As 10 Melhores Marcas de Lingeries de 2024: Hope, Liz, Calvin Klein e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Lingeries de 2024: Hope, Liz, Calvin Klein e Mais!

Está em busca da lingerie perfeita, mas não consegue decidir qual marca usar? Descubra como encontrar a marca de lingerie ideal e as 10 melhores marcas do ano!


Qual é a melhor marca de lingeries de 2024?

Encontrar uma boa marca de lingerie não é uma tarefa simples, mas é fundamental para quem busca peças de alta qualidade sem perder o conforto e a beleza. Ao escolher a melhor marca você garante lingeries com diferentes tipos de material, que se adequam ao seu corpo e garantem conforto, além de uma gama de estilos.

Há várias opções de marcas disponíveis no mercado, cada uma com sua especificidade que se adequam aos mais diferentes gostos. Para quem busca sensualidade, a Victoria Secrets não deixa a desejar. Já para aqueles que procuram tamanho e estilos diferentes de lingerie, a Hope e a Demillus são excelentes opções.

Com tantas marcas no mercado encontrar aquela que seria a sua ideal não é algo simples. Foi pensando nisso que preparamos um artigo com as melhores marcas de lingerie e as especificações que você deve se atentar na hora de escolher a sua. Confira a seguir!

As melhores marcas de lingerie de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Hope Liz Calvin Klein DeMillus Diário Íntimo Bonjour Leluc Lingerie Garota Veneno Trifil Estilo Sedutor
Preço
Fundação 1966, Brasil 1989, Brasil 1968, Estados Unidos 1947, Brasil 2010, Brasil 2015, Brasil 2015, Brasil 2005, Brasil 1999, Brasil 2013, Brasil
Nota RA 8.4/10 7.7/10 6.9/10 7.7/10 Sem índice Sem índice Sem índice Sem índice 9,1/10 Sem índice
Avaliação RA 7.29/10 6.95/10 5.98/10 6.65/10 Sem índice Sem índice Sem índice Sem índice 8,65/10 Sem índice
Amazon Sem índice Sem índice Sem índice Sem índice 4,5/5 Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.9/5.0) 4,0/5 4,0/5
Custo-Benef. Bom Bom Muito bom Muito Bom Muito bom Muito Bom Razoável Razoável Razoável Razoável
Tamanhos P, M, G e EG PP, P, M, G, GG e Plus Size P, M, G e GG P, M, G, GG e Plus Size P, M, G e Plus Size P, M, G, GG e Plus Size P, M, G e GG P, M, G, GG e Plus Size P, M, G e GG P, M, G e GG
Tipos Duas peças, body, conjuntos, cropped, modeladores e pijamas Duas peças, body, conjuntos, cropped, modeladores e pijamas 2 peças, body e pijamas Duas peças, conjuntos, modeladores, body e pijamas Duas peças e body Duas peças, body, modeladores, pijamas e conjuntos Duas peças, conjuntos, cropped e pijamas Duas peças, body de renda, conjuntos, pijamas e fantasias 2 peças, conjuntos, body e pijamas Duas peças, body, conjuntos, cropped, modeladores e pijamas
Material Poliamida, Elastano e Algodão Poliamida, Elastano e Algodão Poliamida, Elastano e Algodão Elastano, Poliamida, Poliéster e Algodão Poliamida, Poliéster e Algodão Poliamida, Elastano e Algodão Viscose e renda Poliamida, Elastano, Poliéster e Algodão Cetim, Poliamida, Poliéster, Elastano e Algodão Poliamida, Elastano, Poliéster e Algpdão
Link

Como analisamos as melhores marcas de lingeries de 2024?

Para encontrarmos as melhores marcas de lingerie disponíveis no mercado focamos em alguns critérios importantes que auxiliam nas avaliações, como os tipos de lingerie, o material, a satisfação do consumidor, entre outros. Veja abaixo os critérios utilizados no nosso ranking.

  • Fundação: indica o país de origem da marca juntamente com o ano da fundação, importante para que se compreenda a trajetória da empresa e os anos de investimento nas melhores lingeries.
  • Nota RA: refere-se a Nota Geral da marca no Reclame Aqui. Ela é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, podendo variar de 0 a 10. Quanto maior a nota, melhor para o consumidor.
  • Avaliação RA: representa a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui, que também varia de 0 a 10. Vale ressaltar que quanto maior a nota, melhor é a satisfação dos clientes.
  • Amazon: refere-se a nota média dos tipos de lingerie da marca na Amazon, ideal para fazer uma boa avaliação do ponto de vista do consumidor. O valor é definido a partir de 3 produtos que estão no ranking de cada marca e vai de 1 a 5 estrelas.
  • Custo-Benefício: representa o Custo-Benefício da marca. Pode ser avaliado como Muito Bom, Bom, Razoável ou Baixo, dependendo dos preços e a qualidade em relação aos concorrentes da lingerie.
  • Tamanhos: indica os diferentes tamanhos existentes em cada marca, dessa forma você pode verificar se existe a numeração ideal para o seu corpo.
  • Tipos: referem-se aos diferentes tipos de lingerie disponíveis em cada marca, como 2 peças, bodies e conjunto de 5 peças. Isso garante que você escolha aquela de acordo com as especificações que você busca.
  • Material: indica o tipo de tecido que compõe a lingerie, podendo ser poliamida, poliéster, elastano ou algodão. Com essa informação você pode escolher o material que mais se adequa a sensibilidade da sua pele.

