As 10 Melhores Marcas de Whey de 2024: Growth, Dux, Integralmedica e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Whey de 2024: Growth, Dux, Integralmedica e Mais!

Em busca da melhor marca de whey protein? Veja neste artigo quais são as 10 melhores marcas de whey e aprenda como escolher o suplemento ideal para você!


Qual é a melhor marca de whey de 2024?

Se você treina em academia ou pratica esportes intensos, precisa consumir um bom suplemento de whey protein. Esse suplemento em pó, produzido a partir da proteína do soro do leite, auxilia muito na recuperação do corpo e no ganho saudável de massa muscular. E escolher a melhor marca é fundamental para ter sucesso em sua compra, já que as melhores marcas de whey fabricam suplementos excelentes.

Para isso, as melhores marcas investem em alta tecnologia para eficiência no resultado, matérias-primas nobres, fórmulas inovadoras e ótimo sabor, como a Dux, Growth e Integralmedica, por exemplo. Ao adquirir um suplemento das melhores marcas, você terá um whey eficiente e delicioso para consumir, antes e após seus exercícios físicos.

Visto que existem diversas marcas produzindo whey protein, é essencial conhecer quais são as melhores. Para te ajudar nessa busca, fizemos uma boa pesquisa e preparamos este artigo, que mostra quais são as 10 melhores marcas de whey de 2024. Confira as características e diferenciais de cada marca e também veja dicas práticas para te auxiliar na escolha do suplemento ideal!

As Melhores Marcas de Whey de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Dux Growth Integralmedica Max Titanium Vitafor Nutrata Athletica Nutrition Black Skull Darkness Dymatize
Preço
Fundação 2015, Brasil 2009, Brasil 1983, Brasil 2006, Brasil 2006, Brasil 2012, Brasil 2003, Brasil 2015, Brasil 1983, Brasil 1994, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.1/10) Reclame Aqui (Nota: 8.3/10) Reclame Aqui (Nota: 8.0/10) Reclame Aqui (Nota: 7.1/10) Reclame Aqui (Nota: 8.3/10) Reclame Aqui (Nota: 8.8/10) Reclame Aqui (Nota: 5.4/10) Reclame Aqui (Nota: 7.1/10) Reclame Aqui (Nota: 8.0/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.48/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.36/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.02/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.97/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.28/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.5/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 4.67/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.05/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.02/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Não avaliada Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Muito bom Muito bom Muito bom Bom Razoável Razoável Razoável Razoável Razoável Baixo
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Alta tecnologia e fórmulas visando máximo desempenho Alta qualidade e matérias-primas nobres utilizadas na composição Fórmulas inovadoras e altos padrões de fabricação Diversidade de produtos e suplementos com indicações específicas Suplementos de whey modernos e eficazes Sabores variados e alto teor nutricional Com alta absorção e fabricado de acordo com normas da Anvisa Fórmulas específicas para atletas e com alto valor proteico Composição rica em aminoácidos e livre de aditivos prejudiciais Fórmulas criadas com base em pesquisas e com testes rigorosos
Linhas Whey Protein Isolado, FreshWhey, FreshVegan, etc. Basic Whey, Medium Whey, Whey Protein Concentrado, etc. Whey 100% Pure, Whey Triple Zero, etc. Femini Whey Max Titanium, Super Gainers, Whey Pro, etc. Isorfort, Whey Fort, Isofort Ultra, etc. W100 Whey Sabor, Whey Grego, Iso Whey, etc. Whey Protein Hidrolisado, Best Vegan, Best Whey Iso, etc. Whey Protein 2W, Whey Protein Hidrolisada, Whey 3Hd, etc. Dark Whey, ISO Hydro-X, etc. ISO 100 Hydrolyzed, Dymatize Complete Plant Protein, etc.
Link

Como analisamos as melhores marcas de whey de 2024?

Para escolher a melhor marca de whey de 2024, nos atentamos aos critérios mais importantes para os suplementos, como a qualidade, satisfação do consumidor, preços e diversidades de opções. Confira abaixo o que significa cada um dos critérios apresentados em nosso ranking:

  • Fundação: contém informações sobre o ano de fundação da marca e seu país de origem. Essa informação te ajuda a compreender mais sobre o nível de experiência da marca em questão.
  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui, que pode variar de 0 a 10. Essa nota é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, sendo muito útil para que você forme uma opinião sobre a qualidade dos modelos da marca como um todo. 
  • Avaliação RA: é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui, a nota pode variar de 0 a 10, e quanto maior, melhor é a satisfação dos clientes. Essa nota permite que você observe qual é o nível de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
  • Amazon: é a Nota média dos suplementos de whey da marca na Amazon. O valor é definido com base nos 3 produtos apresentados no ranking de cada marca, e vai de 1 a 5 estrelas. É muito útil para que você avalie a qualidade e eficiência dos produtos mais vendidos da marca.
  • Custo-Benef.: se refere ao custo-benefício da marca, e te ajuda a avaliar se os benefícios estão de acordo com o preço. Pode ser avaliado como Muito bom, Bom, Razoável ou Baixo, dependendo dos preços de suplementos de whey protein da marca e sua qualidade em relação à concorrência.
  • Tipos: se refere às especificações básicas que diferenciam os tipos de whey. Essa informação possibilita que você escolha um suplemento que esteja de acordo com as suas necessidades.
  • Diferenciais: se refere aos principais diferenciais que a marca oferece em seus suplementos de whey protein. Essa informação possibilita que você analise as características básicas em que cada marca se destaca.
  • Linhas: se refere à variedade de linhas de whey que a marca possui. Essa informação permite que você tenha uma visão mais ampla sobre os produtos que a marca produz dentro desse segmento.

Estes são os nossos principais critérios para definir o ranking das melhores marcas de whey de 2024. Temos certeza de que você conseguirá encontrar a melhor marca e o suplemento mais adequado para o seu consumo. Então confira quais são as melhores marcas de whey e faça uma ótima escolha!

As 10 melhores marcas de whey de 2024

Agora vamos conferir o ranking das 10 melhores marcas de whey de 2024. Analise bem as características e diferenciais de cada marca, bem como as especificações e vantagens dos suplementos apresentados e faça a melhor escolha!

10

Investe em pesquisas para fabricar suplementos de whey cada vez melhores, com fórmulas testadas


Se você procura um whey testado e aprovado, com fórmulas criadas com base em pesquisas, confira os suplementos Dymatize. Essa marca americana investe em pesquisas científicas e de mercado para trazer suplementos de whey eficientes. Além disso, todos os produtos são submetidos a rigorosos testes de qualidade e segurança, antes de serem comercializados. De modo que, ao obter um suplemento Dymatize, você terá um whey bem projetado, testado e aprovado.

A linha ISO 100 Hydrolyzed apresenta suplementos indicados para você que treina pesado todos os dias e necessita de um whey com alto valor proteico, testado e seguro. Os suplementos dessa linha são compostos por proteína isolada e proteína hidrolisada, uma combinação de rápida absorção, que ajuda a aumentar sua energia, hipertrofia e recuperação muscular pós-treino. Todos os produtos são submetidos a testes minuciosos, assegurando a sua segurança e qualidade.

Outra ótima linha é a Dymatize Complete Plant Protein, que traz suplementos de whey veganos, do tipo blend, ideais para você que malha intensamente e segue uma dieta vegana. Os suplementos dessa linha são feitos à base de proteínas extraídas das plantas. Através de pesquisas extensas, foi possível criar uma formulação natural eficiente para o crescimento e recuperação muscular, que vai te ajudar a ter excelentes resultados nos treinos.

Melhores Wheys Dymatize

  • Iso 100 - 100% Hydrolyzed (2,3Kg) - Sabor Chocolate Peanut Butter, Dymatize Nutrition: ideal para você que treina musculação, crossfit ou outros esportes de força diariamente e busca um suplemento testado e seguro. Esse suplemento isolado/hidrolisado possui excelente teor de proteínas com absorção rápida, para ajudar na sua recuperação e saúde muscular. 
  • Iso 100 Whey Protein Isolado - 2300g Chocolate - Dymatize Nutrition: indicado para você que busca um whey testado e com sabor delicioso. Esse suplemento foi submetido a testes de qualidade rigorosos, sendo seguro e eficaz para seu ganho de massa muscular e energia. Possui excelente sabor chocolate gourmet, que incentiva o consumo frequente. 
  • Dymatize Whey Iso 100 610g Cookies & Cream, Branco: indicado para você que busca um whey com fórmula bem feita, com base em pesquisas. Esse suplemento foi criado com base em pesquisas científicas, visando eficiência na construção muscular dos atletas. É filtrado para remover o excesso de lactose, carboidratos, gordura e açúcar, para máxima pureza, oferecendo resultados excelentes em seu programa de treinos. 
Fundação 1994, EUA
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Fórmulas criadas com base em pesquisas e com testes rigorosos
Linhas ISO 100 Hydrolyzed, Dymatize Complete Plant Protein, etc.
9

Produz suplementos de whey ricos em aminoácidos e livres de aditivos artificiais


Os suplementos Darkness são ideais para você que treina musculação e busca um whey com fórmula rica em aminoácidos e livre de ingredientes artificiais. A marca se preocupa em criar e lançar suplementos de whey protein com todos os aminoácidos essenciais para a construção de músculos fortes e flexíveis, sem aditivos artificiais prejudiciais. Assim, ao obter um suplemento Darkness, você terá um whey potente e saudável para consumir antes e após os treinos.

Por exemplo, a linha Dark Whey apresenta suplementos de proteína concentrada, ideais para você que está iniciando seu projeto de musculação e deseja um whey potente e eficiente no crescimento muscular. Os suplementos dessa linha possuem uma alta carga de BCAA, que são os aminoácidos responsáveis pela formação e crescimento muscular, otimizando o resultado dos seus treinos de musculação.

Outra linha excelente é a ISO Hydro-X, que traz suplementos de whey com proteína isolada e hidrolisada, sendo indicados para você que já é experiente em musculação ou é fisiculturista, e deseja benefícios musculares e de saúde. Os suplementos dessa linha possuem altíssimo teor proteico e uma absorção rápida, que regenera as fibras musculares, acelerando a recuperação muscular. Também estimulam a produção de testosterona de modo natural e possuem antioxidantes, sem nenhum aditivo artificial que resulte em danos à saúde.

Melhores Wheys Darkness

  • Dark Whey Darkness 2.300g Chocolate com Amendoim: ideal para você que está em um projeto de musculação visando a hipertrofia. Esse suplemento de whey concentrado possui os aminoácidos do grupo BCAA, que têm um papel fundamental na construção muscular, para que você tenha resultados mais rápidos e eficazes.
  • Dark Whey (2,3kg) Chocolate Darkness, Darkness: super indicado para você que está iniciando na musculação e deseja um suplemento de whey que seja eficiente e ao mesmo tempo saudável. Esse whey de proteína concentrada não possui ingredientes artificiais nocivos à saúde. Sua fórmula foca em um crescimento muscular saudável e real.
  • Dark Whey 100% Banana 1, 2Kg, Darkness: indicado para você que está precisando de maior energia para seus treinos de musculação. Esse suplemento de whey concentrado possui composição proteica de alta qualidade, que vai te ajudar a ter mais força para treinar. Também possui delicioso sabor banana. 
Fundação 1983, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.02/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Composição rica em aminoácidos e livre de aditivos prejudiciais
Linhas Dark Whey, ISO Hydro-X, etc.
8

Especializada na produção de suplementos de whey para atletas de alta performance, com elevado teor de proteína


Se você procura um whey com proteína de alta performance, específico para atletas profissionais, adquira suplementos Black Skull. A marca produz suplementos de whey eficientes em repor as necessidades proteicas de atletas com alto rendimento, como jogadores de futebol profissionais, ciclistas, fisiculturistas e outros praticantes de esportes em alto nível. Assim, ao obter um suplemento Black Skull, você terá um whey bem adequado para repor as suas necessidades corporais e ajudar na sua recuperação muscular entre as competições e jogos.

A linha Whey Protein 2W traz suplementos em refil e frascos, ideais para você que é atleta profissional e necessita de um whey que ajude na recuperação do corpo entre as competições. Os produtos da linha combinam a proteína concentrada e isolada, visando um elevado teor nutricional e proteico, para aumentar sua energia e reparar as fibras musculares. Também possuem alta carga de aminoácidos BCAA, que ajudam na construção dos seus músculos.

Outra boa linha Black Skull é a Whey Protein Hidrolisada, indicada para você que é atleta e está sentindo desgaste muscular e cansaço entre os períodos de treinos e competições. Esse suplemento possui proteína hidrolisada de alto valor nutricional, com um alto poder de absorção pelo organismo, o que favorece o aumento de energia para treinar, facilita a sua recuperação muscular e promove alívio das dores.

Melhores Wheys Black Skull

  • Whey 3Hd - Gourmet- Pote 900G, Black Skull: se você é atleta de musculação e busca alto desempenho em competições, esse whey é ideal para você. Possui um blend de proteínas de alto valor, específica para atletas. Auxilia na hipertrofia e na nutrição pós-treino. Também possui aminoácidos regeneradores da fibra muscular.
  • Whey 100% Hd 900G Refil Cookies e Cream, Black Skull: indicado para você que treina profissionalmente e consome whey todos os dias. Esse suplemento contém um blend de proteínas essenciais para o ganho de massa saudável e energia. Também possui aminoácidos essenciais para o crescimento muscular, como l-leucina, l-isoleucina e l-valina.
  • Black Skull Whey 100% Concentrado Isolado Hidrolisado, Morango 900 g: ideal para você que pratica esportes profissionalmente e busca maior definição muscular. Esse whey possui fórmula nutricionalmente rica, com um blend de proteínas de alta absorção, para crescimento e definição dos seus músculos. 
Fundação 2015, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.05/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Fórmulas específicas para atletas e com alto valor proteico
Linhas Whey Protein 2W, Whey Protein Hidrolisada, Whey 3Hd, etc.
7

Possui linhas de suplementos de whey com alto poder de absorção, fabricados de acordo com as normas da Anvisa


Se você busca um whey com absorção rápida e fabricado dentro de padrões de segurança, pode optar por suplementos Athletica. Essa marca nacional desenvolve e fabrica suplementos de whey protein seguindo todas as regras e normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para oferecer produtos seguros e eficientes. Desse modo, ao adquirir um suplemento Athletica, você terá um whey seguro para seu consumo no pós-treino, com excelente nível de absorção.

Por exemplo, a linha Whey Protein Hidrolisado traz suplementos em sachê e frascos, ideais para você que treina diariamente e busca um whey hidrolisado com boa absorção. Os produtos dessa linha passam por processos de filtragem tecnológicos, que aumentam a concentração de proteínas e quebram as suas moléculas, facilitando a absorção pelo organismo. Assim, você consegue ter um ganho de massa muscular mais acelerado, bem como uma melhor recuperação muscular no pós-treino.

Outra excelente linha é a Best Vegan, que apresenta suplementos ideais para quem segue uma dieta vegana e busca um whey blend seguro e eficaz. Os suplementos dessa linha não possuem nenhum componente de origem animal. As proteínas usadas são eficientes na construção muscular, retiradas de fontes vegetais como arroz e chia. Todos os produtos são fabricados de acordo com as normas da Anvisa.

Melhores Wheys Athletica

  • Best Whey Iso, Baunilha, Athletica Nutrition, 900 G: indicado para você que faz crossfit, musculação ou joga em times de futebol regularmente e necessita de uma proteína com alta absorção. Esse whey combina a proteína isolada e hidrolisada, para maior potência no resultado de absorção e recuperação muscular. Também possui ótimo sabor de baunilha. 
  • Best Whey Cookies & Cream, Athletica Nutrition, 900g: se você está iniciando nos treinos de musculação e busca um whey concentrado que seja seguro e eficiente, esse é para você. Feito de acordo com as altas normas da Anvisa, esse whey contém proteína de soro de leite concentrada, que auxilia muito seu processo de hipertrofia e tonificação muscular. 
  • Whey Flavour (850G) Sabor Cookies and Cream, Atlhetica Nutrition: uma proteína concentrada ideal para seu consumo diário, após treinos aeróbicos ou de resistência. Possui proteína concentrada de soro de leite, que irá aumentar a sua energia e força muscular, auxiliando também na recuperação pós-treino. Possui excelente sabor de biscoito e creme.
Fundação 2003, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 5.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 4.67/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Com alta absorção e fabricado de acordo com normas da Anvisa
Linhas Whey Protein Hidrolisado, Best Vegan, Best Whey Iso, etc.
6

Disponibiliza suplementos de whey com sabores variados e alto teor nutricional


Os suplementos Nutrata são ideais para você que procura um whey bem nutritivo, com opções variadas de sabores. Essa marca é focada em fabricar suplementos de whey com uma composição bem nutritiva e proteica. Além disso, os suplementos têm um grande diferencial, já que possuem diversos sabores. Desse modo, ao obter um produto Nutrata, você terá um whey delicioso e com fórmula rica, para fazer uma suplementação completa.

Uma das linhas mais conhecidas da Nutrata é a Whey Grego, que apresenta suplementos de whey em frascos, garrafas e refis, ideais para você que busca um whey de qualidade e com diversidade de sabores. Esse suplemento possui versões com proteína isolada e blend, com iogurte grego delicioso em sua composição e uma diversidade grande de sabores, como doce de leite com chocolate belga, banana com mamão, morango com chantilly, mousse de maracujá, dentre outros, à sua escolha.

Outra boa linha da marca é a W100 Whey Sabor, que traz refis de whey concentrado, ideais para você que está iniciando seu treino de vôlei, basquete ou musculação, e quer um suplemento com elevado teor nutricional. Os suplementos dessa linha possuem uma composição bem nutritiva, com elevado teor de proteína de soro do leite e aminoácidos essenciais, auxiliando também no ganho de massa muscular saudável.

Melhores Wheys Nutrata

  • Whey Grego Isolate (900G), Nutrata: ideal para você que é atleta de alto rendimento ou faz treinos de musculação intensos. Esse suplemento isolado  possui elevado teor nutricional, com tecnologia cross flow microfiltration (filtragem de proteínas sem aditivos químicos e com controle de temperatura). Vai ajudar na sua recuperação e ganho de massa.
  • Iso Whey Baunilha, Nutrata, 900g: se você é atleta profissional e busca um whey prático e saboroso, confira este. O Iso Whey é composto por proteína isolada, que garante um alto valor proteico, além de ser fácil de dissolver e digerir. Possui sabor delicioso de baunilha. 
  • Whey Grego Beijinho de Coco, Nutrata, 900g: indicado para você que busca um whey de fácil absorção para ajudar no crescimento muscular. Esse whey hidrolisado possui micropartículas de proteína, facilitando a absorção pelo organismo. Atua intensamente na construção e recuperação muscular. 
Fundação 2012, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.8/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.5/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Sabores variados e alto teor nutricional
Linhas W100 Whey Sabor, Whey Grego, Iso Whey, etc.
5

Focada na produção de suplementos de whey modernos e eficazes, recomendados por profissionais de saúde


Se você deseja um whey eficaz e bem reconhecido entre os profissionais de saúde, confira os suplementos Vitafor. Essa marca se dedica com intensidade na produção de suplementos de whey bem modernos e funcionais, para uma reposição nutricional bem adequada, inclusive recomendada por especialistas na área de nutrição. Dessa forma, ao adquirir um suplemento Vitafor, você terá um whey com alto valor nutricional e formulação moderna, de alta qualidade.

Por exemplo, a linha Isorfort apresenta suplementos que unem a proteína isolada e hidrolisada, ideais para você que pratica treinos bem intensos e busca um whey com composição moderna e multifuncional. Esse suplemento é extraído com elevados processos tecnológicos: ultrafiltração, microfiltração e nanofiltração. Com alto grau de proteína, auxilia na formação de músculos e ossos, recuperação muscular e reposição de energia, para otimizar seus treinos.

Outra ótima linha Vitafor é a Whey Fort, que apresenta suplementos do tipo blend, indicados para você que costuma sentir cansaço excessivo e falta de energia no pós-treino e necessita de um suplemento bem nutritivo e moderno. Os suplementos de whey dessa linha são excelentes para fornecer energia e repor proteínas que recuperam o organismo, auxiliando no ganho de massa muscular, com um complexo de aminoácidos (BCAA) que irão equilibrar seu organismo e aumentar seu desempenho nos treinos.

Melhores Wheys Vitafor

  • Isofort Ultra 600G Baunilha, Vitafor: um whey ideal para você que pratica exercícios intensos ou é um atleta profissional. Esse suplemento combina a proteína isolada e hidrolisada, para um resultado nutricional potente que otimiza a energia do seu corpo e auxilia na construção dos músculos. 
  • Whey Fort 3W 900g Baunilha, Vitafor: se você tem sentido falta de ânimo para treinar e precisa de um suplemento eficaz para fornecer energia, essa é uma ótima opção. Esse whey possui um blend proteico e vários aminoácidos, dentre eles os BCAAs: L-glutamina, L-arginina e L-prolina, que irão auxiliar na renegeração dos seus músculos e no aumento da sua energia. 
  • Whey Fort 900g Frutas Vermelhas Vitafor: indicado para você que não pode consumir açucar, glúten ou corantes artificiais. Esse whey blend não possui nenhuma dessas substâncias em sua composição. Tem ação efetiva no crescimento muscular e na tonificação do corpo, com um agradável sabor de frutas vermelhas.
Fundação 2006, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.28/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Suplementos de whey modernos e eficazes
Linhas Isorfort, Whey Fort, Isofort Ultra, etc.
4

Produz suplementos de whey diversificados, para atender necessidades específicas


Se você procura um whey que realmente atende à uma necessidade específica, pode optar sem medo pelos suplementos Max Titanium. A marca se preocupa em criar e produzir suplementos de whey protein bem variados e realmente úteis para cada praticante de exercício. Desse modo, ao obter um suplemento Max Titanium, você terá um suplemento que vai se encaixar em suas necessidades e ritmo de treinos.

A linha Femini Whey Max Titanium traz suplementos em frascos, ideais para quem é mulher e busca um whey de proteína concentrada que atenda às suas necessidades em treinos de musculação ou aeróbicos. Todos os suplementos dessa linha possuem uma composição com BCAA e arginina, direcionada especialmente ao organismo feminino, para uma reposição efetiva de energia e recuperação muscular. Os suplementos ainda contam com colágeno hidrolisado e um complexo de vitaminas e minerais.

Já a linha Super Gainers apresenta refis e frascos com um mix de proteína isolada e concentrada, ideal para você que executa exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade, como treinos de crossfit e de musculação com altas cargas, e precisa suprir essa necessidade específica. A combinação de ingredientes de alta qualidade, como a creatina e carboidratos de liberação imediata, irão ajudar na sua recuperação muscular rápida e na hipertrofia (crescimento muscular).

Melhores Wheys Max Titanium

  • Whey Protein Blend Baunilha 1,8kg Nova Fórmula Max Titanium: ideal para suprir as necessidades dos praticantes de atividade física que têm intolerância ao glúten. Esse suplemento do tipo blend não possui glúten em sua composição. Contém proteínas de alto valor biológico que irão auxiliar na construção dos seus músculos e na tonificação do seu corpo.
  • 100% Whey 900G Chocolate, Max Titanium: ideal para você que necessita de um suplemento de fácil digestão. Esse whey concentrado é leve e bem aceito pelo organismo, digerindo com facilidade. Ajuda muito no ganho de energia, para que você realize seus treinos com eficiência, e tem sabor delicioso de chocolate. 
  • Whey Pro 1kg Max Titanium Vitamina de Frutas: ideal para você que pratica exercícios aeróbicos intensos visando perder calorias. Esse suplemento de whey contém proteína do soro de leite concentrada e ajuda na aceleração do metabolismo e queima rápida de gordura. Também possui um sabor de frutas muito agradável. 
Fundação 2006, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.97/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Bom
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Diversidade de produtos e suplementos com indicações específicas
Linhas Femini Whey Max Titanium, Super Gainers, Whey Pro, etc.
3

Desenvolve suplementos de whey inovadores e com altos padrões de fabricação


Os suplementos Integralmedica são indicados para você que busca um whey inovador e fabricado de acordo com altos padrões. A Integralmedica busca sempre inovar em seus produtos, visando oferecer o que há de melhor para a nutrição, sempre dentro de padrões elevados na fabricação. Desse modo, ao adquirir um suplemento Integralmedica, você terá um whey com fórmula inovadora e produzido com muito cuidado.

Uma das linhas mais famosas da marca é a Whey 100% Pure, que traz suplementos em sachê e frascos ideais para quem busca um whey com fórmula inovadora e eficaz. Esse suplemento é do tipo concentrado e pode ser consumido entre as refeições e após os treinos aeróbicos ou de musculação. Sua fórmula também contém carboidratos e um grupos de aminoácidos essenciais (BCAA), que têm um papel fundamental na síntese de proteínas e construção muscular, bem como na recuperação plena das fibras musculares no pós-treino.

Outra excelente linha da marca é a Whey Triple Zero, que traz suplementos de whey indicados para você que é atleta profissional ou realiza treinos intensos de musculação e busca uma proteína isolada, fabricada dentro de altos padrões de qualidade. Todos os suplementos são fabricados com processos de extração e filtração que asseguram extrema pureza e alta concentração proteica, auxiliando também na definição muscular.

Melhores Wheys Integralmedica

  • Iso Triple Zero 907g Integralmedica Baunilha 907g: indicada para você que realiza treinos muito intensos de musculação ou é um atleta profissional, como corredor, jogador de futebol, nadador, etc. Esse suplemento do tipo isolado possui fórmula inovadora com proteínas de alto valor biológico e rica em aminoácidos, para auxiliar no seu ganho de massa e boa recuperação muscular. 
  • Whey 100% Pure 907g Integralmedica Cookies And Cream: se você está começando seus treinos de musculação e busca um whey concentrado inovador e saboroso, vai gostar desse suplemento. Ele possui uma fórmula que otimiza o ganho de massa muscular saudável e possui um sabor delicioso de cookies e creme, que você vai amar. 
  • Nutri Whey Protein 1,8kg Integralmedica Morango: indicado para quem treina toda semana e busca um whey produzido com muito cuidado, para ajudar no ganho de energia. Esse whey possui uma fórmula rica, com boa concentração de proteína do soro de leite e aminoácidos BCAA, auxiliando no ganho de energia e construção dos músculos. 

Fundação 1983, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.02/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Fórmulas inovadoras e altos padrões de fabricação
Linhas Whey 100% Pure, Whey Triple Zero, etc.
2

Fabrica suplementos de whey de altíssima qualidade, com matérias-primas nobres


Os suplementos Growth são ideais para você que deseja um whey feito com excelentes ingredientes e máxima qualidade. Essa marca se dedica intensamente na produção de suplementos fabricados com matérias-primas nobres, oferecendo suplementos de whey excelentes. Desse modo, ao obter um suplemento Growth, você terá um whey de qualidade reconhecida e fórmula primorosa, para aumentar a eficiência dos seus treinos e sua recuperação muscular.

Por exemplo, a linha Basic Whey possui suplementos ideais para você que pratica longos exercícios de musculação ou treinos aeróbicos e deseja tomar um whey de qualidade antes do treino. Esse suplemento contém um blend de proteínas e aminoácidos de alta qualidade, que promovem saciedade, permitindo que você tenha energia para treinar por longos períodos. Além disso, a fórmula é rica, com proteínas e carboidratos, potencializando a recuperação do tecido muscular.

Já a linha Medium Whey apresenta suplementos do tipo Blend, ideais para você que está treinando com o objetivo de ganhar massa muscular e deseja um whey com ingredientes nobres e eficazes. Essa linha possui suplementos de digestão rápida, com proteínas e aminoácidos essenciais para a recuperação e crescimento muscular pós-treino. Além disso, contém alto teor de cálcio, que auxilia na redução da gordura, favorecendo a definição corporal.

Melhores Wheys Growth 

  • Whey Protein Concentrado Growth: indicado para você que está treinando com o objetivo de emagrecer e ganhar massa muscular. Esse whey possui grande concentração de proteínas. Possui também ferro e cálcio, que acelera a queima de gordura localizada. 
  • Whey Growth 1kg Suplemento 80% Whey Protein Concentrado: ideal para você que está iniciando os treinos de musculação, visando ganhar massa. Esse whey concentrado possui 80% de proteína de soro de leite pura. Sua formulaão aumenta o volume de massa magra e potencializa a recuperação do tecido muscular.
  • Basic Whey Protein Suplemento Fonte Proteinas Growth 1Kg: ideal para você que tem uma rotina puxada de treinos e busca um suplemento com qualidade e bom custo-benefício. Com proteina de rápida absorção, auxilia no crescimento muscular e renegeração, podendo ser consumido antes e após o treino. O pacote de 1kg oferece ótimo custo benefício. 
Fundação 2009, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.36/10)
Amazon Não avaliada
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Alta qualidade e matérias-primas nobres utilizadas na composição
Linhas Basic Whey, Medium Whey, Whey Protein Concentrado, etc.
1

Marca renomada, que produz suplementos de whey avançados, com tecnologia que visa alta performance


Se você busca um whey avançado e com alta tecnologia para máxima performance, opte por produtos Dux. Essa marca é bastante reconhecida no mercado fitness, criando e produzindo excelentes suplementos de whey protein. Suas fórmulas são enriquecidas com ingredientes inovadores e nutrientes naturais. Desse modo, ao adquirir um suplemento Dux, você terá um whey avançado e com uma incrível composição, para aumentar seu desempenho nos treinos e recuperar seus músculos após o exercício.

A linha Whey Protein Isolado traz sachês e frascos ideais para você que faz treinos diários intensos, aeróbicos ou de musculação, e precisa de um suplemento avançado. Esse suplemento possui proteína pura 100% concentrada, duplamente filtrada, com tecnologia que envolve uma combinação de substâncias como aminoácidos, BCAAs, glutaminas e leucinas, que irão aumentar sua energia muscular antes dos treinos e acelerar na recuperação pós-treino.

Outra linha importante da marca é a FreshVegan, que apresenta frascos indicados para você que é vegano e deseja uma boa proteína para suplementação antes e após os treinos. Esse suplemento de whey não possui nenhum componente de origem animal, nem ingredientes artificiais. Possui 4 tipos de proteína vegetal (arroz, chia, ervilha e de abóbora) e fibras naturais, sendo potente e eficiente para uma boa regeneração muscular e equilíbrio do corpo.

Melhores Wheys Dux

  • Whey Protein Isolado All Natural Chocolate Pote 900g: ideal para você que está em um programa de treinos de musculação bastante intenso. Este whey isolado favorece o ganho de massa muscular, com fórmula altamente tecnológica, proteínas de alto valor biológico e aporte de aminoácidos.
  • Fresh Whey Chocolate Belga e Avelã Pote 900g: ideal para você que está sentindo desgaste muscular devido a treinos intensos. Esse whey do tipo blend  contém 3 tipos de proteínas que ajudam na renegeração muscular e aumento de energia. Possui sabor delicioso, unindo chocolate belga e avelã.
  • Freshwhey Açaí Pote 450g Sabor Açaí: indicado para você que tem intolerância à lactose e deseja um suplemento whey de alta performance. Esse whey não contém lactose ou glúten em sua composição. A fórmula tecnológica com um blend de proteínas vai te ajudar a ter mais energia e desempenho nos treinos. 
Fundação 2015, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.48/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Isolado, Concentrado, Hidrolisado, Blend
Diferenciais Alta tecnologia e fórmulas visando máximo desempenho
Linhas Whey Protein Isolado, FreshWhey, FreshVegan, etc.

Como escolher a melhor marca de whey?

Para escolher a melhor marca de whey é necessário avaliar alguns aspectos importantes, como a experiência da marca nesse segmento, sua reputação, custo-benefício, dentre outros. Através dessas informações você poderá identificar quais são as melhores marcas de whey, e daí escolher o suplemento mais apropriado. Veja mais a seguir.

Veja o ano em que a marca de whey foi fundada

Ao buscar as melhores marcas de whey é muito importante observar qual é a experiência da marca no segmento fitness. Um ponto fundamental nessa análise é saber qual é o ano de fundação da empresa.

Saber essa informação permite que você avalie o seu nível de solidez e experiência na fabricação de suplementos. Além disso, te ajuda a entender se a marca produz suplementos mais tradicionais ou inovadores. Assim, procure essas informações ao decidir qual é a marca de whey ideal.

Olhe a reputação da marca de whey no Reclame Aqui

Ao avaliar quais são as melhores marcas de whey, também é útil verificar qual é a reputação da marca no site Reclame Aqui. O site abre espaço para que os consumidores postem reclamações sobre cada marca, em aspectos como qualidade dos produtos, custo-benefício, atendimento pós-venda, etc. Também é possível avaliar a marca com uma nota.

Com base nesses aspectos, o próprio Reclame Aqui emite uma nota geral para cada marca avaliada. Assim, antes de tomar uma decisão de compra, confira essas informações, pois com certeza te ajudarão a conhecer os pontos positivos e negativos da marca de whey que você está avaliando.

Procure saber onde fica a sede da marca de whey

Algo importante ao procurar as melhores marcas de whey é observar onde fica a sede da marca. Essa informação é essencial, pois te ajuda a saber se a marca é de origem nacional ou multinacional, o que influencia bastante no preço dos suplementos, tecnologias envolvidas na produção, origem dos ingredientes, etc.

Se a marca não tiver sede no país, veja se existem maneiras práticas de entrar em contato com a empresa, mesmo à distância, através de canais digitais e do telefone. Também é útil conferir os comentários de outros consumidores sobre o atendimento, para ter certeza de que a marca oferece um bom suporte em caso de dúvidas ou reclamações.

Verifique como é o suporte e a garantia da marca de whey

Ao buscar as melhores marcas de whey, se informe sobre o nível de atendimento ao cliente. As melhores marcas oferecem um bom suporte, através de diversos canais de comunicação digitais e também por meio de telefones, com um padrão de atendimento eficiente.

Além disso, quando estiver procurando as melhores marcas de whey, verifique qual é o prazo de garantia oferecido pela marca. Um prazo razoável de garantia oferece maior segurança na hora da compra, garantindo suporte em caso de problemas e dúvidas relacionados ao suplemento de whey protein.

As melhores marcas de whey oferecem um prazo de garantia para os seus produtos que varia entre 15 dias e 3 meses, dependendo do preço do produto e das políticas da marca. Assim, prefira adquirir suplementos de marcas que oferecem um prazo razoável de garantia, para que você possa ter mais confiança na hora de fazer a sua compra.

Veja os diferenciais do whey da marca ao escolher

Ao buscar as melhores marcas de whey, veja se a marca possui algum diferencial em seus produtos. Por exemplo, algumas marcas fabricam suplementos de whey protein veganos. Um whey vegano não possui em sua formulação nenhum tipo de ingrediente de origem animal, sendo ideal para quem segue uma dieta vegana ou não consome proteína animal.

Também existem marcas que têm como diferencial a fabricação de suplementos orgânicos. O whey orgânico é fabricado de um modo que visa evitar a desnaturação da proteína, mantendo seu valor biológico alto.

Assim, todo o processo de extração da proteína e de produção do suplemento é realizado com bastante cuidado. O whey protein orgânico é ideal para quem deseja um suplemento bem potente e de fácil digestão. Portanto, se você busca um suplemento de whey com algum diferencial, avalie essas informações para fazer a melhor escolha.

Faça a avaliação do custo-benefício dos whey da marca

Ao buscar as melhores marcas de whey, faça uma avaliação do custo-benefício dos suplementos da marca. Primeiro, verifique quais são as principais características dos produtos, vantagens da formulação e diferenciais. Daí, confira o preço médio dos suplementos e analise se os benefícios compensam e se o valor é acessível para você.

Ao avaliar custo-benefício, também é importante pensar em suas necessidades de uso. Se você realiza treinos apenas algumas vezes na semana, pode obter um suplemento de whey com maior custo-benefício. Mas se você treina todo dia, realiza treinos muito intensos ou é atleta profissional, invista em suplementos com maior nível de tecnologia e diferenciais, com equilíbrio entre custo e qualidade.

Confira se a marca de whey possui algum tipo de prêmio

Ao buscar as melhores marcas de whey, verifique se a marca em questão já recebeu algum prêmio ou certificação por seus produtos. Algumas marcas de whey receberam prêmios concedidos por institutos de avaliação, revistas ou sites focados no universo fitness, nacionais e internacionais.

Para que esses prêmios possam ser concedidos, são avaliados aspectos como a qualidade do suplemento, seu nível proteico, sua eficiência na recuperação muscular e ganho de massa, etc. Alguns desses prêmios concedidos às melhores marcas são o prêmio Instituto Mesc, Top of Mind, Bodybuilders.com, entre outros.

Assim, optar por marcas que receberam algum tipo de prêmio por seus produtos te dá maior segurança na qualidade e resultados práticos do suplemento. Por isso, confira se a marca já recebeu algum tipo de prêmio.

Como escolher o melhor whey?

Agora que você já conferiu quais são as melhores marcas de whey e aprendeu como escolher a melhor marca, veja dicas práticas que irão te ajudar a escolher o suplemento mais adequado para você, de acordo com o tipo, sabores, ingredientes e capacidade de dissolução. Prossiga a leitura e saiba mais!

Verifique qual é o tipo de whey mais adequado para você

Após identificar quais são as melhores marcas de whey, é importante definir qual é o tipo de melhor whey que você precisa. Existem alguns tipos, com suas características e indicações próprias. Confira a seguir e escolha o tipo ideal para você!

  • Isolado: o Whey Protein Isolado (WPI) é um suplemento com alta concentração de proteína pura, geralmente acima de 90%. Passa por uma filtragem bem profunda, para remover impurezas e outras substâncias. O resultado é uma proteína mais pura. O whey protein isolado é ideal para você que pratica exercícios físicos diários e intensos, com altas cargas ou muitas repetições. 
  • Concentrado: o Whey Protein Concentrado (WPC) é um tipo de whey que possui uma concentração de proteína pura entre 70% e 80%. Diferente do whey isolado, o whey concentrado contém outros componentes, como carboidratos e gorduras. Visto que a dosagem de proteína pura é um pouco mais baixa, esse tipo de whey é ideal para você que está iniciando um programa de treinos.
  • Hidrolisado: o Whey Protein Hidrolisado (WPH) possui a maior porcentagem de proteína pura, cerca de 99%. Além disso, possui tecnologia hidrolisada, que possibilita uma absorção muito mais rápida. Esse tipo de whey é ideal para atletas profissionais ou aqueles que praticam exercícios de força diários, que precisam de um suplemento para alto desempenho e recuperação muscular rápida. 
  • Blend: o Whey Protein Blend possui a combinação de vários tipos de proteínas diferentes. Sua formulação permite alta concentração de proteínas nos músculos, com prolongado tempo de ação no corpo. Esse tipo de whey é ideal para você já sente um desgaste muscular devido aos treinos e necessita de um suplemento com maior tempo de ação no organismo.

Tenha em mente os sabores disponíveis do whey ao escolher

Após identificar as melhores marcas de whey, procure escolher um suplemento com o sabor que você mais aprecia. Isso é muito importante, porque escolher um sabor do melhor whey que agrade o seu paladar torna a suplementação mais agradável e constante.

As melhores marcas disponibilizam variados sabores de whey, como chocolate, banana, cookies, creme, morango, baunilha, dentre outros. Esses tipos de whey possuem aditivos de sabor, visando um consumo mais agradável.

As marcas também fabricam suplementos de whey com sabor neutro, ou seja, sem adição de sabores e adoçantes. Portanto, ao escolher o melhor whey, faça uma escolha baseada em seus gostos e necessidades.

Dê preferência para um whey com glutamina e BCAA em sua fórmula

Ao escolher as melhores marcas de whey e procurar o melhor whey ideal, verifique se o produto contém glutamina e BCAA em sua composição. Esses componentes são aminoácidos muito importantes no organismo, auxiliando na regeneração e crescimento muscular, melhorando o metabolismo do corpo e fornecendo alto nível glicogênio aos músculos, o que aumenta a energia.

Se optar por um suplemento de whey protein com glutamina e BCAA, você terá um suplemento muito mais efetivo, para alta performance. De maneira que, ao buscar o melhor whey protein custo-benefício, dê preferência a um whey com esses componentes.

Veja se a dissolução do whey é boa ao escolher

Após verificar quais são as melhores marcas de whey, procure saber se o melhor whey a sua escolha tem boa dissolução. Um bom suplemento de whey protein precisa ser prático de preparar, dissolvendo bem tanto no leite como na água.

Se o suplemento não dissolver bem, você perderá muito tempo misturando o produto, e a sua experiência de consumo também não será boa. As melhores marcas se atentam a esse detalhe e buscam criar fórmulas leves e fáceis de dissolver. Assim, sempre escolha suplementos que têm essa a característica.

Escolha a melhor marca de whey e tenha do melhor para usar em seus treinos

Como vimos neste artigo, as melhores marcas de whey produzem suplementos eficientes na recuperação e crescimento muscular, com fórmulas ricas e com excelente absorção. Assim, vimos que adquirir um suplemento de whey protein de uma marca reconhecida é fundamental para que você acerte em sua compra.

Este artigo apresentou as 10 melhores marcas de whey de 2024, e deu orientações práticas para te ajudar na escolha da melhor marca, com base em aspectos como a experiência da marca, sua reputação, custo-benefício, etc. Você também pôde conferir como escolher o melhor whey, de acordo com o tipo, capacidade de dissolução, ingredientes e outros aspectos.

Portanto, que as orientações deste artigo e o ranking sejam muito úteis para te auxiliar na escolha da melhor marca e suplemento de whey. Que o suplemento de whey ideal seja um excelente aliado em seu programa de treinos, visando um corpo cada vez mais bonito, malhado e saudável!

Autor deste artigo

Apaixonada pela leitura e escrita, criadora de conteúdo para web. Sou plural e amo escrever sobre diversos assuntos, como cabelos, beleza, bem-estar, saúde, e por aí vai...

Palavras-chave relacionadas


Suplementos

Artigos relacionados


As 10 Melhores Marcas de Ômega 3 de 2024: Puravida, Essential Nutrition, Vitafor e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Ômega 3 de 2024: Puravida, Essential Nutrition, Vitafor e Mais!

Em dúvida sobre qual é a melhor marca de ômega 3? Confira neste artigo dicas de como escolher a opção ideal para você e informações imperdíveis sobre cada uma!


As 10 Melhores Marcas de Maca Peruana de 2024: Unilife, Growth, Vitalab e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Maca Peruana de 2024: Unilife, Growth, Vitalab e Mais!

Procurando uma maca peruana que aumente a sua saúde e disposição? Veja neste artigo as 10 melhores marcas de maca peruana de 2024 e dicas de como escolher!


As 10 Melhores Marcas de Suplementos de 2024: Probiótica, Dux, Vitafor e mais!

As 10 Melhores Marcas de Suplementos de 2024: Probiótica, Dux, Vitafor e mais!

Escolher o suplemento ideal é mais fácil quando conhecemos as melhores marcas. Conheça aqui as 10 melhores opções do mercado brasileiro e saiba como escolher!


Os 10 Melhores Picolinato de Cromo de 2024: Max Titanium, Now Foods e muito mais!

Os 10 Melhores Picolinato de Cromo de 2024: Max Titanium, Now Foods e muito mais!

Em busca da suplementação ideal de picolinato de cromo? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores picolinatos de cromo de 2024, como escolher e onde comprar!


As 10 Melhores Marcas de Colágeno de 2024: Sanavita, Maxinutri, Naära e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Colágeno de 2024: Sanavita, Maxinutri, Naära e Mais!

Procurando a melhor marca de colágeno? Veja neste artigo um ranking com as 10 melhores de 2024, além de muitas dicas para saber como escolher a ideal para você!


Últimos posts


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Considerando comprar um Samsung Galaxy S23+? Confira neste artigo a ficha técnica do aparelho, vantagens e desvantagens e comparações com outros modelo!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos