologias que auxiliam na proteção do cabelo durante o uso. Assim, ao obter um modelo da Gama, você terá um secador que vai oferecer tanto uma perfeita secagem como benefícios para a fibra do seu cabelo.

Uma das linhas de alta performance da marca é a Gama Italy Girassol Ceramic Íon, ideais para cabelos ressecados e sem brilho. Essa linha tem modelos que combinam a emissão de íons com a exclusiva tecnologia Essential Oil, que traz o óleo de Girassol como componente. Durante o processo de secagem esse óleo é liberado de maneira controlada, aumentando o brilho e nutrindo da raiz até as pontas.

Outra linha premium da marca é a Gama Italy Keratin Pro 3D. Os modelos dessa linha contam com a tecnologia Micro Glitt, que protege a queratina natural do cabelo, evitando o desgaste das estruturas do fio. Visto que os modelos possuem essa tecnologia protetora do fio, são ideais para quem tem cabelos fragilizados e seriamente danificados.

Melhores secadores da Gama Italy

  • Secador Bella Tourmaline 2100W: ideal para cabelos secos e opacos, visto que possui tecnologias que emitem íons negativos durante a secagem, protegendo as cutículas, mantendo a umidade natural do fio e intensificando o brilho.
  • Secador Lumina Íon: se você ama aparelhos personalizáveis, vai curtir esse modelo. Ele vem com o exclusivo sistema Custom Color, com 3 porta-filtros nas cores rosa, vermelha e dourada, para a personalização do aparelho. Além disso possui alta potência, resultando em uma secagem rápida.
  • Secador Eolic Travel: esse modelo é muito indicado para quem viaja com frequência e precisa de praticidade e mobilidade. É um secador de cabelo compacto e dobrável, que oferece uma secagem muito rápida, com baixo nível de ruído.

Fundação Itália, 1969
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.6/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.11/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0)
Custo-Benefi Muito bom
Suporte Sim
Diferenciais Alta performance e benefícios aos cabelos
Tipos Linhas Girassol Ceramic Íon, Gama Italy Keratin Pro 3, etc.
1

Projeta e produz secadores com características personalizadas, visando atender desejos e necessidades


Os secadores da marca Taiff são ideais para você que busca secadores com características personalizadas. A Taiff é uma marca referência no ramo da beleza há muitos anos, produzindo secadores que visam atender às necessidades e desejos das mulheres. Todas as linhas de secadores de cabelo são especialmente projetadas para atender às necessidades de um tipo específico de público. Assim, entre uma ampla gama de secadores disponíveis você poderá escolher aquele modelo que é mais útil para seu dia a dia, seja para uso pessoal ou profissional.

Uma linha muito conhecida da Taiff é a Vulcan Kompress, ideal para uso profissional. Os secadores dessa linha são altamente potentes e ao mesmo tempo incrivelmente compactos, ideais para quem tem pouco espaço útil para guardar seus equipamentos. O botão para jato de ar frio fixa a modelagem, resultando em cabelos com mais brilho e maciez, o que mantém a escova da cliente durante compromissos ou passeios.

Outra linha famosa da marca é a Fox 3 Kompress, uma linha de secadores completa e versátil para uso no dia a dia, com 3 secadores que possuem características personalizadas, reunindo leveza, potência e tendência em apenas uma linha. Essa linha é ideal para quem usa bastante o secador no dia a dia e busca resultados práticos.

Melhores secadores Taiff

  • Secador Taiff Vulcan 2500W: ideal para fazer escova modelada, visto que possui maior vazão de ar e íons negativos, que auxiliam na redução de frizz, selando as cutículas e deixando o cabelo muito mais brilhante. 
  • Secador Taiff Fox Ion 3 Kompress Blue 2200W: muito indicado para você que viaja muito ou usa o secador diariamente. Esse modelo de cor azul belíssima possui um design compacto e íons negativos para controle de frizz.
  • Secador Taiff Style Pro 2000W: para quem busca um modelo silencioso, este secador é bastante recomendado. Possui emissão de ruído reduzida e possibilita 5 combinações diferentes de temperatura e velocidade. 

Fundação Brasil, 1988
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.27/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benefi Razoável
Suporte Sim
Diferenciais Produz secadores com características personalizadas
Tipos Linhas Vulcan Kompress, Fox 3 Kompress, Taiff Style Pro, etc

Como escolher a melhor marca de secador de cabelo?

Para escolher a marca ideal é necessário avaliar diversos fatores, como a trajetória da marca, sua reputação, avaliação média nos sites de compras, bem como outros aspectos importantes. Através dessas informações você poderá eleger as melhores marcas de secador de cabelo e optar pela mais adequada para você. Confira mais a seguir.

Confira quando foi o ano de fundação da marca de secador de cabelo

Ao buscar as melhores marcas de secador de cabelo é importante verificar o ano de fundação da marca. Essa informação pode te ajudar a entender mais sobre a história dessa empresa, observando se ela produz equipamentos com uma visão mais clássica, moderna ou sofisticada.

