As 10 Melhores Marcas de Roupas Infantis de 2024: Nike, Lacoste e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Roupas Infantis de 2024: Nike, Lacoste e Mais!

Em busca das melhores marcas de roupas infantis? Confira neste artigo um ranking com as principais opções de 2024 e dicas de como escolher as roupas ideais!


Qual é a melhor marca de roupas infantis em 2024?

mãe e filha escolhendo roupa na loja.

Escolher a melhor marca de roupas infantis, sem dúvidas, é uma excelente estratégia na hora de fazer a sua compra, visto que as melhores marcas trazem produtos de primeira linha para seus filhos, sobrinhos, netos, afilhados e muito mais, com designs incríveis e coleções personalizadas para garantir as peças mais estilosas para todas as ocasiões.

Ademais, as melhores marcas de roupas infantis trazem uma fabricação de alta qualidade, apresentando itens com maior conforto para o dia a dia dos pequenos. Marcas nacionais e importadas, como a Hering Kids, Kyly, Carter's e mais, também trazem peças da moda e com os personagens preferidos da criançada, garantindo diversão na hora de se vestir.

No entanto, com tantas opções no mercado, escolher a melhor entre elas não é uma tarefa fácil. Por isso, preparamos um artigo com todas as informações sobre como escolher a melhor marca de roupas infantis, levando em conta o custo-benefício, a avaliação, entre outros critérios. Confira a seguir a lista das 10 principais opções de 2024!

As Melhores Marcas de Roupas Infantil de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Nike Lacoste Kyly Malwee Kids Marisol Hering Kids Brandili Tip Top Carter's Rovitex Kids
Preço
Fundação Estados Unidos, 1964 França, 1933 Brasil, 1985 Brasil, 1968 Brasil, 1964 Brasil, 1880 Brasil, 1964 Brasil, 1952 Estados Unidos, 1865 Brasil, 1992
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.2/10) Reclame Aqui (Nota: 7.5/10) Reclame Aqui (Nota: 8.7/10) Reclame Aqui (Nota: 9.4/10) Reclame Aqui (Nota: 7.6/10) Reclame Aqui (Nota: 9.6/10) Reclame Aqui (Nota: 8.7/10) Reclame Aqui (Nota: 7.1/10) Reclame Aqui (Nota: 8.1/10) Reclame Aqui (Nota: 7.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.13/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.26/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.95/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 9.13/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.5/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 9.07/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.1/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.11/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.67/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.78/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4,76/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.85/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.36/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.85/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Bom Bom Muito Bom Muito Bom Razoável Razoável Razoável Baixo Razoável Baixo
Público-alvo Feminino e Masculino Feminino e Masculino Feminino e Masculino Feminino e Masculino Feminino e Masculino Feminino e Masculino Feminino e Masculino Feminino e Masculino Feminino e Masculino Feminino e Masculino
Tamanhos PP a GG 1 a 16 P a 18 RN a 18 PP a GG PP a GG RN a 18 PP a GG PP a GG PP a GG
Link

Como analisamos as melhores marcas de roupas infantil de 2024?

Para analisar as melhores marcas de roupas infantis de 2024, levamos em consideração alguns critérios importantes. Por isso, confira a seguir o que significa cada um dos critérios apresentados no nosso ranking: 

  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui. Ela pode variar de 0 a 10, e é atribuída pela taxa de resolução dos problemas e pela avaliação dos consumidores. Quando maior a nota, maior a satisfação do consumidor no pós compra.
  • Avaliação RA: é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui. Ela também é medida de 0 a 10, sendo que, quanto maior a nota, melhor é a satisfação do cliente com a marca.
  • Amazon: é a nota média das roupas infantis da marca no site da Amazon e leva em conta os três produtos apresentados no ranking de cada marca com notas de 1 a 5.
  • Custo-Benefício: pode ser avaliado em Muito Bom, Bom, Razoável ou Baixo, e leva em consideração o valor do produto e as suas qualidades em relação aos concorrentes.
  • Fundação: refere-se ao ano de fundação da marca, evidenciando o seu país de origem e a sua trajetória no mercado. 
  • Público-alvo: apresenta qual é público da marca, de modo que as peças podem ser femininas, masculinas ou unissex. Quando maior a diversidade, melhor para o consumidor que tem uma enorme variedade de escolha.
  • Tamanhos: informa sobre os tamanhos de roupas disponíveis, podendo variar entre PP e GG ou possuir uma numeração própria para todas as crianças.

Estes são os nossos principais critérios para definir a melhor marca de roupas infantis de 2024. Com eles, você poderá determinar e avaliar qual o produto ideal para a sua criança. Portanto, continue a leitura do nosso artigo e confira a seguir o nosso ranking com as 10 melhores opções de marcas de 2024!

As 10 melhores marcas de roupas infantis em 2024

Com tantos detalhes para levar em conta na hora de escolher a melhor marca de roupas infantis, apresentar um panorama geral sobre o que cada uma pode oferecer aos seus consumidores é muito importante. Por isso, preparamos uma lista com as 10 melhores opções de 2024, com informações imperdíveis sobre cada uma. Confira!

10

Peças versáteis e práticas para o dia a dia


Se você procura uma marca de roupas infantis focada em oferecer peças práticas e versáteis para o dia a dia, a Rovitex Kids traz uma excelente variedade de produtos para as crianças, prometendo conforto e diversão para todas as ocasiões. Assim, você encontra peças com tamanhos entre PP e GG, ideal para diferentes idades.

Os produtos da marca possuem uma fabricação com malha e outros tecidos leves, garantindo que as crianças possam se divertir sem desconforto. Além disso, a marca é reconhecida pelo seu valor acessível no mercado, trazendo itens para todos os orçamentos e possibilitando que você deixe a sua criança sempre estilosa. 

As suas linhas de roupas são divididas de acordo com o tipo da peça, sendo que um dos seus grandes destaques é a coleção de conjuntos. Assim, você pode encontrar uma combinação de duas peças com estampas divertidas e alegres, trazendo o máximo de conforto para o seu filho e muita praticidade para a hora de se vestir. 

Ademais, a Rovitex Kids também traz uma linha de produtos com estampa rotativa, de modo que você pode utilizar a peça de roupa de ambos os lados, garantindo a inovação de estilos e aproveitando ainda mais a peça. Com a linha de itens básicos, por sua vez, você ainda encontra calças legging, de moletom e muito mais ideal para o dia a dia.

Melhores Roupas Infantis Rovitex Kids

Fundação Brasil, 1992
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.78/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos PP a GG
9

Marca líder nos Estados Unidos e com designs cuidadosos


Ideal para quem procura uma marca de roupas infantil tradicional e líder no mercado, conta com gerações de qualidade, garantindo peças únicas e extremamente confortáveis para a sua criança. Assim, você encontra roupas para o público entre 0 meses a 8 anos de idade, com isso, você tem uma enorme diversidade para seu pequeno.

Além disso, a marca acredita que a infância é uma celebração da vida, de modo que as suas estampas são coloridas e com os personagens fofos que são inspirados na alegria e no amor que as crianças trazem às nossas vidas. Cuidando de cada detalhe, a Carter's apresenta designs cuidadosos, materiais de qualidade e construção de alto nível.

As suas linhas de produtos também são divididas de acordo com o tipo da peça, além de possuírem uma classificação por idade nas categorias Bebê, Meninos e Meninas. Assim, você encontra uma coleção de conjuntos com estampas da moda, bem como uma linha especial de vestidos com acabamentos impecáveis e novidades incríveis.

Ademais, outro diferencial da marca é a linha de pijamas infantis, de modo que você pode encontrar kits completos com quatro peças de roupa para garantir uma noite confortável e tranquila para a sua criança. Tudo isso com estampas divertidas de dinossauro, jacaré, caracol, sorvete e muitos outros personagens que os pequenos adoram.

Melhores Roupas Infantis Carter's

  • Casaco de lã para meninos: um conjunto incrível para os meninos. Essas peças podem ser utilizadas como pijama ou para sair, trazendo uma estampa xadrez vermelha e com cintura elástica para maior conforto.
  • Suéter feminino: um suéter fofinho para os dias de frio. Esse item possui bainha canelada e bordado de cachorrinho, garantindo mais estilo para a sua criança.
  • Trio Carter's Jaqueta, Body e Calça Azul Marinho e Amarelo Bebê Menino: esse conjunto inclui três peças para bebê: jaqueta com capuz e zíper frontal, macacão de manga curta e calça. Facricadas com 100% algodão e perfeitas para o cotidiano.
Fundação Estados Unidos, 1865
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.67/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos PP a GG
8

Tendências da moda e ótima qualidade 


Ideal para quem procura uma marca de roupas infantis que combina as principais tendências de moda e o conforto. A Tip Top é uma das opções mais reconhecidas do segmento, pois traz produtos de ótima qualidade e procura traduzir em suas roupas toda a diversão e colorido que as crianças gostam e merecem.

Presente em todo o mercado brasileiro, a marca traz uma grande variedade de produtos, atendendo meninos e meninas entre 0 meses a 16 anos. Assim, a marca possui a peça ideal para cada momento da infância e da adolescência, sendo que você pode encontrar produtos modernos, fabricados com materiais de alta qualidade. 

As suas linhas de produtos também são divididas de acordo com as estações do ano, sendo que a Tip Top lança novas coleções a cada estação. Dessa forma, você pode encontrar, por exemplo, uma excelente linha de produtos para inverno com calças fabricadas com moletom e com acabamento quentinho, para deixar as crianças protegidas do frio.

Além disso, é possível encontrar quatro diferentes segmentos da marca: bebê, primeiros passos, kids e juvenil. Assim, você filtra as peças da marca de acordo com a faixa etária da sua criança, encontrando mais detalhes sobre cada coleção de modo organizado, selecionando aquela que mais te agrada.

Melhores Roupas Infantis Tip Top

  • Jaqueta TipTop: um excelente produto para manter o seu filho aquecido no inverno. Essa jaqueta é fabricada com microfibra e possui enchimento. Além de trazer um design super divertido que agrada a criançada. 
  • Jardineira Tip Top: uma peça versátil, essa jardineira possui uma coloração delicada e pode ser encontrada nos tamanhos 1 a 4, sendo indicada para quem deseja um estilo elegante e fofinho.
  • Vestido Casual TipTop: para um uso prático no dia a dia, você pode optar por um vestido casual com manga longa. Uma peça-chave no guarda-roupa de qualquer criança que deseja um visual moderno e confortável. 
Fundação Brasil, 1952
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.11/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos PP a GG
7

Qualidade e estilo nas principais tendências infantis 


Se você busca uma marca de roupas infantis confiável para montar o guarda-roupa do seu filho, a Brandili traz peças alegres e confortáveis, seguindo as principais tendências infantis e teens com qualidade e estilo. Assim, você pode encontrar uma grande diversidade de itens, sendo que a marca atende tanto ao público feminino quanto ao masculino. 

Dos looks básicos até aqueles cheios de brilho, a marca traz uma moda infanto juvenil com muitas opções tanto para os dias quentes quantos os dias frios, para as diferentes idades e em diversas colorações. Além disso, os seus itens proporcionam praticidade de locomoção e proteção para as crianças brincarem o quanto desejarem no dia a dia. 

As suas linhas de roupas também são divididas por modalidade de produto e gênero, sendo que você pode encontrar bermudas, blusas, bodies, calças, camisas, camisetas, casaco, coletes, conjuntos, vestidos e tudo mais que a sua criança precisa para possuir um guarda-roupa completo e pronto para qualquer ocasião.

Além disso, a marca traz uma coleção imperdíveis com novidades do mundo infantil. Sendo possível achar peças estampadas com os personagens preferidos da criançada (como Minecraft e Naruto). Além de conferir estampas exclusivas com animais, florais, estrelinhas, corações e muito mais. 

Melhores Roupas Infantis Brandili 

  • Jaqueta Mundi Em Camurça Menina Infantil: ideal para compor um look moderno e casual. Essa jaqueta é confeccionada em camurça, possui gola redonda, fechamento frontal com zíper e bolsos funcionais.
  • Conjunto Blusão e Calça Jogger Marvel, Brandili, Feminino: um conjunto prático e estiloso. Esse produto é confeccionado em moletom de algodão, possui blusão de mangas longas com punhos, gola redonda e estampa frontal da Marvel.
  • Blusa Brandili: outro conjunto certeiro para o cotidiano. Esse produto traz um blusão em moletom, possui gola redonda, estampa de urso, bolso canguru e calça jogger em moletom com cor lisa.
Fundação Brasil, 1964
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.7/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.1/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.85/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos RN a 18
6

Com peças despojadas e tecidos confortáveis 


Ideal para quem busca uma marca de roupas infantis despojada e com peças super estilosas, a Hering Kids tem uma longa trajetória no Brasil, sendo reconhecida pela sua alta qualidade em todo o território nacional. Além disso, a marca possui preços compatíveis à sua qualidade, trazendo peças para todos os orçamentos.

Com uma grande variedade de tecidos, a Hering Kids também proporciona conforto para os pequenos em qualquer ocasião, além de designs incríveis que deixam a sua criança ainda mais fofinha. Ademais, você pode encontrar peças estampadas com personagens que as crianças adoram, com temáticas do universo infantil. 

Entre as suas linhas de roupas, destaca-se a nova coleção da D.P.A. (Detetives do Prédio Azul), um programa muito popular entre as crianças, cujos produtos são inspirados em seus personagens e garantem um estilo exclusivo. Ademais, você pode encontrar a linha de Básicos para garantir as peças essenciais do guarda-roupa da sua criança.

Para a primavera, a Hering Kids também lançou uma coleção especial com tonalidades neutras e pastéisSendo possível encontrar peças estilosas para compor o look dos pequenos e trazer um visual sofisticado e despojado ao mesmo tempo. Além de garantir uma aparência elegante e muito conforto para o seu filho. 

Melhores Roupas Infantis Hering Kids

  • Jaqueta Jeans Infantil Hering Kids: se você procura uma peça moderna para compor o look da sua criança, essa jaqueta jeans é perfeita, visto que ela traz muito estilo e conforto. 
  • Casaco Infantil Hering: um casaco extremamente confortável para os dias frios. Esse modelo é fabricado com algodão e possui uma coloração discreta, combinando com todos os looks e trazendo ainda mais praticidade.
  • Legging Infantil Feminina Hering Kids: fabricada com algodão e elastano, essa legging pode ser usada para fazer diversas combinações, sendo que ela traz uma estampa divertida com florais rosas ou amarelos. 
Fundação Brasil, 1880
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.6/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 9.07/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos PP a GG
5


Com fabricação de qualidade e conforto 


Se você procura uma marca de roupas infantis que valoriza cada momento da infância e oferece uma grande diversidade de produtos, apresento-lhes a Marisol. Esta loja já está presente há anos no mercado brasileiro, trazendo peças infantis de ótima qualidade e prezando pelo conforto das crianças em todas as estações do ano

Assim, você encontra blusas, vestidos, conjuntos, camisetas, shorts, bermudas, saias, calças e muito mais, tudo isso com estampas e colorações exclusivas para deixar o seu filho ainda mais fofo. Além disso, a Marisol faz parte do Grupo Marisol, que inclui também as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, duas opções muito tradicionais no mercado. 

As linhas de produtos da marca costumam ser separadas de acordo com as estações do ano, visto que ela traz peças para o verão, a primavera, o inverno e o outono. Desse modo, você pode encontrar coleções completas para cada ocasião, sendo que as peças desta primavera trazem uma composição 100% viscose e com estampas alegres e floridas

Além disso, você pode encontrar a linha de produtos em malha, uma excelente opção para as crianças utilizarem no dia a dia. Com a coleção de produtos para o frio, você ainda encontra camisetas de manga longa, calças e casacos 100% algodão, tudo isso com uma faixa etária a partir de 6 meses até 5 anos. 

Melhores Roupas Infantis Marisol 

  • Agasalho de Moletom Marisol: ideal para quem busca uma opção quentinha para os dias frios. Esse conjunto inclui um agasalho e uma calça fabricados com moletom felpudo, além de trazer uma coloração clássica e neutra. 
  • Body Marisol em Meia Malha Stretch Antiviral Meninas: para garantir que a sua criança fique estilosa em todas as situações, esse produto é um body com diferentes estampas e com proteção antimicrobiano e antiviral.
  • Short-saia Marisol: uma peça básica e certeira para o cotidiano dos pequenos. Esse short-saia pode ser encontrado em diferentes cores, sendo fabricado em moletom leve sem felpa e com acabamento bordado.
Fundação Brasil, 1964
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.6/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.5/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos PP a GG
4

Principais personagens do mundo infantil e sustentabilidade


Ideal para os pequenos que são grandes fãs de filmes e de desenhos animados, a Malwee Kids é uma marca de roupas infantil que traz as principais tendências do universo cinematográfico para o look dos pequenos. Ela apresenta uma ampla variedade de produtos estampados com os personagens preferidos da criançada. 

Além disso, a marca é reconhecida pela sua produção ecológica, tendo recebido diversos prêmios devido à sua fabricação sustentável. Para deixar ainda melhor, as peças da Malwee Kids são fabricadas com um tecido leve e confortável, trazendo um caimento fresquinho e uma excelente durabilidade. Tudo isso ao lado de um preço equilibrado.

Quanto às suas linhas de roupas, você pode encontrar algumas coleções como a nova linha Mickey Mouse para a primavera, que traz uma variedade impressionante de roupas estampadas com os melhores desenhos desse personagem da Disney e com um tecido macio e confortável de vestir. 

Ademais, você encontra a linha de Moletons e Básicos, opções certeiras para o dia a dia das crianças. Com a linha Jeans Pra Brincar, você também possui opções modernas e confortáveis de calças e bermudas. Por fim, a linha Personagens para todos os pequenos fãs, pois traz uma estamparia exclusiva, com Rei Leão, Frozen, Vingadores, Jurassic World e muito mais.

Melhores Roupas Infantis Malwee Kids

  • Jaqueta Malwee Kids: ideal para os dias de frio. Essa jaqueta é fabricada com tafetá e possui um design moderno, além de cores alegres e tons de prata que prometem deixar a sua criança super estilosa. 
  • Suéter Malwee Kids: uma opção clássica para o cotidiano. Esse suéter é feito de tricô e possui manga longa com punho tubular. Sendo possível encontrá-lo nas colorações cinza, verde, vermelho, azul-marinho e preto.
  • Shorts Comfort Impermeável, Malwee Kids, Meninas: um shorts muito confortável para o verão. Essa peça possui cós aplicado com passantes e fechamento frontal com zíper e botão, e está disponível nas cores rosa, azul-marinho ou branco.
Fundação Brasil, 1968
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 9.13/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.36/5.0)
Custo-Benef. Muito Bom
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos RN a 18
3

Conforto, alta durabilidade e preço acessível  


Se você busca uma marca de roupas infantis que combina diversão e conforto, é a Kyly que  está procurando. Ela veste crianças do tamanho P ao 18, celebrando com energia e criatividade a sua liberdade de movimento. Mergulhada no mundo da imaginação e da fantasia, brincando junto e protegendo, Kyly traz lazer, carinho e aconchego de uma forma alegre e responsável.

Assim, você pode encontrar uma grande variedade de itens com um preço acessível, sendo que grande parte dos seus produtos é confeccionada com algodão e poliéster, uma combinação que traz conforto e alta durabilidade para as peças. Além disso, com estampas divertidas e exclusivas, a sua criança também ficará muito mais bonita usando a Kyly.

Quanto às suas linhas de roupas, a marca apresenta três coleções durante o ano: primavera-verão, alto-verão e outono-inverno. Dessa forma, você pode encontrar a peça ideal para cada estação do ano, garantindo que sua criança esteja protegida do frio com roupas quentes ou bem ventilada nos dias abafados de verão.

Você, ainda, pode encontrar uma coleção especial com peças que brilham no escuro, trazendo muito mais alegria e diversão para os pequenos em todos os momentos, inclusive na hora de dormir, visto que a Kyly traz ótimos pijamas com estampas rotativas e com o diferencial exclusivo de brilhar no escuro. 

Melhores Roupas Infantis Kyly 

  • Conjunto Blusa e Legging Kyly: se você procura um conjunto divertido para o uso no verão, esse produto traz uma estampa criativa e alegre, sendo composto por uma camiseta e uma calça legging. 
  • Calça Infantil Masculina Kyly Moletom: uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer criança. Essa calça de moletom serve para diversas situações e pode ser encontrada nas colorações preta, cinza ou azul-marinho.
  • Conjunto Infantil, Kyly, Meninos: já esse conjuntinho é ideal para crianças pequenas, visto que ele traz uma regata com estampa frontal com detalhes em relevo e bermuda com estampa de listras finas e elástico confortável no cós.
Fundação Brasil, 1985
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.7/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.95/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.85/5.0)
Custo-Benef. Muito Bom
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos P a 18
2

Tecidos de alta qualidade e peças clássicas

 

Ideal para quem procura uma marca de roupas infantis que traz praticidade e peças clássicas, a Lacoste possui um segmento exclusivo para as crianças, possibilitando um estilo tradicional e prático para os seus filhos. Assim, com anos de tradição no mercado, você encontra itens com um design exclusivo da marca e excelente qualidade. 

As roupas da Lacoste são fabricadas com 100% algodão, além de trazerem um acabamento sofisticado com elastano, gola canelada e o tradicional bordado da marca do crocodilo. Entre os seus itens, você encontra peças versáteis para a rotina das crianças, como calças, camisetas polos e muito mais. 

A linha de produtos da marca é dividida de acordo com a idade, sendo possível encontrar a linha Infantil, entre 2 e 8 anos, e a linha Adolescentes, entre 10 e 16 anos. Além disso, um dos pontos fortes da marca são as camisetas polos, de modo que você pode encontrar uma grande variedade de cores e acabamentos para a sua criança.

O vestuário esportivo infantil, por sua vez, também tem se destacado. Sendo que você pode adquirir peças como calças, camisetas e moletons diversos para garantir um estilo prático e causal para os pequenos, além de serem muito confortável devido a sua fabricação em tecidos de alta qualidade, como o algodão. 

Melhores Roupas Infantis Lacoste

Fundação França, 1933
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.5/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.26/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Bom
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos 1 a 16
1

Com camisas de time e peças esportivas 


Se você deseja levar um estilo esportivo de alto nível para a sua criança, a Nike é uma das marcas de roupas infantis mais famosas do ramo, com uma grande variedade de artigos para todas as idades. Desse modo, ela traz diversas coleções pensadas exclusivamente para o público infantil, apresentando peças confortáveis e casuais. 

Além disso, a Nike possui uma produção sustentável, visto que a marca faz parte do projeto de emissão zero de carbono, o que contribui para o meio ambiente e traz peças de roupas mais ecológicas. Para deixar ainda melhor, se o seu filho pratica algum esporte, você pode encontrar a roupa ideal para futebol, corrida, natação e muitos outros. 

Assim, as suas linhas de roupas podem ser filtradas por modalidade esportiva. Para as crianças que praticam atividades físicas, elas facilmente encontram na Nike shorts para vôlei, maiôs, peças para jogar tênis e muito mais. Você, ainda, pode encontrar roupas causais para o dia a dia, como camisetas, calças e moletons, para o público infantil

Se o seu filho é um grande entusiasta do futebol, você também encontra camisas incríveis de time para torcer pelo clube, com opções nacionais (como o Corinthians) e opções internacionais (como o Liverpool, PSG, Barcelona e muito mais), bem como opções imperdíveis da seleção brasileira para curtir a Copa do Mundo.

Melhores Roupas Infantis Nike

Fundação Estados Unidos, 1964
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.2/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.13/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4,76/5.0)
Custo-Benef. Bom
Público-alvo Feminino e Masculino
Tamanhos PP a GG

Como escolher a melhor marca de roupas infantis?

Agora que você conhece as nossas recomendações das melhores marcas de roupas infantis, é hora de saber mais sobre os critérios utilizados para uma boa análise. Por isso, confira as informações a seguir sobre fundação, avaliação, reputação, tamanhos, sede e mais!

Verifique o ano de fundação da marca de roupas infantis

Um primeiro ponto importante para escolher a melhor marca de roupas infantis é verificar o ano de fundação. Isso porque esse critério revela informações importantes sobre a trajetória da marca no mercado, uma vez que o seu tempo de existência está relacionado a sua aceitação pelo público.

Desse modo, marcas com uma longa trajetória costumam ser reconhecidas pela sua qualidade, visto que os consumidores confiam na sua produção e nos seus produtos. Além disso, elas possuem uma fabricação mais especializada no ramo, podendo oferecer um melhor custo-benefício para os clientes.

Procure ver a avaliação média das roupas infantis da marca

Outro ponto fundamental para escolher a melhor marca de roupas infantis é verificar as avaliações médias de seus produtos. Para isso, você pode acessar o site oficial da marca ou outros sites de venda, observando os comentários feitos pelos compradores.

Assim, você atesta a qualidade do produto e confirma se a marca está entregando aquilo que foi prometido. Além disso, lembre-se de verificar as avaliações feitas após um período de uso, observando a durabilidade e a qualidade dos materiais da roupa.

Veja a reputação da marca de roupas infantis no Reclame Aqui

Para não errar na escolha da melhor marca de roupas infantis, você também deve verificar a reputação da empresa no Reclame Aqui. Este é um site que permite que os compradores façam reclamações em caso de imprevistos com os produtos, possibilitando também que a marca responda e resolva as solicitações abertas.

Desse modo, verifique a Nota Geral do Reclame Aqui para saber mais sobre o desempenho da empresa na resolução das reclamações, observando também o índice de solicitações abertas em um período de tempo. Para verificar a satisfação dos clientes com o atendimento e o suporte, lembre-se também de observar a Nota do Consumidor.

Confira o público-alvo da marca de roupas infantis

Outro fator importante para escolher a melhor marca de roupas infantis é conferir o seu público-alvo. Isso porque algumas marcas possuem uma fabricação destinada para o público feminino e outras para o público masculino.

Além disso, é possível encontrar marcas com foco na fabricação unissex, ou seja, que não possuem um público específico. No entanto, a grande maioria das marcas costuma trazer um vestuário completo para todos os públicos, possibilitando que você encontre as peças que mais combinam com a sua criança e com as preferências dela.

Olhe quais outros produtos infantis a marca de roupa trabalha

Mãe e filho andando em corredor de loja com vários tipos de produtos infantis.

Para garantir um guarda-roupa completo para a sua criança, lembre-se de observar quais outros produtos infantis a marca oferece. Assim, você consegue obter uma coleção completa e garantir mais estilo para o seu filho, adquirindo peças que combinam entre si.

Entre os itens oferecidos pela marca de roupas infantis, você pode encontrar acessórios, como chapéus, tiaras, presilhas, bonés e outros itens para cabeça. Além disso, você encontra meias, luvas, cachecóis, acessórios para o frio e até mesmo calçados, compondo um look completo e equilibrado para a sua criança.

Verifique os tamanhos das roupas infantis da marca

Criança em loja de roupa vendo se a bermuda em suas mão cabe nela.

Para não errar na escolha da melhor marca de roupas infantis é importante verificar quais os tamanhos das peças. Por isso, confira a seguir as principais opções encontradas no mercado, observando também que a numeração infantil pode variar de acordo com a marca, visto que algumas trazem tamanhos numerados entre 1 e 16 (geralmente relacionados a idade da criança):

  • PP: esse tamanho é ideal para recém-nascidos, no entanto pode estar relacionado ao menor tamanho no caso de crianças maiores.
  • P: já esse tamanho é indicado para bebês até 3 meses, podendo apresentar também uma roupa de tamanho pequeno para meninos e meninas.
  • M: ideal para bebês entre 3 e 6 meses, esse tamanho diz respeito a um tamanho médio, intermediário entre as classificações.
  • G: ideal para bebês de 6 a 9 meses, esse tamanho costuma apresentar uma altura de 75 cm e cintura de 45 cm, podendo variar de acordo com a peça.
  • GG: já esse tamanho é para bebês entre 9 e 12 meses, sendo que as suas medidas variam em relação ao fabricante.

Confira onde fica a sede da marca de roupas infantis

Por fim, para acertar na escolha da melhor marca de roupas infantis, confira onde fica a sua sede. Esse fator é importante para evidenciar mais detalhes sobre a trajetória da marca no mercado, além de mostrar a origem dos seus produtos.

Em geral, existem excelentes marcas de roupas infantil que são brasileiras, sendo que a maior parte delas está localizada na região Sul do país. Além disso, existem marcas estrangeiras, com sede nos Estados Unidos, França, entre outros países, que também apresentam produtos de alta qualidade para os consumidores.

Como escolher a melhor roupa infantil?

Depois de conferir todas as principais informações sobre como escolher a melhor marca de roupas infantis, está na hora de você saber algumas informações sobre como escolher o melhor item para a sua criança. Por isso, confira a seguir mais detalhes sobre materiais, medidas, custo-benefício e muito mais!

Confira qual é o material utilizado nas roupas infantis

 Várias amostras de tecido.

Para garantir a melhor roupa infantil, primeiramente você deve conferir qual é o material utilizado na sua fabricação, visto que ele deve ser confortável e leve, trazer proteção para a pele sensível das crianças e facilitar a locomoção. Confira:

  • Algodão: um dos materiais mais confortáveis do mercado, as peças de algodão costumam ser bastante populares na fabricação infantil, visto que elas trazem um toque macio e que não irrita a pele das crianças. 
  • Linho: é um material utilizado em peças mais finas, como nas coleções de Verão, visto que ele garante uma ótima respiração e traz uma grande durabilidade. 
  • Poliéster: esse material é utilizado para a fabricação das peças mais básicas do cotidiano, uma vez que ele traz praticidade para a lavagem e a secagem, bem como um valor mais acessível em relação aos demais tecidos. 
  • Lycra: esse material é indicado para garantir a fácil locomoção das crianças, visto que ele traz flexibilidade e se adapta bem ao corpo, sendo muito utilizado em leggings e outros modelos de calça. 
  • Viscose: esse tecido, por fim, é utilizado para peças mais refinadas e elegantes, uma vez que ele é bastante confortável, leve e macio.

Confira as medidas da roupa infantil ao escolher

Outro ponto importante para não errar na escolha da melhor roupa infantil é conferir as medidas antes da compra. Isso porque os tamanhos costumam variar muito de acordo com o fabricante, de modo que é necessário verificar a compatibilidade com a sua criança.

Para isso, lembre-se de observar a tabela de medidas oferecida pela marca, onde é possível acompanhar o tamanho em centímetros da altura, da cintura, dos ombros e de outra partes da peça. Por isso, tire as medidas da sua criança e confira qual o tamanho ideal para ela.

Faça a avaliação do custo-benefício das roupas infantis da marca

Por fim, para não errar na escolha da melhor roupa infantil, faça a avaliação do custo-benefício da marca. Para isso, observe as suas qualidades em relação aos concorrentes, atentando-se aos detalhes de sua fabricação, materiais utilizados, durabilidade, entre outros.

Isso porque o custo-benefício não está relacionado somente ao preço, visto que as roupas muito baratas podem trazer um acabamento inferior e não serem confortáveis para as crianças. No entanto, observando os critérios apresentados anteriormente, você conseguirá obter uma roupa de alta qualidade e com um preço acessível.

Escolha a melhor marca de roupas infantis para usar em sua criança!

Pai, mãe e duas filhas escolhendo roupa na loja. Uma das filhas segurando camisa rosa na mão.

Como você pôde observar neste artigo, escolher uma boa marca de roupas infantis traz muito mais estilo, conforto e praticidade para que a sua criança brinque livremente no dia a dia. Assim, a fim de facilitar e ajudar na tomada de decisões, apresentamos a você a nossa lista de recomendações e todas as principais características sobre cada marca e sobre seus melhores produtos.

Além disso, você pôde verificar outras dicas imperdíveis sobre como escolher a melhor marca de roupas infantis, levando em conta o tamanho, o público-alvo, a avaliação dos consumidores, o custo-benefício de cada produto, entre outras. Portanto, escolha agora mesmo a melhor marca de roupas infantis e deixe as suas crianças ainda mais fofas!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Moda

Artigos relacionados


As 10 Melhores Marcas de Relógio de 2024: Casio, Calvin Klein e Muito Mais!

As 10 Melhores Marcas de Relógio de 2024: Casio, Calvin Klein e Muito Mais!

Em dúvida sobre a marca ideal para adquirir seu relógio? Neste artigo mostramos as 10 melhores marcas de relógio para você comparar e dicas para saber escolher!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Qual o Melhor Óculos Polarizado para Pesca? Conheça os 10 Melhores de 2024!

Qual o Melhor Óculos Polarizado para Pesca? Conheça os 10 Melhores de 2024!

Quer saber qual o melhor óculos polarizado para pesca? Neste artigo, veja os 10 melhores modelos de 2024 e confira dicas imperdíveis de como escolher!


Os 10 Melhores Óculos de Sol Femininos de 2024: Vaveren, Colcci e Muito Mais!

Os 10 Melhores Óculos de Sol Femininos de 2024: Vaveren, Colcci e Muito Mais!

Em busca do óculos de sol feminino ideal? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores óculos de sol femininos de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 10 Melhores Óculos Bloqueadores de Luz Azul de 2024: Cyxus, LP VISION e Muito Mais!

Os 10 Melhores Óculos Bloqueadores de Luz Azul de 2024: Cyxus, LP VISION e Muito Mais!

Procurando um óculo bloqueador de luz azul para proteger os seus olhos? Aqui, veja dicas de como escolher e os 10 melhores modelos de 2024!


Últimos posts


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Considerando comprar um Samsung Galaxy S23+? Confira neste artigo a ficha técnica do aparelho, vantagens e desvantagens e comparações com outros modelo!


O Motorola Moto G23 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G23 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Moto G23? Neste artigo, descubra especificações, prós e contras do celular da Motorola, vantagens, ficha técnica e indicações de usuário!


O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto E22 é o celular certo para você? Neste artigo, veja as especificações técnicas do aparelho, vantagens, indicações de uso e muito mais!


Gestão de negócios aplicada ao Recursos Humanos

Gestão de negócios aplicada ao Recursos Humanos

Descubra como a gestão de negócios otimiza o departamento de Recursos Humanos, melhorando processos e estratégias empresariais.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos