As 10 Melhores Marcas de Calça Jeans Masculina de 2024: Calvin Klein, Hering, Colcci e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Calça Jeans Masculina de 2024: Calvin Klein, Hering, Colcci e Mais!

Em busca da melhor calça jeans masculina? Confira neste artigo quais são as melhores marcas de calça jeans masculina e aprenda como escolher o modelo ideal!


Qual é a melhor marca de calça jeans masculina de 2024?

A calça jeans é uma das peças mais versáteis do guarda-roupa masculino, visto que pode ser usada nos mais diversos ambientes, sendo muito prática e fácil de combinar com outras roupas. Mas para ter sucesso em sua compra, é essencial escolher a melhor marca de calça jeans masculina, já que as melhores marcas produzem peças de alta qualidade.

Para isso, as melhores marcas investem muito na fabricação de calças jeans com ótimos materiais, boa durabilidade e muito conforto, como a Calvin Klein, Hering e Colcci, por exemplo. Ao comprar uma calça jeans masculina produzida pelas melhores marcas, você terá uma peça prática e confortável, de acordo com o seu estilo.

Visto que existem diversas marcas de calça jeans masculina, é vital conhecer quais são as melhores. Para te ajudar nessa busca fizemos uma extensa pesquisa e preparamos este artigo, que mostra quais são as 10 melhores marcas de calça jeans masculina de 2024. Confira com atenção os principais diferenciais e características de cada marca e aprenda como escolher o modelo mais adequado para você!

As Melhores Marcas de Calça Jeans Masculinas de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Calvin Klein Hering Colcci Levi's Polo Wear Diesel Ellus Wrangler Lacoste Pierre Cardin
Preço
Fundação 1968, EUA 1880, Brasil 1986, Brasil 1873, EUA 2009, Brasil 1978, Itália 1972, Brasil 1947, EUA 1933, França 1953, França
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.0/10) Reclame Aqui (Nota: 7.9/10) Reclame Aqui (Nota: 7.3/10) Reclame Aqui (Nota: 6.7/10) Reclame Aqui (Nota: 5.9/10) Reclame Aqui (Nota: 8.1/10) Reclame Aqui (Nota: 8.1/10) Reclame Aqui (Nota: 7.4/10) Reclame Aqui (Nota: 7.2/10) Reclame Aqui (Nota: 6.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.02/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.59/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.61/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.22/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 4.03/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.35/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.47/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.33/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.63/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.12/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.4/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.4/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0) Não avaliada
Custo-Benef. Muito bom Muito bom Bom Bom Razoável Baixo Razoável Baixo Razoável Razoável
Tipos Slim fit, reta, skinny, relaxed Slim fit, reta, skinny Slim fit, reta, skinny, relaxed Slim fit, reta, skinny, relaxed Slim fit, reta, skinny, relaxed, jogger Slim fit, reta, skinny, relaxed, jogger Slim fit, reta, skinny, relaxed, jogger Slim fit, reta, skinny, relaxed Slim fit, reta, skinny Slim fit, reta
Estilos Lisa, estonada, rasgada Lisa, estonada Lisa, estonada, rasgada Lisa, estonada, rasgada Lisa, estonada, rasgada Lisa, estonada, rasgada Lisa, estonada Lisa, estonada Lisa, estonada Lisa, estonada
Diferenciais Qualidade dos materiais e sofisticação Durabilidade e excelente acabamento Foco no conforto e na variedade de estilos Maciez das peças e produção sustentável Modernidade e variedade de tamanhos Inovação e autenticidade nas peças Ótima costura e design arrojado Alta qualidade e excelente caimento Design prático e refinado Oferecem boa mobilidade e combinam facilmente com outras peças
Link

Como analisamos as melhores marcas de calça jeans masculina de 2024?

Para escolher a melhor marca de calça jeans masculina de 2024, nos atentamos aos critérios mais importantes para os modelos, como a qualidade, satisfação do consumidor, preços e diversidades nas opções. Confira abaixo o que significa cada um dos critérios apresentados em nosso ranking:

  • Fundação: contém informações sobre o ano de fundação da marca e seu país de origem. Essa informação te ajuda a compreender mais sobre o nível de experiência da marca em questão.
  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui, que pode variar de 0 a 10. Essa nota é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, sendo muito útil para que você forme uma opinião sobre a qualidade das peças da marca como um todo. 
  • Avaliação RA: é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui, a nota pode variar de 0 a 10, e quanto maior, melhor é a satisfação dos clientes. Essa nota permite que você observe qual é o nível de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
  • Amazon: é a nota média dos modelos de calça jeans da marca na Amazon. O valor é definido com base nas 3 peças apresentadas no ranking de cada marca, e vai de 1 a 5 estrelas. É muito útil para que você avalie a qualidade e a durabilidade dos modelos mais vendidos da marca.
  • Custo-Benef.: se refere ao custo-benefício da marca, e te ajuda a avaliar se os benefícios estão de acordo com o preço. Pode ser avaliado como Muito bom, Bom, Razoável ou Baixo, dependendo dos preços das calças jeans da marca e sua qualidade em relação à concorrência.
  • Tipos: se refere às especificações básicas que diferenciam os modelos de calças jeans da marca. Essa informação possibilita que você escolha um modelo de acordo com as características que deseja.
  • Estilos: se refere aos diferentes estilos das calças jeans masculinas da marca: lisa, estonada ou rasgada. Essa informação te ajuda a escolher uma marca que tenha calças adequadas às suas necessidades, preferências e gostos pessoais. 
  • Diferenciais: se refere aos principais diferenciais que a marca oferece em suas calças jeans. Essa informação possibilita que você analise as características básicas em que cada marca se destaca.

Estes são os nossos principais critérios para definir o ranking das melhores marcas de calça jeans masculina de 2024. Temos certeza de que você conseguirá encontrar a melhor marca e o modelo mais adequado para a sua rotina e estilo. Então confira quais são as melhores marcas de calça jeans masculina e faça uma boa escolha!

As 10 melhores marcas de calça jeans masculina de 2024

Chegou a hora de conferir quais são as 10 melhores marcas de calça jeans masculina de 2024. Veja com atenção quais são os diferenciais de cada marca, bem como as especificações e vantagens dos modelos sugeridos. Analise atentamente as opções e faça a melhor escolha!

10

Produz calças jeans masculinas que oferecem boa mobilidade e são fáceis de combinar com outras peças


Se você busca uma calça jeans masculina bem flexível e fácil de combinar com outras peças, os modelos Pierre Cardin irão te agradar. A marca produz calças masculinas que permitem liberdade de movimentos e facilitam na hora de montar os looks, com tamanhos do 38 ao 52. Dessa forma, ao adquirir um modelo Pierre Cardin, você terá uma calça jeans masculina bonita e fácil de combinar, que vai oferecer ótima mobilidade no seu dia a dia.

A linha Clássica apresenta modelos com caimento reto, ideais para quem procura uma calça jeans masculina tradicional e com boa elasticidade, para usar no trabalho, em passeios ou em outros compromissos casuais. Os modelos dessa linha são feitos com um mix de materiais como algodão, poliéster e elastano, que além de oferecer boa resistência também permitem que a calça seja flexível, para que você possa abaixar e levantar com conforto.

Outra boa linha da marca é a Comfort Fit, ideal para quem busca uma calça jeans masculina levemente ajustada e fácil de combinar com as outras peças. Os modelos dessa linha estão disponíveis em cores clássicas do jeans, como preto, azul-marinho e azul claro, o que facilita muito na hora de criar novas combinações com as peças do seu guarda-roupa.

Melhores Calças Jeans Masculinas Pierre Cardin

  • Calça Jeans Masculina Pierre Cardin Classica - 462P5: muito indicada para ter mais flexibilidade e mobilidade no trabalho, faculdade, lazer, etc. Feita em um mix de algodão, poliéster e elastano, permite boa liberdade de movimentos e conforto o dia inteiro. Com caimento tradicional e sem lavagem, é uma peça curinga para diversas ocasiões. 
  • Calça Jeans Masculina Pierre Cardin Tradicional 027: ideal para você que está um pouco acima do peso e busca uma calça jeans tradicional e com boa flexibilidade. Esse modelo preto reto possui elastano na composição, o que permite maior liberdade de movimentos, tanto para abaixar como para levantar.
  • Calça Jeans Pierre Cardin Masculina Tradicional com Elastano Azul Claro Cintura Alta 420: ideal para quem gosta de uma calça jeans masculina com cintura alta e caimento reto para usar no dia a dia ou no lazer. Essa peça em azul claro possui elastano, o que permite um bom nível de conforto e mobilidade. A cintura mais alta confere um estilo retrô que está na moda atualmente. 
Fundação 1953, França
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 6.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.12/10)
Amazon Não avaliada
Custo-Benef. Razoável
Tipos Slim fit, reta
Estilos Lisa, estonada
Diferenciais Oferecem boa mobilidade e combinam facilmente com outras peças
9

Possui calças jeans masculinas práticas, com design casual refinado


Se você precisa de uma calça jeans masculina bem prática e com um design refinado, para usar em diversos compromissos, os modelos Lacoste irão te agradar. A marca produz calças jeans masculinas com tamanhos que vão do 36 ao 58, em tecidos práticos, fáceis de lavar e com bolsos úteis, para facilitar sua rotina no dia a dia. Além disso, as peças possuem um design casual refinado que combina com diversos ambientes. Ao obter um modelo Lacoste você terá uma calça jeans masculina prática e casual.

Os modelos slim fit da Lacoste são ideais para quem quer uma calça jeans masculina com design elegante e prática para uso no dia a dia. As peças têm um caimento levemente ajustado, com bolsos que têm boa capacidade, para você guardar documentos e outros itens importantes. Os modelos dessa linha são feitos em brim de algodão e stretch, para alta durabilidade.

Já a linha de calças com corte reto é ideal para quem busca uma calça jeans masculina clássica e elegante, para usar no dia a dia ou em compromissos importantes. Feitas com algodão e elastano, as calças possuem equilíbrio entre resistência e elasticidade, permitindo uma boa liberdade de movimentos. Estão disponíveis em cores jeans clássicas, com opções de modelos lisos ou com lavagens discretas e refinadas.

Melhor Calça Jeans Masculina Lacoste

  • calça masculino - HH2361: possui corte reto, ideal para quem busca uma calça jeans masculina elegante e prática para compromissos casuais diversos. Com caimento slim, possui 2% de elastano, para um ajuste perfeito no corpo e uma sensação confortável, mesmo após longas horas de uso da peça. 

Fundação 1933, França
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.2/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.63/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Slim fit, reta, skinny
Estilos Lisa, estonada
Diferenciais Design prático e refinado
8

Marca experiente na produção de calças jeans masculinas de alta qualidade, com excelente caimento no corpo


Os modelos da marca Wangler são ideais para quem busca uma calça jeans masculina de alta qualidade e com ótimo caimento, produzida por uma marca experiente no ramo. Essa marca é referência mundial em moda country e urbana, fabricando diversos jeans ao longo das décadas. Os tamanhos disponibilizados vão do 36 ao 54. Assim, ao adquirir um modelo Wrangle, você terá uma calça jeans masculina com qualidade superior e caimento ideal.

A linha Relaxed traz peças indicadas para quem gosta de calças jeans masculinas um pouco mais folgadas, mas com um bom caimento. Os modelos dessa linha possuem um corte mais afastado do corpo, que oferece muito conforto para uso diário ou mesmo para montar looks em uma pegada mais country. O jeans possui tecnologia Advanced Comfort ™, que proporciona conforto e alta durabilidade à peça.

Outra boa linha da marca é a Urbano, que traz peças com caimento reto e slim, ideais para uso urbano, no trabalho, cursos, faculdade e outros compromissos casuais dentro da cidade. Os modelos possuem cores básicas do jeans, sem lavagens. Os modelos retos são feitos em 100% algodão de alta qualidade, proporcionando um caimento vertical perfeito. Já os modelos slim possuem 2% de elastano na composição, o que permite um caimento mais ajustado e flexível.

Melhores Calças Jeans Masculinas Wrangler

  • Jeans Wrangler: uma calça versátil, ideal tanto para uso casual como para montar looks country, com bota e cinto de couro. Este jeans fino premium é fabricado em algodão nobre, o que confere muita resistência e durabilidade à peça. Possui lavagem suave e um perfeito caimento slim, sem sobras.
  • Calça jeans masculina Wrangler Riggs Workwear: indicada para quem deseja uma calça jeans azul-marinho prática e confortável. Essa calça jeans masculina possui corte reto, proporcionando máximo conforto e mobilidade. Também têm bolsos extras na parte de trás, permitindo que você carregue mais itens com você. 
  • Wrangler Jeans masculino 0936 corte cowboy slim fit, Índigo pré-lavado:    
  • indicada para uso rural, por vaqueiros e cowboys, ao trabalhar em fazendas ou participar de competições e rodeios. Com caimento levemente ajustado, esse modelo é feito com algodão pesado e com costuras dobradas para evitar atrito, tendo alta durabilidade. 
Fundação 1947, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.33/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.4/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos Slim fit, reta, skinny, relaxed
Estilos Lisa, estonada
Diferenciais Alta qualidade e excelente caimento
7

Focada em produzir calças jeans masculinas com ótima costura e design arrojado


Os modelos Ellus são ideais para quem busca uma calça jeans masculina com costura de qualidade e design arrojado. A marca se dedica na produção de calças jeans masculinas com costura resistente e design moderno, com tamanhos entre 36 e 48. Assim, ao obter um modelo Ellus, você terá uma calça jeans masculina com design estiloso e uma costura que não vai abrir com facilidade.

A linha Slim possui peças ideais para quem procura por calças jeans com boa costura e lavagens arrojadas, para usar em passeios ou festas descoladas. Os modelos são feitos em tecidos como algodão, poliéster e elastano, com uma costura muito firme e bem feita. As peças dessa linha são mais ajustadas e têm lavagens exclusivas, criando estilos únicos. Na linha também há algumas calças com lavagens mais básicas e convencionais. 

Já a linha Baggy apresenta calças indicadas para quem quer uma calça jeans masculina com estilo arrojado e ao mesmo tempo confortável. As peças dessa linha possuem modelagem inspirada nas calças dos anos 90, com o gancho desencaixado, mais soltas no quadril e afuniladas na barra, o que proporciona conforto, estilo e mobilidade. As peças são feitas em algodão e elastano, com uma costura primorosa, que não abre com facilidade. Além disso, possuem lavagens modernas e diferenciadas.

Melhores Calças Jeans Masculinas Ellus

  • Calça Jeans Sapphire Elastic, Ellus, Masculino: uma calça slim ideal para quem quer um modelo com costura resistente e estilo com lavagem básica. Esse modelo é mais ajustado nas pernas e possui excelente costura, com acabamento perfeito. Têm um estilo despojado, ideal para passeios e eventos casuais.
  • Calça casual Calça Jeans Ellus, Ellus, Masculino: ideal para quem quer uma calça jeans masculina com lavagem discreta, mas diferenciada. Essa peça possui lavagens diferenciadas na altura dos bolsos e um caimento slim. Possui costura muito bem feita.
  • Calça casual Calça Jeans Ellus Masculino: se você quer disfarçar o tamanho das coxas, esse modelo é ideal. Possui corte reto e uma lavagem diferenciada que dá impressão visual de uma silhueta mais alongada. Além disso, possui boa costura e acabamento primoroso, sendo ideal para uso em diversos compromissos casuais.

Fundação 1972, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.47/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Slim fit, reta, skinny, relaxed, jogger
Estilos Lisa, estonada
Diferenciais Ótima costura e design arrojado
6

Desenvolve calças jeans masculinas inovadoras e com design autêntico


Se você deseja calças jeans masculinas inovadoras e autênticas, confira os modelos Diesel. Essa marca se dedica na produção de calças jeans masculinas diferenciadas, visando criar novas tendências, mas também produz peças mais básicas, com design autêntico e arrojado. Os modelos estão disponíveis nos tamanhos do 38 ao 50. Dessa forma, ao adquirir um modelo Diesel, você terá uma calça jeans masculina única e super moderna.

A linha Straight tem peças indicadas para quem deseja uma calça reta com design autêntico e diferenciado, para usar em eventos e festas casuais. Os modelos dessa linha são bem variados, com algumas peças em cores diferenciadas, como o branco, e diversos tipos de lavagens. As peças são feitas de forma inovadora, em algodão e enriquecidas com tratamentos sutis que preservam a cor do tecido.

Já a linha Tapered é uma linha inovadora que traz peças ideais para quem curte calças jeans masculinas mais largas, confortáveis e com visão de moda. Os modelos dessa linha criados pela Diesel têm inspiração vintage-rock dos anos 50, com modelagem mais moderna e uma cintura alta diferenciada. A lavagem é aplicada em tecidos 100% algodão, e depois enriquecida com um efeito de resina. Os modelos dessa linha são indicados para compromissos descontraídos, passeios casuais ou lazer.

Melhores Calças Jeans Masculinas Diesel

  • Diesel Calça jeans masculina skinny Thavar 0808Z: ideal para você que deseja um jeans confortável e com pitadas de modernidade para usar em compromissos casuais. O modelo preto possui leves padronagens verticais em alguns pontos, bem como uma lavagem suave, mas moderna. O modelo possui ótima elasticidade.
  • Diesel Calça jeans masculina afunilada, lavagem: 0853T: essa bela calça é ideal para quem gosta de um visual discreto, com informação de moda. Possui caimento slim, design clean e lavagens mais claras em pontos específicos, bem como bolsos práticos e a logomarca Diesel.
  • Calça jeans masculina D-Strukt da Diesel: ideal para quem prefere uma calça com design mais solto e firme. Esse modelo tem um caimento relaxed repaginado, com cintura um pouco mais alta e ajustada, trazendo um estilo diferente que pode ser usado com tênis, em festas ou eventos casuais. 
Fundação 1978, Itália
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.35/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos Slim fit, reta, skinny, relaxed, jogger
Estilos Lisa, estonada, rasgada
Diferenciais Inovação e autenticidade nas peças
5

Produz calças jeans masculinas modernas, com boa diversidade de tamanhos


Se você procura uma calça jeans masculina bem moderna e com muitas opções de tamanhos, confira os modelos Polo Wear. Essa marca desenvolve e fabrica calças jeans masculinas casuais com uma pitada do estilo esportivo, criando modelos com um belo design atual, com tamanhos que vão do 38 ao 48 e tamanhos especiais Plus Size. Desse modo, ao obter um modelo Polo Wear você terá uma calça jeans masculina estilosa, moderna e com a numeração exata para você.

A linha Slim Basic apresenta modelos ideais para quem deseja uma calça jeans masculina mais ajustada e moderna, para usar em compromissos casuais diversos durante o dia ou à noite. São feitas com materiais como algodão, poliéster e elastano, que conferem ótima durabilidade à peça. Os modelos dessa linha têm caimento levemente ajustado, com uma modelagem atual e excelente acabamento.

Outra linha excelente da marca é a Plus Size, que conta com modelos maiores, ideais para quem busca uma calça jeans masculina Plus Size moderna e com boa modelagem. Com tamanhos entre 50 e 54, há peças com modelagem reta ou slim. Possuem excelente costura e uma modelagem que colabora para um bom ajuste da peça no corpo. Além disso o fechamento em zíper de qualidade e o botão firme oferecem mais segurança e conforto.

Melhores Calças Jeans Masculinas Polo Wear

  • Calças Calça Básica, Polo Wear, Masculino: um modelo bem prático para você sair de manhã e só voltar à noite. Esse jeans é levemente ajustado nas pernas e tem um caimento bem confortável para usar no dia a dia. Possui uma lavagem bem suave e discreta. 
  • Calça casual jeans, Polo Wear, Masculino: esse modelo é ideal para quem busca um jeans confortável para o dia a dia ou passeios. Esse modelo relaxed tem caimento um pouco mais solto e a cintura mais alta, seguindo as tendências atuais inspiradas nas modelagens dos anos 90. Também possui bolsos práticos. 
  • Calça casual Calça básica, Polo Wear, Masculino: ideal para quem busca uma calça jeans masculina com design moderno e diferenciado para o lazer. Essa peça azul-marinho possui um pano de qualidade e é bastante confortável para usar no dia a dia.
Fundação 2009, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 5.9/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 4.03/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.4/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Slim fit, reta, skinny, relaxed, jogger
Estilos Lisa, estonada, rasgada
Diferenciais Modernidade e variedade de tamanhos
4

Tem foco na produção de calças jeans masculinas casuais e macias, com sustentabilidade


Se você quer uma calça jeans masculina bem macia e produzida de maneira sustentável, opte por modelos Levi's. Essa marca tem foco na produção de calças jeans masculinas que oferecem um toque macio e confortável na pele, com tamanhos que vão do 36 ao 54. A Levi's também procura utilizar materiais sustentáveis em sua produção, que geram menos resíduos. Dessa forma, ao obter um modelo Levi's, você terá uma calça jeans masculina bem macia, confortável e sustentável.

A linha Taper apresenta calças jeans do tipo slim, ideais para quem busca uma calça jeans masculina com toque macio e suave, para usar em passeios e eventos casuais. Os modelos dessa linha são levemente ajustados nas pernas, feitos com um mix de tecidos reciclados e puros, como algodão, poliéster, elastano e lyocell, que proporcionam uma sensação macia e confortável. As calças estão disponíveis em diferentes cores e lavagens.

Já a linha Straight traz modelos retos, indicados para quem tem um estilo mais tradicional e gosta de um jeans com caimento reto para o dia a dia. As peças dessa linha são feitas com algodão e materiais recicláveis, em uma mistura que resulta em uma calça jeans macia e sustentável. Disponíveis nas cores mais clássicas do jeans, há modelos lisos e com lavagens discretas.

Melhores Calças Jeans Masculinas Levi's

  • Calça Jeans Levis 511 Slim - 01390: ideal para quem gosta de uma calça com cintura mais baixa e bem macia. Essa peça possui caimento slim fit, um pouco mais ajustado, mas com um toque bem macio, já que é feita com algodão e elastano. Na cor azul-marinho, possui lavagem discreta. 
  • Levi's Calça jeans masculina 550 com ajuste folgado: indicada para quem curte uma calça mais afastada do corpo, na cor mais clássica do jeans. Essa peça tipo relaxed tem caimento mais folgado e cintura tradicional. Também possui tecido macio e zíper de alta qualidade. 
  • Levi's Jeans 511 Slim Fit para Meninos: um modelo juvenil ideal para você que busca um modelo prático e sustentável para o seu menino de 14 a 16 anos. Essa calça jeans é levemente ajustada e possui cor sóbria, sendo ideal para o dia a dia. Feita com materiais reciclados, também é bem fácil de lavar.  

Fundação 1873, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 6.7/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.22/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Bom
Tipos Slim fit, reta, skinny, relaxed
Estilos Lisa, estonada, rasgada
Diferenciais Maciez das peças e produção sustentável
3

Fabrica calças jeans masculinas confortáveis, com estilos diversificados


Se você procura uma calça jeans masculina bem confortável e no estilo que mais o agrada, os modelos Colcci são para você. A marca é focada na produção de calças jeans masculinas extremamente confortáveis, com tamanhos que vão do 36 ao 50. Além disso, há calças com estilos variados: rasgada, estonada e lisa. Ao adquirir uma peça Colcci, você terá uma calça jeans masculina com o estilo que é a sua cara, muito confortável para usar o dia todo.

A linha de calças jeans masculinas retas apresenta modelos ideais para quem deseja uma calça confortável para uso diário, no trabalho, na escola ou em outros compromissos. As peças dessa linha estão disponíveis em variados tons de jeans e têm caimento tradicional, sendo feitas com uma mistura de tecidos como algodão, elastano e poliéster, que conferem firmeza, elasticidade e maciez ao tecido, para máximo conforto.

Já a linha de calças skinny conta com peças ideais para você ter conforto e um look moderno em passeios, eventos e festas casuais. Os modelos têm caimento um pouco mais ajustado e possuem 2% de elastano em sua composição, o que contribui para a flexibilidade e conforto máximo. Há modelos em todas as cores clássicas do jeans e também peças com lavagens diferenciadas, para você escolher de acordo com o seu estilo.

Melhores Calças Jeans Masculinas Colcci

  • Calça Jeans Felipe Destroyed, Colcci, Masculino: indicadas para quem prefere uma calça estilo destroyed bem confortável. Esse modelo possui rasgos nos joelhos e detalhes desfiados no seu comprimento, sendo uma peça despojada. Também possui modelagem reta para maior conforto.  
  • Calça Colcci: uma calça ideal para quem busca um modelo confortável e versátil para o dia a dia. Esse modelo jeans tradicional possui caimento reto e uma modelagem muito confortável, para que você possa usar a peça o dia todo, com o máximo conforto. Também possui bolsos na frente e atrás, para maior praticidade.
  • Calça Skinny Preta Colcci: esse modelo é ideal para quem gosta de uma calça um pouco mais ajustada, para usar em diversos compromissos casuais e no lazer. Essa calça preta é versátil e possui gancho levemente solto, que oferece mais conforto no uso.
Fundação 1986, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.61/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Bom
Tipos Slim fit, reta, skinny, relaxed
Estilos Lisa, estonada, rasgada
Diferenciais Foco no conforto e na variedade de estilos
2

Cria e produz calças jeans masculinas muito duráveis e com ótimo acabamento


Os modelos Hering são ideais para quem busca calças jeans masculinas com alta durabilidade e acabamento primoroso, para usar no dia a dia. Essa marca fabrica calças jeans com bastante esmero, resultando em peças resistentes e de acabamento excelente, com tamanhos entre 36 e 48. Assim, ao obter um modelo Hering, você terá uma linda calça jeans masculina, muito bem feita e que vai durar muito.

A linha de calças retas é ideal para ir ao trabalho, escola, faculdade e outros compromissos do dia a dia. Com caimento reto, os modelos são confeccionados em algodão, poliéster, viscose e elastano e possuem tratamento Soft Touch, bem conhecido por proporcionar ao jeans um toque aveludado e super confortável, mantendo a alta durabilidade. As peças estão disponíveis nas cores clássicas do jeans, como azul-marinho, azul claro e preto, com um acabamento excelente.

Já a linha de calças slim conta com peças ideais para quem deseja uma calça jeans masculina durável, para usar em compromissos casuais mais descontraídos. O mix de tecidos, como algodão, poliéster e elastano conferem excelente durabilidade à peça, mesmo com o uso constante. Os modelos têm um design slim fit, que é levemente ajustado, para um look moderno e casual. Além disso, as peças dessa linha possuem um acabamento muito bem feito, com costuras firmes e resistentes.

Melhores Calças Jeans Masculinas Hering

  • Calça Jeans Masculina Tradicional Com Elastano: ideal para quem procura um modelo reto e com boa elasticidade para usar em compromissos urbanos diversos, como escola e faculdade. Essa calça tem uma boa medida de elastano, o que confere flexibilidade à peça. Também possui cor jeans clássica e lavagem discreta.
  • Calça Jeans Masculina Regular Com Elastano: ideal para quem busca uma calça reta versátil, ideal tanto para ocasiões despojadas como eventos casuais mais importantes. Na cor preta, esse modelo possui excelente acabamento e modelagem reta muito confortável. 
  • Jeans Hering H1B4 masculino: ideal para quem precisa de um jeans azul-marinho básico e que dure muito. Esse modelo é feito em algodão e poliéster, que conferem alta durabilidade à peça. Além disso, o design slim fit deixa a peça mais moderna, para uso casual em diversas situações e ambientes.
Fundação 1880, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.9/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.59/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Slim fit, reta, skinny
Estilos Lisa, estonada
Diferenciais Durabilidade e excelente acabamento
1

Marca de grife, que produz calças jeans masculinas com materiais selecionados e design sofisticado


Se você busca calças jeans masculinas feitas com materiais selecionados e um design sofisticado, os modelos Calvin Klein são excelentes opções para você. Essa marca é reconhecida mundialmente, produzindo calças jeans com design refinado, usando tecidos selecionados e visando alta qualidade. Os tamanhos vão do 36 ao 48. Assim, ao adquirir um modelo Calvin Klein, você terá uma calça jeans masculina de grife e sofisticada para usar em seus compromissos casuais ou elegantes.

A linha de calças slim apresenta peças ideais para quem busca uma calça jeans masculina com materiais de excelente qualidade. As peças dessa linha são feitas em materiais selecionados, como algodão nobre, stretch e elastano, que oferecem o perfeito equilíbrio entre elasticidade e qualidade. Com design levemente ajustado e cores básicas, os modelos slim são indicados para uso em compromissos do dia a dia, passeios e uso em ambientes casuais.

Já a linha com modelos retos vem com peças ideais para quem precisa de uma calça jeans masculina tradicional e sofisticada para usar em compromissos mais importantes, como eventos, almoços e festas casuais. As peças dessa linha são feitas com algodão de excelente qualidade e uma parte de stretch, para dar apenas um toque de elasticidade, que permite um caimento reto, mas também facilita a mobilidade e o conforto no uso durante o dia todo.

Melhores Calças Jeans Masculinas Calvin Klein 

  • Jeans Calvin Klein: esse modelo slim é indicado para quem gosta de uma calça com estilo moderno e bem feita para ir a passeios e eventos descontraídos. Essa calça preta é feita com tecidos de alta qualidade e possui lavagens mais claras na frente e rasgo no joelho.
  • Jeans masculino com listras laterais slim fit Calvin Klein: ideal para quem busca uma calça jeans masculina sofisticada e prática. Essa calça jeans preta tem  caimento slim fit bem elegante e moderno. Os bolsos traseiros e os bolsos frontais conferem muita praticidade à peça. 
  • Jeans Skinny, Masculino Calvin Klein: essa calça jeans preta é indicada para quem gosta de calças bem justas e com alta durabilidade. Esse modelo skinny tem caimento bem próximo do corpo. É uma calça feita em 100% algodão de alta qualidade, o que confere alta durabilidade à peça. 
Fundação 1968, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.02/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Slim fit, reta, skinny, relaxed
Estilos Lisa, estonada, rasgada
Diferenciais Qualidade dos materiais e sofisticação

Como escolher a melhor marca de calça jeans masculina?

Para escolher a melhor marca de calça jeans masculina é essencial verificar qual é a experiência da marca, sua reputação, custo-benefício das peças, dentre outros aspectos. Dessa forma será possível identificar quais são as melhores marcas de calça jeans masculina e optar pela mais adequada para você. Confira mais sobre cada um desses pontos a seguir.

Verifique o ano de fundação da marca de calça jeans masculina

Ao buscar as melhores marcas de calça jeans masculina é importante verificar qual é a experiência da marca no mercado. Essa informação permite que você avalie bem a sua solidez dentro do segmento de moda.

Além disso, conferir o ano de fundação te ajuda a saber se ela é mais inovadora ou tradicional, o que influencia no design e modelagem das calças jeans. Assim, ao buscar a marca ideal, sempre procure saber qual é o seu ano de fundação.

Faça a avaliação do custo-benefício das calças jeans masculina da marca

Antes de se decidir por uma marca, avalie o custo-benefício das melhores marcas de calça jeans masculina. Para isso, primeiro veja quais são os principais diferenciais e vantagens das peças, como tecnologias para conforto, qualidade dos tecidos, tipo de design, durabilidade estimada das calças, etc.

Daí, verifique qual é o preço médio dos modelos da marca e avalie se o custo-benefício é interessante para você e cabe no seu orçamento. Ao avaliar custo-benefício também é bom pensar nas suas necessidades de uso.

Por exemplo, se você quer uma calça jeans masculina para usar no dia a dia, talvez seja melhor escolher uma marca que ofereça o melhor custo-benefício. Mas se você deseja adquirir uma calça jeans para eventos, passeios, encontros ou festas casuais, procure avaliar se as peças da marca possuem um bom equilíbrio entre custo e qualidade.

Veja a reputação da marca de calça jeans masculina no Reclame Aqui

Algo importante ao buscar as melhores marcas de calça jeans masculina é conferir qual é a reputação da marca no site Reclame Aqui. Esse site permite que os consumidores postem reclamações, comentários e até uma nota para as marcas, sobre questões como nível de atendimento ao cliente, qualidade e durabilidade das peças, etc.

Além disso, com base nas informações fornecidas pelos consumidores, o próprio site calcula e emite uma nota geral para cada marca. Conferir essas notas te ajuda a conhecer mais os pontos negativos e positivos da marca, para que você possa fazer uma escolha mais consciente. Assim, analise bem as informações do Reclame Aqui para ter mais confiança na hora da compra.

Verifique os diferenciais da calça jeans masculina da marca

Para escolher a melhor marca de calça jeans masculina também é importante conferir quais são os diferenciais da marca em questão. Algumas marcas se destacam pelas tecnologias envolvidas na fabricação, como tecidos com funcionalidades para conforto ou com lavagens diferenciadas.

Outras marcas têm como diferencial a fabricação de calças jeans 100% algodão, que geralmente têm uma espessura mais grossa, o que dá mais resistência à peça. Ainda outras fabricam calças jeans masculinas que possuem elastano em sua composição, o que dá mais elasticidade e mobilidade à peça.

Saber quais são os diferenciais das melhores marcas de calça jeans pode te ajudar a ver as características básicas em que cada marca se destaca e tomar uma decisão de compra que esteja bem alinhada com suas necessidades e preferências.

Olhe como é a qualidade do pós-compra da marca de calça jeans masculina

Ao analisar quais são as melhores marcas de calça jeans masculina, procure se informar sobre o atendimento pós-venda. Um bom suporte é essencial para resolver problemas relacionados às peças, como defeitos de fabricação. Nesse caso, um bom atendimento pós-compra deve realizar prontamente a troca da peça.

Outro aspecto importante nesse sentido é conferir qual é o prazo de garantia oferecido pela marca. As melhores marcas de calça jeans masculina têm garantia entre 1 mês e 2 anos. O tempo de garantia oferecido varia bastante de acordo com o modelo, tipo de material e preço da calça. Assim, sempre confira se as peças da marca possuem um um prazo razoável de garantia, porque isso te dá mais segurança na hora de fazer a compra.

Confira onde fica a sede da marca de calça jeans masculina

Verificar onde fica a sede da marca é muito útil ao buscar as melhores marcas de calça jeans. Através dessa informação você consegue saber se a empresa é nacional ou multinacional, o que te ajuda a compreender mais sobre as tecnologias envolvidas na fabricação, origem do design utilizado, preço das peças, etc.

Outro ponto importante é que se a marca não tiver sede no país, você precisa verificar se há meios de comunicação práticos para entrar em contato com a empresa, através de canais digitais ou telefones. Além disso, procure comentários de outros consumidores, para ter certeza de que a marca oferece um bom suporte, mesmo à distância.

Como escolher a melhor calça jeans masculina?

Agora que você já aprendeu como escolher as melhores marcas de calça jeans masculina, veja dicas práticas que irão te ajudar a escolher o modelo ideal para você. Veja mais a seguir.

Olhe qual é o tipo ideal de calça jeans masculina para você

Ao buscar o melhor modelo dentre as melhores marcas de calça jeans masculina, é importante definir qual é o tipo de calça jeans que você procura. Existem alguns tipos básicos, como poderá conferir a seguir. 

  • Slim fit: a calça jeans slim fit tem um design um pouco mais ajustado ao corpo, mas não apertado. O modelo slim fit pode ser usado em diversas ocasiões do dia a dia, sendo ideal para quem gosta de um design moderno, mas ao mesmo tempo elegante e casual. 
  • Reta: esse tipo de calça jeans tem um caimento reto, de cima até a parte de baixo. É uma modelagem indicada para quem procura uma calça jeans masculina tradicional, para usar nos mais diversos compromissos casuais, no dia a dia ou no lazer. 
  • Skinny: as calças jeans skinny ficam bem justas no corpo, afunilando nas pernas. Esses modelos geralmente possuem uma boa quantidade de elastano, sendo ideais para quem busca uma calça jeans masculina com design jovem e de acordo com as maiores tendências de moda, para usar em passeios, festas descontraídas e outros ambientes de lazer. 
  • Jogger: esse tipo de calça jeans masculina tem uma modelagem inspirada no estilo esportivo: levemente folgada no comprimento, apertando aos poucos e terminando com um acabamento em elástico na altura dos tornozelos. Os modelos jogger são ideais para quem busca uma calça com design esportivo e despojado, para usar em passeios e outros eventos casuais descontraídos. 
  • Relaxed: a calça jeans relaxed tem um design um pouco mais folgado do que o modelo reto. Esse tipo de calça é inspirado nas calças masculinas usadas nos anos 90, sendo ideal para quem gosta de um estilo retrô bem confortável, para usar em diversos compromissos casuais do dia a dia. 

Assim, analise essas informações para escolher o tipo de calça jeans masculina que mais se encaixa em suas necessidades e preferências.

Veja os estilos de calça jeans masculina que a marca trabalha

Ao buscar as melhores marcas de calça jeans masculina e buscar o modelo ideal, veja com quais estilos a marca trabalha. Isso é muito importante para que você consiga escolher um modelo que se adapte bem ao seu próprio estilo pessoal.  Confira a seguir quais são os 3 estilos mais comuns.  

  • Rasgada: a calça jeans masculina rasgada, também chamada de destroyed, possui rasgos ou desfiados, que podem ser pequenos ou maiores. Esse modelo é indicado para quem gosta de um visual bem despojado, para eventos descontraídos ou lazer. 
  • Lisa: os modelos lisos são básicos, em uma cor só, sendo bem fáceis para combinar outras peças, como camisas, camisetas, jaquetas, etc. As calças jeans masculinas lisas são indicadas para quem busca uma calça jeans versátil e prática, para usar nos mais diversos ambientes casuais. 
  • Estonada: a calça jeans estonada possui lavagens específicas, para criar efeitos desbotados em algumas partes da peça, como na parte da frente ou atrás. Existem diversos tipos de lavagens, algumas mais discretas, outras mais despojadas. Esse modelo é ideal para quem busca uma calça diferenciada e atual, para usar em ambientes mais descontraídos ou casuais, dependendo do tipo de lavagem.

Confira os tamanhos disponíveis da marca de calça jeans masculina

Por fim, verifique quais são os tamanhos das melhores calças jeans masculinas disponibilizados pela marca. As melhores marcas fabricam peças com tamanhos entre 36 e 58, em média (podem haver variações de acordo com o sistema de numeração da marca, por isso é bom consultar a tabela de numeração correspondente antes de finalizar a compra).

A numeração escolhida precisa corresponder às suas medidas, porque calças jeans masculinas com numeração menor podem não servir no seu corpo, ou ficar excessivamente justas (mesmo os modelos slim ou skinny precisam de um ajuste confortável).

Se o modelo tiver uma numeração muito maior do que a recomendada para você, a calça não terá um caimento legal, dando uma impressão visual estranha. Por isso, é tão importante que você escolha a numeração que realmente serve no seu corpo, para um ajuste confortável e preciso.

Escolha a melhor marca de calça jeans masculina para utilizar casualmente em seu dia a dia!

Como vimos, as melhores marcas de calça jeans masculina fabricam peças confortáveis, duráveis e de ótima qualidade, usando alta tecnologia. Além disso, vimos como é importante adquirir uma calça jeans masculina das melhores marcas, para usar no dia a dia ou em compromissos casuais importantes.

Este artigo também mostrou quais são as melhores marcas de calça jeans masculina de 2024, com orientações para te ajudar a escolher a melhor marca, de acordo com a experiência, reputação e custo-benefício que a marca possui. Além disso, você conferiu dicas práticas para te auxiliar na escolha da calça jeans masculina ideal, de acordo com o tipo, estilo e tamanho.

Portanto, esperamos que as orientações deste artigo te ajudem bastante a escolher a melhor marca e modelo de calça jeans masculina, de acordo com o que você procura. Que você possa adquirir a calça jeans perfeita para você - estilosa, confortável e durável!

Autor deste artigo

Apaixonada pela leitura e escrita, criadora de conteúdo para web. Sou plural e amo escrever sobre diversos assuntos, como cabelos, beleza, bem-estar, saúde, e por aí vai...

Palavras-chave relacionadas


Moda

Artigos relacionados


As 10 Melhores Marcas de Relógio de 2024: Casio, Calvin Klein e Muito Mais!

As 10 Melhores Marcas de Relógio de 2024: Casio, Calvin Klein e Muito Mais!

Em dúvida sobre a marca ideal para adquirir seu relógio? Neste artigo mostramos as 10 melhores marcas de relógio para você comparar e dicas para saber escolher!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Qual o Melhor Óculos Polarizado para Pesca? Conheça os 10 Melhores de 2024!

Qual o Melhor Óculos Polarizado para Pesca? Conheça os 10 Melhores de 2024!

Quer saber qual o melhor óculos polarizado para pesca? Neste artigo, veja os 10 melhores modelos de 2024 e confira dicas imperdíveis de como escolher!


Os 10 Melhores Óculos de Sol Femininos de 2024: Vaveren, Colcci e Muito Mais!

Os 10 Melhores Óculos de Sol Femininos de 2024: Vaveren, Colcci e Muito Mais!

Em busca do óculos de sol feminino ideal? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores óculos de sol femininos de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 10 Melhores Óculos Bloqueadores de Luz Azul de 2024: Cyxus, LP VISION e Muito Mais!

Os 10 Melhores Óculos Bloqueadores de Luz Azul de 2024: Cyxus, LP VISION e Muito Mais!

Procurando um óculo bloqueador de luz azul para proteger os seus olhos? Aqui, veja dicas de como escolher e os 10 melhores modelos de 2024!


Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos