As 10 Melhores Marcas de Biquíni de 2024: Speedo, New Beach, Cupshe e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Biquíni de 2024: Speedo, New Beach, Cupshe e Mais!

Em busca de uma marca de biquíni que ofereça conforto e durabilidade? Aqui você encontra as melhores marcas de biquíni e ainda aprende como escolher a melhor.


Qual é a melhor marca de biquíni de 2024?

O biquíni é um conjunto de roupa desenvolvido especialmente para usar dentro da água, por isso, precisa ser resistente e ter boa qualidade. A melhor forma de garantir um biquíni confortável e duradouro é escolhendo a melhor marca de biquíni. Através das melhores marcas já é possível traçar um padrão de estilo, qualidade e custo das peças, por isso, escolha a melhor.

Existem diversas marcas de biquíni no mercado, contudo, algumas se destacam mais. A Morena Rosa e a Cia Marítima, por exemplo, se destacam por ter uma grande variedade de modelos e designs inovadores. Já a Malwee é a melhor no ramo infantil. E se você quiser algo mais confortável e flexível para esportes ou outra atividade na água ou fora dela, as melhores marcas são a Speedo e a Rip Curl.

Como são muitas marcas de biquíni, criamos um sistema de avaliação para decidir qual é a melhor marca e montamos um ranking com as melhores marcas de biquíni e todas as informações para guiar a sua escolha. Logo abaixo, você encontra os critérios que utilizamos para eleger a melhor marca de biquíni e ainda confere o nosso ranking.

As Melhores Marcas de Biquíni de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Morena Rosa Malwee Cia Marítima Speedo Rip Curl Água Doce Marcyn Summer Soul New Beach Cupshe
Preço
Fundação 1993, Brasil 1968, Brasil 1990, Brasil 1978, Brasil 1969, Austrália 1999, Brasil 1978, Brasil 2007, São Paulo 1988, Brasil Não informado
Nota RA 8,6/10 8,3/10 7,9/10 5.5/10 6,1/10 8,0/10 8.3/10 7.6/10 Sem índice Sem índice
Avaliação RA 8,0/10 7,13/10 6,64/10 4.6/10 4,28/10 6,7/10 7.9/10 6.9/10 Sem índice Sem índice
Amazon Sem índice Sem índice Sem índice 4.6/5 Sem índice 4,8/10 Sem índice 5/5 4,5/5 4,4/5
Custo-benefí Muito bom Muito bom Muito bom Bom Razoável Bom Razoável Razoável Baixo Razoável
Tipos Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped, asa delta e etc Top, triângulo, cropped, frente única, sunquini, hot pants e etc Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped, asa delta e etc Frente Única, cropped, tanga e sunquini Cortininha, tomara-que-caia e meia taça Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped e etc Cortininha, hot pants, meia taça e etc Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped, asa delta e etc Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped, asa delta e etc Modelo triângulo, asa delta, sunquini e etc
Tamanhos P ao GG P ao G P ao GG PP ao XG PP ao GG P ao GG P ao GG P ao XXG PP ao GG e plus size PP ao GG
Diferenciais Poliamidas, elastano e proteção UV Proteção UV Elastano e proteção UV Elastano e proteção UV Poliamida, elastano e proteção UV Poliamida, elastano e proteção UV Poliamida e elastano Poliamida e elastano Poliamida, elastano e proteção UV Elastano
Link

Como analisamos as melhores marcas de biquíni de 2024?

Para escolher a melhor marca de biquíni do mercado, utilizamos alguns critérios que consideramos essenciais para avaliação das melhores, como custo-benefício, satisfação do cliente, reputação, qualidade e variedade de opções. Para entender melhor, veja a seguir!


  • Fundação: informa o ano e o local de origem da marca, o que é muito importante para saber quantos anos de experiência a marca possui e qual é o seu estilo. 
  • Nota RA: indica a nota geral da marca no site Reclame Aqui de acordo com as avaliações dada pelos consumidores e resposta da marca, podendo variar de 0 a 10. Através dessa nota é possível saber mais sobre a reputação da marca. 
  • Avaliação RA: essa nota é calculada a partir da avaliação do consumidor pós venda e mostra a satisfação do cliente com a marca e os produtos, podendo variar de 0 a 10 também. Essa nota é importante pois mostra se a marca tem o costume de atender ao consumidor, principalmente nos casos de reclamações, trocas e devoluções. 
  • Amazon: informa a classificação dos produtos da marca no site da Amazon, podendo variar de 0 a 5 estrelas, de acordo com a avaliação dos clientes. Quanto maior for a quantidade de estrelas, mais bem avaliado é o produto, por isso, é importante verificar essa classificação.
  • Custo-benefício: mostra se a marca oferece produtos de qualidade por um preço justo em comparação com as outras marcas. Na avaliação o custo-benefício pode ser baixo, razoável, bom ou muito bom. Quanto melhor for o custo-benefício, mais chances você terá de adquirir um produto bom por um preço justo. 
  • Tipos: traz informações sobre a variedade de modelos de biquíni que a marca oferece, o que permite o consumidor saber se a marca dispõe dos tipos de biquínis que lhe interessam.
  • Tamanhos: informa a grade de tamanhos que a marca de biquíni oferece, o que é muito importante verificar para saber se a marca tem o seu número. Quanto maior a variedade de tamanhos, mais chances da marca ter a numeração que você deseja. 
  • Diferenciais: diz se a marca oferece algum diferencial nos seus biquínis, como fator UV ou material de qualidade. Esses diferenciais podem ser fatores decisivos na hora de escolher o melhor biquíni, pois mostra que o modelo é mais vantajoso. 

As 10 melhores marcas de biquínis de 2024

Para que fique mais fácil de entender cada critério de avaliação utilizado para escolher a melhor marca de biquíni, trouxemos mais algumas informações. Veja a seguir como escolher a melhor marca de biquíni e entenda o porquê de cada critério escolhido.

10

Oferece modelos com cortes, nós e amarrações exclusivas 


A Cupshe é uma marca de moda praia criada para mulheres vibrantes, divertidas e de atitude. Toda a sua linha de banho é inspirada na Califórnia, por isso, possui um design descolado e moderno. Além de biquínis, a Cupshe também oferece maiôs e outras peças de banho. O intuito desta empresa internacional é oferecer roupas de banho de qualidade por um preço mais acessível para o público. 

Devido ao design exclusivo dessa marca de biquíni, os modelos possuem cortes, nós e amarrações que tornam as peças únicas, cada biquíni conta com um detalhe diferente e inovador. Além disso, outra vantagem dessa marca é que a maioria dos biquínis de alça oferecem regulagem de tamanho, o que garante mais praticidade na hora de ajustar ao corpo. Tudo para garantir conforto, estilo e confiança para as mulheres aproveitarem os dias de sol. São diversas cores e combinações de estampas que a marca oferece, contudo, a estampa floral é uma forte tendência da Cupshe.

Os modelos da marca são divididos de acordo com o tipo de biquíni, sendo assim, há a sessão infantil, a sessão plus size e as sessões dos modelos, como cintura alta, sunquini, tops e etc. A linha de modelos hot pants possuem um excelente ajuste na cintura e favorecem a silhueta, por isso, são ideal para mulheres que querem esconder a gordurinha da barriga e dar aquela valorizada. Já a linha de sunquini, oferece opções mais confortáveis e abertas para quem busca por mais liberdade.

Os melhores biquínis Cupshe

  • Biquíni feminino floral com gancho nas costas Cupshe: esse conjunto é perfeito para quem gosta de decote, pois oferece um top bem cavado nos seios cheio de detalhes. A calcinha apesar de ser mais coberta, oferece uma excelente estampa floral, que faz uma combinação perfeita com a parte superior. 
  • Conjunto de biquíni feminino com estampa floral Cupshe: esse modelo é perfeito para quem gosta de versatilidade, pois oferece uma calcinha dupla face, a peça de baixo do biquíni pode ser usada na cor laranja ou na estampa floral. Já a parte superior, possui a frente torcida e oferece alças ajustáveis. 
  • Conjunto de biquíni feminino listrado Cupshe: esse conjunto de biquíni é perfeito para quem deseja realçar os seios, o formato e o bojo do top ajudam a manter os seios firmes e unidos, o que valoriza a área do busto. Além disso, a alça de ombro do top também é regulável, o que permite um melhor ajuste.
Fundação Não informado
Nota RA Sem índice
Avaliação RA Sem índice
Amazon 4,4/5
Custo-benefí Razoável
Tipos Modelo triângulo, asa delta, sunquini e etc
Tamanhos PP ao GG
Diferenciais Elastano
9

Garante proteção UV para todos os biquínis 


Se você gosta de ter mais versatilidade e flexibilidade, vai amar a marca de biquíni New Beach. Todos os biquínis da marca possuem alguma porcentagem de elastano em seu material, para garantir um ajuste mais adequado ao corpo, por isso, os biquínis New Beach são muito confortáveis. Algumas opções oferecem até mesmo a combinação de poliamida com elastano, considerada a melhor mistura de materiais para biquíni.

Todas as linhas New Beach são produzidas para garantir mais liberdade e segurança para você se movimentar na água e fora dela, por isso, os biquínis são feitos com tecnologia de ponta. A New Beach está sempre acompanhando a moda vigente para garantir os melhores modelos de biquíni para você e ainda oferece proteção UV em todos os seus modelos

Dentre as linhas de mais sucesso da marca estão a Lua Luá, Hy Brasil, Gapaz. A maioria dos modelos da linha Lua Luá são discretos e mais cobertos, por isso, são ótimos para quem tem mais vergonha. Já a linha Hy Brasil oferece modelos ousados e sensuais, para mulheres que gostam de biquínis mais cavados e a mostra. A linha Gapaz dispõe de modelos excêntricos e diferentes, por isso, é a melhor opção para quem busca por originalidade. A linha Blueman, traz biquínis com estampas marcantes e coloridas, ideal para mulheres confiantes e alto astral.

Os melhores biquínis New Beach

  • Biquíni New Beach Luna Ripple Cashmere: esse modelo é para quem gosta de estampas criativas e alegres, pois possui um visual jovem e descontraído. O tecido é uma combinação de poliamida com elastano e o biquíni ainda oferece proteção UV 50+.  
  • Biquini New Beach Serena Saint Tropez Zig Zag: esse conjunto é para quem gosta de biquínis modernos. O formato meia taça do top e o laço decorativo ajudam a valorizar o busto e dão um toque especial para a peça. Já a calcinha, apesar de ter o formato comum, possui canal lateral para regulagem da largura.
  • Biquíni New Beach Oceanic Maxi Folhagens: esse modelo é para quem gosta de um biquíni mais tradicional. O top é estilo cortininha e possui bojo removível, já a calcinha, é do tipo tanga e oferece um excelente ajuste no corpo. O conjunto conta com forro e possui uma estampa de folhagens. 
Fundação 1988, Brasil
Nota RA Sem índice
Avaliação RA Sem índice
Amazon 4,5/5
Custo-benefí Baixo
Tipos Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped, asa delta e etc
Tamanhos PP ao GG e plus size
Diferenciais Poliamida, elastano e proteção UV
8

Dispõe de uma grande variedade de tamanhos, inclusive plus size 


A marca Summer Soul é uma excelente opção de marca de biquíni para quem busca tamanhos plus size. Além dos tamanhos tradicionais do mercado, a marca oferece diversos biquínis plus size, com coleções estilosas e específicas para esse público de mulheres mais cheinhas. O objetivo da empresa é trazer qualidade, modernidade e acessibilidade para a moda praia, por isso, as suas coleções sempre trazem a melhor tecnologia do mercado e os melhores tecidos. 

Os biquínis Summer Soul oferecem conforto, leveza e alta durabilidade. Os materiais utilizados na produção dos biquínis são apenas o elastano e a poliamida, para garantir um toque macio, mais flexibilidade e durabilidade para o produto. Por isso, os biquínis Summer Soul não incomodam e nem irritam a pele, pelo contrário, se adaptam perfeitamente ao corpo sem apertar ou pinicar, ideal para mulheres mais gordinhas.

Os modelos são divididos de acordo com o seu tipo, no catálogo você encontra uma sessão para cada tipo de biquíni. Além da linha plus size, a marca oferece uma linha de biquínis meia taça e outra tomara-que-caia, para quem gosta de modelos modernos. Uma linha de cortininhas e outra de amarrar, para quem gosta de clássicos. E por aí vai, as estampas podem variar muito também, desde cores lisas a estampas florais e de folhagens.

Os melhores biquínis Summer Soul 

  • Biquíni Hot Pants Meia Taça Summer Soul: um modelo para quem gosta de um visual mais elegante e sofisticado. A calcinha é modelo hot pants cintura alta e possui uma faixa com laço. Já o top, possui bojo e tem um formato que valoriza o busto. E para melhorar, as peças são feitas de poliamida com elastano e oferecem um toque ultra macio. 
  • Biquíni Cortininha Ripple Summer Soul: esse conjunto é para mulheres que gostam de ousar com biquínis sensuais. O conjunto é forrado e costurado com fio de helanca para maior resistência e durabilidade. O top é estilo cortininha com bojo e possui detalhe em franzido com efeito ondulado. Já a calcinha, possui amarração lateral e franzidos atrás que empina o bumbum. 
  • Biquíni Top Cropped Com Babado Summer Soul: esse top é perfeito para quem busca um biquíni leve, confortável e macio. O seu tecido é de fio de AMNI SOUL ECO, o primeiro fio de nylon 6.6 biodegradável do mundo, por isso, garante um toque muito suave e extremo conforto. 
Fundação 2007, São Paulo
Nota RA 7.6/10
Avaliação RA 6.9/10
Amazon 5/5
Custo-benefí Razoável
Tipos Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped, asa delta e etc
Tamanhos P ao XXG
Diferenciais Poliamida e elastano
7

Especialista em modelagens que contornam e valorizam o corpo


A Marcyn é uma marca de biquíni para mulheres que gostam de ousar, pois oferece peças que modelam o corpo e valorizam as curvas. O intuito da marca é oferecer uma modelagem que deixe a mulher confortável, segura e atraente. Cada biquíni possui um design único e são várias estampas também, para atender a todos os tipos de mulheres, desde as mais envergonhadas até as mais desinibidas. 

A empresa Marcyn pesquisa por tendências, trabalha modelagens e passa por uma inspeção rigorosa antes de levar os seus biquínis para o mercado. Além de oferecer uma categoria com modelos ousados e sensuais, a marca também conta com uma linha infantil, que contém diversas opções para as crianças, como top, cropped, hot pants e etc. Ideal para crianças que gostam de uma variedade de cores, além disso, o designs é o grande diferencial da marca, que oferece um formato perfeito independente do tipo de biquíni e do corpo. 

Todos os biquínis Marcyn contam com forro interno e possuem costura reforçada para garantir mais segurança. São diversos modelos, cortininha, hot pants, meia taça, tomara que caia e por aí vai. As estampas também podem variar muito, desde cores sólidas para quem gosta de descrição até estampas coloridas para quem gosta de um visual mais alegre. A maioria dos modelos ainda conta com bojo removível, para garantir mais praticidade e conforto na hora de usar o biquíni.

Os melhores biquínis Marcyn

  • Biquini fio dental cortininha onça preto Marcynesse conjunto é para mulheres ousadas, conta com estampa de oncinha e possui um design bem cavado. A calcinha do biquíni possui modelagem mais estreita nas laterais e conta com fio dental na parte de trás. Já o top, é modelo cortininha e possui bojo para realçar os seios. 
  • Biquíni Cortininha Marcyn Estampado: esse modelo é uma excelente opção para quem gosta de biquínis mais elegantes. Confeccionado em malha, ele oferece um top cortininha com bojo e possui detalhes na alça. A calcinha deste modelo também conta com detalhes na lateral, que dão um efeito franzido. 
  • Bíquini Frente Única Marcyn Meia Taça: esse conjunto é perfeito para quem gosta de modelos com bojo. O top oferece um formato meia taça com bojo fixo e amarração nas costas. Já a calcinha, possui laterais médias e oferece acabamento em elástico. 
Fundação 1978, Brasil
Nota RA 8.3/10
Avaliação RA 7.9/10
Amazon Sem índice
Custo-benefí Razoável
Tipos Cortininha, hot pants, meia taça e etc
Tamanhos P ao GG
Diferenciais Poliamida e elastano
6

Utiliza tecidos de alta qualidade com acabamento e recortes impecáveis


Se você está procurando tecido de qualidade, a Água Doce é a melhor marca de biquíni. Como faz parte do do Grupo Rosset, maior produtor de tecidos com Lycra da América do Sul, a Água Doce alia conhecimento e constantes pesquisas com tecidos de alta tecnologia e excelência em qualidade. O resultado são biquínis confortáveis, seguros e cheios de estilo para você aproveitar os seus dias de diversão. 

A marca Água Doce possui estamparia exclusiva para garantir modelos com design marcantes. Todos os biquínis são produzidos com cores alegres, modelagens, acabamentos, cortes e recortes impecáveis, tudo para garantir mais qualidade e exclusividade para você. Devido ao excelente material, os modelos possuem ótima durabilidade e são muito resistentes a água e o cloro também

A Água Doce oferece diversas coleções, dentre as mais famosas estão a Coleção Jaguar e a Coleção Sand Beach, que são criações exclusivas da marca. A primeira coleção oferece uma pegada para quem gosta de algo mais animal print, já a segunda, traz uma estampa exclusiva para quem prefere desenhos que remetem à praia. Além de oferecer diferentes tipos de biquínis, a coleção Sand Beach também oferece outras peças de roupas, como saia e vestidos, para que você monte o look praia completo. 

Os melhores biquínis Água Doce

  • Biquíni Estampado 14314 Água Doce: esse modelo é para quem gosta de design moderno e decote profundo. O top possui um corte em V, que valoriza os seios e dá mais sustentação. Já a calcinha, possui um formato anatômico e conta com tiras nas laterais, que dão um diferencial à peça. 
  • Tanga com a lateral Água Doce: essa calcinha é perfeita para quem gosta de estampas do estilo tie-dye. A calcinha possui um formato de tanga e conta com uma estampa de mediterrâneo, muito parecida com a técnica tie-dye. Um modelo feito de microfibra, que garante leveza e durabilidade. 
  • Biquíni com Bojo Torcido 1253-0 Água Doce: o modelo ideal para quem gosta de estampa animal print, pois possui gravura de oncinha. A parte de cima é um top tomara-que-caia com bojo torcido, podendo ser usado com ou sem alça. Já a parte de baixo, possui modelagem cintura baixa e laterais médias.
Fundação 1999, Brasil
Nota RA 8,0/10
Avaliação RA 6,7/10
Amazon 4,8/10
Custo-benefí Bom
Tipos Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped e etc
Tamanhos P ao GG
Diferenciais Poliamida, elastano e proteção UV
5

Referência no mundo do surf com modelos exclusivos que oferecem proteção solar


A marca Rip Curl é perfeita para mulheres esportistas que buscam mais estilo, variedade e segurança nas roupas de banho. São diversos modelos e várias estampas praianas que a marca oferece, desde biquínis até maiôs e shorts. Como já possui uma grande experiência no ramo moda praia, a rip curl dispõe de várias coleções, uma mais inovadora que a outra. Os seus modelos de biquíni são referência no mercado, principalmente no ramo do surf. 

Os biquínis da marca se destacam por serem mais confortáveis e resistentes, foram desenvolvidos especialmente para atividades dentro da água, por isso, possuem uma durabilidade maior e são ótimos para atletas. A Rip Curl oferece diversos biquínis, tem modelos próprios para esportes, com designs mais cobertos e tem opções para o lazer também, com formato mais cavado e moderno. 

As coleções dessa marca de biquíni entregam tendência e são sempre exclusivas, para garantir modelos únicos para os consumidores. Os modelos são divididos por coleções, como a Wanderer e a Saltwater, que oferecem modelos com estampas suaves e florais para pessoas delicadas. A My Bikini que dispõe de biquínis com estampas tropicais para quem ama um visual praiano. E a Surf Revival com modelos inspirados nos anos 70, com detalhes de listras multicoloridas, ideal para quem ama retrô

Os melhores biquínis Rip Curl

  • Biquíni Rip Curl Carmenita tri: esse conjunto é perfeito para quem quer um modelo coringa, pois ele serve para qualquer ocasião. O top é do tipo cortininha com bojo e a sua calcinha é do tipo amarração, por isso, esse modelo veste muito bem e pode ser ajustado.
  • Biquíni Rip Curl Twin Fin Rosa: esse biquíni é perfeito para quem gosta de modelos que cobrem a barriga. A calcinha possui cintura alta e oferece média cobertura do bumbum. Já o top, é um modelo faixa tomara-que-caia super moderno e encantador. 
  • Biquini Rip Curl Summer Lovin: o modelo perfeito para quem gosta de versatilidade. Esse biquíni possui o design super moderno e conta com dupla face nas duas peças. De um lado o biquíni possui uma estampa listrada e do outro uma floral. 
Fundação 1969, Austrália
Nota RA 6,1/10
Avaliação RA 4,28/10
Amazon Sem índice
Custo-benefí Razoável
Tipos Cortininha, tomara-que-caia e meia taça
Tamanhos PP ao GG
Diferenciais Poliamida, elastano e proteção UV
4

Oferece modelagens e cortes mais cobertos para garantir mais liberdade e movimento  


A Speedo é uma marca de biquíni para quem busca modelos com qualidade e conforto. Essa marca de biquíni oferece diversos produtos, contudo, os seus trajes de banho são o seu maior sucesso. A Speedo oferece biquinis de alta qualidade e com excelente tecnologia, que além de te deixar linda, garante conforto e liberdade para você se divertir dentro da água ou fora dela

A marca trabalha com diversas coleções e oferece modelos novos todos os anos, por isso, nunca sai da moda e continua tendo destaque no ramo de biquínis. Os modelos de biquíni da Speedo possuem um design maior e mais coberto, para garantir mais conforto e liberdade para você na hora de se movimentar. Por isso, são uma ótima opção também para quem está procurando um biquíni para praticar atividades físicas na água. 

A marca oferece diversas linhas exclusivas, como a Double face, que dispõe de biquínis que podem ser usados dos dois lados, excelente para quem gosta de versatilidade. A Tie Classic, que é uma linha mais comportada, que conta com top e tanga, que é ideal para esportes. E a Chevron, que é uma das linhas mais ousadas da marca, com modelos cortininhas de amarrar e tanga cavadas, para pessoas que gostam de modelos mais sensuais.

Os melhores biquínis Speedo

  • Speedo Ryo, Sunkini Mulheres: o melhor biquíni para quem está em busca de mais durabilidade, esse modelo possui forro de poliamida e é altamente resistente ao cloro, pois é produzido em Lycra XtraLife. O conjunto é muito confortável e oferece uma estampa super moderna. 
  • Speedo Biquíni Mescla neon: esse conjunto é para quem gosta de modelos modernos. O biquíni conta com uma mescla neon e oferece um design super criativo. A calcinha possui duas tiras nas laterais e o top possui alça dupla cruzada nas costas. 
  • Speedo 278945, Sunkini Feminino: esse modelo é perfeito para quem gosta de um biquíni mais comportado mas não abre a mão do decote. A calcinha do conjunto é do tipo sunquini e o top possui um formato em V, que destaca os seios. 
Fundação 1978, Brasil
Nota RA 5.5/10
Avaliação RA 4.6/10
Amazon 4.6/5
Custo-benefí Bom
Tipos Frente Única, cropped, tanga e sunquini
Tamanhos PP ao XG
Diferenciais Elastano e proteção UV
3

Trabalha com a mesma estampa para diversos tipos de biquínis diferentes


A Cia.Marítima é uma marca de biquíni para mulheres elegantes e modernas, que estão sempre buscando inovação. A empresa possui destaque no ramo de biquínis e é a empresa de maior destaque nesse setor na América Latina, pois oferece modelos com designs exclusivos no estilo moda praia

Para garantir mais exclusividade e qualidade para você, a Cia.Marítima oferece tecidos da mais alta tecnologia e estampas exclusivas. Nessa marca de biquíni você encontra a mesma estampa em diversos tipos de biquínis diferentes, por isso, fica bem mais fácil escolher o modelo ideal. A Cia.Marítima possui uma grande variedade de modelos e oferece todos os tipos de biquínis. 

A empresa investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas, por isso, a cada coleção apresenta tecidos novos, modelagens exclusivas e diversas estampas. As linhas são divididas por coleção, como a life print que possui duas linhas, a Natural e a Araras. A Natural oferece estampas mais escuras e fechadas, o que é ideal para pessoas mais discretas. Já a linha Araras dispõe de biquínis coloridos e alegres, com tons de amarelo, verde e azul, perfeito para quem ama cores vivas e radiantes. 

Os melhores biquínis Cia.Marítima

  • Biquíni Cia Marítima 7408: o modelo ideal para quem busca por um biquíni ajustável e moderno. Como o top é do tipo cortininha de amarração e possui bojo removível, garante muita versatilidade para a peça. Assim como a calcinha, que também possui amarração lateral e ainda oferece detalhes de ponteiras. 
  • Biquíni Cia Marítima 07387: o conjunto ideal para quem quer uma estampa mais alegre e divertida. O design desse modelo é bem colorido e as bordas das peças contam com um franzido que garante um charme especial. Tanto a parte de cima como a de baixo são de amarração.
  • Biquíni Cia Marítima Píton Azul: esse modelo é perfeito para quem quer um biquíni mais sofisticado, o seu modelo desenhado e a sua estampa animal print, garantem um design exclusivo e elegante para as peças. O top é estilo tomara-que-caia com bojo para garantir uma modelagem para os seios e ainda conta com detalhe frontal. 
Fundação 1990, Brasil
Nota RA 7,9/10
Avaliação RA 6,64/10
Amazon Sem índice
Custo-benefí Muito bom
Tipos Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped, asa delta e etc
Tamanhos P ao GG
Diferenciais Elastano e proteção UV
2

Referência na produção sustentável e na linha infantil moda praia 


A Malwee é a melhor opção de marca de biquíni para quem busca por linhas infantis. A marca conta um uma linha própria para as crianças e todo seu processo de fabricação é feito com compromisso e responsabilidade ambiental, por isso, a marca é muito famosa e está dentre as melhores do mercado. Cabe ressaltar, que a Malwee não se limita apenas a linha infantil, a marca também conta com biquínis para adultos. 

Porém, a linha kid é um grande destaque da marca, que dispõe de modelos variados e modernos para as crianças. São diversos modelos, há opções para crianças mais novas com estampas de coração, estrelinhas e etc, e também há modelos para crianças mais crescidas com estampas florais, de bolinhas, de desenhos e etc. Tudo para atender todo o público infantil de forma igual. 

Além de serem produzidos de forma mais sustentável, todos os biquínis da Malwee contam com proteção UV 50+ para garantir mais proteção e segurança para a pele. E não é só isso, os modelos de biquínis também possuem tecnologia exclusiva que evita a proliferação de micro-organismos que causam o odor da transpiração, por isso, são ótimos para mulheres que transpiram muito e querem se sentir mais confortáveis. Os modelos dessa marca ainda contam com elastano para garantir mais resistência e flexibilidade para as peças. 

Os melhores biquínis Malwee

  • Biquíni Malwee Juvenil Infantil: esse conjunto juvenil é para quem gosta de modelos modernos. O top frente única possui fechamento por amarração posterior e conta com alças ajustáveis, que garantem um charme para a parte das costas. Além disso, ainda oferece proteção uv 50 + contra raios solares. 
  • Biquíni Juvenil Estampas Sortidas Malwee: esse biquíni infantil é excelente para quem tem a pele sensível, pois conta com revestimento lining, o que evita possíveis alergias, irritações ou atritos durante o contato com a água e ainda possui proteção UV50 +. 
  • Biquini Malwee Sweet Garden: esse modelo infantil é perfeito para quem gosta de estampas florais. Oferece um design moderno e conta com uma estampa floral super descolada. O top conta com babado na parte superior e a tanga possui cintura alta para garantir mais estilo
Fundação 1968, Brasil
Nota RA 8,3/10
Avaliação RA 7,13/10
Amazon Sem índice
Custo-benefí Muito bom
Tipos Top, triângulo, cropped, frente única, sunquini, hot pants e etc
Tamanhos P ao G
Diferenciais Proteção UV
1

Marca de biquíni com design exclusivos que modelam e valorizam as curvas femininas 


A Morena Rosa é a melhor marca de biquíni para quem busca por exclusividade, qualidade e variedade, os seus modelos são produzidos para mulheres modernas, sensuais e confiantes. Além de oferecer linhas exclusivas, a marca utiliza materiais de qualidade e oferece alta tecnologia nas suas peças, por isso, faz sucesso no país e no exterior. Todos os modelos da marca possuem design autoral e acompanham as tendências do momento, para garantir peças modernas e atuais. 

A marca traz a essência da mulher brasileira em todas as coleções de roupas, principalmente na linha moda praia, que é destinada para mulheres vibrantes e alegres. Os biquínis das linhas Morena Rosa são a cara do país, modelos ousados e sensuais, do jeito que as mulheres modernas gostam. Os tipos de biquínis vão de cortininha para quem gosta de algo mais tradicional até o tomara que caia.

Ideal para quem gosta de algo mais sofisticado e são diversos modelos de calcinhas, tudo para valorizar ainda mais as curvas femininas. São diversos tipos de biquínis e estampas que a empresa oferece, e a grade de tamanhos vai do P ao GG. Cabe ressaltar que os biquínis com tecido New Microfit possuem proteção solar, por isso, são uma ótima opção para quem tem a pele mais sensível e busca por mais segurança.

Os melhores biquínis Morena Rosa

  • Biquini joaquina morena rosa: a melhor opção para quem quer um biquíni sensual e ousado. O top cortininha possui bojo e permite um decote profundo. Já a calcinha é bem cavada nas laterais e conta com fio dental na parte de trás. Tanto a parte de cima como a de baixo do biquíni oferecem acabamento franzido nas bordas. 
  • Biquini frufru Morena Rosa, estampado: um conjunto para quem quer valorizar a parte superior. O top possui um formato que valoriza os seios e ainda conta com bojo e amarração frontal para dar mais sustentação e firmeza. Já a calcinha, é do tipo amarração e possui detalhes franzidos nas bordas. 
  • Biquini Morena Rosa Joaquina minha Morena: esse modelo é para quem gosta de estampas floridas e coloridas. Conta com um visual alegre e moderno, e possui um formato anatômico ajustável por amarração.
Fundação 1993, Brasil
Nota RA 8,6/10
Avaliação RA 8,0/10
Amazon Sem índice
Custo-benefí Muito bom
Tipos Cortininha, hot pants, tomara-que-caia, cropped, asa delta e etc
Tamanhos P ao GG
Diferenciais Poliamidas, elastano e proteção UV

Como escolher a melhor marca de biquíni?

Para que fique mais fácil de entender cada critério de avaliação utilizado para escolher a melhor marca de biquíni, trouxemos mais algumas informações. Veja a seguir como escolher a melhor marca de biquíni e entenda o porquê de cada critério escolhido.

Verifique o ano de fundação da marca de biquíni

Como dito anteriormente, saber sobre a fundação da empresa é muito importante para conhecer melhor a marca e seus produtos. Através do ano de fundação da marca é possível saber quanto tempo de experiência a empresa tem.

Quanto mais antiga a marca for, mais credibilidade passa para o consumidor, pois significa que mesmo depois de anos a marca continua agradando e fazendo sucesso. Por isso, não se esqueça de ver o ano de fundação da marca de biquínis.

Procure ver a avaliação média dos biquínis da marca

Uma excelente forma de saber se a marca de biquíni é boa mesmo é vendo suas avaliações. Para fazer isso, basta entrar no site oficial da marca ou em outros sites confiáveis e ver as avaliações e comentários dos consumidores.

O ideal é ver avaliações mais antigas, de consumidores que já tenham usado o produto, para garantir que a pessoa teve tempo de testar e avaliar corretamente. Dessa forma, você garante que está vendo uma avaliação mais justa e confiável.

Veja a reputação da marca de biquíni no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site muito popular, criado especialmente para receber avaliações, notas e comentários sobre as mais diversas marcas. Todas as avaliações são feitas pelos consumidores, por isso, é uma fonte muito segura e confiável para saber mais sobre a marca e os seus produtos.

No Reclame Aqui você encontra diversos tipos de avaliações. Para saber sobre a reputação da marca no site, verifique a sua nota geral, que é dada conforme a avaliação dos consumidores no site Reclame Aqui. Essa nota pode variar de 0 a 10 e mostra até mesmo os índices antigos da marca.

Outra forma de saber mais sobre a marca, é conferindo a nota do consumidor. Essa média é calculada de acordo com as avaliações dos clientes pós venda, por isso, representa a satisfação do consumidor com o produto e indica o nível de resposta da marca.

Procure saber se os biquínis da marca possuem proteção UV

Algumas marcas de biquíni podem oferecer alguns diferenciais, por isso, fique atento na hora de escolher a melhor marca. Procure saber se os biquínis da marca oferecem algum benefício extra, como proteção UV, que garante mais segurança e proteção para a sua pele.

Os biquínis com proteção solar não deixam que a pele absorva a radiação e evita queimaduras. Para que o material do biquíni seja considerado seguro, ele precisa ter no mínimo 15 FPU, que é o medidor de fotoproteção, contudo, o ideal é que tenha mais.

Confira onde fica a sede da marca de biquíni

Quando você conhece o lugar de origem da marca, fica muito mais fácil traçar um padrão de estilo para os produtos da marca. Existem fabricantes que contam com mais de uma sede pelo país, por isso, é muito importante ver onde fica a sede da marca de biquíni.

Quanto mais perto for a sede da empresa, mais fácil fica para entrar em contato com a marca. Lembre-se que em casos de troca ou devolução, quanto mais acessível for a localização da marca de biquíni, melhor será para você. Caso a marca seja internacional, não deixe de conferir se ela possui alguma sede no país ou se ela oferece algum atendimento fácil.

Como escolher o melhor biquíni?

Agora que você já sabe como escolher a melhor marca de biquíni, chegou a hora de aprender como escolher o melhor biquíni. O primeiro passo é escolher o tipo e o modelo de biquíni ideal para você, depois, basta verificar o material, o tamanho e o custo-benefício das peças. Para entender melhor, veja a seguir!

Verifique qual é o tipo de biquíni ideal para você

Existem diversos tipos de biquíni, por isso, é importante ver qual modelo de top combina mais com você. Os tops dos biquínis podem variar muito, tem o modelo triângulo, o tomara-que-caia, o frente única e por aí vai. Por isso, é importante conhecer cada modelo. 

  • Modelo triângulo: esse modelo é o mais popular do mercado devido a sua versatilidade, pode ser ajustado e amarrado de diversas formas, principalmente se for do tipo cortininha. A sua amarração tradicional é feita em volta das costas e do pescoço, e o tecido que tapa os seios possui o formato de triângulo, podendo ser com ou sem bojo. Por ser ajustável, serve para todos os tipos de corpos e é excelente para pegar marquinha. 
  • Tomara-que-caia: já esse modelo possui um formato diferente, o seu design foi criado para valorizar as curvas dos seios, por isso, é excelente para quem quer destacar essa parte do corpo. A amarração deste top é feita apenas nas costas, mas alguns modelos contam com alças de apoio para dar mais sustentação. 
  • Cropped frente única: esse é um dos modelos mais novos e modernos do mercado. Como possui uma cobertura maior na parte da frente, dá mais firmeza e sustentação para os seios, o que é ótimo para quem tem seios grandes.

Confira qual é o tipo de calcinha do biquíni é o melhor para você

O tipo de calcinha do biquíni também pode variar muito, por isso, veja qual é o melhor modelo para você. Veja se você prefere calcinhas de amarrar ou de vestir, e escolha o tipo de corte que mais combina com você. Para entender melhor, veja a seguir! 

  • Amarração lateral: esse modelo de calcinha é muito popular e oferece a vantagem de ser ajustável. O seu formato é triangular e ele conta com tiras nas laterais que podem ser amarradas da forma que ficar mais confortável para a pessoa. Esse modelo está disponível em diversos tamanhos, desde os modelos mais tapados até os fio dental, por isso, serve para todos os gostos. 
  • Asa delta: as calcinhas asa delta são os modelos mais tradicionais, oferecem um formato que fica bem em qualquer corpo. Apesar de ser um modelo cavado, é bem comportado e não deixa nada a mostra demais. O seu formato no corpo desenha um V, o que valoriza as curvas da cintura e do quadril da mulher. 
  • Sunquini: esse modelo possui o formato maior e cobre mais o corpo, por isso, é ótimo para quem não gosta de mostrar muito e não abre mão do biquíni. O formato desta calcinha é parecido com um shortinho curto e fica muito confortável no corpo. Alguns modelos ainda oferecem cintura alta, o que ajuda a manter a barriga coberta também.

Prefira um biquíni feito de poliamida e elastano

Os biquínis podem ser feitos com diversos tipos de materiais, contudo, alguns são mais próprios para essa peça, como é o caso do elastano e da poliamida. A combinação desses materiais resulta em um biquíni macio e maleável, que se ajusta perfeitamente ao corpo sem perder o seu formato. Os biquinis desse tecido também são mais duráveis, resistentes e fáceis de secar.

Outros tipos de materiais, como o poliéster ou algodão, são mais rígidos, por isso, não garantem tanto conforto como a poliamida e o elastano. Além disso, também não possuem tanta resistência à água, por isso, podem perder a cor e o formato mais rápido. Por isso, prefira um biquíni feito de poliamida e elastano.

Veja quais os tamanhos de biquíni a marca tem disponível

Antes de escolher o melhor biquíni, veja os tamanhos que a marca tem disponível. Dependendo do modelo do biquíni, a grade de tamanhos pode mudar, por isso, preste atenção. Normalmente, as marcas de biquíni trabalham com os tamanhos padrão P/M/G, contudo, as melhores marcas oferecem todos os tamanhos, desde o PP até GG e versão plus size.

Para saber o seu tamanho, basta seguir o número do seu vestuário de calcinha e sutiã, pois será a mesma medida. Algumas marcas oferecem tabelas de medidas também, informando o tamanho exato de cada peça, por isso, não deixe de olhar para garantir o tamanho correto.

Faça a avaliação do custo-benefício dos biquínis da marca

Na hora de escolher o melhor biquíni, lembre-se de fazer a avaliação do custo-benefício dos modelos da marca para saber se está saindo no lucro. Para ser uma opção vantajosa, o biquíni precisa oferecer qualidade e preço acessível ao mesmo tempo, além de uma ótima durabilidade.

Lembre-se que para avaliar corretamente o custo-benefício do biquíni também é preciso considerar outros pontos além da qualidade e do preço. Por isso, veja o tipo de tecido, a durabilidade do material e os benefícios, como proteção UV. Dessa forma, é possível estabelecer um custo-benefício mais justo.

Escolha a melhor marca de biquíni para aproveitar em praias ou piscinas!

O biquíni é essencial para garantir mais prazer nos dias de sol, por isso, escolha um modelo de qualidade. Com um biquíni confortável e resistente é muito mais fácil curtir o verão, por isso, não deixe de escolher a melhor marca de biquíni. Dessa forma, você garante muito mais conforto e segurança para aproveitar o dia na água.

Como vimos, as marcas oferecem diversos modelos, por isso, veja qual mais combina com você e arrase. Lembre-se de escolher uma marca de biquíni que tenha variedade, qualidade e preço bom, para garantir um bom custo-benefício. E não se esqueça de conferir as avaliações e comentários sobre a marca de biquíni.

São tantas marcas de biquíni que acaba ficando difícil escolher uma só, dá vontade de levar um modelo de cada. Contudo, se quiser escolher apenas uma marca, compare as melhores marcas no nosso ranking e escolha a que mais oferece benefícios para você aproveitar em praias ou piscinas.

Autor deste artigo

Redatora

Palavras-chave relacionadas


Moda

Artigos relacionados


As 10 Melhores Marcas de Relógio de 2024: Casio, Calvin Klein e Muito Mais!

As 10 Melhores Marcas de Relógio de 2024: Casio, Calvin Klein e Muito Mais!

Em dúvida sobre a marca ideal para adquirir seu relógio? Neste artigo mostramos as 10 melhores marcas de relógio para você comparar e dicas para saber escolher!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Qual o Melhor Óculos Polarizado para Pesca? Conheça os 10 Melhores de 2024!

Qual o Melhor Óculos Polarizado para Pesca? Conheça os 10 Melhores de 2024!

Quer saber qual o melhor óculos polarizado para pesca? Neste artigo, veja os 10 melhores modelos de 2024 e confira dicas imperdíveis de como escolher!


Os 10 Melhores Óculos de Sol Femininos de 2024: Vaveren, Colcci e Muito Mais!

Os 10 Melhores Óculos de Sol Femininos de 2024: Vaveren, Colcci e Muito Mais!

Em busca do óculos de sol feminino ideal? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores óculos de sol femininos de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 10 Melhores Óculos Bloqueadores de Luz Azul de 2024: Cyxus, LP VISION e Muito Mais!

Os 10 Melhores Óculos Bloqueadores de Luz Azul de 2024: Cyxus, LP VISION e Muito Mais!

Procurando um óculo bloqueador de luz azul para proteger os seus olhos? Aqui, veja dicas de como escolher e os 10 melhores modelos de 2024!


Últimos posts


O Motorola Moto G54 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G54 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer em saber se o Moto G54 é um bom celular? Leia este artigo e conheça a ficha técnica do celular da Motorola, suas vantagens, indicações de uso e mais!


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

Está procurando uma placa-mãe para montar seu PC ou deixá-lo melhor? Confira aqui como escolher a sua e um ranking com as 10 melhores placas-mãe de 2024!


O Motorola Moto G24 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G24 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Moto G24? Neste artigo, veja as especificações técnicas do celular da Motorola, vantagens, desvantagens e indicações de uso!


Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Procurando o melhor notebook para jogar Genshin Impact? Neste artigo, confira as 10 melhores opções de 2024 e dicas de como escolher!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Cabelo