As 10 Melhores Marcas de Batedeiras de 2024: Arno, Oster, Kitchenaid e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Batedeiras de 2024: Arno, Oster, Kitchenaid e Mais!

Em busca da melhor batedeira pra usar em suas receitas? Veja quais são as 10 melhores marcas de batedeiras e aprenda como escolher o melhor aparelho!


Qual é a melhor marca de batedeira de 2024?

Uma boa batedeira auxilia muito na hora de preparar receitas doces e salgadas, como bolos, tortas, cremes, pães, pizzas, etc. Assim, escolher a melhor marca de batedeira é fundamental para ter sucesso em sua compra, já que as melhores marcas produzem batedeiras de excelente qualidade.

Para isso, as melhores marcas investem na produção de batedeiras com tecnologia e funcionalidades práticas, altos padrões de qualidade, excelente durabilidade e inovação, como a Arno, Oster e Kitchenaid, por exemplo. Ao adquirir a melhor batedeira das melhores marcas, você terá um aparelho que vai possibilitar uma mistura homogênea em suas receitas, para o melhor resultado possível de consistência e sabor.

Visto que existem diversas marcas produzindo batedeiras, é fundamental conhecer quais são as melhores. Para te ajudar nessa busca fizemos uma boa pesquisa e preparamos este artigo, que apresenta as 10 melhores marcas de batedeiras de 2024. Confira os diferenciais de cada marca e também aprenda como escolher a batedeira ideal para preencher suas necessidades na hora de cozinhar!

As Melhores Marcas de Batedeiras de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Arno Oster Kitchenaid Mondial Philco Britânia Philips Walita Cadence Black+Decker Hamilton Beach
Preço
Fundação 1945, Brasil 1924, EUA 1919, EUA 2000, Brasil 1892, EUA 1956, Brasil 1891, Países Baixos 1999, Brasil 1910, EUA 1910, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.1/10) Reclame Aqui (Nota: 8.3/10) Reclame Aqui (Nota: 8.5/10) Reclame Aqui (Nota: 8.8/10) Reclame Aqui (Nota: 7.1/10) Reclame Aqui (Nota: 8.3/10) Reclame Aqui (Nota: 9.1/10) Reclame Aqui (Nota: 8.1/10) Reclame Aqui (Nota: 7.9/10) Reclame Aqui (Nota: 7.9/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.22/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.5/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.62/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.04/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.79/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.46/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.49/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.18/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.97/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.87/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.4/5.0)
Custo-Benef. Muito bom Muito bom Bom Muito bom Razoável Razoável Baixo Razoável Baixo Baixo
Tipos Simples, portátil, planetária Planetária Planetária Planetária, simples Planetária, simples, portátil Planetária, simples, portátil Planetária, simples Simples, orbital, portátil Planetária, portátil Simples, planetária, portátil
Diversidade Liquidificador, mixer, processador, forno elétrico, etc. Liquidificador, cafeteira, fritadeira, mixer, etc. Liquidificador, processador, torradeira, mixer, etc. Fritadeira, mixer, liquidificador, grill, panela elétrica, etc. Air Fryer, bebedouro, cafeteira, liquidificador, etc. Processador, liquidificador, mixer, pipoqueira, etc. Liquidificador, multiprocessador, cafeteira, etc. Cafeteira, fritadeira, pipoqueira, liquidificador, etc. Liquidificador, cafeteira, fritadeira, mixer, etc. Air Fryer, chaleira elétrica, liquidificador, etc.
Suporte Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim
Link

Como analisamos as melhores marcas de batedeiras de 2024?

Para escolher a melhor marca de batedeira de 2024, nos atentamos aos critérios mais importantes para esses produtos, como a qualidade, satisfação do consumidor, preços e diversidades de opções. Confira abaixo o que significa cada um dos critérios apresentados no nosso ranking:

  • Fundação: contém informações sobre o ano de fundação da marca e seu país de origem. Essa informação te ajuda a compreender mais sobre a experiência da marca em questão.
  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui, que pode variar de 0 a 10. Essa nota é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, sendo muito útil para que você forme uma opinião sobre a qualidade dos produtos e da marca como um todo. 
  • Avaliação RA: é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui, a nota pode variar de 0 a 10, e quanto maior, melhor é a satisfação dos clientes. Essa nota permite que você observe qual é o nível de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
  • Amazon: é a nota média das batedeiras da marca na Amazon. O valor é definido com base nos 3 aparelhos apresentados no ranking de cada marca e vai de 1 a 5 estrelas. É muito útil para que você avalie a qualidade e reputação das batedeiras mais vendidas.
  • Custo-Benef.: se refere ao custo-benefício da marca, e te ajuda a avaliar se os benefícios estão de acordo com o preço. Pode ser avaliado como Muito bom, Bom, Razoável ou Baixo, dependendo dos preços das batedeiras da marca e sua qualidade em relação à concorrência.
  • Tipos: se refere às especificações básicas que diferenciam os tipos de batedeiras. Essa informação possibilita que você escolha um aparelho que esteja de acordo com as suas necessidades e preferências.
  • Diversidade: indica outros eletrodomésticos para cozinha que a marca fabrica. Desse modo você consegue ter uma visão mais ampla sobre a capacidade de produção e qualidade da marca dentro desse segmento.
  • Suporte: Sim/não - indica se a marca oferece suporte em caso de dúvidas ou defeitos de fabricação. Isso te ajuda a avaliar se a marca possui um bom pós-venda.

Estes são os nossos principais critérios para definir o ranking das melhores marcas de batedeiras de 2024. Temos certeza de que você conseguirá encontrar uma excelente batedeira, que será muito útil na preparação de receitas deliciosas. Portanto, confira quais são as melhores marcas de batedeiras e faça a melhor escolha!

As 10 melhores marcas de batedeiras de 2024

Chegou o momento de conferir o ranking das 10 melhores marcas de batedeiras de 2024. Analise com atenção as características e diferenciais de cada marca e as vantagens dos modelos recomendados. Analise bem essas informações para fazer a melhor escolha!

10

Investe em pesquisa para fabricar batedeiras adequadas às necessidade dos consumidores e com excelente potência


Os modelos Hamilton Beach são indicados para você que deseja uma batedeira bem potente, para preencher as suas necessidades específicas na hora de cozinhar. A marca investe bastante em pesquisa, visando desenvolver e produzir batedeiras adequadas às necessidades mais importantes dos consumidores. Além disso, as batedeiras da marca têm alta capacidade, o que garante eficiência no preparo. Assim, ao adquirir um modelo Hamilton Beach, você terá uma batedeira eficaz, que vai oferecer exatamente o resultado que você precisa.

As batedeiras planetárias da marca são indicadas para você que busca alta qualidade, potência e rapidez na mistura de massas mais densas. Os modelos planetários possuem uma excelente rotação, que realiza uma mistura perfeita da massa. As batedeiras planetárias Hamilton Beach também acompanham 3 batedores diferentes, que se adaptam a diferentes tipos de massas.

A marca também fabrica batedeiras portáteis, ideais para você que busca um modelo com motor de alta potência e fácil de carregar. As batedeiras portáteis da marca são leves e possibilitam um transporte tranquilo, para que você possa levar com você em longas viagens ou ao cozinhar em outros lugares. Possuem 6 velocidades e batedores tradicionais resistentes. Os modelos também vêm com recipiente acoplável para armazenar os batedores e possuem um motor de 260W de alta potência, que garante um excelente desempenho.

Melhores Batedeiras Hamilton Beach

  • Batedeira Hamilton Beach Planetária 7 Velocidades Preta 300W - 110V: um modelo com ótima potência, ideal para você que trabalha com gastronomia. Essa batedeira planetária possui potente motor de 300W e 7 velocidades que possibilitam máxima flexibilidade e movimento planetário em toda a tigela,  misturando todos os ingredientes melhor. 
  • Batedeira Portátil Clássica Hamilton Beach 110V: ideal para você que busca um uma batedeira tradicional e com boa potência. Esse modelo simples possui 260W e 6 velocidades. Também conta com o botão quickburst, permitindo que você aumente a velocidade instantaneamente, a qualquer momento do preparo. Poderá misturar seus bolos, sobremesas e cremes com rapidez.
  • Batedeira Portátil Clássica Hamilton Beach 110V: se você busca uma batedeira fácil de carregar, para realmente preencher as suas necessidades, esse modelo é ideal. Essa batedeira não possui base, sendo portátil e leve, com batedores tradicionais de excelente rotação. Possui corpo em aço inox escovado, que garante alta resistência e durabilidade. 
Fundação 1910, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.9/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.87/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.4/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos Simples, planetária, portátil
Diversidade Air Fryer, chaleira elétrica, liquidificador, etc.
Suporte Sim
9

Marca experiente, que produz batedeiras com excelente capacidade e alta qualidade


Os modelos Black+Decker são ideais para você que busca uma batedeira da mais alta qualidade, com ampla capacidade. A marca é bastante reconhecida no ramo de eletrodomésticos, produzindo batedeiras portáteis e planetárias de excepcional qualidade. Dessa forma, ao obter um modelo Black+Decker, você terá uma batedeira com componentes de qualidade, que vai comportar mesmo as receitas maiores.

Por exemplo, a linha Plan 2000 apresenta modelos ideais para você que tem uma família bem grande ou usa a batedeira para cozinhar profissionalmente, e portanto necessita de um modelo com alta capacidade. As batedeiras dessa linha possuem tigela com 5L de capacidade, permitindo que você tenha um excelente rendimento em seus bolos, pães, biscoitos, tortas, pizzas, etc. Possuem tampa com abertura, para maior praticidade ao adicionar ingredientes, evitando respingos. Além disso, os batedores são antiaderentes, o que facilita bastante na hora de lavar.

Já a linha Manual traz modelos portáteis, ideais para você que deseja uma batedeira de qualidade, fácil de transportar e compacta, para economizar espaço em sua cozinha. Os modelos dessa linha não têm base fixa, são muito leves e portáteis. Possuem um pegador ergonômico, para uma operação confortável. Além disso, o calcanhar dos modelos foi projetado para descansar na vertical do balcão ou na borda da tigela.

Melhores Batedeiras Black+Decker

  • Batedeira de mão Black + Decker 5 velocidades MX600 250w 120V: se você precisa de uma batedeira de qualidade e fácil de transportar para outros locais, essa é uma excelente opção. Essa batedeira manual não possui base fixa, sendo bem compacta e linda. Possui batedores em formato de hélice, para uma mistura rápida e eficiente de massas leves e intermediárias.  
  • Batedeira Planetária Black Decker 8 Velocidades 5L 750W 110V: indicada para você que faz pães, pizzas, tortas ou cookies para vender e busca uma tigela ampla. Essa batedeira planetária vem com uma tigela resistente de 5L, possibilitando alto rendimento nas receitas. Com 8 velocidades, você pode bater, amassar e misturar qualquer tipo de massa com praticidade. 
  • Batedeira Planetária com Tigela 8 Velocidades 3L Branca 400W 220V PLAN1000B Black+Decker: indicada para você que faz bolos, pães e outros tipos de massas com frequência. Esse modelo planetário realiza um movimento ao redor da tigela, que resulta em uma massa bem lisa e homogênea, influenciando no sabor final da receita. Possui excelente potência e um design belíssimo, para decorar a sua cozinha.
Fundação 1910, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.9/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.97/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos Planetária, portátil
Diversidade Liquidificador, cafeteira, fritadeira, mixer, etc.
Suporte Sim
8

Tem linhas de batedeiras fáceis de operar e com design diferenciado


Se você busca uma batedeira com funções intuitivas e design diferenciado, os modelos Cadence são para você. A marca se preocupa em desenvolver e lançar batedeiras fáceis de operar, para aumentar a praticidade no uso ao fazer diversas receitas. Além disso, os modelos possuem design e cores modernas. Assim, ao obter um modelo Cadence, você terá uma batedeira prática e com design único.

Por exemplo, a linha Orbital Colors apresenta modelos orbitais, ideais para você que deseja uma batedeira completa, prática e fácil de operar. Os modelos possuem sistema orbital e um conjunto duplo de engrenagens, que preparam desde massas leves, como cremes e recheios, até massas pesadas, como pizza e pães. Os modelos possuem botão seletor prático, permitindo que você selecione a velocidade ideal para a bater a sua massa.

Já a linha Jolie conta com modelos simples, indicados para você que busca uma batedeira prática e com belo design, para misturar massas leves. As batedeiras dessa linha possuem um design diferenciado, mais compacto, versátil e fácil de limpar. Disponíveis nas voltagens 127 ou 220V, são muito fáceis de operar, já que possuem um botão ejetor que solta os batedores com facilidade e segurança. Além disso, estão disponíveis em cores modernas, como amarelo e rosa.

Melhores Batedeiras Cadence

  • Batedeira Orbital Contrast Cadence Preto 110v: ideal para você que deseja uma batedeira com alta performance, mas fácil de manusear. Esse modelo orbital possui um prático seletor de velocidade. Vem com 3 batedores, que são eficientes para misturar massas de textura média e pesada. Também possui um botão de abertura automática, que facilita na hora de usar e limpar. 
  • Batedeira Jolie, Preto, 110V, Cadence: indicada para você que deseja uma batedeira prática e com design diferenciado. Esse modelo simples possui um design exclusivo e compacto. Com 3 velocidades e função pulsar, garante maior desempenho para misturar suas massas. 
  • Batedeira Cadence Concept Special, 110V, Preto, BAT279: ideal para você que busca uma batedeira simples para o dia a dia, que seja útil e bem fácil de limpar. Esse modelo básico possui design prático que facilita a limpeza após o uso. Além disso, possui batedores eficientes para o preparo de massas de bolos, tortas e doces diversos. Usando ela você terá uma massa homogênea e lisa.
Fundação 1999, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.18/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Simples, orbital, portátil
Diversidade Cafeteira, fritadeira, pipoqueira, liquidificador, etc.
Suporte Sim
7

Produz batedeiras seguras, com funcionalidades adicionais


Os modelos Philips Walita são indicados para você que busca uma batedeira bem segura e com funções adicionais. A marca é bastante conhecida e tem muita experiência na fabricação de batedeiras que permitem um uso seguro, com funcionalidades adicionais que fazem a diferença. Dessa forma, ao adquirir um modelo Philips Walita, você terá uma batedeira com funções úteis.

Uma das linhas de batedeiras mais famosas da marca é a Viva, que traz modelos ideais para você que busca uma batedeira simples, prática e segura para o dia a dia. Os modelos dessa linha contam com um dispositivo que trava a parte superior da batedeira ao suporte, para garantir máxima segurança durante o seu funcionamento, evitando acidentes. Possuem motor potente, ideal para misturar sopas, vitaminas, cremes e bolos.

Outra excelente linha é a Daily, que apresenta modelos simples, ideais para você que busca uma batedeira com funcionalidades bem práticas, para bater massas leves. Os modelos dessa linha possuem motor com alta rotação e três ajustes de velocidade, para preparar receitas e sobremesas deliciosas. Foram desenvolvidas especialmente para uso ergonômico diário, o que colabora para que você evite problemas de saúde no manuseio diário do aparelho. As batedeiras também possuem base antiderrapante e selo Inmetro, atestando a sua qualidade e segurança.

Melhores Batedeiras Philips Walita

  • Batedeira Planetária, RI7922, Preta Inox, 110v, Philips Walita: indicada para você que busca uma batedeira planetária sofisticada e segura. O modelo possui base antiderrapante e trava de segurança, evitando que a batedeira escorregue durante o preparo. Com alta capacidade e movimento planetário, é ideal para você preparar suspiros, glacê, mousse, bolos, pães, brioches, etc. 
  • Batedeira Planetária, RI7912, Vermelha, 220v, Philips Walita: ideal para você que busca um modelo planetário com funcionalidades adicionais. Essa batedeira vem com um batedor raquete, um tipo de batedor diferenciado que deixa a massa bem estruturada, ideal para bolos mais encorpados e cookies. A tigela espaçosa e removível facilita o preparo das receitas. 
  • Batedeira Walita Viva, RI7200/00, Vermelho, 110v, Philips Walita: ideal para você que busca uma batedeira simples, prática e segura para o dia a dia. Esse modelo possui um espaço na base especialmente desenvolvido para o armazenamento de batedores e misturadores. Com ela você poderá preparar deliciosos bolos, tortas, mousses, etc. Também possui um belo design anatômico. 

Fundação 1891, Países Baixos
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.49/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.6/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos Planetária, simples
Diversidade Liquidificador, multiprocessador, cafeteira, etc.
Suporte Sim
6

Visa a produção de batedeiras com excelentes materiais e belo design


Se você busca uma batedeira linda e moderna, feita com materiais de alta qualidade, adquira modelos Britânia. A marca busca criar e lançar batedeiras com um belíssimo design, fabricadas com materiais de primeira linha, o que garante sua resistência. Assim, ao obter um modelo Britânia, você terá uma batedeira durável, que vai ser eficiente e ao mesmo tempo colaborar com a decoração da sua cozinha.

Por exemplo, a linha Power Plus Turbo Inox traz batedeiras planetárias ideais para você que busca uma batedeira de alta performance, feita com ótimos materiais. Os modelos da linha possuem uma base super resistente e tigelas feitas com matérias-primas de alta durabilidade, de inox ou de plástico. Possuem batedores de aço inox bem feitos e ultraresistentes, para massas leves, pesadas e delicadas. O movimento planetário resulta em uma massa homogênea e uniforme.

Outra ótima linha é a Perola, que apresenta batedeiras simples, ideais para quem busca uma batedeira eficiente, com um belo design e várias opções de cores. As batedeiras dessa linha possuem um design moderno e refinado, disponíveis em lindas cores, como preto, nude, verde, rosa, etc. A potência dos modelos varia entre 200 e 400W. Com 2 batedores, são ideais para o preparo de bolos, tortas e outras massas mais leves, com muita praticidade.

Melhores Batedeiras Britânia

  • Britania Batedeira Planetária Britânia BBP700B Turbo Preto 700w 220v: ideal para você que busca uma uma batedeira planetária com lindo design e boa quantidade de velocidades. O modelo preto possui um design moderno e prático, com 12 velocidades, que possibilitam o preparo de massas leves e mais pesadas.
  • Batedeira Planetária Power Plus Turbo Preto 220v Britânia: ideal para você que busca uma batedeira com tigela durável e que não pegue cheiro. Essa batedeira planetária possui tigela ampla em inox de alta resistência, um material que não guarda resíduos após a lavagem. Com movimento planetário e 12 velocidades, é perfeita para fazer cookies, pães e outras massas intermediárias/pesadas. 
  • Batedeira Britânia Diamante Inox Vermelho 400w 127v: indicada para você que deseja uma batedeira simples, feita com materiais de qualidade e duráveis. A base resistente e a tigela inox removível de 4,3L permite que você prepare receitas em grande quantidade. Também acompanha espátula, para que você possa mexer as suas massas com mais praticidade. 
Fundação 1956, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.46/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Planetária, simples, portátil
Diversidade Processador, liquidificador, mixer, pipoqueira, etc.
Suporte Sim
5

Cria e produz batedeiras versáteis e adaptáveis


Os modelos Philco são ideais para você que busca uma batedeira versátil no uso, bem prática e adaptável. A marca busca criar batedeiras que se adaptem com facilidade às necessidades dos consumidores. Desse modo, ao obter um modelo Philco, você terá uma batedeira com funcionalidades práticas, para que você possa usar de acordo com a sua necessidade e com o tipo de receita.

Uma das linhas mais conhecidas da marca é a Paris, que apresenta batedeiras simples, ideais para você que precisa de uma batedeira versátil e portátil para levar em viagens ou para cozinhar na casa de amigos e familiares. Os modelos dessa linha são leves, fáceis de transportar e possuem diferentes níveis de potência, entre 200 e 440W. Possuem batedores resistentes, indicados para que você possa preparar todo tipo de massa leve, como bolos, cremes, mousses e merengues, de maneira eficiente e prática.

Outra linha excelente da Philco é a Crome Case, que traz modelos simples e compactos, ideais para você que busca uma batedeira que ocupe pouco espaço, seja portátil e ao mesmo tempo eficiente para preparar receitas leves. Os modelos dessa linha não vem com a base tradicional, sendo mais compactos, ideais para preparar claras em neve, bolos, pudins, mousses, chantilly, maionese e outros cremes, de forma rápida.

Melhores Batedeiras Philco 

  • Batedeira Planetária Philco PBP800AM Turbo Inox 220V: ideal para você que busca uma batedeira versátil para bater massas leves e pesadas. Esse modelo planetário vem com 3 batedores e faz o movimento ao redor de seu próprio eixo e também ao redor da tigela, resultando em uma massa super lisa e homogênea. A tigela de inox é super resistente e tem excelente capacidade.
  • Batedeira Planetária Philco PHP500PS Turbo 700W: ideal para você que busca versatilidade na hora de decidir a velocidade do batimento. Esse modelo possui 12 velocidades diferentes e um botão Turbo, para que você possa colocar a força ideal em cada tipo de massa. Perfeita para todas as suas receitas, possui movimento planetário de alta performance e um design belíssimo que você vai amar. 
  • Batedeira Philco Paris Inox Duo Mixer Turbo 2 Preta 127v: ideal para você que ama fazer suas receitas durante viagens ou mesmo em eventos fora de casa. Esse modelo simples é portátil e leve, facilitando na hora do transporte. Versátil, a batedeira também pode ser usada fora da base de apoio. Com 4 velocidades, é ideal para massas leves. 
Fundação 1892, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.79/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Planetária, simples, portátil
Diversidade Air Fryer, bebedouro, cafeteira, liquidificador, etc.
Suporte Sim
4

Fabrica batedeiras práticas e com ótimo custo-benefício


Os aparelhos Mondial são indicados para você que busca uma batedeira prática e com excelente custo-benefício. Essa marca brasileira cria e fabrica batedeiras com design prático para o uso no dia a dia. Desse modo, ao adquirir um aparelho Mondial, você terá uma batedeira funcional e com um preço acessível.

Por exemplo, a linha Premium tem modelos ideais para você que procura uma batedeira planetária bem prática e funcional. Com tigelas de 4,5L, podem ser utilizadas com praticidade no preparo de massas leves e densas, com um sistema de abertura que proporciona um manuseio prático dos batedores. Também possuem tampa antirrespingos, possibilitando que você adicione ingredientes durante o preparo, evitando sujeira na cozinha. Além disso, os pés com ventosas garantem estabilidade durante os preparos.

Outra excelente linha da marca é a Prática, que apresenta batedeiras simples, indicadas para você que deseja uma batedeira básica, com qualidade e ótimo custo-benefício. Os modelos dessa linha possuem potência de 400W e tigelas grandes de 3,6L, com 3 velocidades e a função turbo, permitindo que você prepare massas leves e de consistência média. Os batedores em aço cromado misturam todos os ingredientes das bordas até o centro, com rapidez e praticidade.

Melhores Batedeiras Mondial

  • Batedeira Planetária Premium Inox Mondial –127V-BRANCO/INOX: ideal para você que deseja uma batedeira que faça um processo prático e homogêneo ao misturar massas com textura grossa. Essa batedeira planetária possui batedor que gira simultaneamente em torno de si e ao redor da tigela, garantindo que os ingredientes sejam misturados com rapidez e homogeneidade. Também possui design belíssimo.
  • Batedeira Planetária Mondial BP-03-B 127V-PRETO: indicada para você que busca uma batedeira robusta, estável e que facilite a limpeza da cozinha. Com estrutura de polipropileno e aço inox, é bem estável. Possui sistema de abertura automático e tampa antirrespingos, ideal para que você acrescente ingredientes sem precisar interromper o preparo da receita e sem sujar demais a cozinha. 
  • Batedeira Prática Mondial B-45-B 220V/60HZ: uma batedeira ideal para você que precisa de uma batedeira simples e de excelente qualidade para preparar seus bolos. Esse modelo possui batedores de aço cromado resistentes, que misturam todos os ingredientes das bordas até o centro, para que a massa atinja o ponto certo mais rapidamente. 
Fundação 2000, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.8/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.04/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Planetária, simples
Diversidade Fritadeira, mixer, liquidificador, grill, panela elétrica, etc.
Suporte Sim
3

Desenvolve batedeiras com excelente qualidade e durabilidade


Se você procura uma batedeira bem resistente e altamente durável, os aparelhos Kitchenaid são ideais para você. Essa marca é focada no desenvolvimento e produção de batedeiras com ótima resistência e feita para quem quer um produto para longa duração. Assim, ao obter um equipamento Kitchenaid, você terá uma batedeira excelente, feita para durar muito.

Uma das melhores linhas da marca é a Stand Mixer Pro 600, que traz modelos ideais para você que busca uma batedeira planetária altamente resistente e potente. Os modelos possuem corpo de metal e motor de ferro fundido, o que resulta em um aparelho de alta durabilidade, que pode ser usado por longos períodos em sua cozinha. As batedeiras são robustas, para máxima estabilidade. Com potência de 500W e capacidade de 5,7L, os modelos são indicados para bater massas leves e pesadas, como mousses, bolos doces, claras, biscoitos, pães, bolos de carne, etc.

Outra linha incrível é a Stand Mixer Artisan, que apresenta aparelhos indicados para você que deseja uma batedeira bem durável, para usar frequentemente ao cozinhar em seu dia a dia ou de modo profissional. As batedeiras dessa linha são planetárias e contam com base ultraresistente. A tigela de inox também não quebra com facilidade. Os modelos acompanham batedores fouet, gancho com borda flexível e um batedor para massa folhada, que são resistentes e eficientes.

Melhores Batedeiras Kitchenaid

  • Batedeira KitchenAid Artisan Beetroot - KEA38AR: esse modelo é ideal para você que usa a batedeira com muita frequência e precisa de um modelo resistente. Essa batedeira possui excelente estrutura e vem com 2 tigelas de aço inox, feitas para durar. Com ela você pode preparar massas caseiras, hambúrgueres, spaghettis, molhos e muito mais.
  • Batedeira Stand Mixer KitchenAid Artisan Black Matte - 220V, KEA30CP: indicada para você que costuma bater massas pesadas como pães, purês consistentes, pizzas, cookies, etc. Seu corpo de metal e motor de ferro fundido tem a força necessária para fazer a mistura com alta performance e eficiência, sem balançar na bancada. 
  • Batedeira Stand Mixer KitchenAid Artisan Bird of Paradise - KEA33CJ: se você procura por batedores resistentes, esse modelo é ideal. Ela vem com excelentes batedores em aço inox (pá plana, gancho e fouet), que além de duráveis são muito funcionais, podendo ser utilizados de acordo com a sua necessidade na hora de fazer sua receita. 
Fundação 1919, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.5/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.62/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Bom
Tipos Planetária
Diversidade Liquidificador, processador, torradeira, mixer, etc.
Suporte Sim
2

Produz batedeiras inovadoras, dentro de altos padrões de qualidade


Os modelos da Oster são ideais para você que deseja uma batedeira fabricada com alto padrão de qualidade e inovação. Essa marca produz batedeiras modernas, que realmente fazem a diferença na vida de quem cozinha. Além disso, a marca tem um excelente padrão de qualidade na fabricação. Dessa forma, ao adquirir um equipamento Oster, você terá uma batedeira excelente e diferenciada

Uma das ótimas linhas da marca é a Oster Bowl Inox, que traz batedeiras planetárias indicadas para você que busca uma batedeira inovadora, com potência alta e design diferenciado. Os modelos possuem motores inovadores entre 800W e 1000W de potência, ideais para você preparar tanto massas leves como pesadas. Alguns modelos possuem funções inovadoras como display digital com timer e temporizador, permitindo que você faça outras coisas enquanto sua batedeira trabalha.

Outra linha excelente da Oster é a Super Chef, que traz batedeiras planetárias, ideais para você que deseja uma batedeira eficiente, feita com altos padrões de qualidade. Os aparelhos dessa linha possuem excelente estabilidade, com ventosas resistentes na base. Com 12 velocidades, têm a função Slow Start, permitindo que você selecione a velocidade perfeita para bater cada massa. Além disso, possuem a função Boost, possibilitando que você acelere a rotação para o preparo de claras e merengues.

Melhores Batedeiras Oster

  • Batedeira Planetária Oster Digital, Bowl Inox, 5L, 110V, Vermelha, 1000W, OBAT911: ideal para você que precisa de uma batedeira altamente potente e diferenciada para misturar massas muito encorpadas, como de pão, macarrão, pizzas, etc. Esse modelo planetário possui 1000W, otimizando seu tempo de preparo. Também possui um display dital diferenciado, com timer e temporizador, permitindo que você programe o tempo de uso. 
  • Batedeira Planetária Oster White Bowl Inox - 220V: esse aparelho é ideal para você que busca uma batedeira multifuncional e inovadora, já que a sua tigela de inox também pode ser usada como fôrma e levada ao freezer e ao forno. Além disso, possui 12 velocidades, permitindo que você tenha maior precisão ao bater massas doces e salgadas. 
  • Batedeira Planetária Oster OBAT630: se você deseja uma batedeira planetária de alta performance e feita com qualidade, esse modelo é ideal. Resistente e com design exclusivo, possui alças para despejar e transportar o conteúdo da tigela com facilidade. Os batedores inclusos permitem que você faça claras em neve com apenas duas claras de ovos.
Fundação 1924, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.5/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Planetária
Diversidade Liquidificador, cafeteira, fritadeira, mixer, etc.
Suporte Sim
1

Marca renomada, que produz batedeiras modernas, usando alta tecnologia


Se você deseja uma batedeira bem tecnológica e moderna, produzida por uma marca reconhecida, os aparelhos Arno são para você. Essa marca produz batedeiras de excelente qualidade, com a mais alta tecnologia, visando excelente praticidade e performance no uso. Dessa forma, ao obter um modelo Arno, você terá uma batedeira com funcionalidades avançadas.

Por exemplo, a linha Arno Nova Deluxe apresenta modelos ideais para você que busca uma batedeira planetária bem tecnológica, para usar em receitas muito elaboradas. Os modelos dessa linha possuem 600W de potência e 8 velocidades, que podem ser aumentadas de forma gradativa, de acordo com a necessidade do preparo. Também possuem a função "Início Suave", uma tecnologia que facilita o processo inicial de misturar os ingredientes da receita, sem respingar. Os modelos vêm com 2 batedores, para misturar tanto massas aeradas como as mais pesadas, resultando em uma textura uniforme e com resultado profissional.

Outra excelente linha é a Arno Compacta Inspirart, que apresenta batedeiras planetárias ideais para você que busca uma batedeira moderna e de alta performance para usar em suas receitas doces e salgadas. As batedeiras dessa linha possuem 5 velocidades. O seletor é moderno e rápido de usar. Poderá misturar com eficiência desde as massas mais delicadas até as mais densas.

Melhores Batedeiras Arno

  • Batedeira Planetária Superchef, Arno, 750W 5 litros 15 velocidades, Preta, 110V: ideal para você que busca uma batedeira moderna e que dê um resultado profissional em suas receitas. Essa batedeira planetária possui 15 velocidades e 750W de potência, permitindo que você misture qualquer tipo de massa, leve ou pesada, com muita praticidade e em menor tempo. Possui também um design com tecnologia que facilita na hora de desmontar e limpar. 
  • Batedeira Arno Mini Chef Portátil: se você deseja uma batedeira tecnológica e silenciosa, essa é uma excelente opção. O modelo planetário possui a tecnologia Início Suave, que facilita na hora de misturar os ingredientes da receita sem fazer sujeira. A batedeira Nova Deluxe também é muito silenciosa, sendo desenvolvida para oferecer o máximo de potência com o mínimo de ruído.
  • Batedeira Planetária Arno Inspirart Vermelha 220V - KM32: se você busca uma batedeira planetária com funções rápidas e modernas, essa é para você. Ela é até 2 vezes mais rápida do que uma batedeira convencional, graças à sua moderna rotação planetária e batedor duplo. Com isso você garante mais agilidade ao preparar suas massas. A tigela com bico estratégico também facilita muito na hora de adicionar ingredientes. 
Fundação 1945, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.1/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.22/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Simples, portátil, planetária
Diversidade Liquidificador, mixer, processador, forno elétrico, etc.
Suporte Sim

Como escolher a melhor marca de batedeiras?

Para escolher a melhor marca de batedeiras é fundamental analisar alguns aspectos importantes, como a experiência da marca nesse segmento, sua reputação, custo-benefício, etc. Através dessas informações você poderá identificar quais são as melhores marcas de batedeiras. Confira mais sobre isso a seguir.

Olhe o ano de fundação da marca de batedeiras

Ao buscar as melhores marcas de batedeiras é muito importante observar qual é a experiência da marca no segmento de eletrodomésticos. Um ponto importante nessa análise é saber qual é o ano de fundação da empresa.

Ao saber essa informação você poderá avaliar o seu nível de solidez. Além disso, saber há quanto tempo a marca está atuando pode te ajudar a entender mais sobre a trajetória da empresa no mercado. Assim, confira com atenção o ano de fundação da marca, para que possa fazer a escolha mais acertada.

Procure fazer uma avaliação de custo-benefício das batedeiras da marca

Ao buscar as melhores marcas de batedeiras, é muito bom fazer uma avaliação do custo-benefício. Você pode fazer isso por alistar as principais características e diferenciais da marca, como nível de tecnologia, qualidade dos materiais, funcionalidades adicionais, design, etc.

Então, compare o preço médio dos principais modelos da marca com as vantagens oferecidas e analise se os benefícios compensam e se o valor é acessível para você. Ao avaliar custo-benefício, também é importante pensar em suas necessidades de uso.

Se você pretende usar a batedeira apenas eventualmente, talvez prefira optar por um modelo com maior custo-benefício. Mas se usa a batedeira com maior frequência ou profissionalmente e busca um aparelho com funções específicas e alta tecnologia, faça uma boa pesquisa de preço, para encontrar um equipamento com equilíbrio entre custo e qualidade.

Lembre-se de ver a reputação da marca de batedeiras no Reclame Aqui

Ao avaliar quais são as melhores marcas de batedeiras, também é importante verificar qual é a reputação da marca no site Reclame Aqui. Esse site confiável permite que os consumidores postem reclamações sobre marcas, abordando aspectos como qualidade dos produtos, atendimento pós–venda, custo-benefício, etc.

Também é possível dar uma nota avaliando a marca. Além disso, o próprio site emite uma nota para cada marca avaliada. Assim, antes de tomar uma decisão de compra, confira essas informações, pois com certeza te ajudarão a conhecer os pontos positivos e negativos da marca em questão.

Verifique quais outros eletrodomésticos a marca de batedeiras trabalha

Ao buscar as melhores marcas de batedeiras, verifique se a marca trabalha com outros aparelhos eletrodomésticos. As marcas que produzem batedeiras geralmente também fabricam liquidificadores, cafeteiras, processadores, fornos elétricos, dentre outros equipamentos.

Analisar o portfólio da marca te ajuda a ter uma visão mais clara sobre a sua capacidade de produção, experiência e qualidade. É importante deixar claro que, ao comprar eletrodomésticos, é muito bom adquirir vários aparelhos de uma mesma marca confiável, para que você possa ter maior segurança na hora da compra.

Veja como é o pós-compra da marca de batedeiras

Ao analisar quais são as melhores marcas de batedeiras, procure saber mais a respeito do pós-venda da marca. As melhores marcas possuem um suporte eficiente e acessível, que resolve os problemas, fazendo reparos necessários ou realizando a troca se necessário.

Para saber mais a respeito do pós-venda de uma marca, consulte as avaliações dos consumidores em lojas online confiáveis e no Reclame Aqui. Além disso, é muito útil se informar a respeito do prazo de garantia oferecido pela marca para seus aparelhos.

As melhores marcas de batedeiras geralmente oferecem um prazo de garantia entre 90 dias e 3 anos. É importante deixar claro que esse tempo varia de acordo com a marca, o tipo de batedeira e seu preço. Assim, opte por marcas que oferecem um tempo de garantia razoável.

Confira a localização da sede da marca de batedeiras

Algo importante ao procurar as melhores marcas de batedeiras é observar onde fica a sede da marca. Isso revela se a marca é nacional ou multinacional, o que te ajuda a entender mais sobre a origem das tecnologias e dos materiais utilizados na fabricação do aparelho, que influenciam diretamente no preço final do eletrodoméstico.

Se a marca não tiver sede no país, veja se existem maneiras práticas de entrar em contato com a empresa, mesmo à distância, através de canais digitais e do telefone. Isso é fundamental para que você tenha segurança ao fazer uma compra internacional. Portanto, não deixe de conferir onde fica a sede da melhor marca de batedeiras a sua escolha.

Como escolher a melhor batedeira?

Agora que você já aprendeu como escolher as melhores marcas de batedeiras, confira dicas práticas que irão te ajudar na escolha do melhor modelo de batedeira para você. Veja mais a seguir.

Veja o tipo ideal de batedeira para você

Após identificar as melhores marcas de batedeiras, seu foco deve ser escolher o modelo ideal. Cada tipo de batedeira possui características e indicações próprias. Veja mais a seguir e faça a melhor escolha.

  • Tipo simples: esse tipo de batedeira possui um ou dois batedores que giram em torno de seu próprio eixo. São fáceis de limpar e geralmente possuem ótimo custo-benefício. A batedeira simples é bem prática, indicada para você utilizar no preparo de massas mais leves, como bolos, claras em neve, mousses, etc. 
  • Portátil: os modelos portáteis são bem compactos e também possuem geralmente um ou dois batedores simples. Visto que são aparelhos portáteis, permitem que você desencaixe os batedores se necessário e também são eletrodomésticos bem leves e fáceis de carregar. Os modelos portáteis são ideais para você que deseja levar sua batedeira ao cozinhar em outros locais ou fazer longas viagens. 
  • Orbital: A batedeira orbital é um tipo de batedeira que possui um batedor central que combina dois tipos de movimentos: ao redor do próprio eixo e ao redor da tigela. Isso resulta em movimentos mais rápidos e completos. Algumas batedeiras orbitais também possuem maior nível de potência, sendo conhecidas como batedeiras planetárias. Assim, as batedeiras orbitais e planetárias são ideais para você bater massas mais consistentes, como de pães, pizzas, pastéis, etc. Além disso, elas possuem mecanismos mais avançados e batedores específicos para misturar diversos tipos de ingredientes.

Confira os tipos de batedores da batedeira

Após analisar as melhores marcas de batedeira, confira os tipos de batedores que o modelo de melhor batedeira que você está de olho possui. O tipo de batedor deve ser adequado ao tipo de massa que você vai misturar, para que você possa ter um resultado mais homogêneo e ágil. Confira a seguir os principais tipos de batedores e escolha de acordo com as suas necessidades.

  • Simples: os batedores simples são práticos e fáceis de limpar, sendo ideais para o preparo de massas leves. O batedor simples com um formato mais arredondado é ideal para bater cremes leves e o batedor em formato espiral é indicado para o preparo de massas com consistência leve/média, como massas de bolos. 
  • Globo: esse tipo de batedor possui uma estrutura mais fina e arredondada, ideal para misturar massas leves e aeradas, como claras em neve, glacê, chantilly, etc. 
  • Gancho: esse batedor possui uma estrutura única em formato de gancho. É ideal para bater massas bem consistentes ou pesadas, como massas de pães, pizzas e espaguetes. 
  • Pá: esse batedor tem um formato que se assemelha ao de uma pá. Muito estruturado, é ideal para bater massas muito densas e pesadas, como massas de biscoitos, tortas, alguns tipos de salgados, etc. 

Atente-se a potência da batedeira ao escolher

Após analisar as melhores marcas de batedeira também é fundamental conferir a potência da melhor batedeira a sua escolha. A potência de uma batedeira determina a sua força e velocidade na hora de bater os ingredientes. As melhores batedeiras têm potência entre 200 e 1000W.

É bom lembrar que quanto maior for a potência de uma batedeira, maior será o consumo de energia. Assim, se você precisa usar a batedeira para cozinhar profissionalmente ou necessita de maior velocidade e força na hora de fazer suas receitas do dia a dia, opte por modelos com maior nível de potência.

Prefira uma batedeira com vários ajustes de velocidade

Depois que você conferir as melhores marcas de batedeiras, é vital observar quantos ajustes de velocidade o modelo de melhor batedeira possui. Cada receita exige um nível de velocidade diferente. Assim, ter opções de velocidade te ajuda a encontrar o equilíbrio ideal.

A velocidade de uma batedeira pode variar entre baixa e alta e influencia diretamente no preparo das receitas, visto que interfere bastante na agilidade do processo e também no resultado final. Além disso, algumas receitas exigem que você comece a bater a massa em uma velocidade suave e vá subindo aos poucos.

As melhores batedeiras possuem vários níveis para ajustes de velocidade, entre 3 e 15, para que você possa ter maior versatilidade. Assim, pense em suas necessidades na hora de cozinhar para escolher uma batedeira com os níveis de velocidade mais apropriados.

Olhe a capacidade máxima da tigela e o peso da batedeira

Algo que também é importante ao escolher a melhor batedeira é a capacidade máxima da tigela. A capacidade da tigela indica a quantidade de ingredientes que você poderá misturar em cada utilização. As melhores marcas de batedeira têm tigelas com capacidade entre 2,3 e 5,7L.

Se você tem uma família grande ou vai cozinhar para muitas pessoas, pode ser útil escolher modelos com maior capacidade. Mas se você pretende fazer receitas menores, pode optar sem medo por modelos mais compactos, com menor capacidade.

Outro ponto ao avaliar é o peso do aparelho, já que ele influencia bastante na hora de transportar o eletrodoméstico. Geralmente, boas batedeiras podem pesar entre 1,67kg e 6,75kg. Assim, se você usa a batedeira apenas em sua cozinha, pode optar por modelos mais robustos. Mas se a sua intenção é ter uma batedeira prática e portátil, escolha modelos mais leves.

Confira o material utilizado na batedeira

Depois que você observar quais são as melhores marcas de batedeiras, verifique com atenção qual é o material utilizado na fabricação da melhor batedeira. A base das batedeiras pode ser feita de plástico ou metal, e as tigelas geralmente são feitas de plástico, vidro ou inox.

Se você busca por um material bem resistente e com funcionalidades mais avançadas, opte por modelos com base de metal e tigelas em materiais como vidro e inox. Mas se você deseja custo-benefício, leveza e praticidade, pode escolher modelos com base e tigela de plástico.

Veja a voltagem da batedeira na hora de escolher

Ao escolher a melhor batedeira, verifique nas especificações qual é a voltagem da batedeira. Isso é imprescindível, porque se você ligar sua batedeira em uma voltagem errada, ela poderá ter mau funcionamento ou até danificar.

Geralmente, as melhores marcas de batedeira fabricam aparelhos com voltagens 127V, 220V ou bivolt (que funciona em qualquer voltagem). Para escolher corretamente, verifique a voltagem das principais tomadas da sua cozinha e faça a escolha da voltagem da batedeira com base nessa informação.

Escolha a melhor marca de batedeiras para poder fazer suas receitas com facilidade!

Como vimos neste artigo, as melhores marcas de batedeiras fabricam aparelhos funcionais e com ótima qualidade, ideais para que você tenha um desempenho excelente ao cozinhar. Por isso, vimos que adquirir uma batedeira de uma marca reconhecida é vital para que você possa ter mais segurança e satisfação em sua compra.

Este artigo apresentou as 10 melhores marcas de batedeiras de 2024, e deu excelentes dicas para te ajudar na escolha da melhor marca, com base na sua experiência, reputação e custo-benefício. Você também aprendeu dicas importantes para te auxiliar na escolha da melhor batedeira, de acordo com o tipo, material, velocidade e vários outros pontos.

Portanto, esperamos que essas orientações e as informações contidas no ranking sejam uma guia confiável para te ajudar na escolha da marca e modelo de batedeira ideal. Que a melhor batedeira seja um item durável e de máxima qualidade em sua cozinha, proporcionando um resultado primoroso em suas receitas!

Autor deste artigo

Apaixonada pela leitura e escrita, criadora de conteúdo para web. Sou plural e amo escrever sobre diversos assuntos, como cabelos, beleza, bem-estar, saúde, e por aí vai...

Palavras-chave relacionadas


Bebida e processador

Artigos relacionados


As 12 Melhores Cafeteiras Expresso de 2024: Saeco, Philips Walita, Arno e muito mais!

As 12 Melhores Cafeteiras Expresso de 2024: Saeco, Philips Walita, Arno e muito mais!

Quer adquirir uma cafeteira expresso para fazer um café delicioso e não sabe qual comprar? Veja neste artigo as 12 melhores cafeteiras e como escolher a sua!


Os 10 Melhores Processadores de Alimentos de 2024: da KitchenAid, Arno e mais!

Os 10 Melhores Processadores de Alimentos de 2024: da KitchenAid, Arno e mais!

Pensando em comprar um processador de alimentos? Veja neste artigo dicas imperdíveis sobre como escolher um para você e os 10 melhores modelos de 2024!


Os 11 Melhores Multiprocessadores de 2024: da Arno, Philco, Philips Walita e mais!

Os 11 Melhores Multiprocessadores de 2024: da Arno, Philco, Philips Walita e mais!

Quer conhecer os melhores multiprocessadores do mercado? Confira neste artigo os 11 melhores produtos, onde comprar e como escolher o ideal para sua casa!


Os 10 Melhores Liquidificadores de 2024: Oster, Electrolux, Philco e mais!

Os 10 Melhores Liquidificadores de 2024: Oster, Electrolux, Philco e mais!

Não sabe como escolher um bom liquidificador? Neste artigo, confira dicas de como escolher o produto ideal, além das melhores opções existentes no mercado!


As 10 Melhores Batedeiras Planetárias de 2024: KitchenAid, Oster, Britânia e mais!

As 10 Melhores Batedeiras Planetárias de 2024: KitchenAid, Oster, Britânia e mais!

Leia este artigo e nossa lista sobre as 10 melhores batedeiras planetárias e saiba tudo o que precisa sobre este produto para fazer a melhor escolha para você!


Últimos posts


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Cabelo