Esses são os nossos principais critérios para definir o ranking das melhores marcas de lingerie de 2024. Dessa forma, temos certeza de que você conseguirá encontrar a sua marca perfeita. Continue a leitura e conheça as melhoras marcas de lingerie.

As 10 melhores marcas de lingeries de 2024

Para encontrar a melhor marca de lingerie para você é importante conhecer as características e estilo de cada uma delas. Pensando em facilitar sua busca separamos as 10 melhores marcar de lingeries disponíveis no mercado com as suas principais características e linhas. Veja a seguir!

10

Preços acessíveis com peças de todos os tipos e tamanhos


A Estilo Sedutor é uma loja virtual que traz para seus clientes lingeries de alta qualidade com designer arrojado e criativo. Com uma coleção sedutora e glamourosa, ela é ideal se você está a procura de uma marca completa, que entregue os mais diferentes tipos de lingeries, a Estilo Sedutor é a escolha certa.

Desde microfibra a tricô, a Estilo Sedutor possui lingeries de todos os materiais, além de abranger os mais diversos corpos. Ademais, essa marca possui inúmeras linhas que prometem ser as mais inclusivas possíveis. Uma delas é a linha Amamentação, que garante segurança, conforto e beleza às mulheres grávidas e aquelas que estão amamentando.

Para os amantes de conjuntos, a Estilo Sedutor garante uma coleção especial. Repleta de lingeries rendadas de todos os tipos, que vão desde calcinhas com babado até croppeds e bodies. Tudo isso com um bom custo-benefício e muita qualidade, assim como a sua linha Plus Size oferece, ideal para quem quer se sentir bem e feliz com o seu corpo.

Surpreendendo e inovando ainda mais a Estilo Sedutor também possui uma linha especial de lingeries para as noivas. Essa coleção conta com bodies, conjuntos, croppeds, calcinha e sutiãs, a maioria na cor branca e com rendas. Seguindo seu principal objetivo, esta marca de lingeries consegue agradar a todos os tipos de mulheres e você pode encontra a sua lingerie perfeita com ela.

Melhores Lingeries Estilo Sedutor

  • Espartilho Sexy Transparente: Se você procura uma lingerie perfeita para apimentar a sua relação com modelos modestos, essa peça é a escolha ideal. No estilo push-up esse sutiã, com detalhes em renda, destaca os seios valorizando ainda mais o corpo feminino e a sua calcinha e meia arrastão 7/8 será um arraso em qualquer corpo. 
  • Body Sexy em Renda Transparente: Ideal para quem busca um body para os dias que quiser se sentir mais sexy, esse modelo com fitas e rendas garante ainda mais sedução e conforto. Ele ainda é lindo para compor um look moderno, possui forro no busto e lindo decote, detalhe com fita para amarrar na cintura, alças cruzadas nas costas e não possui bojo.
  • Conjunto de Lingerie Sexy em Renda: Esse conjunto é perfeito para o dia a dia das mulheres que passam o dia fora de casa e precisam de uma peça que dê sustentação e conforto. Fabricado em microfibra, essa lingerie conta com bojo e arco além de rendas que dão a peça um ar elegante apesar da simplicidade. 
Fundação 2013, Brasil
Nota RA Sem índice
Avaliação RA Sem índice
Amazon 4,0/5
Custo-Benef. Razoável
Tamanhos P, M, G e GG
Tipos Duas peças, body, conjuntos, cropped, modeladores e pijamas
Material Poliamida, Elastano, Poliéster e Algpdão
9

Peças exóticas que exalam sensualidade conhecidas mundialmente


Se você está em busca de lingeries sensuais e exóticas a Trifil é a marca perfeita. Com peças que variam dos mais sensuais aos casuais e confortáveis, a Trifil promete valorizar o corpo através dos tipos de lingeries mais modernos e únicos, sendo perfeita para quem quer ousar com o estilo mais moderno.

Com inúmeros tipos de calcinhas, sutiãs, pijamas e modeladores, a Trifil conta com diversas linhas que conquistaram os quatro cantos do planeta. A linha Básica possui calcinhas e sutiãs mais clássicas, mas que não deixam a sensualidade de lado com produtos que atendem, também, o público plus size.

Para quem está em busca de lingeries repletas de sensualidade, a linha Fio Dental é a melhor indicação. Com calcinhas repletas de renda e transparência, a linha ainda conta sutiãs no estilo espartilho, com e sem gola alta, e no estilo push-up, que valoriza ainda mais os seios. Se você gosta de se aventurar ainda mais, a Modeladora também possui cinta-liga com tiras brilhantes.

Além dessas linhas, a Trifil ainda surpreende com uma outra que agrada aqueles que estão em busca de lingeries casuais, mas com algo de diferente. A coleção Conjunto Pijama oferece peças inusitadas, incluindo algumas com transparências e bordadas com pedraria e strass. Se você possui um gosto peculiar e procura sempre inovar, a Trifil é a melhor marca.