Entender mais sobre a trajetória da marca também possibilita que você confira se ela é sólida no mercado e quais são seus diferenciais na fabricação de secadores de cabelo. Assim, sempre procure pesquisar um pouco sobre a história da marca.

Procure ver a avaliação média dos secadores de cabelo da marca

Outro ponto crucial ao eleger as melhores marcas de secador de cabelo é a avaliação média dos secadores da marca. Essa informação permite que você tenha acesso às opiniões reais de consumidores da marca, com pontos positivos e negativos do equipamento.

Assim, procure olhar as avaliações e comentários no site de vendas oficial da marca e nos principais sites de vendas. Prefira dar atenção às avaliações feitas após um certo tempo de uso do secador.

Poderá conferir no ranking uma média obtida através das avaliações dos principais modelos de secadores, disponíveis no site da Amazon, com notas de 0 até 5. Desse modo você poderá ter uma noção mais clara sobre a reputação dos principais aparelhos da marca.

Veja a reputação da marca de secador de cabelo no Reclame Aqui

Ao buscar as melhores marcas de secador de cabelo também é vital conferir a reputação da marca no site Reclame Aqui. Esse site permite que você analise as avaliações de cada marca, com base em vários fatores que envolvem o atendimento ao cliente e resolução de problemas.

Também permite que você confira quais são as principais reclamações dos consumidores de produtos daquela marca. Desse modo você consegue ter um quadro mais completo ao escolher a melhor marca de secador para você. Assim, não deixe de conferir as avaliações no Reclame Aqui.

Confira sobre o pós-compra da marca de secador de cabelo

Quando você está buscando conhecer as melhores marcas de secador de cabelo é essencial avaliar como é o atendimento pós-venda daquela marca. Isso é muito importante, porque se o secador apresentar defeito de fabricação ou mau funcionamento dos acessórios você vai precisar de um bom suporte, que realmente solucione o problema.

Além disso, é bom ressaltar que as melhores marcas de secador de cabelo tem aparelhos com garantia entre 6 meses e 2 anos. Um prazo de garantia permite mais segurança na hora da compra, possibilitando que você troque o secador em caso de defeito.

Consultar o Reclame Aqui também é muito útil para se ter uma noção do pós-venda de uma empresa. O site mostra a nota do consumidor com base em todas as avaliações, bem como a nota geral que o próprio site concede para a marca. Para te auxiliar, nas tabelas do nosso ranking de marcas você poderá conferir tanto a avaliação média do consumidor como a nota geral do site Reclame Aqui, de 0 até 10.

Verifique onde fica a sede da marca de secador de cabelo

Ao escolher a melhor opção dentre as melhores marcas de secador de cabelo é útil conferir onde fica a sede da marca em questão. Essa informação é importante porque ajuda você a entender se é uma empresa nacional ou multinacional, o que influencia em diversos fatores, como preço das peças, custo-benefício, tecnologias, etc.

Se a marca não tiver sede no país, veja se existem maneiras práticas de entrar em contato com a empresa, para que você saiba como agir em caso de dúvidas, defeitos ou algum outro problema relacionado ao secador de cabelo na pós compra.

Dessa forma, você vai conseguir escolher a marca com os secadores mais adequados às suas preferências e necessidades, certificando-se de que terá um bom atendimento, se necessário. Assim, sempre confira onde se encontra a sede da empresa.

Como escolher o melhor secador de cabelo?

Agora que você aprendeu como escolher a melhor marca de secador, confira como você pode optar por um modelo de secador de cabelo que seja realmente adequado para o seu dia a dia. Veja a seguir.

Confira o tipo de secador perfeito para você

Como vimos, as melhores marcas de secador de cabelo produzem aparelhos variados. Existem linhas específicas, para uso profissional e uso doméstico. Veja mais.

  • Secadores profissionais: são projetados para profissionais, indicados para uso de cabeleireiros em salões e atendimentos à domicílio. Esses modelos são muito resistentes e alcançam altas temperaturas.
  • Secadores para uso doméstico: são indicados para uso pessoal, no dia a dia. Esses equipamentos geralmente contém elementos de proteção aos fios e uma potência mais adequada para uso diário. 

Você sempre deve escolher um modelo que seja adequado ao seu objetivo. Se você é profissional de beleza e busca um equipamento de qualidade para seus atendimentos, opte por bons modelos de uso profissional. Mas se você não é profissional cabeleireiro ou não tem conhecimento na área, evite usar secadores profissionais, visto que eles têm funções e ajustes de temperatura que podem danificar os fios quando utilizados em excesso. Prefira modelos domésticos, que são projetados para o uso no dia a dia.

Verifique qual é a potência ideal de secador de cabelo para você

Outro aspecto fundamental que você deve observar é a potência do melhor secador de cabelo. Essa potência é definida por watts (W). As melhores marcas de secador atualmente possuem equipamentos entre 800 e 2500W de potência. A potência define a velocidade e a temperatura de secagem do modelo em questão. Confira mais a seguir sobre cada nível de potência.

  • 800W a 1600W: ideal para cabelos finos e lisos, que não necessitam de temperaturas mais altas para secagem e modelagem. 
  • 1800W e 1900W: esses níveis de potência são mais indicados para escovar cabelos ondulados, que alisam com mais facilidade durante a secagem e escovação. Também são eficientes para modelar pontas e bastante úteis na secagem com difusor.
  • Acima de 1900W: potências acima de 1900W são ideais para secar e alisar cabelos médios e grossos, que são mais resistentes. Secadores potentes também podem ser utilizados para secagem com difusor, em cabelos cacheados e crespos.

Olhe quais as tecnologias o secador de cabelo possui

Também é importante conferir quais são as tecnologias utilizadas no melhor secador de cabelo. Como mostra o ranking, as melhores marcas de secador de cabelo produzem equipamentos com tecnologias diferenciadas, que trazem benefícios e proteção aos fios. Confira mais sobre 3 dessas tecnologias bastante utilizadas em secadores de qualidade, presentes em diversos modelos de secadores do ranking.

  • Íons negativos: essa tecnologia ajuda a selar as cutículas dos cabelos, mantendo a hidratação natural e os nutrientes do fio, evitando o excesso de frizz.
  • Turmalina: a turmalina é um mineral que libera íons negativos quando aquecido, o que mantém as cutículas do fio alinhadas durante a secagem, conferindo alto brilho e maciez aos cabelos. 
  • Cerâmica: o revestimento de cerâmica auxilia no aquecimento e distribuição do calor de maneira mais uniforme, evitando que o cabelo superaqueça em algumas partes. Além disso, o revestimento em cerâmica ajuda a diminuir o frizz.

Faça a avaliação do custo-benefício dos secadores de cabelo da marca

Para completar sua pesquisa, procure fazer uma avaliação do custo-benefício dos secadores de cabelo da marca. Avalie as melhores marcas de secador de cabelo com base nas funções que o secador possui em relação ao preço médio desse equipamento.

Avalie se faz sentido para você adquirir esse secador, com base em suas necessidades do momento, frequência de uso, etc. Opte por um modelo que atenda às suas preferências, com um preço que caiba em seu orçamento.

Escolha a melhor marca de secador de cabelo para utilizar e fazer penteados!

Como vimos, escolher um secador de cabelo de uma marca sólida é essencial, visto que são equipamentos bem projetados, com funcionalidades úteis para a proteção e cuidado dos seus cabelos. Além disso, adquirir um secador de uma marca reconhecida dá a você mais segurança, visto que existe a garantia de qualidade e retorno no pós-venda.

Este artigo apresentou quais são as melhores marcas de secador de cabelo de 2024 e deu orientações práticas sobre como escolher a marca ideal, verificando a história da marca, reputação, avaliações, etc. Além disso, vimos como escolher o melhor modelo de secador de cabelo, levando em conta fatores como potência, tecnologias e custo-benefício.

Portanto, coloque em prática as sugestões deste artigo e escolha a melhor marca de secador de cabelo, bem como o melhor modelo para você. Que essas dicas possam ser um guia confiável para a aquisição de um secador realmente excelente, de uma marca confiável, resultando em cabelos cada vez mais lindos e incríveis!

Autor deste artigo

Apaixonada pela leitura e escrita, criadora de conteúdo para web. Sou plural e amo escrever sobre diversos assuntos, como cabelos, beleza, bem-estar, saúde, e por aí vai...

Palavras-chave relacionadas


Cabelo

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Leave-in de 2024: Kerastase, L'Oréal e muito mais!

Os 10 Melhores Leave-in de 2024: Kerastase, L'Oréal e muito mais!

Procurando o melhor leave-in para o seu tipo de cabelo? Confira neste artigo, as melhores opções do mercado e garanta já todos os benefícios para os seus fios.


Os 10 Melhores Alisantes Para Cabelo De 2024: Braé Divine, Salon Line, Lola E Muito Mais!

Os 10 Melhores Alisantes Para Cabelo De 2024: Braé Divine, Salon Line, Lola E Muito Mais!

Em dúvida sobre qual alisante para cabelo comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher e um ranking com os 10 melhores modelos do mercado atual!


Os 10 Melhores Shampoos Pós Progressiva em 2024: Amend, Haskell e Mais!

Os 10 Melhores Shampoos Pós Progressiva em 2024: Amend, Haskell e Mais!

Em busca do shampoo ideal para o pós progressiva? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores shampoos pós progressiva de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 10 Melhores Cremes Skala de 2024: Divino potão, Bomba de vitaminas e muito mais!

Os 10 Melhores Cremes Skala de 2024: Divino potão, Bomba de vitaminas e muito mais!

Deseja ter um cabelo sempre belo e hidratado, porém sem gastar muito? Veja a seguir tudo sobre os potões da Skala, um produto multifuncional e onde comprar!


Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos