As 10 Melhores Marcas de Whey de 2023: Growth, Dux, Integralmedica e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Whey de 2023: Growth, Dux, Integralmedica e Mais!

À procura do melhor whey? Neste artigo, analisamos as melhores marcas de Whey disponíveis no mercado de 2023 e dicas de como escolher a marca e produto ideal!


Qual é a melhor marca de whey de 2023?

pote de whey protein

O suplemento Whey é um produto muito utilizado, principalmente por quem realiza alguma atividade física com frequência, como algum esporte ou musculação. Ele serve para melhorar o desempenho e desenvolver massa muscular mais rapidamente, já que conta com inúmeros nutrientes e com uma concentração elevada de proteínas.

No mercado, existe um amplo segmento, com diversas opções de Whey Protein disponíveis, pensando em cada adequação e exigência do mercado consumidor. Assim, marcas como Growth e Integralmedica são exemplos de marcas que se colocam no mercado de Whey Protein e conseguem suprir as necessidades dos consumidores que aderem ao suplemento.

Neste artigo separamos as melhores marcas de Whey disponíveis no mercado no ano de 2023, levando em consideração a avaliação dos consumidores, o custo-benefício, a fórmula, os sabores disponíveis, dentre outras informações. Você poderá conferir as informações imperdíveis sobre cada marca. Confira a seguir!

As Melhores Marcas de Whey de 2023

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Dux Growth Integralmedica Max Titanium Vitafor Nutrata Atlhetica Black Skull Darkness Dymatize
Preço
Fundação 2015, Brasil 2009, Brasil Cerca de 30 anos, Brasil 2006, Brasil 2008, Brasil Cerca de 27 anos, Brasil Cerca de 20 anos, Brasil 2015, Brasil Cerca de 35 anos, Brasil 25 anos, Estados Unidos
Nota RA 9.1 8.7 7.5 6.5 8.3 8.9 6.3 Sem índice 7.9 Sem índice
Avaliação RA 8.3 7.7 6.4 5.1 7.7 8.6 5.0 Sem índice 4.7 Sem índice
Amazon De 4,5 a 5 estrelas Não disponível De 4,7 a 5 estrelas De 4,5 a 5 estrelas De 4,5 a 5 estrelas De 4,4 a 5 estrelas De 4, 1 a 5 estrelas De 4,2 a 5 estrelas De 4,3 a 5 estrelas De 4,7 a 5 estrelas
Custo-benef. Muito Bom Muito Bom Bom Bom Razoável Bom Baixo Razoável Razoável Baixo
Tipo Proteína concentrada, isolada e hidrolisada Whey Protein Concentrado, isolado, básico Proteína concentrada, isolada e hidrolisada Whey Protein Concentrado, isolado, 3W, Vegetal Proteína concentrada, isolada e hidrolisada Isolado e concentrado Proteína concentrada, hidrolisada e isolada, vegana, outras Isolado, Hidrolisado, Concentrado Isolado, Hidrolisado, Concentrado Isolado, Hidrolisado, Concentrado
Diferenciais Time de atletas especializados, vitaminas, aminoácidos 100% independente, valores mais acessíveis Participação em eventos e grande avanço tecnológico Influência na mídia e inovações tecnológicas Atuação internacional, maior número de certificações Diversidade de sabores, atuação com transparência Linha Best Whey, de melhor proteína eleita do Brasil Mais opções de proteínas, potencializadores da síntese proteíca Sem adição de outros nutrientes, apoio de atletas Pesquisa, pureza e testagem rígida
Linhas Isolado, Hidrolisado, Concentrado, Fresh Whey, Vegan, Shake Whey Whey Concentrado, Isolado, Hidrolisado, Basic, Medium, 3W Whey 100% Pure, 3W Super, ISO Triplo Zero e ISO Blend Complex Top Whey 3W, 100% Whey, Whey Pro, Vegan Whey Isofort, Fort, Fort 3W, Vegano, outras Whey Protein Concentrado, ISO Whey Best Whey, Best Vegan, Whey concentrado, isolado e hidrolisado Proteína concentrada, hidrolisada e isolada, vegana, outras Darkwhey, Nitrohard e Iso Hidro-X Whey ISO100, Elite 100% Whey, Elite Casein e Complete Plant
Link

Como analisamos as melhores marcas de whey de 2023?

medidor de whey cheio e whey espalhado em volta

Para considerar as melhores marcas de Whey, pensamos em algumas informações que são referência na hora de escolher os produtos e as marcas. Com isso, o consumidor consegue ter uma visão mais ampla dos benefícios oferecidos por cada marca, bem como das principais vantagens de se escolher algum produto da marca. Confira a seguir alguns dos pontos principais.

  • Fundação: como a tradição que a marca possui pode ser um fator de influência na hora da escolha, consideramos o ano de fundação da marca, pensando no reconhecimento que a mesma obteve no setor desde sua criação.
  • Nota RA: a nota RA é fornecida através de uma base de dados do Reclame Aqui, pensando na relação que a marca estabelece com seus clientes e na qualidade do atendimento, e pode ir de 0 a 10.
  • Avaliação RA: a avaliação do consumidor é feita através do contato feito com os consumidores apenas após a aquisição de algum produto, pensando em sua aprovação ao adquirirem algo da marca ir de 0 a 10.
  • Amazon: no site da Amazon é possível encontrar os feedbacks dados pelos clientes a respeito da sua experiência com determinado produto, que assim dizem, também, sobre as qualidades da marca, indo de 1 a 5 estrelas. Para isso, fazemos a média entre os 3 produtos principais da marca.
  • Custo-benefício: o custo-benefício calcula o valor do produto em relação às qualidades oferecidas, sendo que o equilíbrio é feito através do cálculo entre o menor custo para a melhor vantagem oferecida. O custo-benefício vai de bom, muito bom, baixo e razoável.
  • Linhas: no geral, as marcas de Whey costumam trabalhar com diferentes linhas dos seus produtos, que delimitam as características principais, trazendo novas tecnologias e experiências aos consumidores.
  • Garantia: a garantia é o tempo que a marca oferece para lidar com o produto caso haja algum problema, sendo que geralmente as marcas de Whey possuem variações de produto à produto, já que cada um tem uma composição diferente.
  • Tipos: os Whey podem ser divididos entre três tipos principais, que são o whey concentrado, o Whey hidrolisado e o Whey isolado. Cada tipo traz uma característica que atende a uma demanda específica, como uma taxa menor ou maior de carboidrato.

A partir dos critérios acima, é possível que o consumidor avalie com mais detalhes a escolha do melhor Whey para suas necessidades. Além disso, há também informações das marcas que podem influenciar ainda mais durante esse processo de escolha. Confira a seguir essas informações!

As 10 melhores marcas de whey de 2023

A seguir, apresentamos as dez melhores marchas de Whey Protein disponíveis atualmente no mercado do segmento, considerando principalmente seu custo-benefício, garantia, a nota e a avaliação dada pelos consumidores no Reclame Aqui. Com essas informações, é possível analisar o melhor produto para cada preferência do consumidor.

10

Inovação e pureza para um Whey de qualidade


Por cerca de 25 anos, a Dymatize vem criando inovações no setor de suplementação para atletas e pessoas que gostam de se exercitar e querem construir massa muscular mais facilmente. Assim, se você busca produtos que ofereçam eficiência e multiplicidade, dê uma olhada nas linhas que a marca possui, oferecendo bastante diferenciação de produtos.

A marca trabalha com as linhas Whey ISO100, Elite 100% Whey, Elite Casein e Dymatize Complete Plant Protein. Cada linha possui uma característica específica, que pode variar entre ser mais focada na concentração de proteína e possuir menos carboidrato, como a ISO100, ou ser feita através de proteína vegetal, como a Plant Protein.

A linha Elite 100% Whey traz uma tecnologia de proteína concentrada e fortalecida, feita para quem busca otimizar ainda mais seus treinos. Além disso, possui também a Elite Casein, com uma digestão mais lenta mas fortalecida com caseína, proteína responsável por absorver melhor os aminoácidos. Assim, feita para quem quer um crescimento muscular mais potente.

A marca também investe fortemente em pesquisa, que auxilia no desenvolvimento tecnológico e na técnica de produção dos seus itens, como a própria extração da proteína. Com uma extração mais pura da proteína, protege o consumidor de alergias e contato com ingredientes desnecessários.

Melhores Whey Protein da marca Dymatize:

  • Iso 100 - 100% Hydrolyzed (2,3Kg): é feito para quem pensa em fazer treinos mais intensos e longos, já que conta com microfiltração e uma grande saturação de aminoácidos, além de proteína hidrolisada que favorece para os usuários terem menos alergias e reações adversas.
  • Iso 100 Whey Protein Isolado: com proteína hidrolisada, o Whey Protein Isolado foi inicialmente feito para atletas de alta performance, mas pode ser utilizado também por quem atletas iniciantes em algum esporte, já que é uma suplementação saudável e natural, que preserva a saúde e consegue acelerar o crescimento da massa muscular.
  • Whey Iso 600g Strawberryfeito com base nos altos padrões de qualidade da marca, é recomendado principalmente para quem busca um Whey que atenda a treinos intensos de força, já que conta com uma alta concentração de aminoácidos e com um processo de filtração da proteína que consegue preservar seus principais benefícios.

Fundação 25 anos, Estados Unidos
Nota RA Sem índice
Avaliação RA Sem índice
Amazon De 4,7 a 5 estrelas
Custo-benef. Baixo
Tipo Isolado, Hidrolisado, Concentrado
Diferenciais Pesquisa, pureza e testagem rígida
Linhas Whey ISO100, Elite 100% Whey, Elite Casein e Complete Plant
9

Suplementação com nutrientes necessários, sem aditivos


A Darkness é uma marca de Whey da Integralmédica, e possui tradição em juntar os interesses e o conhecimento de atletas de alta performance para trazer para você uma qualidade excelente em seus produtos. Se você procura otimizar seus treinos, sendo iniciante ou mais experiente, a marca de Whey atende suas expectativas.

A qualidade dos produtos se amplia cada vez mais, mas ela continua preservando seus principais benefícios, a pureza e a qualidade de padrão internacional. A marca trabalha com um leque grande de produtos, possuindo linhas de Whey, pré-treino, barrinhas, dentre outros produtos. Assim, serve para diversos momentos do seu treino e do dia-a-dia.

As linhas de Whey variam entre o Darkwhey, o Nitrohard e o Iso Hidro-X. Enquanto a linha DarkWhey traz uma potencialização do consumo da proteína para quem busca melhor performance nos treinos, a linha NitroHard é uma versão mais trabalhada da proteína, com ela nitrogenada, feita para quem quer algo mais puro e leve.

Por fim, a Iso Hidro-X é a proteína hidrolisada e isolada, com menor percentual de gordura e um trabalho de envolver a proteína em melhor absorção pelo organismo, com agilidade. Os produtos da Darkness são livres de aditivos artificiais, possuindo fórmulas 100% naturais e testadas. Através do consumo de seus suplementos, você conseguirá alinhar corpo e mente.

Melhores Whey Protein da marca Darkness

  • Dark Whey - 2.300g Chocolate com Amendoim: feito para atletas e praticantes de musculação de um nível mais intenso, esse suplemento é de alta qualidade, oferecendo uma complementação proteica com elevado nível de aminoácidos essenciais, podendo ser combinado com outros ingredientes ou consumido puro.
  • Dark Whey (2,3kg) - Chocolate: feito para atletas e praticantes de musculação intensa, mas pode também ser utilizado por iniciantes na prática, já que esse suplemento traz uma modulação da ingestão diária de proteínas, não possuindo adição de outros nutrientes. Assim, é formulado com ativos essenciais para o bom funcionamento do organismo.
  • Dark Whey 100% Banana: esse suplemento é feito exclusivamente de proteínas, sem outros nutrientes como aditivos, sendo, assim, ideal para praticantes de musculação. É utilizado principalmente para complementação diária do nível de proteína, ajudando a fortalecer mais rapidamente os músculos.

Fundação Cerca de 35 anos, Brasil
Nota RA 7.9
Avaliação RA 4.7
Amazon De 4,3 a 5 estrelas
Custo-benef. Razoável
Tipo Isolado, Hidrolisado, Concentrado
Diferenciais Sem adição de outros nutrientes, apoio de atletas
Linhas Darkwhey, Nitrohard e Iso Hidro-X
8

Diversidade de Whey e opções potencializadoras para a massa muscular


A Black Skull é uma marca de Whey que vem trabalhando para trazer sua linha de suplementos para o país, buscando alcançar quem tivesse interesse em complementar sua dose diária de proteínas e demais nutrientes. Assim, caso você procure aumentar sua massa muscular, a marca trabalha com esse objetivo.

No segmento de proteínas, a marca trabalha com as linhas de Whey Protein concentrado, hidrolisada e isolada, além de possuir também opções de zero lactose, vegano e blend. Por fim, existe no catálogo também opções de Whey potencializadas, conhecidas como 2W e 3W. Fora do Whey Protein, a marca também comercializa albumina, feita a partir da proteína do ovo. 

A linha de Concentrado e Isolado são ideais caso se busque menor consumo de carboidratos, sendo que na versão concentrada há maior taxa de proteína por quantidade. As versões mais potentes, como 2W e 3W, que variam em grau, trazem uma proteína mais trabalhada para maior eficácia dentro do organismo.

Com a sua versão Zero Lactose, ainda, há a opção para você que não pode consumir derivados do leite, ou caso você seja vegano, a opção Vegana é uma ótima escolha. Por fim, o Blend é uma mistura de diferentes proteínas, garantindo um consumo mais forte do suplemento. Após adquirir seus produtos, é possível manter contato com a marca através de canais de relacionamento.

Melhores Whey Protein da marca Black Skull

  • Whey 3Hd - Gourmeto Whey 3DH é uma novidade, combinando três tipos de Whey Protein, o hirolisado, o isolado e o concentrado. Com isso, é feito para quem quer uma síntese proteíca mais rápida e uma massa muscular maior. Não possui glúten, e o produto é recomendado para nutrição logo após o treino.
  • Whey 100% Hd - 900G Refil Cookies e Cream: esse produto é feito para quem quer realizar a síntese proteíca de maneira mais eficaz, já que conta com os três tipos de proteína - hidrolisada, isolada e concentrada. Além disso, não possui glúten e conta com aditivos naturais para uma complementação mais alinhada aos objetivos de cada um.
  • Whey 100% Concentrado Isolado Hidrolisado: ideal para quem busca um crescimento de músculos mais fortes e definidos, atletas de alta performance ou iniciantes na musculação. Pode ser adicionado à alimentação ou ser consumido isoladamente com água ou leite.

    Fundação 2015, Brasil
    Nota RA Sem índice
    Avaliação RA Sem índice
    Amazon De 4,2 a 5 estrelas
    Custo-benef. Razoável
    Tipo Isolado, Hidrolisado, Concentrado
    Diferenciais Mais opções de proteínas, potencializadores da síntese proteíca
    Linhas Proteína concentrada, hidrolisada e isolada, vegana, outras
    7

    Inovação em técnica e Best Whey para a melhor proteína


    A Atlhetica é uma marca que se coloca há 20 anos no mercado de suplementos, sempre inovando na tecnologia e no desenvolvimento de técnicas para trazer produtos de alta qualidade. Seus produtos são recomendados principalmente se você busca complementação nutricional para todos os tipos de treino, não apenas musculação.

    Suas linhas de Whey se dividem entre a proteína hidrolisada, concentrada e isolada, além de trabalharem também com as linhas Best Whey, Best Vegan, Glutamina, Albumina e Hipercalórico. Assim, para além da proteína do leite ou da soja para veganos, há também a opção da proteína do ovo, que é mais completa, além de ter uma absorção mais rápida.

    A versão Best Whey é uma suplementação com a proteína trabalhada para melhor absorção, rapidez de atuação no organismo e melhora do desempenho físico de quem o consome, sendo ideal caso você busque um produto mais eficiente. Com a linha Best Vegan, o produto serve também para quem não consome proteína de origem animal.

    A marca também inovou com os seus produtos nomeados Best Whey, eleita por dois anos consecutivos a melhores proteína do Brasil, sendo ideal para quem prioriza qualidade. Com isso, elevou o o conceito de saúde, sabor e de diversificação, já que o Whey da Atlhetica serve para todos, independente  de quais sejam os seus os objetivos. 

    Os melhores Whey Protein da marca Atlhetica

    • Best Whey Iso Baunilhaa linha Best Whey traz a melhor síntese proteíca já realizada em um produto do segmento, sendo recomendada para qualquer pessoa que busca uma suplementação durante seu processo de treino, em esportes e musculação. É feita a partir da proteína hidrolisada e isolada do soro do leite.
    • Best Whey Cookies & Cream: esse produto é feito para quem busca uma embalagem que dure bastante, já que pode ser trabalhada com refil e vem em 900g de proteína isolada e hidrolisada em conjunto, para a tecnologia Best Whey de síntese proteíca e suplementação diária.
    • Whey Flavour - 850G Chocolate Branco: com alto valor nutritivo e um conjunto elevado de aminoácidos, o Whey Flavour traz a inovação de sabor, feito para quem busca um produto diferenciado com uma experiência única do ramo.

    Fundação Cerca de 20 anos, Brasil
    Nota RA 6.3
    Avaliação RA 5.0
    Amazon De 4, 1 a 5 estrelas
    Custo-benef. Baixo
    Tipo Proteína concentrada, hidrolisada e isolada, vegana, outras
    Diferenciais Linha Best Whey, de melhor proteína eleita do Brasil
    Linhas Best Whey, Best Vegan, Whey concentrado, isolado e hidrolisado
    6

    Atuação com mais de 27 anos de experiência e ampla diversidade de sabores


    A Nutrata possui qualidade confirmada por sua excelência quando o assunto é produção de suplementos com grande complementação nutritiva. Caso você busque resultados mais rápidos de definição e crescimento de massa muscular, os produtos da marca de Whey Nutrata são perfeitos para você. 

    As linhas se dividem principalmente entre o Whey Protein Concentrado de diversos sabores, como chocolate, baunilha e cookies, sendo eles um dos principais diferenciais da marca, além do Whey Protein Isolado, com menor taxa de carboidrato. O Whey Isolado é perfeito caso você busque menos gordura durante o consumo do suplemento.

    Enquanto o Whey Concentrado oferece mais concentração de proteína por quantidade, ajudando um crescimento muscular mais acelerado. Com isso, é possível que se faça a escolha segundo cada organismo e seguindo os objetivos de cada treino e atividade esportiva. A Nutrata é uma marca ampla, mostrando isso em seu catálogo.

    A marca também oferece barras proteícas que ajudam a recuperar mais rapidamente os músculos durante o treino de hipertrofia. A Nutrata coloca como objetivo principal produtos destinados a pessoas que buscam saúde, qualidade de vida e bem-estar. Com seus certificados de qualidade e inovação, oferecem mais segurança para você.

    Os melhores Whey Protein da Atlhetica

    • Whey Grego Isolateo Whey Grego Isolate traz inúmeros benefícios da proteína do soro do leite 100% isolada e é feita para ser consumida em qualquer lugar e a qualquer hora. Seu sabor diferenciado é uma opção principalmente para quem quer um produto que traga uma experiência mais inovadora.
    • Iso Whey Baunilha: feito sem nenhum processo químico, o Whey isolado é feito para quem busca um produto com pureza, capaz de trazer um sabor elaborado e uma experiência que preserva as propriedades biológicas das proteínas, dando uma absorção mais completa dos aminoácidos e com menor teor de sódio.
    • Whey Grego Beijinho de Coco: com uma combinação de dois tipos diferentes de filtração, o Whey Grego Beijinho de Coco traz uma inovação no sabor, perfeito para quem busca uma experiência diferenciada. Além disso, possui baixa quantidade de carboidratos e gorduras.

    Fundação Cerca de 27 anos, Brasil
    Nota RA 8.9
    Avaliação RA 8.6
    Amazon De 4,4 a 5 estrelas
    Custo-benef. Bom
    Tipo Isolado e concentrado
    Diferenciais Diversidade de sabores, atuação com transparência
    Linhas Whey Protein Concentrado, ISO Whey
    5

    Diferenciação de linhas e equipe multidisciplinar para qualidade e segurança


    A Marca Vitafor, desde que entrou no mercado, é uma opção ideal de marca de Whey se você busca diferenciação, já que traz compromisso no desenvolvimento dos mais variados suplementos nutricionais, que atestam seu amplo leque de produtos, sempre com alta qualidade. Atualmente, é a empresa mais premiada e recomendada pelos profissionais da saúde do Brasil.

    Atuando não apenas em nível nacional, a marca se coloca também a nível internacional, e no seu catálogo é possível encontrar mais de 250 produtos, diferenciados entre suas linhas que vão de necessidades infantis, para iniciantes, pessoas mais experientes e até suplementos para idosos.

    Suas linhas variam entre o Whey Protein Isolado, Concentrado e Hidrolisado, além da marca também oferecer produtos veganos, sem lactose e 3W, com proteína potencializada. O Whey Vegano é feito sem proteína animal, perfeito para quem busca um produto mais leve, assim com o Sem Lactose, feito com outro tipo de proteína.

    Para aqueles que preferem uma absorção mais rápida e eficiente, as opções Concentrada e Isolada são ideais, além de que possuem menos carboidratos, retendo menos gordura. A versão 3W vem com mais proteína por quantidade, feita para quem quer potencializar os treinos. Os padrões de alta qualidade são reconhecidos, mostrando o comprometimento da marca.

    Os melhores Whey Protein da Vitafor

    • Whey Isofort Ultrafeito à base da proteína isolada e hidrolisada do soro do leite, o Whey Isofort Ultra é perfeito para quem busca um suplemento com uma taxa menor de carboidratos e gordura. O produto também oferece mais pureza, sendo feito em conjunto com outros nutrientes.
    • Whey Fort 3W: como um suplemento alimentar composto de proteínas de alto valor biológico, o Whey Fort 3W é feito especialmente para quem quer o efeito potencializado da proteína sintetizada dentro do organismo, favorecendo um aumento da massa muscular mais rapidamente.
    • Whey Fort: formulado com uma combinação de proteínas isoladas e concentradas do soro do leite, esse whey traz a melhor digestibilidade e absorção dos nutrientes, feito pensando em quem busca uma sínteze proteíca mais facilitada, além de trazer também outros nutrientes essenciais ao organismo.

    Fundação 2008, Brasil
    Nota RA 8.3
    Avaliação RA 7.7
    Amazon De 4,5 a 5 estrelas
    Custo-benef. Razoável
    Tipo Proteína concentrada, isolada e hidrolisada
    Diferenciais Atuação internacional, maior número de certificações
    Linhas Whey Isofort, Fort, Fort 3W, Vegano, outras
    4

    Referência no mercado nacional e complementação excelente


    A Max Titanium é uma ótima opção de marca de Whey se você busca um produto de última tecnologia, com capacidade de trazer inúmeros nutrientes e suplementação para atletas, praticantes de esportes e musculação. Com linhas variadas, a marca atende a diferentes necessidades de suplementação.

    Os produtos variam principalmente entre as linhas de Whey Concentrado, Isolado, 3W e Vegetal. A linha Vegetal é perfeita para veganos ou intolerantes a lactose, enquanto a opção Isolado é feita para aqueles que buscam menos carboidratos. Com o Concentrado, a proteína se potencializa, bem como com a linha 3W, para quem busca absorção mais rápida e eficaz.

    É uma marca de referência referência para atletas de alta performance e também iniciantes no mundo esportivo. Sua qualidade é garantida não apenas pelos consumidores, mas também por pessoas influentes na mídia. Suas linhas atendem a diferentes tipos de organismos e objetivos, sendo uma marca que oferece um leque amplo de produtos.

    No site, é possível encontrar os mais diversos produtos, além de Whey Protein, voltados para cada objetivo corporal, como emagrecimento, hipertofria, definição muscular, mais energia. Produtos como barrinhas de proteína também são um diferencial, já que são práticas e mais acessíveis no catálogo de produtos.

    Os melhores Whey Protein da Max Titanium!

    • Top Whey 3W Chocolate:como uma forma de potencializar a síntese proteíca, esse produto traz a proteína do soro do leite concentrada, isolada e hidrolisada. As matérias-primas são uma alta concentração de aminoácidos e principalmente BCAA, feito para quem quer recuperação da massa muscular otimizada.
    • 100% Wheyfeito com alta tecnologia, o 100% Whey é feito com tecnologia que garante rápida digestão e conta com fatores de relevância para síntese proteíca. Com isso, consegue auxiliar na formação de músculos e ossos, proporcionando mais definição e crescimento muscular.
    • Whey Proo Whey Pro é um suplemento alimentar proteico feito principalmente para atletas e praticantes de atividades físicas, pois auxilia no ganho e na reparação muscular de forma mais rápida. Pode ser misturado ao leite e água, sendo feito a partir da proteína do soro do leite.

    Fundação 2006, Brasil
    Nota RA 6.5
    Avaliação RA 5.1
    Amazon De 4,5 a 5 estrelas
    Custo-benef. Bom
    Tipo Whey Protein Concentrado, isolado, 3W, Vegetal
    Diferenciais Influência na mídia e inovações tecnológicas
    Linhas Top Whey 3W, 100% Whey, Whey Pro, Vegan
    3

    Marca de Whey de renome no mercado com referência em eventos da área


    A Integralmedica é uma das marcas de Whey mais conhecidas no mercado nacional, quando pensamos no segmento de suplementos e atividades físicas. Com mais de 30 anos, é uma marca ideal caso você procure especialização e diversificação no catálogo de produtos. Com patrocínio de vários atletas, pode ser uma escolha para quem possui proximidade com o mundo dos esportes.

    O Whey da Integralmedica pode ser dividido em 4 linhas: Whey 100% Pure, Whey 3W Super, ISO Triplo Zero e ISO Blend Complex. A partir das características principais de cada produto, o cliente consegue definir as melhores opções para atingir seus objetivos, que pode ser o consumo da proteína mais pura, com a 100% Pure ou a mistura de vários tipos, como a Blend Complex.

    Enquanto o Whey 100% Pure garante uma proteína mais pura e mais fácil de ser absorvida pelo organismo, o Whey 3W Super traz uma proteína potencializada, para quem busca melhor desempenho nos treinos. A ISO e Triplo Zero ISO são produzidas a partir da proteína isolada, que conta com menos carboidratos. Por último, há a opção com uma mistura, a Blend Complex.

    O controle de qualidade é feito desde o início do processo até o produto final, visando tornar a empresa cada vez mais referência em tecnologia de ponta. Com isso, a marca adquiriu ao longo do tempo certificações que mostram as boas práticas de fabricação, garantindo segurança para você no relacionamento com a empresa.

    Os melhores Whey Protein da Integralmedica!

    • Super Whey 3W Baunilha: o Whey 3W, uma forma potencializada da proteína do soro do leite, é feito principalmente para quem busca inovação, já que traz a combinação das proteínas concentrada, isolada e hidrolisada, sendo fonte de BCAA para recuperação mais rápida dos músculos.
    • Iso Triple Zero 907g: suplemento alimentar à base da proteína isolada do soro do leite, com alto valor biológico, feito para quem busca uma fórmula pura de filtração, além de absorção mais rápida pelo organismo, sendo isento de glúten, gorduras e açúcares.
    • Whey 100% Pure Pt 907G Mor: com alto índice de aminoácidos essenciais, esse produto traz um alto valor biológico para quem busca um suplemento de média velocidade de metabolização, além de contribuir para prolongar o balanço nitrogenado positivo do organismo, trazendo assim mais importância para atletas.

    Fundação Cerca de 30 anos, Brasil
    Nota RA 7.5
    Avaliação RA 6.4
    Amazon De 4,7 a 5 estrelas
    Custo-benef. Bom
    Tipo Proteína concentrada, isolada e hidrolisada
    Diferenciais Participação em eventos e grande avanço tecnológico
    Linhas Whey 100% Pure, 3W Super, ISO Triplo Zero e ISO Blend Complex
    2

    Credibilidade e produtos acessíveis para melhor síntese proteíca


    A Growth Supplements é uma marca de Whey que foi criada com o intuito de fabricação e fornecer produtos suplementares mais acessíveis, motivo pelo qual seus produtos são os favoritos caso você procure por valores mais acessíveis. Os produtos são conhecidos por seu custo-benefício muito bom.

    Dividindo o Whey entre 6 linhas principais, Whey Protein Concentrado, Whey Isolado, Whey Protein Hidrolisado, 3W, Basic Whey e Medium Whey. Cada uma possui uma concentração de whey, indo de mais concentrado, com o Concentrado, até o Isolado, com maior taxa de proteína e menor de carboidrato.

    Já o Whey 3W é conhecido por potencializar a absorção da proteína no organismo. Para você que busca um produto mais leve, existem as opções Basic e Medium Whey, que contam com menor taxa de proteína e pode ser utilizado principalmente por iniciantes. A versão Hidrolisada é uma proteína trabalhada para quem busca mais rapidez na absorção, otimizando os treinos e o desempenho esportivo.

    Assim, além do reconhecimento dos consumidores, a marca também conta com certificações que atestam a qualidade dos produtos e a seriedade da empresa. A Growth realiza um processo 100% independente, fazendo desde sua matéria-prima até a venda do produto final, o que demonstra seu tamanho, caso você busque por mais desenvolvimento técnico.

    Os melhores Whey Protein da Growth

    • Whey Protein Isolado 90%com alta concentração de proteínas, o produto é feito para quem busca o crescimento e a definição musuclar, garantindo assim excelentes fontes proteícas para o desenvolvimento do corpo. Feito a partir do soro do leite com uma taxa menor de carboidratos, livre de gorduras.
    • Whey Protein 80% Concentrado: o Whey Protein Concentrado da Growth traz uma taxa de 80% de purificação da proteína, com aditivos naturais que ajudam na absorção dos nutrientes pelo organismo. Assim, é feito para quem quer uma suplementação completa após o treino e a prática de atividades físicas.
    • Basic Whey Protein: a linha Basic Whey inova ao trazer uma boa qualidade com um custo menor, para pessoas que querem aumentar o consumo de proteínas e praticam atividades físicas como algum esporte ou musculação. Com isso, o produto é feito a partir das proteínas do soro do leite, com rápida absorção pelo organismo.

    Fundação 2009, Brasil
    Nota RA 8.7
    Avaliação RA 7.7
    Amazon Não disponível
    Custo-benef. Muito Bom
    Tipo Whey Protein Concentrado, isolado, básico
    Diferenciais 100% independente, valores mais acessíveis
    Linhas Whey Concentrado, Isolado, Hidrolisado, Basic, Medium, 3W
    1

    A marca de excelente qualidade presente no mercado, garantindo um treino de qualidade


    A Dux Nutrition é conhecida por ser uma marca de Whey que traz muita qualidade em seus produtos, então caso você procure uma marca que atenda a diferentes cenários, esportes a nível mais profissional ou amador, ela é perfeita. Seu objetivo sempre foi trazer o máximo da tecnologia nutricional em seus produtos.

    Seu selo garante que os produtos da marca são feitos de forma responsável, sendo nutritivos e suplementando a alimentação de inúmeras pessoas, de atletas a amadores. Com fórmulas limpas e naturais, os suplementos não são trabalhados com ingredientes inferiores. Além disso, também traz um diferencial: a empresa mantém como tópico central a sustentabilidade.

    Trazendo diferenciação na vida das pessoas, a Dux conta atualmente com 6 linhas principais de Whey Protein, além das linhas de vitaminas, aminoácidos e pré-treinos. Além da proteína hidrolisada, concentrada e isolada, a linha FreshWhey é feito a partir de elementos 100% naturais, como frutas e nuts, ideal para quem quer algo mais natural. Já a linha Shake Whey traz wheys prontos, feito para a pressa do dia-a-dia.

    Por último, a linha Vegan Whey é feito para quem não quer utilizar um produto feito com derivados de animais. A empresa conta com um time de atletas e nutricionistas especializados, que acompanham a fabricação dos suplementos do início até o produto final, garantindo qualidade e segurança aos consumidores da marca.

    Os melhores Whey Protein da marca Dux

    • Whey Protein Isolado All Natural Chocolate: esse produto é feito para quem busca um ganho de massa muscular mais acelerado, principalmente aliado à musculação. Com a proteína isolada, traz um alto aporte de aminoácidos e nutrientes, com alto valor biológico.
    • Fresh Whey Chocolate Belga e Avelã: com uma fórmula potencializada, esse produto é perfeito caso você esteja buscando uma combinação entre os três tipos de proteína, concentrada, isolada e hidrolisada. Assim, a proteína utilizada é retirada totalmente de ingredientes naturais, como nuts e frutas de verdade.
    • Fresh Whey Açaí: feito para quem busca mais força e melhor desempenho nos treinos, o Fresh Whey de Açaí diferencia-se pelo gosto, que é mais diferente dos que geralmente estão disponíveis no mercado. Com uma fórmula feita de maneira 100% natural, é feita com frutas de verdade.

    Fundação 2015, Brasil
    Nota RA 9.1
    Avaliação RA 8.3
    Amazon De 4,5 a 5 estrelas
    Custo-benef. Muito Bom
    Tipo Proteína concentrada, isolada e hidrolisada
    Diferenciais Time de atletas especializados, vitaminas, aminoácidos
    Linhas Isolado, Hidrolisado, Concentrado, Fresh Whey, Vegan, Shake Whey

    Como escolher a melhor marca de whey?

    Para escolher a melhor marca de Whey Protein o consumidor deve analisar não apenas o produto, mas também as referências que a empresa possui, a avaliação feita pelos consumidores da marca e o processo de produção do suplemento, que também diz sobre o controle de qualidade feito pela indústria. A seguir, separamos mais algumas informações, confira!

    Veja o ano em que a marca de whey foi fundada

    medidor de whey cheio

    Verificar o ano de fundação da melhor marca de whey é fundamental, já que quanto mais antiga a empresa for, mais tradição ela pode acumular, além de ter mais chance de conseguir certificações a nível nacional e nível internacional. Além disso, quanto mais tempo no mercado, mais dinheiro ela terá para investimentos com a ampliação de linha e qualidade dos produtos.

    A maioria das marcas deixa a informação de fundação disponível no próprio site, porém, caso a informação não esteja acessível, recomenda-se que o comprador verifique com a própria empresa, pensando no requisito de tradição e desenvolvimento tecnológico para aprimorar as técnicas de produção dos produtos.

    Olhe a reputação da marca de whey no Reclame Aqui

    medidor e frasco de whey cheios

    O site do Reclame Aqui baseia a reputação das empresas de acordo com a avaliação feita pelos consumidores após a aquisição de algum produto da marca e o relacionamento estabelecido pela marca com o cliente. Com essa informação, você poderá estabelecer com mais propriedade as qualidades da marca, pensando no atendimento que ela faz e na segurança da compra.

    No site, é possível verificar a nota geral, dada por todos os atendimentos feitos, e a avaliação do consumidor, onde entram apenas as avaliações feitas pelos consumidores ao final de cada atendimento. É importante verificar a avaliação feita no pós compra, já que essa relação estabelece também a preocupação da marca com os consumidores.

    Procure saber onde fica a sede da marca de whey

    pessoa segurando medidor e coqueteleira de whey

    Muitos clientes também buscam saber a localização da sede da marca de whey, já que com isso é possível ter uma ideia do processo de transporte e armazenamento pelo qual o produto vai passar quando o consumidor realizar a compra. Além disso, também é possível identificar pontos de atendimento e resolução de problemas com o local da sede.

    Você deve levar em consideração, por exemplo, que caso queira solicitar um produto importado, ele pode demorar mais para chegar e caso haja algum problema, a solução poderá ficar mais debilitada e dificultosa de ser alcançada. No geral, as sedes também estabelecem um poder de influência mais próximo da região onde estão, então verifique essa informação.

    Verifique como é o suporte e a garantia da marca de whey

    medidor e pote de whey

    O suporte oferecido pela marca de whey é um ponto essencial de ser levado em consideração pelo consumidor, já que com isso é possível estabelecer uma relação de confiança e segurança para o cliente. Além disso, a garantia também é um ponto fundamental a ser observada, já que traz mais confiança entre a marca e o cliente.

    Geralmente, as empresas de whey dão até 45 dias de garantia, onde você pode trocar produto caso ele não atenda às suas expectativas. Com isso, você poderá ser reembolsado ou ter o produto substituído, realizando o processo virtual ou presencialmente em qualquer loja ou assistência das marcas disponíveis.

    Veja os diferenciais do whey da marca ao escolher

    medidor e pote de whey

    Como uma maneira de se diferenciar cada vez mais e corresponder às atualizações do mercado, as melhores marcas de whey têm investido com força na realização de Whey Vegano e de Whey Orgânico, mais limpos de proteínas animais e também de nutrientes artificiais. Assim, para escolher, você pode pensar nos diferenciais do melhor whey protein.

    A partir das informações, é possível pensar em escolher um whey protein mais puro, com a proteína substituída pela proteína orgânica de soja ou de outra fonte. Mesmo se você não for vegano, pode ser uma opção, já que as possibilidades tornam-se cada vez mais amplas, e o whey protein de soja traz aspectos interessantes em relação à absorção da proteína no organismo.

    Faça a avaliação do custo-benefício dos whey da marca

    medidor e pote de whey

    As marcas costumam possuir mais de uma linha de whey, onde separam seus produtos de acordo com as caraterísticas principais oferecidas por cada um. Com isso, é possível definir o seu custo-benefício, analisando o equilíbrio entre o custo do produto e as vantagens que ele oferece, considerando também as suas expectativas.

    É importante considerar os seus próprios objetivos e o quanto poderá gastar em um whey protein, então leve em consideração os benefícios que a marca proporciona, as linhas disponíveis e a variedade em relação ao preço. Com todos esses itens, você terá um ótimo custo-benefício, sendo que também deve avaliar os componentes do produto.

    Confira se a marca de whey possui algum tipo de prêmio

    pessoa segurando medidor e coqueteleira de whey

    As premiações, tanto a nível nacional quanto a nível internacional, servem para dar mais credibilidade às marcas, já que com isso criam certificações de qualidade e segurança. Muitas marcas nacionais possuem premiações internacionais, assim como também participações em eventos de ponta, valorizando a produção da empresa.

    As premiações também servem para incentivar o desenvolvimento tecnológico da empresa. Assim, quando uma marca ganha uma premiação ou um certificado, é mais provável que ela continue o desenvolvimento de uma determinada técnica ou produto. O consumidor deve considerar a credibilidade que a marca possui dentro do seu próprio mercado.

    Como escolher o melhor whey?

    Para escolher o melhor whey, o usuário deve considerar as suas necessidades, que passam por ver as diferenças entre o whey hidrolisado, o whey isolado e o whey concentrado, sendo que cada um traz mais benefícios para determinadas expectativas ou outras. Além disso, alguns contam com suplementação de glutamina e BCAA, sendo nutrientes essenciais para a recuperação muscular.

    Verifique qual é o tipo de whey mais adequado para você

    medidor de whey cheio

    Os melhores whey dividem-se principalmente entre quatro tipos principais, que vão afetar a rapidez da absorção do produto no organismo, a complementação nutritiva do suplemento, a quantidade de gordura presente, dentre outros aspectos. Para pensar melhor na escolha, apresentamos a seguir com mais detalhes cada tipo de whey:

    • Isolado: esse whey possui maior quantidade de proteína, sendo recomendado principalmente para quem quer um produto mais puro, já que a proteína pode chegar a até 95% da composição. Além disso, é uma opção para quem precisa consumir maior quantidade de proteínas diariamente, em dietas ou por necessidades esportivas.
    • Concentrado: com menor concentração proteica, é feito para quem quer um produto mais completo, já que conta com outros componentes, como lactase, sais minerais, gorduras, dentre outros. Geralmente seu custo-benefício é mais atrativo, sendo mais barato e com igual qualidade aos demais.
    • Hidrolisado: feito para quem possui problemas com digestão ou quer um processo de aceleração dos nutrientes, o whey hidrolisado pode ser feito a partir do whey isolado ou do whey concentrado, trazendo uma tecnologia capaz de quebrar as proteínas em fragmentos maiores, acelerando o processo anabólico que promove aumento da massa e de força.
    • Blend: esse suplemento possui o intuito de potencializar a quantidade de proteína absorvida pelo organismo, trazendo um único suplemento com várias vantagens. Geralmente, é conhecido como o 3W da marca, servindo uma alta concentração sérica de aminoácidos por mais tempo, preservando o equilíbrio do organismo.

    Tenha em mente os sabores disponíveis do whey ao escolher

    medidor de whey cheio

    Atualmente, as melhores marcas de whey trabalham com diversos sabores disponíveis, sendo que os principais são: chocolate, morango e baunilha. Algumas empresas, porém, criam sabores mais raros para proporcionar aos clientes experiências únicas e mais deliciosas, como cookies e maracujá, dentre outros. Assim, a escolha do sabor influencia o consumo do usuário.

    Além disso, a escolha do sabor também pode definir a experiência do consumidor com a marca, já que caso seja um sabor que o cliente não goste, sua relação com o produto pode ficar seriamente debilitada. Por isso, o consumidor deve analisar também os sabores disponíveis em cada marca.

    Dê preferência para um whey com glutamina e BCAA em sua fórmula

    medidor, coqueteleira e pote de whey

    A glutamina é uma proteína adquirida a partir de uma síntese para evitar que o organismo se canse rapidamente, tornando, assim, os treinos e as atividades esportivas mais qualitativas. Já o BCAA é responsável por ajudar na recuperação muscular, otimizando-a após os treinos e as atividades físicas e permitindo, assim, que o usuário pratique com mais frequência e sinta menos dores.

    Ambos são muito importantes para um treino com mais qualidade e segurança, e para isso as marcas podem acrescentar os nutrientes como complementações no suplemento, trazendo uma experiência mais completa e eficaz. O cliente pode, assim, pensar mais detalhadamente nos seus objetivos.

    Veja se a dissolução do whey é boa ao escolher

    medidor de whey cheio

    Um dos pontos que o consumidor também deve levar em consideração ao escolher o melhor whey protein é a dissolução deste em água ou leite, os principais componentes utilizados em conjunto ao suplemento. Pessoas veganas ou intolerantes a lactose podem preferir o Whey Protein que dissolve melhor em água.

    Já quem busca um nível ainda maior de proteína, pode escolher o Whey Protein que dissolve melhor no leite, proporcionando assim uma experiência sem desperdícios. A dissolução também ajuda na digestão, já que a depender da água ou leite, mais fácil poderá ser a absorção de todos os nutrientes presentes na bebida.

    Escolha a melhor marca de whey e tenha do melhor para usar em seus treinos

    medidor e coqueteleira de whey

    Neste artigo, separamos as principais informações acerca das melhores marcas de whey protein disponíveis atualmente no mercado no ano de 2023. Dentro do segmento, é possível encontrar marcas que investem na diversidade, e as melhores marcas apresentadas, como Growth, Vitafor e Integralmedica, conseguem se valorizar proporcionando um produto de qualidade aos consumidores.

    E para escolher um whey da melhor marca, o consumidor deve analisar seus próprios objetivos, se são mais estéticos, para emagrecimento, para hipertofia muscular, dentre outros. Isso ajuda a entender também a combinação entre treino, atividades físicas e dieta, além de também trazer um aspecto positivo do que está sendo oferecido no mercado de Whey Protein. Confira no artigo e faça sua escolha!

    Autor deste artigo

    Redatora que possui interesses dos mais diversos. Escrevo sobre bem-estar, cotidiano, cosméticos, tecnologia, dentre outros assuntos.

    Palavras-chave relacionadas


    Suplementos

    Artigos relacionados


    As 10 Melhores Marcas de Ômega 3 de 2024: Puravida, Essential Nutrition, Vitafor e Mais!

    As 10 Melhores Marcas de Ômega 3 de 2024: Puravida, Essential Nutrition, Vitafor e Mais!

    Em dúvida sobre qual é a melhor marca de ômega 3? Confira neste artigo dicas de como escolher a opção ideal para você e informações imperdíveis sobre cada uma!


    As 10 Melhores Marcas de Maca Peruana de 2024: Unilife, Growth, Vitalab e Mais!

    As 10 Melhores Marcas de Maca Peruana de 2024: Unilife, Growth, Vitalab e Mais!

    Procurando uma maca peruana que aumente a sua saúde e disposição? Veja neste artigo as 10 melhores marcas de maca peruana de 2024 e dicas de como escolher!


    As 10 Melhores Marcas de Suplementos de 2024: Probiótica, Dux, Vitafor e mais!

    As 10 Melhores Marcas de Suplementos de 2024: Probiótica, Dux, Vitafor e mais!

    Escolher o suplemento ideal é mais fácil quando conhecemos as melhores marcas. Conheça aqui as 10 melhores opções do mercado brasileiro e saiba como escolher!


    As 10 Melhores Marcas de Whey de 2024: Growth, Dux, Integralmedica e Mais!

    As 10 Melhores Marcas de Whey de 2024: Growth, Dux, Integralmedica e Mais!

    Em busca da melhor marca de whey protein? Veja neste artigo quais são as 10 melhores marcas de whey e aprenda como escolher o suplemento ideal para você!


    Os 10 Melhores Picolinato de Cromo de 2024: Max Titanium, Now Foods e muito mais!

    Os 10 Melhores Picolinato de Cromo de 2024: Max Titanium, Now Foods e muito mais!

    Em busca da suplementação ideal de picolinato de cromo? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores picolinatos de cromo de 2024, como escolher e onde comprar!


    Últimos posts


    O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

    O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

    Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


    As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

    As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

    Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


    As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

    As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

    Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


    As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

    As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

    Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


    As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

    As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

    Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


    Palavras do momento

    Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


    DIY Cuidados automotivos Suplementos Cabelo