Melhores Lingeries Trifill

  • Conjunto de lingerie Trifil Pijama: Com alças reguláveis e rendas que adornam a regata e o shorts, esta lingerie é perfeita para quem procura comprar um pijama simples e confortável, mas também sensual para dormir.
  • Sutiã sem Bojo Renda Floral: Repleta de sensualidade, este sutiã é ideal para quem procura comprar um top com rendas mais detalhadas e que seja confortável. Ela não possui bojo e acomoda bem os seios para garantir conforto.
  • Calcinha Trifil Confort: Com renda sem costura, essa calcinha é perfeita para quem está em busca de peças inovadores, mas sem perder o conforto. Com detalhes em renda, a calcinha é toda sem costura, e se adapta ao corpo.

Fundação 1999, Brasil
Nota RA 9,1/10
Avaliação RA 8,65/10
Amazon 4,0/5
Custo-Benef. Razoável
Tamanhos P, M, G e GG
Tipos 2 peças, conjuntos, body e pijamas
Material Cetim, Poliamida, Poliéster, Elastano e Algodão
8

Lingerie e fantasias sensuais para todos os gostos


Se você está em busca de uma marca de lingerie que tenha inúmeras opções incluindo fantasias, a Garota Veneno é ideal para você. Atualmente, ela é a principal marca de fantasias eróticas e lingerie sexy do Brasil, alcançando todo o território nacional e exterior. 

Abrangendo vários corpos, a Garota Veneno também possui tamanho plus size, além de linhas diferenciadas que agradam a todos os estilos. Para quem está em busca de lingeries mais sensuais e fora do comum a linha Secret Girls é perfeita. Ela possui a clássica duas peças e também outras que cobrem pernas e braços com um tecido transparente, trazendo ainda mais sensualidade.

Além dessa, a Garota Veneno possui outra linha bem diferenciada, a Garota Bronzeada. Caso você esteja em busca de lingeries que sirvam, também, como biquíni essa linha é a ideal. Seus produtos possuem toda a sensualidade de uma lingerie, mas com material para ser usado na praia ou na piscina, um verdadeiro 2 em 1. 

Com modelos diferenciados para todos os estilos, a Garota Veneno também possui fantasias, como as peças que contém orelhas de gato e lingeries temáticas que lembram enfermeiras e noivas, entre outras, que prometem apimentar as relações dos casais que gostam de uma aventura diferente. Uma verdadeira marca completa que merece estar no topo da sua lista.

Melhores Lingeries Garota Veneno

  • Espartilho Fantasia Atena: Para quem está em busca de uma lingerie sensual e clássica, essa é a perfeita. Seu espartilho, que modela o corpo, vem acompanhado com uma calcinha, uma meia 7/8 e uma venda, que deixa tudo ainda mais sedutor e misterioso. 
  • Conjunto Renda Luxo Sensual: Essa lingerie é perfeita para quem gosta da clássica duas peças. No entanto, além da calcinha e sutiã, ela ainda vem acompanhada de um par de meia 7/8 e uma cinta liga, que completam a sensualidade da lingerie. Ademais, ela também vem em três cores diferentes: branca, marrom e vermelha.
  • Fantasia Erotica Iza: Se você curte lingeries no estilo fantasia, essa é a sua ideal. Esse body preto com rendas cobre uma boa parte do tronco, no entanto, sua transparência em alguns pontos a deixa sensual e elegante.  

Fundação 2005, Brasil
Nota RA Sem índice
Avaliação RA Sem índice
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.9/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tamanhos P, M, G, GG e Plus Size
Tipos Duas peças, body de renda, conjuntos, pijamas e fantasias
Material Poliamida, Elastano, Poliéster e Algodão
7

Leluc Lingerie

Lingeries simples, sensuais e perfeitas para qualquer momento do seu dia


Além das lingeries sensuais há aquelas mais tradicionais, com cores sóbrias perfeitas para o dia a dia. Caso você esteja em busca desse tipo de lingerie, a Leluc Lingerie pode ser a sua marca perfeita. Pensando no conforto, mas sem perder a beleza, a Leluc entrega peças de ótima qualidade.

Seguindo o padrão de cores neutras e confortabilidade, a Leluc Lingerie possui algumas linhas distintas, entre elas a Sustentação, a Sensual e a Romântica. Elas possibilitam que você encontre a lingerie que mais se adequa ao seu gosto. A linha Sustentação conta com peças de várias cores que modelam o corpo, seja com calcinhas modeladoras até cintas e bodys.

Já a linha Sensual foi desenvolvida para quem procura conforto e sensualidade em uma única peça. Com estampas de onça em algumas e transparência em outras, essa linha conta, em sua maioria, com lingeries em duas peças. Entretanto, para quem gosta de camisolas ou espartilho, a linha Sensual não deixa a desejar.

Por fim, temos a linha Romântica, que conta com cinco peças delicadas e perfeitas para o dia a dia. Com cores mais alegres e vibrantes, essa linha é perfeita para quem está em busca de lingeries casuais e confortáveis. Com tantas peças e estilos, a Leluc Lingerie é a marca perfeita para quem procura versatilidade e conforto.

Melhores Lingeries Leluc

  • Kit 6 Calcinhas Viscose: Se você está em busca de um kit de calcinhas que tem um toque de sensualidade que as lingeries entregam, essa peça Leluc é a sua ideal. Simples e modestas, essas calcinhas em viscose ainda entrega conforto em uma peça perfeita para qualquer ocasião.
  • Conjunto Sutiã e Calcinha Clarisse: Entregando sensualidade e conforto, esse conjunto Leluc faz parte da Coleção Verão 2022, que busca valorizar as curvas do corpo sem deixar de lados as características principais da marca. Se você busca peças para o dia a dia, que também são sensuais, essa é a ideal.
  • Top Nadador Felipa: O sutiã top nadador é perfeito para quem procura sustentação, simplicidade e conforto em uma única peça. Disponíveis no tamanho 40 ao 46, esse sutiã se adequa tranquilamente aos dias longos de trabalho sem perder sua beleza e ainda pode compor looks com croppeds e blusas decotadas.

Fundação 2015, Brasil
Nota RA Sem índice
Avaliação RA Sem índice
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tamanhos P, M, G e GG
Tipos Duas peças, conjuntos, cropped e pijamas
Material Viscose e renda
6

Bom custo-benefício em peças versáteis


A marca Bonjour entrega peças versáteis e com um ótimo custo-benefício, perfeito para quem procura lingeries de ótima qualidade e com um preço acessível. Além disso, a Bonjour também garante conforto nos mais diversos tipos de material, como elastano e até peças 100% algodão. 

Com lingeries leves e diversas, a Bonjour possui calcinha, sutiã, kit de calcinhas, body, pijamas, modeladores e peças plus size, todas com excelente qualidade e diferentes tipos agradando os gostos mais exóticos.

Ademais, a Bonjour também conta com várias linhas que possuem o próprio estilo, o que ajuda ainda mais na sua busca. A linha Valentina, por exemplo, é composta de cinco peças estampadas no estilo oncinha, contando também com uma camisola. Já a linha Astral possui quatro peças rendadas na cor rosa. As duas são perfeitas para quem busca peças mais coloridas e sensuais.

Outra linha da Bonjour é a Fluir, que possui body, calcinha e sutiã na cor preto ou branca com a composição em elastano e o forro 100% algodão. Essa é uma linha de lingerie versátil que garante muito conforto e modela o corpo. Não importa qual seja o seu gosto a Bonjour tem a lingerie perfeita para você. 

Melhores Lingeries Bonjour

  • Sutiã Triângulo de Renda: Se você está à procura de um sutiã sensual e com uma boa composição, esta é a ideal. Este modelo em renda macia e confortável é desenvolvido em laise e renda proporcionando maior conforto ao vestir.
  • Calcinha Coralina: Disponível desde o tamanho P até o EG, a calcinha Coralina garante muita sensualidade em uma única peça com renda e transparência. Perfeita para quem busca uma calcinha confortável e sexy, a Coralina ainda possui três diferentes cores: preto, vermelho terra e lilás Lolita.
  • Lingerie Bonjour: Essa calcinha Bonjour entrega sensualidade em cada detalhe da peça. Se você está em busca de uma lingerie com um toque de transparência e partes rendadas, essa calcinha não deve ser deixada de lado. 

Fundação 2015, Brasil
Nota RA Sem índice
Avaliação RA Sem índice
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Muito Bom
Tamanhos P, M, G, GG e Plus Size
Tipos Duas peças, body, modeladores, pijamas e conjuntos
Material Poliamida, Elastano e Algodão
5

Peças inclusivas em uma marca pioneira da moda íntima no Brasil


A Diário Íntimo é uma das marcas de lingerie que abrangem as suas peças aos mais diferentes corpos, de forma que elas servem as mais distintas mulheres brasileiras, fazendo-as se sentir sensuais e seguras de forma confortável sem perder o estilo, ideal para quem procura uma peça com diferentes modelos e tamanhos.

Com tipos variados de sutiã, a Diário Íntimo também dá uma ajuda especial para as mães que estão amamentando. Para auxiliar na realização de um aleitamento saudável e tranquilo, a Diário Íntimo possui uma linha de sutiãs de amamentação com renda importada e microfibra superconfortável, perfeita para as mamães que querem facilidade sem perder a beleza e o conforto. 

Além dos sutiãs de amamentação, a Diário Íntimo ainda possui uma linha inteira designada ao público plus size composta por calcinhas, sutiãs, bodys e camisolas. Esses produtos possuem os mais diferentes estilos e cores, incluindo rendas, calcinhas estilo short, bodys com transparências, entre outros, todos entregando muita sensualidade. 

Garantindo lingeries de alta qualidade com conforto e sensualidade, a Diário Íntimo também se destaca pelo ótimo custo-benefício, entregando em todo o Brasil um produto completo por um preço acessível. Com tantas qualidades a Diário Íntimo não pode faltar na sua lista das melhores marcas de roupa íntima.

Melhores Lingeries Diário Íntimo

  • Body todo em Renda com Decote: Perfeita para quem busca sensualidade, esse Body é decotado e todo em renda vazada. A renda estilo jacatrônica utilizada nele tem composição de 82% poliamida e 18% elastano e é ideal para seus momentos íntimos e muito especiais.
  • Conjunto de Calcinha e Sutiã: Este conjunto sem bojo é todo confeccionado em renda jacatrônica e possui detalhes em cordonê. Com toque refinado e proporcionando também maior conforto no uso, ele é ideal para quem procura um modelo super adaptável ao formato do corpo.
  • Camisola com Detalhes em Renda Vazada: Este modelo de camisola em microfibra tem um detalhe sensual de renda vazada no busto, ideal para quem procura esquentar aqueles momentos especiais. A composição da microfibra é de 82% poliéster e 18% elastano. 

Fundação 2010, Brasil
Nota RA Sem índice
Avaliação RA Sem índice
Amazon 4,5/5
Custo-Benef. Muito bom
Tamanhos P, M, G e Plus Size
Tipos Duas peças e body
Material Poliamida, Poliéster e Algodão
4

Peças versáteis feitas para todos os corpos e estilos


Quando se fala em lingerie, uma marca sempre é lembrada é a DeMillus. Presente no mercado há 75 anos a DeMillus, se adequa a todos os corpos e gostos e entrega desde as lingeries mais sexys até as mais confortáveis para serem usadas no dia a dia. Não importa qual peça você queira, com essa marca você irá encontrá-la. 

Além de ter um sério compromisso com a qualidade dos seus produtos, a DeMillus também é uma empresa sustentável, o que a deixa ainda mais atraente. Para completar, a DeMillus possui várias linhas que auxiliam na escolha dos seus clientes. Quando se trata de sutiã a marca possui três diferentes linhas: Básico, Sustentação e Fashion, nelas você pode encontrar produtos para qualquer ocasião, desde o dia a dia no trabalho até festa e noites especiais. 

A DeMillus também possui linhas de calcinhas, modeladores, bodies e até pijamas. Todos esses produtos estão disponíveis em diversas cores e múltiplos materiais, o que garante o conforto do cliente além de agradar o gosto pessoal de cada um. 

Ademais, caso você esteja em busca de peças mais sensuais, a DeMillus não deixa a desejar. A Linha Sensual possui peças que vão desde corseletes até máscaras e braceletes. Todas na cor preta e repletas de detalhes, como rendas, transparências, entre outros.

Melhores Lingeries DeMillus

  • Camisola Tentadora DeMillus: Para quem está em busca de uma lingerie que exale sensualidade esta camisola é a escolha perfeita. Feito em em tule elástico, ela é levemente transparente. As suas alças são forradas e possuem renda sofisticada e ainda contam com laterais e costas com abertura sensual.
  • Sutiã Microfibra Com Renda: Disponível em três cores, o sutiã microfibra é perfeito para os dias cansativos. Confeccionado em elastano control e com um suporte Ultraflex, esse sutiã garante conforto, mas sem deixar de lado a elegância que a peça possui.
  • Calcinha Tanga String Idylle: Com um preço acessível essa calcinha rendada entrega muita sensualidade com o seu design e transparência. Perfeita para quem quer ousar, essa peça também é confortável por ser confeccionada com elastano. 

Fundação 1947, Brasil
Nota RA 7.7/10
Avaliação RA 6.65/10
Amazon Sem índice
Custo-Benef. Muito Bom
Tamanhos P, M, G, GG e Plus Size
Tipos Duas peças, conjuntos, modeladores, body e pijamas
Material Elastano, Poliamida, Poliéster e Algodão
3

Peças simples de cores neutras e ótima qualidade


A marca Calvin Klein possui toda uma linha de lingerie, mas sempre seguindo o caminho do minimalismo sem perder a sofisticação, sendo mais recomendadas para quem procura lingerie mais modestas. Ademais, a Calvin Klein é perfeita para quem busca qualidade em peças simples e confortáveis. 

Com diferentes tipos de peças de lingeries, a linha Underwear é designada especificamente para a moda íntima, contando com inúmeras lingeries que vão desde calcinhas e sutiãs até pijamas. Prometendo valorizar o corpo feminino, a Calvin Klein agrada os estilos clássicos, românticos e sensuais

Para quem procura conjuntos confortáveis, a linha Underwear conta com tops e calcinhas dos mais diversos tipos. Há tops no estilo triangular e nadador, sutiãs clássicos e calcinhas do tipo fio dental e tanga. Vale ressaltar que as estampas são diversas assim como o material, dessa forma, você encontra calcinhas em rendas, que são as mais sexys, e as de poliamida e elastano, que são mais confortáveis. 

Além de calcinhas e sutiãs, a Calvin Klein possui uma linha inteiramente dedicada aos pijamas. Confeccionados em tecido 100% algodão e viscose, os pijamas são dos mais variados tipos, desde curtos e frescos até os voltados para um clima mais frio. Ademais, a Calvin Klein também engloba o público plus size em todos os tipos de produtos.

Melhores Lingeries Calvin Klein

  • Calvin Klein Calcinha tanga: Se você está procurando uma calcinha confortável, esse no estilo tanga da Calvin Klein pode ser o ideal. Disponível na cor nude, ele é todo versátil e é feita de microfibra ultra elegante com um toque sedoso.
  • Top modern cotton: Esse é mais um sutiã confortável da Calvin Klein, mas no estilo tradicional e com bojo, o que garante mais sustentação aos seios. Caso você esteja em busca de conforto sem perder a sensualidade, essa é uma excelente opção.
  • Calcinha Fio Dental: Na cor branca e preta essa calcinha fio dental entrega toda sensualidade e conforto que a Calvin Klein cumpre em seus produtos. Perfeita para quem está à procura de uma calcinha que funciona tanto para o dia a dia quanto para noites especiais.

Fundação 1968, Estados Unidos
Nota RA 6.9/10
Avaliação RA 5.98/10
Amazon Sem índice
Custo-Benef. Muito bom
Tamanhos P, M, G e GG
Tipos 2 peças, body e pijamas
Material Poliamida, Elastano e Algodão
2

Além de sustentável, as lingeries são as mais diversas e inclusivas possíveis


Para quem busca uma marca de lingerie que se importe com o meio ambiente e que entregue peças confortáveis e de alta qualidade, a Liz é a escolha perfeita. Essa marca tem o intuito de elevar a auto estima das mulheres brasileiras, prometendo agradar todos os corpos e idades.

Com calcinhas, sutiãs e modeladores, a Liz tem a missão de atender a todas as mulheres e, devido a isso, possui várias linhas inclusivas. A linha Maternidade, por exemplo, conta com produtos para mulheres grávidas, que estão amamentando e que estão passando pelo processo do pós-parto.

Para os admiradores de modeladores a marca Liz possui uma linha diferenciada. A Invisible Estética conta com mais de 15 peças que incluem as lingeries, e todas não só modelam o corpo perfeitamente como não deixam marcas nas roupas, ou seja, são perfeitas para aquelas peças mais justas no seu armário.

Outra linha que diferencia a Liz de outras marcas é a de calcinhas absorventes. Disponíveis na cor blush e preta, essas calcinhas são feitas para o período menstrual, pois possuem alta absorção por dentro e é impermeável por fora. Garantido segurança às mulheres durante todo o dia sem nenhum vazamento.

As melhores Lingeries Liz

  • Sutiã Maxi Up: Esse é o sutiã perfeito para quem procura valorizar os seios. Além de conter a tecnologia push-up essa lingerie ainda conta com bojo e aro, que pode fazer o seio triplicar de tamanho. Disponíveis na cor branca e com detalhes em renda, esse sutiã é perfeito para todas as ocasiões.
  • Sutiã Liz 51920B Lift: Encontrado em 3 cores o sutiã Lift é a lingerie perfeita para quem procura um modelo simples para o dia a dia. Com bojo, mas sem aro essa peça garante conforto além de modelas os seios.
  • Calcinha hipster Sides: Ideal para quem procura conforto e sensualidade essa calcinha possui acabamento hidrófilo que potencializa a absorção e secagem rápida e funciona para qualquer ocasião, desde reuniões de trabalho até festas. Tudo isso acentuando as curvas do corpo com a cintura alta e laterais largas, mas com a maciez que só o tecido Soft Piquet pode oferecer.
Fundação 1989, Brasil
Nota RA 7.7/10
Avaliação RA 6.95/10
Amazon Sem índice
Custo-Benef. Bom
Tamanhos PP, P, M, G, GG e Plus Size
Tipos Duas peças, body, conjuntos, cropped, modeladores e pijamas
Material Poliamida, Elastano e Algodão
1

Uma marca completa  que irá satisfazer as mulheres em todo o Brasil



Procurando gerar o amor próprio nas mulheres através da valorização do corpo pelas lingeries, a marca Hope vem ganhando cada vez mais espaço nos armários das mulheres brasileiras. Caso você esteja em busca de uma marca completa, que possua desde as lingeries sensuais até as calcinhas absorventes, essa é a marca que deve estar no topo da sua lista.

Em busca de satisfazer todos os corpos, a marca Hope possui produtos de vários tamanhos que servem para as mulheres em todas as ocasiões do seu dia, desde duras reuniões de trabalho até festas que duram a noite toda. Não importa qual seja o evento, a Hope tem uma lingerie perfeita para você. Provando isso suas linhas são as mais diversificadas possível, só na categoria de sutiã há sete tipos diferentes, que vão desde o corselete até o push-up e o maternidade, agradando o mais diversificado público.

Assim como os sutiãs, as linhas de calcinha também são diversas e perfeitas para diferentes corpos. A linha de calcinha absorvente, por exemplo, possui três tipos de modelos para fluxo moderado, intenso e noturno, o que deixa as mulheres ainda mais seguras para usá-las. Seja qual for a lingerie que você busca, a Hope conseguirá atende-la com maestria.

As melhores Lingeries Hope

  • Camisola Hope Lingerie: Perfeita para quem busca uma camisola sensual e confortável, essa peça não deixa a desejar. Confeccionada em microfibra e renda, essa camisola ainda conta com detalhes rendados nos seios e na barra, algo que traz ainda mais sensualidade. 
  • Sutiã Hope Lingerie Halter Neck: Se você é o tipo de mulher que mescla ao usar sutiã com ou sem bojo, essa lingerie é perfeita para você. No estilo triângulo esse sutiã possui o bojo removível, o que o torna uma peça versátil e confortável. Além disso, sua confecção toda em renda fornece um ar romântico e único ao sutiã. 
  • Calcinha Hope Fio Dental com Renda: Para os amantes de calcinhas fio dental, essa peça da Hope não pode ser deixada de lado. Com o fundo 100% em algodão e um elástico macio, essa calcinha rendada assegura beleza e conforto em uma única peça.

Fundação 1966, Brasil
Nota RA 8.4/10
Avaliação RA 7.29/10
Amazon Sem índice
Custo-Benef. Bom
Tamanhos P, M, G e EG
Tipos Duas peças, body, conjuntos, cropped, modeladores e pijamas
Material Poliamida, Elastano e Algodão

Como escolher a melhor marca de lingeries?

Agora que você já conhece as melhores marcas de lingerie do mercado chegou o momento de descobrir algumas informações que irão te auxiliar a encontrar aquela que será perfeita para você. Confira a seguir!

Verifique o ano de fundação da marca de lingeries

O ano de fundação pode parecer uma informação desnecessária a se atentar quando se trata da escolha da melhor marca de lingeries. Entretanto, ele não pode ser ignorado, pois quanto mais antiga for a marca, mais experiência e diversidade de produtos ela possui.

Há marcas com mais de décadas, o que garante produtos de alta qualidade e com uma gama de opções. Afinal, quanto mais antiga a marca mais variedades ela possui, se atualizando cada vez mais com o passar do tempo. Por isso, é tão importante não ignorar essa informação na busca pela melhor marca de lingerie.

Veja a reputação da marca de lingeries no Reclame Aqui

Um bom modo de conferir se a marca que você está em mente é a ideal é dar uma olhada na reputação dela no Reclame Aqui, um site no qual os consumidores do produto podem avaliar a marca. Dessa forma, você consegue ter uma resposta daqueles que usaram a lingerie, algo que pode te ajudar a se certificar de que aquela marca atende as suas exigências.

Para fazer isso é importante verificar a nota geral, que pode variar de 0 a 10 e é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, e a nota do consumidor, que também varia de 0 a 10 e, como o próprio nome sugere, é uma avaliação do próprio cliente. Vale lembrar que quanto maior a nota melhor é a reputação da marca.

Confira onde fica a sede da marca de lingeries

Conferir onde fica a sede da melhor marca de lingeries que você está pensando em investir também é algo que deve ser feito, pois caso tenha algum problema com uma peça adquirida é bom saber para onde deve ir para resolver.

Quanto mais perto a sede melhor e isso vale para as marcas internacionais também, como a Victoria Secrets. Desse modo, caso tenha que trocar alguma lingerie ou fazer alguma reclamação, saberá perfeitamente a quem recorrer e o local.

Faça a avaliação do custo-benefício das lingeries da marca

É sempre bom fazer uma avaliação do custo-benefício das lingeries, dessa forma, você saberá que está investindo na marca perfeita de acordo com seus próprios gostos e especificações. Há algumas marcas, como Calvin Klein, que possuem produtos mais caros, mas oferecem lingeries de altíssima qualidade.

Peças 100% em algodão costumam ser mais caras assim como os conjuntos mais sensuais. Para fazer uma boa avaliação é importante levar não apenas o preço em consideração, mas também a durabilidade, o material e às necessidades de uso da pessoa. Ao avaliar levando tudo isso em conta, você conseguirá encontrar a melhor marca de lingerie.

Olhe o tempo de garantia da marca de lingerie

Outro detalhe que não pode ser deixado de lado é sempre estar de olho no tempo de garantia da marca de lingerie. Assim como com qualquer outro produto que você adquira, a lingerie também está sujeita a problemas de fábrica ou outros transtornos que podem atrapalhar seu uso.

É pensando nisso que, para encontrar a melhor marca de lingerie, você sempre deve olhar a garantia. Desse jeito você fica informado do tempo que tem para trocar a peça ou tomar alguma providência sobre qualquer dano que a peça possa ter. No geral, a garantia fica entre 30 e 90 dias, mas cada marca tem seu próprio regulamento, portanto, o tempo pode mudar.

Como escolher a melhor lingerie?

Depois de saber como encontrar a melhor marca, chegou o momento de descobrir como encontrar a melhor lingerie. São muitas opções que devem ser levadas em consideração, como o tipo, o material e o tamanho. Para você não se perder nós separamos algumas informações que irão auxiliar na sua escolha.

Verifique qual é o tipo de lingerie ideal para você

O primeiro para encontrar a melhor lingerie é descobrir qual ou quais são os tipos que mais te agradam. A lingerie não se resume a apenas calcinhas e sutiãs, há várias outras peças que compõe esse mundo da moda íntima. Confira-os abaixo e descubra qual se adequa a você.

  • 2 Peças: essa é uma das mais clássicas e está presente em todas as marcas. Composta de uma calcinha e um sutiã, esse tipo de lingerie pode compor tanto o seu dia a dia como a noites e eventos especiais. São incontáveis opções que podem oferecer conforto, sensualidade, romantismo, entre outros. As peças podem ser vendidas separadas ou em conjunto.
  • Body de renda: esse tipo de lingerie é perfeito para quem busca investir na sensualidade sem perder o romantismo que a renda pode oferecer. No estilo body, essa lingerie também pode ser usada no dia a dia acompanhada de uma calça ou um short, o que também a torna uma peça versátil.
  • Conjunto de cinco peças: para quem está em busca de ousar esse tipo de lingerie pode ser uma boa opção. Com cinco peças, essa lingerie monta uma verdadeira fantasia, que pode se diferenciar de várias formas contendo calcinha, sutiã, cinta-liga, luvas, máscaras, entre outros adereços. 
  • Camisola: ideal para quem procura usar um tipo de lingerie que ofereça conforto para dormir. As camisolas podem ser confeccionadas em diferentes tipos de tecidos como algodão ou cetim e oferecer sensualidade, ao mesmo que um vestuário mais confortável.

Ao saber os diferentes tipos de lingeries fica mais fácil encontrar uma que atenda todos os seus requisitos te deixando confortável, confiante e atraente.

Confira qual é o material utilizado na lingerie

Conferir qual material é utilizado na melhor lingerie que você está pensando em adquirir é algo que não pode ser ignorado, pois você deve escolher aquele que mais deixará sua pele confortável de acordo com a finalidade que você busca. Conheça abaixo os principais materiais utilizados na confecção de lingeries. 

  • Poliamida: é uma fibra sintética perfeita para quem busca um material confortável. A poliamida foi criada para ser uma opção macia e elástica, algo que modela o corpo, mas não deixa o conforto de lado.
  • Poliéster: é uma fibra sintética derivada do petróleo que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda. Apesar de ser um tecido mais duro, seu custo-benefício é menor, o que garante um preço mais baixo nas lingeries que o utilizam. Ademais, para quem busca uma lingerie durável, esse material é o ideal pois não fura nem desfia com facilidade.  
  • Elastano: Se você está em busca de conforto e adaptabilidade, as lingeries confeccionadas em elastano são perfeitas. Esse filamento sintético, também derivado do petróleo, se destaca no quesito flexibilidade e elasticidade, ideal para os mais diversos corpos.
  • Algodão: quem procura adquirir lingeries confeccionadas com algodão garantem conforto e saúde, pois por ser um material extremamente respirável, ele evita a proliferação de bactérias, principalmente nas partes íntimas femininas. Além disso, sua maciez garante um toque suave na pele, o que torna as peças bem confortáveis.

Sabendo quais são os tipos de materiais mais comuns encontrados na confecção de lingeries, fica mais simples encontrar aquela que não fará mal ao seu corpo e que estará de acordo com o seu gosto pessoal.

Veja quais os tamanhos a lingerie possui

Observar quais são os tamanhos das melhores lingeries que a marca possui é algo que não deve ser esquecido. Os tamanhos podem variar de PP até o GG, mas muitas marcas cobrem apenas do P ao G, algo que pode deixar de fora algumas mulheres. Por isso é tão importante checar esse ponto antes de escolher sua lingerie.

Algumas marcas possuem tamanhos mais inclusivos, que cobrem tanto o PP quanto o público plus size, que são aqueles acima do GG. Algumas marcas, inclusive, possuem linhas de lingeries especiais para o tamanho plus size, que valoriza e exalta as curvas do corpo feminino.

Escolha a melhor marca de lingeries para agradar seu parceiro!

Escolher a melhor marca de lingerie não é uma tarefa fácil, pois muitos pontos devem ser levados em consideração, como o tipo, o material, o tamanho, o estilo, entre outras. Por isso é de extrema importância está totalmente pronta para buscar e encontra a marca de lingerie perfeita para você.

Para surpreender seu parceiro nada melhor do que uma lingerie sensual e moderna, podendo ser até mesmo uma fantasia. No entanto, apesar da lingerie possuir toda essa sensualidade, como vimos neste artigo, há aquelas peças que se adequam perfeitamente ao dia a dia também, entregando conforto e movimento sem deixar de valorizar as curvas femininas.

Não importa qual seja a finalidade, sempre vai existir uma lingerie ideal para você. Basta saber escolher a marca perfeita que garanta uma gama de opções e que atenda todos os requisitos, que vão desde a parte sensual, até o conforto, sustentação, entre outros.

Autor deste artigo

Meu nome é Thulany Dhara, sou jornalista e os livros são a minha primeira paixão, sendo a segunda escrever. Não perco a oportunidade de escrever sobre tudo, desde esporte até mundo animal e estilo de vida. Quando não estou lendo e escrevendo, estou montando quebra-cabeça

Palavras-chave relacionadas


Moda

Artigos relacionados


As 10 Melhores Marcas de Relógio de 2024: Casio, Calvin Klein e Muito Mais!

As 10 Melhores Marcas de Relógio de 2024: Casio, Calvin Klein e Muito Mais!

Em dúvida sobre a marca ideal para adquirir seu relógio? Neste artigo mostramos as 10 melhores marcas de relógio para você comparar e dicas para saber escolher!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Qual o Melhor Óculos Polarizado para Pesca? Conheça os 10 Melhores de 2024!

Qual o Melhor Óculos Polarizado para Pesca? Conheça os 10 Melhores de 2024!

Quer saber qual o melhor óculos polarizado para pesca? Neste artigo, veja os 10 melhores modelos de 2024 e confira dicas imperdíveis de como escolher!


Os 10 Melhores Óculos de Sol Femininos de 2024: Vaveren, Colcci e Muito Mais!

Os 10 Melhores Óculos de Sol Femininos de 2024: Vaveren, Colcci e Muito Mais!

Em busca do óculos de sol feminino ideal? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores óculos de sol femininos de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 10 Melhores Óculos Bloqueadores de Luz Azul de 2024: Cyxus, LP VISION e Muito Mais!

Os 10 Melhores Óculos Bloqueadores de Luz Azul de 2024: Cyxus, LP VISION e Muito Mais!

Procurando um óculo bloqueador de luz azul para proteger os seus olhos? Aqui, veja dicas de como escolher e os 10 melhores modelos de 2024!


Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos