Lejour: veja as vantagens, orçamento e muito mais!

Lejour: veja as vantagens, orçamento e muito mais!

Procurando uma ferramenta para criar o seu site e lista de casamento? Confira neste artigo todas as informações e vantagens da Lejour para você!


Lejour: uma plataforma que ajuda com a lista de casamento e seus convidados!

Casamentos são eventos que exigem bastante dedicação, visto que é preciso organizar inúmeros detalhes para garantir que tudo esteja de acordo com o planejado no grande dia. Sendo assim, se você está tendo dificuldades em reunir e transmitir todas as informações necessárias para os seus convidados, a Lejour pode ser uma excelente opção.

Isso porque a plataforma oferece a ferramenta de criação de site para casamento, o que significa que o seu evento poderá ter uma página exclusiva na Internet com todas as informações que os seus convidados precisam saber. Além disso, com a ferramenta você pode fazer a sua lista de presentes e garantir mais organização para cada processo.

Portanto, se você ficou interessado nos serviços que a Lejour tem a oferecer e quer saber mais sobre a plataforma, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos as informações mais importantes sobre ela, como funcionamento, segurança, experiência do usuário, meios de contato e quais as vantagens. Confira!

Sobre a Lejour

Antes de criar o site do seu casamento com a Lejour é importante conhecer um pouco mais sobre a plataforma. Por isso, continue lendo os tópicos em detalhe abaixo para saber mais sobre funcionamento, atendimento, diferenciais, segurança e muito mais!

O que é a Lejour?

A Lejour é uma plataforma que possibilita a criação de um site exclusivo para o seu casamento, garantindo que todas as informações importantes sobre o evento estejam reunidas em um só lugar. Assim, você traz mais organização para o casamento e possibilita que os convidados acompanhem novidades sobre o local, horário e muito mais.

Além disso, com a Lejour é possível criar a sua lista de presentes do casamento, sendo que a plataforma traz um método de funcionamento inovador. Dessa forma, você cria uma lista de produtos ilusória para os seus convidados, recebendo o valor em dinheiro que eles investiram na "compra dos itens" e utilizando da maneira que você preferir.

Como surgiu a Lejour?

A Lejour surgiu com o objetivo de ajudar casais na organização do seu casamento, trazendo facilidade para a sua vida e dos seus convidados. Assim, integrando amor e tecnologia, a plataforma foi desenvolvida para permitir uma criação fácil e prática de criar um site personalizado exclusivamente para o seu casamento.

Ademais, a Lejour contribui para que o casal possa organizar o evento de acordo com a sua preferência, recebendo o valor da lista de presentes em dinheiro. Portanto, a plataforma tem crescido cada vez mais e já contribui para a organização de inúmeros casamentos.

Quantas pessoas já contrataram a Lejour?

Atualmente, mais de 10 mil casais já contrataram a Lejour para fazer a organização do seu casamento através da criação de um site personalizado. Assim, a empresa tem ajudado milhares de pessoas através de uma tecnologia moderna e humanizada.

Ajudando a melhorar a relação entre noivos e convidados, a Lejour também contribui para que incontáveis convidados se sintam mais confortáveis durante a compra de presentes e para encontrar informações sobre o evento, bem como para participar ativamente dele.

Quais são os meios de contato da Lejour?

Se você está interessado em contratar os serviços da Lejour ou quer tirar dúvidas sobre o funcionamento da plataforma, você pode entrar em contato de diferentes formas. Assim, a Lejour disponibiliza o número de telefone +55 11 3871-1677 para você fazer uma ligação e falar diretamente com um atendente.

Além disso, caso prefira, você pode entrar em contato através do endereço de e-mail relacionamento@lejour.com.br e enviar a sua mensagem para o grupo. Por fim, não deixe de conferir as redes sociais da plataforma, como Instagram, Facebook e Pinterest, onde é possível encontrar informações e novidades.

Quais as vantagens da Lejour?

Utilizar a ferramenta da Lejour traz muitas vantagens para a organização do seu casamento, visto que você pode contar com o melhor da tecnologia para tornar a preparação do evento mais prático. Assim, você encontra praticidade, facilidade e simplicidade na criação do site do casamento e da lista de presentes.

Com designs e listas totalmente prontos, você também economiza tempo na criação do site e garante um visual moderno e sofisticado. Além disso, é possível criar e editar o site diretamente do celular, o que contribui para ainda mais praticidade no gerenciamento e acesso das informações, tanto pelos noivos quanto pelos convidados.

Qual o diferencial da Lejour em comparação às outras empresas?

O diferencial da Lejour para as outras empresas está na sua tecnologia moderna que torna a organização do casamento muito mais fácil. Dessa forma, você garante que os seus convidados saibam todos os detalhes sobre o evento e ainda consegue obter os seus presentes de maneira simples e direta.

Para deixar ainda melhor, a Lejour é uma das únicas plataformas que oferece a opção de resgate dos presentes em dinheiro. Desse modo, ao invés de receber os produtos comprados pelos seus convidados diretamente nos sites parceiros, você recebe o valor em dinheiro para utilizar como quiser, seja na sua lua de mel, produtos e muito mais.

É seguro usar a Lejour?

Sim! A Lejour é uma das principais plataformas do ramo no Brasil e faz parte do Grupo Fast Shop, uma das maiores redes varejistas de eletroeletrônicos no país, trazendo assim um certificado de segurança e o selo de Secure And Authentic Website, o que garante ainda mais a sua proteção.

Além disso, ao utilizar o site, todas as suas informações estão protegidas, visto que ele conta com uma rígida Política de Privacidade. Por fim, a plataforma utiliza tecnologia de ponta homologada pelo Banco Central e integrada com a IUGU, uma das maiores instituições de pagamentos do Brasil, garantindo a segurança do seu dinheiro.

Atendimento ao usuário no site da Lejour

A criação do site de casamento deve ser feita pelos próprios noivos de forma gratuita e utilizando os designs e templates oferecidos pela Lejour, portanto não é necessário um grande acompanhando da plataforma, visto que os usuários possuem liberdade para customizar a página com textos, imagens, listas e muito mais.

Porém, caso você precise do atendimento da Lejour para tirar as suas dúvidas, você pode entrar em contato através do número de telefone ou endereço de e-mail apresentados anteriormente. Além disso, você possui um atendimento personalizado e humanizado na contratação dos serviços de algum dos fornecedores parceiros da empresa.

A Lejour produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer o serviço de criação de site e lista de casamento para os seus usuários, a Lejour mantém um blog com os melhores conteúdos da área. Assim, você pode acessar a página através do site oficial da plataforma, conferindo diversos artigos sobre temas variados relacionados a casamento e tecnologia.

Portanto, confira dicas sobre como criar o seu site e lista de casamento, além de outras novidades sobre rituais de casamento, melhores lugares para fazer o seu evento, o que escrever sobre os noivos, como editar o seu convite, dicas para ganhar mais presentes, estratégias para escolher a melhor aliança e muito mais.

Escolha a Lejour para ajudar com sua lista de casamento!

Neste artigo, você conheceu todos os detalhes sobre o funcionamento da Lejour, uma plataforma que te ajuda na organização do seu casamento ao possibilitar a criação de um site exclusivo para o evento, reunindo informações revelantes para os seus convidados e auxiliando na lista de presentes e na conversão em dinheiro.

Assim, você conheceu informações importantes sobre o funcionamento da plataforma e um pouco mais sobre a sua história, além de verificar os seus principais meios de contato, dados sobre a sua segurança, experiência do usuário e muito mais. Portanto, escolha agora mesmo a Lejour e garanta a melhor organização para o seu casamento! Não deixe de conferir mais a fundo sobre serviços oferecidos pela Lejour em Elementos do Produto!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Sistemas e Tecnologias

Artigos relacionados


As 10 Melhores Empresas que fazem sites de 2024: WebsiteGo, Sonna Digital e Muito Mais!

As 10 Melhores Empresas que fazem sites de 2024: WebsiteGo, Sonna Digital e Muito Mais!

Procurando uma boa empresa para fazer o seu site? Neste artigo, veja as 10 melhores opções de 2024 e dicas de como escolher!


Sites Goiania: veja seus serviços, vantagens e muito mais!

Sites Goiania: veja seus serviços, vantagens e muito mais!

Procurando uma agência com muitos serviços para a sua empresa? Confira neste artigo informações sobre o Sites Goiânia e todas as vantagens para seu negócio!


Os 10 Melhores Sites de Emprego de 2024: Infojobs, Catho e Muito Mais!

Os 10 Melhores Sites de Emprego de 2024: Infojobs, Catho e Muito Mais!

Procurando o melhor site de emprego? Neste artigo, veja dicas de como escolher e as 10 melhores plataformas de 2024 para encontrar uma vaga!


Melhor Sistema de Venda de 2024: Kyte, Zoho e muito mais!

Melhor Sistema de Venda de 2024: Kyte, Zoho e muito mais!

Em busca do melhor sistema de venda para o seu negócio? Confira neste artigo dicas imperdíveis sobre como escolher e um ranking com os 10 melhores de 2024!


CRM para academias: o que é, como funciona e qual o melhor?

CRM para academias: o que é, como funciona e qual o melhor?

Saiba como potencializar o relacionamento com o seu aluno e melhorar seus números com essa ferramenta.


Últimos posts


Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Procurando o melhor notebook para jogar Genshin Impact? Neste artigo, confira as 10 melhores opções de 2024 e dicas de como escolher!


O Motorola Moto G14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G14? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Os 10 Monitores com o Melhor Custo-Benefício de 2024: Samsung, AOC, LG e muito mais!

Os 10 Monitores com o Melhor Custo-Benefício de 2024: Samsung, AOC, LG e muito mais!

Neste artigo, saiba como escolher o melhor monitor com bom custo-benefício para você. Conheça as dicas essenciais de escolha e os 10 melhores modelos de 2024.


Os 16 Melhores Monitores de 2024: Dell, LG, Samsung e mais!

Os 16 Melhores Monitores de 2024: Dell, LG, Samsung e mais!

Escolher um bom monitor é essencial para o cotidiano. Veja neste artigo os melhores modelos do mercado e dicas para escolher o que mais combina com você!


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Acessórios para moto