As 10 Melhores Marcas de Furadeiras de 2024: Bosch, Makita, Dewalt e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Furadeiras de 2024: Bosch, Makita, Dewalt e Mais!

À procura da melhor furadeira para usar em casa ou no trabalho? Veja quais são as 10 melhores marcas de furadeiras e aprenda como escolher o melhor modelo!


Qual é a melhor marca de furadeiras em 2024?

Uma boa furadeira é fundamental para que você realize instalações e reformas domésticas ou profissionais, com máxima eficiência e qualidade. Assim, escolher a melhor marca de furadeira é essencial para ter sucesso em sua compra, já que as melhores marcas fabricam excelentes ferramentas.

Para isso, as melhores marcas investem na produção de furadeiras tecnológicas, duráveis, eficientes e seguras, como a Bosch e a Makita, por exemplo. Dessa forma, ao adquirir uma furadeira produzida pelas melhores marcas, você terá uma ferramenta muito útil, que vai otimizar seu tempo e possibilitar um resultado excelente em seus trabalhos.

Visto que existem diversas marcas produzindo furadeiras, você precisa conhecer as melhores. Para te ajudar nessa busca, fizemos uma extensa pesquisa e preparamos este artigo que mostra quais são as 10 melhores marcas de furadeiras de 2024. Observe as principais características de cada marca e confira dicas práticas que irão te ajudar na escolha da melhor furadeira!

As Melhores Marcas de Furadeiras de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Bosch Makita Dewalt Skil Black+Decker Vonder Mondial Schulz Philco Stanley
Preço
Fundação 1886, Alemanha 1915, Japão 1924, EUA 1924, EUA 1910, EUA 1971, Brasil 2000, Brasil 1963, Brasil 1892, EUA 1843, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10) Reclame Aqui (Nota: 8.8/10) Reclame Aqui (Nota: 8.2/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Reclame Aqui (Nota: 7.9/10) Reclame Aqui (Nota: 8.4/10) Reclame Aqui (Nota: 8.8/10) Reclame Aqui (Nota: 8.4/10) Reclame Aqui (Nota: 7.0/10) Reclame Aqui (Nota: 8.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.94/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.27/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.25/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.02/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.74/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.02/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.74/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.74/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.14/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Não avaliada Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0) Não avaliada Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Muito bom Muito bom Bom Muito bom Razoável Razoável Baixo Baixo Razoável Razoável
Tipos Com impacto, sem impacto Com impacto, sem impacto Com impacto, sem impacto Com impacto, sem impacto Com impacto, sem impacto Com impacto, sem impacto Com impacto, sem impacto Com impacto Com impacto Com impacto, sem impacto
Garantia 2 anos 1 a 2 anos (dependendo da ferramenta) 3 anos 2 anos 1 ano 1 ano 1 ano 90 dias 1 ano 2 anos
Diversidade Parafusadeiras, esmerilhadeiras, serras circulares, etc. Lixadeira, serra mármore, politriz, etc. Serras circulares, plainas, chaves de impacto Lixadeiras, serras tico tico, serras mármore, etc. Plainas, lixadeiras, esmerilhadeiras, politrizes, etc. Lixadeira, esmerilhadeira, martelete, etc. Serras mármore, lixadeira orbital, serras tico tico, etc. Politriz, soprador térmico, plaina, etc. Lixadeiras, serras tico tico, serras circulares, etc. Esmerilhadeiras, lixadeiras, politrizes, etc.
Link

Como analisamos as melhores marcas de furadeiras em 2024?

Para escolher a melhor marca de furadeira de 2024, nos atentamos aos critérios mais importantes para os produtos, como a qualidade, satisfação do consumidor, preço e diversidades de opções. Confira abaixo o que significam cada um dos critérios apresentados em nosso ranking:

  • Fundação: contém informações sobre o ano de fundação da marca e seu país de origem. Essa informação te ajuda a compreender mais sobre o nível de experiência da marca em questão.
  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui, que pode variar de 0 a 10. Essa nota é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, sendo muito útil para que você forme uma opinião sobre a qualidade dos produtos da marca como um todo. 
  • Avaliação RA: é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui. A nota pode variar de 0 a 10, e quanto maior, melhor é a satisfação dos clientes. Essa nota permite que você observe qual é o nível de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
  • Amazon: é a nota média das furadeiras da marca na Amazon. O valor é definido com base nos 3 modelos apresentados no ranking de cada marca, e vai de 1 a 5 estrelas. É muito útil para que você avalie a qualidade e a durabilidade das furadeiras mais vendidas da marca.
  • Custo-Benef.: se refere ao custo-benefício da marca, e te ajuda a avaliar se os benefícios estão de acordo com o preço. Pode ser avaliado como Muito bom, Bom, Razoável ou Baixo, dependendo dos preços das furadeiras da marca e sua qualidade em relação à concorrência.
  • Tipos: se refere às especificações básicas que diferenciam os tipos de furadeiras. Essa informação possibilita que você escolha um modelo que esteja de acordo com as suas necessidades.
  • Garantia: se refere ao prazo de garantia contra defeitos de fabricação que a marca oferece. Essa informação te ajuda a avaliar se o prazo é razoável e está dentro do recomendado para essa ferramenta.
  • Diversidade: se refere a outras ferramentas com as quais a marca trabalha. Através dessa informação você pode ter uma visão geral do portfólio e experiência da marca.

Estes são os nossos principais critérios para definir o ranking das melhores marcas de furadeiras de 2024. Temos certeza de que você conseguirá encontrar a melhor furadeira para você, que será bastante prática e útil em seu dia a dia. Confira quais são as melhores marcas e faça uma ótima escolha!

As 10 melhores marcas de furadeiras em 2024

Agora é o momento de conferir quais são as 10 melhores marcas de furadeiras de 2024. Avalie com atenção os diferenciais de cada marca e as vantagens das furadeiras apresentadas. Confira com atenção essas informações para fazer a melhor escolha!

10

Foca na produção de furadeiras profissionais diversificadas e completas


Se você procura uma furadeira bem completa e com qualidade profissional, essa é uma ótima opção. A marca desenvolve e produz uma ampla linha de furadeiras, com diversas funcionalidades que facilitam o dia a dia dos profissionais da construção civil, marcenaria, serralheria e outras áreas. As furadeiras da marca também se destacam por sua precisão em trabalhos de perfuração. Assim, ao obter um modelo Stanley, você terá uma furadeira profissional resistente, ágil e prática.

Por exemplo, a linha Furadeira de Impacto traz modelos diversificados, ideais para você que busca a furadeira de impacto mais adequada para os trabalhos que costuma realizar. Os modelos da linha têm mandril que aceita brocas entre 10 e 13mm, permitindo que você escolha de acordo com a sua área de atuação e tipos de superfícies que precisa perfurar. Os modelos da linha possuem entre 600 e 800W, oferecendo o nível de potência exato para as mais diversas tarefas.

Já a linha Parafusadeira/Furadeira Sem Fio apresenta modelos indicados para você que deseja uma furadeira completa e prática para perfurar e parafusar. Os modelos não têm impacto e são adequados para perfurar superfícies menos resistentes, como alumínio, madeiras mais finas, cerâmica, etc. As furadeiras funcionam à bateria, o que aumenta a liberdade na utilização.

Melhores Furadeiras Stanley

  • STANLEY Parafusadeira/Furadeira de Impacto 1/4 pol. (6,35mm): se você busca uma furadeira profissional bem completa e durável, essa é uma excelente opção. O modelo tem função dupla (parafusar e furar) e conta com um motor de alta potência e sem escova, o que aumenta a eficiência da ferramenta e diminui os custos de manutenção. Além disso, a empunhadura é macia e firme, evitando deslizes ao segurar. 
  • STANLEY Kit Parafusadeira e Furadeira 1/2 Pol. (13mm): ideal para você que trabalha com telhados steel frame ou montagem de estruturas de drywall e busca uma furadeira à bateria. Esse modelo possui bateria ion lítio com sistema inovador, que garante a maior vida útil da bateria. Com essa furadeira você terá mais liberdade de movimentos e agilidade no trabalho. 
  • STANLEY Kit Furadeira de Impacto 1/2 Pol. (13mm) 600W: se você trabalha como pedreiro profissional em reformas e construções, esse modelo vai te agradar. Essa furadeira de impacto pode ser usada em superfícies firmes, como concreto, alvenaria e metal. Conta com 49.300 impactos por minuto, o que evita o seu desgaste físico e acelera o processo de perfuração. Também possui mandril resistente e seguro. 
Fundação 1843, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.14/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Com impacto, sem impacto
Garantia 2 anos
Diversidade Esmerilhadeiras, lixadeiras, politrizes, etc.
9

Visa a produção de furadeiras potentes e robustas


As ferramentas Philco são para você que deseja uma furadeira robusta e com excelente potência. A marca fabrica furadeiras potentes e que servem para uso profissional ou doméstico. Além disso, a Philco investe bastante na escolha dos materiais, visando produzir furadeiras robustas e resistentes. Desse modo, ao comprar um modelo Philco, você terá uma furadeira durável, eficaz e com ótimo nível de tecnologia.

As furadeiras Philco possuem entre 650 e 750W, sendo ideais para você que busca uma furadeira potente e com impacto, para furar as mais diversas superfícies, como alvenaria, aço, madeira, etc. Os modelos possuem reversão de rotação, que auxilia no retorno da broca após a perfuração. Também contam com até 2800 rotações por minuto (RPM), que permitem mais velocidade e um excelente diâmetro de perfuração, agilizando as mais diversas tarefas.

As furadeiras também possuem o sistema Speed Control, um controle eletrônico com 5 velocidades à sua escolha. As ferramentas ainda contam com um ótimo mandril, ideal para você que deseja uma furadeira com mandril robusto e resistente. A linha de furadeiras possui modelos com mandril 1/2" e 3/8", para que você escolha de acordo com a broca a ser usada e o tipo de superfície. Além disso, as ferramentas possuem um mandril firme e seguro, que aguenta altos impactos sem danificar.

Melhores Furadeiras Philco

  • Furadeira Elétrica de Mão Philco Force PFU03MF 127V: se você busca uma furadeira de impacto potente e ágil para usar na construção civil ou em reformas domésticas, esse modelo é ideal. Com 650W de potência e capacidade para 48000 impactos por minuto, você poderá perfurar até as superfícies mais resistentes, como concreto, alvenaria e aço. Acompanha uma maleta de acessórios úteis.
  • Parafusadeira/Furadeira Philco PPF03: se você gosta de fazer serviços de bricolagem em sua casa, como montar móveis e executar pequenas reformas, essa ferramenta irá te agradar. O modelo é bastante versátil, já que funciona como parafusadeira, furadeira e pode ser regulada para as funções Com Impacto e Sem Impacto. O controle eletrônico de velocidade permite maior precisão na perfuração.
  • Philco PFU01 Furadeira 1 220V, Preto/ Azul: ideal para você que trabalha profissionalmente na construção civil e busca uma furadeira potente para serviços mais pesados. Esse modelo de 650W de potência possui a função martelete, que aumenta o impacto para a perfuração de concreto e outras superfícies extremamente resistentes. 
Fundação 1892, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.74/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Com impacto
Garantia 1 ano
Diversidade Lixadeiras, serras tico tico, serras circulares, etc.
8

Focada na produção de furadeiras com design ergonômico e confortável


As ferramentas Schulz são ideais para você que está em busca de uma furadeira ergonômica e confortável. A marca desenvolve e fabrica furadeiras com um design caprichado, para oferecer o maior conforto e ergonomia possível durante a utilização da ferramenta. Dessa forma, ao obter um modelo Schulz, você terá uma furadeira bem feita, de alta performance e versátil.

As furadeiras Schulz têm excelente qualidade e vêm com um cabo auxiliar, sendo ideais para você que trabalha em alguma área da construção civil ou está fazendo reformas em casa e busca uma furadeira de impacto que permita uma posição mais ergonômica das mãos. Os cabos permitem que você tenha maior controle e precisão na hora da perfuração com impacto em paredes de alvenaria, superfícies de metal, concreto ou madeira. Além disso, oferecem suporte anatômico para muitas horas de uso da ferramenta.

Os modelos possuem entre 500 e 1100W de potência, para que você possa escolher de acordo com a sua necessidade, doméstica ou profissional. As furadeiras da marca são práticas e leves, ideais para você que preza por conforto na utilização da furadeira ou já possui dores musculares recorrentes e precisa usar uma ferramenta mais leve. Os modelos Schulz também podem ser usados por profissionais de marcenaria, carpintaria, mecânica e serralheria.

Melhores Furadeiras Schulz

  • Furadeira Schulz Pneumática Reversível SFFC12 1/2POL: essa furadeira é ideal para você que busca uma furadeira extremamente adaptável, confortável e prática. Esse modelo é ideal para perfurar aço, madeira, plástico e outras superfícies, além de retificar (corrigir e dar acabamento em furos). É bastante leve e possui um design moderno e anatômico. 
  • Furadeira de Impacto Schulz 1/2'' 710w 220V: se você está em busca de uma furadeira ergonômica para usar em casa ou no trabalho, essa opção irá te agradar. A furadeira possui design anatômico e cabo auxiliar, o que facilita muito na hora de empunhar a ferramenta, evitando o cansaço muscular excessivo. Além disso, o modelo é leve e perfura uma variedade de materiais: madeira, plástico, metais, alvenaria, etc. 
  • Furadeira De Impacto 1/2 - Fi500p-plus - 500w - Schulz: se você está procurando uma furadeira potente e confortável para usar em reformas ou serviços de bricolagem, confira essa ferramenta. Com mandril 1/2", você pode usar brocas adequadas para furar materiais bem resistentes. Ela possui impacto, que otimiza o processo de perfuração. 
Fundação 1963, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.74/10)
Amazon Não avaliada
Custo-Benef. Baixo
Tipos Com impacto
Garantia 90 dias
Diversidade Politriz, soprador térmico, plaina, etc.
7


Produz furadeiras seguras e com baixa emissão de ruído, para uso doméstico


Se você busca uma furadeira segura e silenciosa para utilizar em casa, confira os modelos Mondial. A marca cria e fabrica excelentes furadeiras para uso doméstico, visando oferecer a você mais praticidade e facilidade na hora de fazer serviços de perfuração em casa. Assim, ao adquirir um modelo Mondial, você terá uma furadeira doméstica prática e feita com primor.

A linha Furadeira de Impacto by Rodrigo Hilbert é excelente e traz ferramentas ideais para você que busca uma furadeira eficiente e com menor ruído para realizar serviços de bricolagem em casa. As furadeiras da linha possuem entre 550 e 650W de potência e são 100% rolamentadas, o que possibilita um giro mais suave e menor emissão de ruídos, além de oferecer ótima precisão na hora de perfurar. Você poderá utilizar os modelos da linha ao instalar prateleiras e outros móveis em casa, fazer trabalhos com madeira, etc.

Já a linha Power Tools apresenta ferramentas indicadas para você que está fazendo pequenas reformas em casa e busca uma furadeira de impacto bem potente e segura. Os modelos têm entre 550 a 750w e contam com a função impacto, que garante alta capacidade de perfuração em superfícies como madeira, alvenaria e aço. Também possuem empunhadura multiposição, que oferece ótimo desempenho e segurança durante o uso.

Melhores Furadeiras Mondial

  • Parafusadeira e Furadeira Mondial, 21V, Bivolt - PF-09M: ideal para você que busca uma furadeira prática para usar durante pequenas reformas ou consertos em casa. A bateria é de íon de lítio, para maior vida útil. Para facilitar ainda mais, o indicador de bateria avisa quando é hora de carregar. Também possui velocidade variável e reversível, para maior controle sobre todas as operações.
  • MONDIAL Parafusadeira E Furadeira Mondial 12V Bivolt - Pf-07 Ma: ideal para você que busca uma furadeira segura e versátil para fazer perfurações em madeiras finas, azulejos ou serviços artesanais. O modelo possui mandril de aperto rápido de 10 mm (3/8’’), para maior praticidade no uso. Além disso, é um modelo bivolt, que pode ser ligado em qualquer voltagem, com segurança.
  • FURADEIRA NFFI-07 127V, Mondial: se você quer uma furadeira doméstica bem precisa e completa, essa é uma ótima opção. Possui empunhadura auxiliar e também um guia de profundidade, que te ajudarão a obter o nível de precisão que você busca na hora da perfuração. Ela possibilita que você trabalhe em concreto, madeira ou aço com muita praticidade e potência.

Fundação 2000, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.8/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.02/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.5/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos Com impacto, sem impacto
Garantia 1 ano
Diversidade Serras mármore, lixadeira orbital, serras tico tico, etc.
6

Especializada na produção de furadeiras resistentes, para uso profissional


As ferramentas Vonder são perfeitas para você que deseja uma furadeira profissional bem resistente. A Vonder se dedica na criação e produção de furadeiras específicas para profissionais, que possuem excelente resistência e funcionalidades práticas. Assim, ao obter um modelo Vonder, você terá uma furadeira robusta, durável e funcional.

A linha Furadeiras de Impacto traz modelos ideais para você que busca uma furadeira bem firme e robusta, para utilizar na construção civil e instalações diversas. Os modelos da linha possuem impacto, que permite uma pressão maior durante a perfuração, agilizando o trabalho. São furadeiras ideais para você perfurar superfícies de alvenaria, concreto e metal. Contam com um corpo resistente e robusto, que realmente foi projetado para suportar o dia a dia de trabalho intenso. Com design prático e empunhadura emborrachada, os modelos são confortáveis e práticos para o uso diário.

Já a linha Parafusadeiras/Furadeiras à Bateria conta com equipamentos indicados para você que procura uma furadeira profissional e eficiente para usar em telhados, paredes de alvenaria, concreto e outros materiais. Os modelos têm funcionamento à bateria que dura entre 3 e 5 horas e não possuem fio, facilitando a utilização durante serviços em altura. Possuem regulagem para 18 posições de torque e 1 posição para perfuração, com excelente resultado.

Melhores Furadeiras Vonder

  • Furadeira C/Impacto 220V, Vonder, 1/2" FIV 710N: muito indicada para você que precisa de uma furadeira profissional bastante potente e resistente. A ferramenta trabalha com 2800 rotações por minuto (RPM), o que possibilita alta velocidade e máxima agilidade nos trabalhos, com mandril 1/2", que garante uma capacidade máxima de perfuração de 13mm para aço, 13mm para concreto e 20mm para madeira. Com corpo robusto e resistente, é muito prática para seu dia a dia.
  • Vonder Parafusadeira/Furadeira A Bateria 12V Pfv120 Bivolt: indicada para você que busca uma parafusadeira/furadeira profissional que seja útil ao trabalhar em locais mal iluminados. Esse modelo possui luz LED, que garante melhor visibilidade do local de trabalho. Além disso, o cabo é durável e possui um revestimento emborrachado que proporciona conforto e firmeza durante o uso. 
  • Parafusadeira Bateria Vonder 3,6V Bivolt Pbv 120: ideal para você que trabalha com instalação de móveis planejados, telhados de steel frame ou áreas relacionadas. A ferramenta possui regulagem para 7 posições de torque e 1 posição para perfuração, possibilitando que você realize furos de até 3 mm em madeiras e metais. 

Fundação 1971, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.74/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Com impacto, sem impacto
Garantia 1 ano
Diversidade Lixadeira, esmerilhadeira, martelete, etc.
5

Fabrica furadeiras versáteis e tradicionais


Se você está à procura de uma furadeira tradicional e versátil para usar em seus consertos e instalações domésticas, as ferramentas Black + Decker são ideais. Essa marca possui forte compromisso em produzir furadeiras práticas e versáteis para o dia a dia em casa. Dessa forma, ao obter um modelo Black + Decker, você terá uma furadeira de boa qualidade, eficiente e útil para diversas tarefas.

Por exemplo, a linha Furadeiras de Impacto conta com equipamentos elétricos ideais para você que procura uma furadeira adaptável para instalar armários, prateleiras, colocar quadros na parede ou realizar outros tipos de perfuração. As ferramentas da linha possuem entre 550 e 560W de potência, são seguras e oferecem excelente qualidade de perfuração em diversas superfícies, podendo ser utilizadas para realizar serviços em alvenaria, em calçadas, portões de metal, etc. Os modelos acompanham chave de mandril para máxima praticidade no uso.

Já a linha Parafusadeiras/Furadeiras possui ferramentas ideais para você que busca uma furadeira tradicional e de alta qualidade para fazer consertos, instalações em casa e serviços de bricolagem em geral. As furadeiras da linha são muito resistentes e possuem o tamanho mais convencional de mandril, que é de 3/8", possibilitando que você utilize a ferramenta com brocas e bits de até 10 mm de diâmetro, para realizar diversos serviços.

Melhores Furadeiras Black + Decker

  • BLACK+DECKER Parafusadeira e Furadeira 12V 550 RPM com 101 Peças Maleta: indicada para você que deseja uma furadeira prática e sem fio para fazer montagens de móveis e outras tarefas em casa. Esse modelo possui 550 RPM, permitindo que você tenha excelente velocidade de rotação e rapidez na perfuração. Pode ser usada em superfícies de alvenaria e metais.  
  • BLACK+DECKER Parafusadeira e Furadeira de Impacto 20V VVR 360 RPM: ideal para você que busca uma furadeira de alto impacto bem versátil, para realizar furos em diversas superfícies resistentes. O modelo possui 21000 impactos por minuto, para uma perfuração ágil em materiais como paredes de alvenaria, metais, madeiras, etc. Também permite ajustes de velocidade e possui mandril de aperto rápido. 
  • BLACK+DECKER Furadeira de Impacto de 3/8 Pol. (10mm): se você precisa de uma furadeira doméstica bem prática, tradicional e potente para realizar furos em paredes de alvenaria, telhas e outras superfícies, essa é uma boa opção. A ferramenta possui sistema impacto, que auxilia na hora da perfuração. Também é resistente e robusta, para maior durabilidade. 
Fundação 1910, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.9/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.02/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Com impacto, sem impacto
Garantia 1 ano
Diversidade Plainas, lixadeiras, esmerilhadeiras, politrizes, etc.
4

Cria e fabrica furadeiras com design funcional e poder de perfuração preciso


As ferramentas Skil são indicadas para você que busca uma furadeira fácil de usar e que faz furos precisos. A Skil visa a produção de furadeiras focadas na facilidade de uso e qualidade da perfuração. Dessa forma, ao obter uma ferramenta Skil, você terá uma furadeira prática, resistente e útil, para uso pessoal e profissional.

A linha Furadeiras/Parafusadeiras traz equipamentos ideais para você que necessita de uma furadeira precisa e eficiente para perfurar madeiras, azulejos, alumínios, itens para artesanato, etc. Os modelos têm alta performance e precisão para perfurar e parafusar, sendo 100% rolamentados. Possuem mandril 3/8 ", que permite a utilização de brocas de até 10mm, possibilitando que você manipule a ferramenta com segurança e praticidade. Além disso, contam com velocidade variável, que proporciona uma excelente experiência de uso, adaptada às suas necessidades.

Outra excelente linha é a Furadeiras de Impacto, que apresenta ferramentas ideais para você que busca uma furadeira fácil de usar e bastante prática. As ferramentas da linha perfuram materiais de alta resistência, como concreto, madeiras com grande espessura, metais, etc. Os modelos são leves e ergonômicos, o que facilita a empunhadura durante o uso. Também possuem comutação de impacto, que permite fazer furos precisos nas mais diversas superfícies firmes. O tamanho compacto permite que você faça furos em locais de difícil acesso.

Melhores Furadeiras Skil

  • Skil Furadeira De Impacto 6555: se você que deseja uma furadeira funcional e leve para perfurar e parafusar, essa é uma excelente opção. O modelo é o mais leve da categoria e possui a potência ideal para realização de diversos trabalhos. Conta com um controle de velocidade eletrônico, possibilitando que a velocidade de giro seja controlada de acordo com a necessidade (furar ou realizar parafusamentos). 
  • Skil Furadeira De Impacto 6604: ideal para você que busca uma furadeira de impacto bem precisa e eficiente, para consertos domésticos ou trabalhos profissionais. Reversivel para realizar parafusamentos e desparafusamentos.
  • Skil Furadeira De Impacto 6600: indicada para você que trabalha na indústria ou na construção civil e busca uma ferramenta prática e resistente para furar superfícies. Possui comutador para perfuração com impacto / sem impacto.

Fundação 1924, EUA
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Não avaliada
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Com impacto, sem impacto
Garantia 2 anos
Diversidade Lixadeiras, serras tico tico, serras mármore, etc.
3

Desenvolve furadeiras práticas, fabricadas dentro de altos padrões


As ferramentas Dewalt são ideais para você que precisa de uma furadeira muito bem fabricada e prática. A marca desenvolve e produz furadeiras profissionais, de acordo com altos padrões de fabricação, visando alcançar a máxima qualidade. Além disso, as furadeiras Dewalt são muito funcionais, com design extremamente prático. Assim, ao adquirir uma ferramenta Dewalt, você terá uma furadeira útil e bem estruturada, para usar em seu dia a dia profissional.

Por exemplo, a linha de Parafusadeiras/Furadeiras Sem Impacto traz equipamentos ideais para você que busca uma furadeira prática para perfurar superfícies menos resistentes, como perfis de alumínio, madeiras mais finas, etc. Os modelos são bem leves e compactos, permitindo que você tenha praticidade no transporte e no uso. As furadeiras da linha são fáceis de segurar e possuem velocidade ajustável, para maior precisão.

A linha Furadeiras Especiais também é excelente, e traz modelos ideais para você que trabalha em áreas específicas da construção civil e precisa de uma ferramenta muito bem feita e que supra as suas necessidades. Algumas furadeiras possuem funções especialmente úteis para a perfuração de materiais como metais e plásticos. Já outros modelos dessa linha possuem função dupla: furar/misturar argamassa, com alta potência e sem fio. Assim, você pode escolher a furadeira especial que mais se encaixa em seu trabalho.

Melhores Furadeiras Dewalt

  • DEWALT Kit de Parafusadeira/Furadeira 12V MAX* 5 em 1 XTREME: ideal para você que busca uma furadeira super versátil e prática para trabalhos diversos de construção e instalação. Possui cabeçote de deslocamento de 1/4", que permite fazer o furo em ângulos, alcançando lugares difíceis, como cantos. Possibilita que você realize furos precisos e rápidos.
  • DEWALT Parafusadeira e Furadeira de Impacto 1/2 Pol. (13mm): ideal para você que trabalha na construção civil e busca uma furadeira bem estruturada e resistente. Essa ferramenta possui 2 velocidades varáveis e reversíveis. Visto que possui impacto, permite que você faça furos em paredes de alvenaria. Possui corpo e motor resistentes, que conferem maior vida útil à ferramenta. 
  • DEWALT Parafusadeira e Furaderia de 1/2 Pol. (13mm): se você realiza serviços em alguma área da construção e busca agilidade e praticidade, vai gostar desse modelo. Essa ferramenta possui um prático mandril de ajuste rápido, o que facilita a troca de brocas de acordo com a necessidade. Possui design compacto e luz LED, que facilita a realização de serviços em locais escuros. Além disso, também pode ser utilizada como parafusadeira. 

Fundação 1924, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.2/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.25/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Bom
Tipos Com impacto, sem impacto
Garantia 3 anos
Diversidade Serras circulares, plainas, chaves de impacto
2

Produz furadeiras duráveis e seguras


Se você procura uma furadeira segura e de alta durabilidade, as ferramentas Makita são ideais para você. A marca visa a produção de furadeiras excelentes, feitas com materiais duráveis e resistentes. Além disso, a Makita projeta ferramentas elétricas com altos padrões de segurança. Desse modo, ao obter um modelo Makita, você terá uma furadeira prática, útil e de muita qualidade.

A linha Parafusadeira/Furadeira de Impacto possui equipamentos indicados para você que deseja uma furadeira de impacto bem durável. Os modelos possuem corpo resistente e feito para durar. Com funcionamento à bateria, permitem maior praticidade no uso e realizam perfurações em superfícies firmes, como concreto, madeiras grossas, mármore, metal, etc. As ferramentas têm motores bem resistentes, que suportam o impacto constante. Com velocidade variável, é possível fazer o controle de acordo com o material que você vai perfurar.

Já a linha Parafusadeira/Furadeira apresenta ferramentas sem impacto, ideais para você que deseja uma furadeira bem segura para fazer consertos e instalações profissionais ou domésticas. Os modelos são compactos e possuem corpo antiderrapante, para que você possa ter maior segurança no uso. Possuem tanto a função de furar como de parafusar e contam com 2 velocidades mecânicas, ideais para você fazer furos em madeiras mais finas, azulejos, tijolos, alumínios, etc. O freio instantâneo também permite maior segurança na utilização.

Melhores Furadeiras Makita

  • Parafusadeira/Furadeira de Impacto Bateria 12V CXT Makita: ideal para você que é marceneiro ou carpinteiro e busca uma furadeira de impacto muito durável e eficiente. O modelo possui alta velocidade de perfuração (1700 RPM), possibilitando que você faça furos em madeiras de diversas espessuras, com rapidez. 
  • Makita Parafusadeira/Furadeira 13Mm A Bat. 18V: ideal para você que trabalha com instalação de telhados stell frame e procura uma furadeira resistente e versátil. A ferramenta também possui a função parafusadeira e permite que você faça furos em diversos perfis metálicos, com capacidade de perfuração de 13mm.
  • Furadeira Parafusadeira de impacto 3/8" 320 watts Makita: se você busca uma furadeira segura e precisa para realizar montagem de móveis, instalar prateleiras e fazer outros serviços domésticos, essa é uma boa opção. O modelo possui empunhadura firme e emborrachada, para uma aderência mais segura nas mãos. Além disso, o mandril tamanho 3/8" possibilita que você utilize diversas brocas e bits. 
Fundação 1915, Japão
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.8/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.27/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Com impacto, sem impacto
Garantia 1 a 2 anos (dependendo da ferramenta)
Diversidade Lixadeira, serra mármore, politriz, etc.
1

Marca reconhecida, que produz furadeiras com alta tecnologia, para máxima eficiência 


Se você busca uma furadeira tecnológica e com eficiência garantida, as ferramentas Bosch são ideais para você. A marca possui larga experiência no ramo, produzindo furadeiras com a mais alta tecnologia, visando um resultado superior na hora de perfurar. Assim, ao obter uma furadeira Bosch, você terá uma furadeira de altíssima qualidade, útil para os mais diversos trabalhos, profissionais e domésticos.

Por exemplo, a linha Furadeiras de Impacto traz equipamentos ideais para você que busca uma furadeira potente e com alta tecnologia para perfurações em materiais resistentes, como concreto, alvenaria, aço, etc. A linha traz furadeiras com excelente potência de impacto, entre 450 e 1100W e até 5 variações de velocidade, que permitem um resultado de perfuração ágil e eficiente em superfícies difíceis. Além disso, os modelos possuem interruptor de velocidade variável e botão trava para trabalhos contínuos.

Outra linha excelente da Bosch é a Furadeiras Angulares, que traz modelos ideais para você que busca uma ferramenta eficiente para perfurar áreas de difícil acesso. O mandril de perfuração rebaixado torna as furadeiras angulares Bosch especialmente práticas. Sem fio, os modelos são práticos e ainda contam com iluminação própria, ideal para que você trabalhe com eficácia em espaços escuros. O mandril articula-se de 90° a 180°, possibilitando equilíbrio e controle da ferramenta, mesmo em locais apertados.

Melhores Furadeiras Bosch

  • Bosch Furadeira/parafusadeira GSR12V-300N 12V Max EC sem escovas de 9,5 mm: ideal para você que busca uma furadeira com alta tecnologia, compacta e leve. Possui um comprimento de cabeça de apenas 6cm e peso de 1,2kg. É uma ferramenta ideal para trabalhar em espaços apertados, na construção civil e instalações em geral. Possui um mandril bem durável e também pode ser usada como parafusadeira. 
  • Bosch Parafusadeira E Furadeira De Impacto De ½' Gsb 180-Li 18V: se você busca uma furadeira eficiente e útil para o trabalho na construção civil, essa é uma boa opção. Possui impacto, permitindo que você perfure superfícies de concreto e alvenaria com praticidade. Vem com gatilho eletrônico, que possui velocidade variável e reversível, em duas velocidades: 0 – 450 RPM / 1700 RPM. 
  • Bosch Furadeira De Impacto Gsb 550 Re 550W 127V: ideal para você que busca um furadeira de impacto versátil e tecnológica. Esse modelo possui uma potência eficiente de 550W e perfura materiais como paredes de alvenaria, madeira e metal. Você também pode escolher usar o equipamento com e sem impacto, graças ao botão comutador. Também é possível realizar trabalhos contínuos com o auxílio do botão trava.

Fundação 1886, Alemanha
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.94/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Com impacto, sem impacto
Garantia 2 anos
Diversidade Parafusadeiras, esmerilhadeiras, serras circulares, etc.

Como escolher a melhor marca de furadeiras?

Para escolher a melhor marca de furadeira é vital analisar algumas informações, como o nível de experiência e reputação da marca, pós-venda, custo-benefício, etc. Dessa forma você poderá identificar as melhores marcas de furadeiras e optar pela marca mais apropriada para suprir suas necessidades. Confira mais sobre isso a seguir!

Veja a quanto tempo a marca de furadeiras está atuando

Ao buscar as melhores marcas de furadeiras, é útil verificar qual é a experiência da marca no segmento de ferramentas. Um ponto importante nessa análise é descobrir qual é o ano de fundação da empresa.

Ao saber mais sobre o tempo de existência da marca, você poderá avaliar o seu nível de solidez e experiência. Além disso, saber há quanto tempo a marca está atuando pode te ajudar a entender mais sobre a trajetória da empresa no mercado. Assim, sempre confira com atenção qual é o ano de fundação da marca.

Procure fazer uma avaliação do custo-benefício das furadeiras da marca

Ao buscar as melhores marcas de furadeiras, é essencial fazer uma avaliação do custo-benefício que a marca oferece. Primeiro, verifique quais são as principais características e diferenciais das furadeiras da marca, como tecnologias oferecidas, funcionalidades práticas, potência, etc.

Depois, com base nessas informações, observe o preço médio dos principais modelos da marca e compare com as vantagens oferecidas, observando se os benefícios compensam. Além disso, ao avaliar custo-benefício, também é importante pensar em suas necessidades de uso.

Se você busca uma furadeira convencional e prática para usar em consertos e instalações domésticas, é melhor optar por marcas que ofereçam modelos com maior custo-benefício. Mas se você trabalha profissionalmente em áreas da construção civil, montagem ou instalação e precisa de um equipamento com funcionalidades diferenciadas e avançadas, escolha uma marca que possua furadeiras mais tecnológicas.

Confira a reputação da marca de furadeiras no Reclame Aqui

Ao avaliar quais são as melhores marcas de furadeiras, também é útil verificar qual é a reputação da marca no site Reclame Aqui. Essa plataforma permite que os consumidores postem reclamações sobre marcas e até deem uma nota, avaliando questões como a qualidade e durabilidade dos produtos, nível do atendimento pós-venda, entre outros.

Além disso, de acordo com essas informações, o próprio Reclame Aqui emite uma nota de avaliação para cada marca. Então, sempre analise esses dados, para que você possa conhecer mais a fundo a marca, inclusive o seu padrão de atendimento ao cliente. Assim você poderá tomar a melhor decisão de compra.

Veja sobre o pós-compra da marca de furadeiras ao escolher

Ao analisar quais são as melhores marcas de furadeiras, avalie se a marca em questão possui um bom suporte pós-venda. As melhores marcas oferecem um pós-venda eficaz, que realmente soluciona problemas nas ferramentas, fazendo reparos e até a troca do equipamento, em caso de defeitos de fabricação.

O prazo de garantia é outro ponto importante no pós-venda de uma marca. As melhores marcas de furadeiras geralmente oferecem um prazo de garantia entre 90 dias e 3 anos. É importante deixar claro que o tempo de garantia varia de acordo com a marca, tipo de furadeira e seu preço.

Para se informar mais a respeito da qualidade do suporte de uma marca, consulte as avaliações dos consumidores em lojas online confiáveis e no Reclame Aqui. Dessa forma você poderá formar a sua própria opinião a respeito do pós-venda da marca que está avaliando e escolher a melhor furadeira.

Verifique se a marca de furadeiras trabalha com outras ferramentas

Ao procurar as melhores marcas de furadeiras, analise se a empresa trabalha com outros equipamentos do segmento de ferramentas. As marcas que produzem furadeiras geralmente também fabricam outras ferramentas elétricas, como parafusadeiras, lixadeiras, marteletes, sopradores térmicos e outros aparelhos.

Analisar o portfólio da marca te ajuda a ter uma noção mais clara sobre a capacidade de produção, experiência e diversidade da marca no segmento de ferramentas. É importante deixar claro que, ao comprar ferramentas elétricas, é muito bom adquirir vários itens de uma mesma marca confiável, para que você possa ter maior segurança na qualidade.

Procure saber onde fica a sede da marca de furadeiras

Ao procurar as melhores marcas de furadeiras também é muito bom conferir onde fica a sede da marca. Dessa forma você descobre se a marca é nacional ou multinacional, o que te ajuda a entender mais sobre a origem das tecnologias e dos materiais utilizados na fabricação do equipamento, o que influencia bastante em seu preço.

Mas se a marca não tiver sede no país, veja se existem maneiras práticas de entrar em contato com a empresa, mesmo à distância, através de canais digitais e do telefone. Ter certeza de que a marca oferece um bom suporte é fundamental para ter segurança ao fazer uma compra internacional. Assim, sempre confira onde fica a sede da marca.

Como escolher a melhor furadeira?

Agora que você já conferiu quais são as melhores marcas de furadeiras e viu como escolher a melhor marca, prossiga com a leitura e confira orientações práticas que te ajudarão na escolha da furadeira mais adequada para suprir as suas necessidades. Veja mais a seguir!

Confira qual é o tipo perfeito de furadeira para o que você procura

Após identificar as melhores marcas de furadeiras, seu foco deve ser escolher o tipo de furadeira elétrica mais adequada para as atividades que costuma realizar. As furadeiras são divididas em dois tipos básicos. Confira mais a seguir. 

  • Furadeira sem impacto: a furadeira sem impacto utiliza apenas da rotação do motor para perfurar as superfícies. Portanto, elas não devem ser usadas para perfurar superfícies muito densas. Assim, as furadeiras sem impacto são ideais para você perfurar materiais com menor resistência, como madeiras, azulejos, tijolos, alumínios e peças de artesanato em geral. 
  • Furadeira com impacto: o equipamento com impacto é mais potente, visto que além da rotação do motor, possui uma função que realiza impactos sucessivos contra a superfície que está sendo perfurada. As furadeiras com impacto são ideais para que você que busca uma furadeira adequada para perfurar superfícies mais rígidas, como paredes de alvenaria, blocos de concretos e outros materiais resistentes. Além disso, é ideal para fazer montagens e instalações diversas. 

Assim, avalie com atenção todas essas informações e escolha a melhor furadeira para você. 

Veja a potência da furadeira ao escolher

Após avaliar as melhores marcas de furadeiras também é essencial conferir a potência da melhor furadeira que você está de olho. Quanto maior a potência da furadeira, maior é a rotação do motor e sua eficiência.

As melhores furadeiras possuem potência entre 320 e 1100W. Essa média varia de acordo com o tipo de furadeira e sua indicação (uso doméstico ou profissional). Para decidir a potência ideal, pense em suas necessidades de uso.

Se você precisa usar a furadeira elétrica para usar em consertos e instalações domésticas ou serviços de bricolagem, opte por equipamentos com níveis de potência médios (entre 320 e 400W). Mas se você busca uma furadeira para usar profissionalmente, escolha modelos com nível de potência igual ou superior a 500W. Assim, leve em conta essas informações ao fazer a escolha da melhor furadeira.

Procure saber o RPM da furadeira

Ao buscar a melhor furadeira, lembre-se de verificar o RPM da ferramenta. Essa medida determina quantas rotações por minuto a furadeira é capaz de realizar. Geralmente, as melhores furadeiras possuem entre 650 e 2800 RPM. Esse valor é apenas uma média, que pode variar de acordo com a marca e modelo da ferramenta.

Quanto maior o RPM, maior a velocidade da sua furadeira. Assim, se você busca costuma furar materiais e superfícies altamente resistentes ou deseja maior rapidez no processo, busque furadeiras com altos valores de RPM.

Ao escolher verifique o tamanho do mandril

Após identificar as melhores marcas de furadeiras, é fundamental conferir o tamanho do mandril. O mandril é a parte cilíndrica localizada na ponta da furadeira, onde a broca, ou o bit (no caso de furadeiras/parafusadeiras), deve ser encaixado.

A principal função do mandril é manter esses acessórios bem firmes e seguros, para eficiência no processo de perfuração. As melhores marcas de furadeiras geralmente possuem modelos com mandril de 3/8" e 1/2". A escolha do tamanho do mandril depende dos serviços que você irá realizar.

Para realizar serviços básicos e perfurações simples, poderá escolher modelos com mandril de até 3/8”, que permitem o encaixe de brocas e bits com até 10mm de diâmetro. Mas se você trabalha profissionalmente com instalações ou construções, opte por ferramentas com mandril de até 1/2”, que fixa brocas maiores, a partir de 13mm de diâmetro.

Confira a capacidade de perfuração da furadeira

Não se esqueça de conferir a capacidade de perfuração da melhor furadeira. Essa capacidade determina a profundidade de furo que ela é capaz de realizar. Geralmente a capacidade de perfuração das melhores furadeiras varia entre 10 e 30mm, em média. Isso varia de acordo com o tipo de superfície: madeira, concreto, alvenaria, etc.

Você deve escolher o nível de perfuração de acordo com a sua necessidade. Por exemplo, se você precisa furar paredes de alvenaria ou fazer montagem de móveis, escolha furadeiras com capacidade de 10mm ou mais. Se necessita perfurar materiais altamente resistentes, escolha equipamentos com capacidade de perfuração de 13mm ou mais, e assim por diante.

Olhe a voltagem da furadeira na hora de escolher

Ao escolher a melhor furadeira, verifique a voltagem do equipamento. Se você ligar uma furadeira elétrica na voltagem incorreta, o equipamento poderá sofrer sérios danos ou até queimar. As melhores marcas de furadeiras fabricam equipamentos com voltagens 127V, 220V ou bivolt (que funciona em qualquer voltagem).

Para fazer a melhor escolha, confira qual é a tensão existente nas tomadas de sua casa ou local de trabalho. Se você trabalha em diversos locais, uma boa opção é optar por um modelo bivolt. Depois disso, olhe as especificações da furadeira escolhida e opte pela voltagem mais adequada.

Procure saber quais funções extras a furadeira possui

Por fim, após identificar as melhores marcas de furadeiras, veja quais funções extras o modelo possui. Essas funções conferem mais praticidade e segurança no uso da ferramenta e também auxiliam na realização de certos serviços. Confira abaixo quais são as funcionalidades adicionais mais comuns em furadeiras.

  • Giro reversível: também conhecida como velocidade reversível, essa funcionalidade permite girar a broca no sentido contrário, sendo muito útil para que você retire brocas que ficaram presas na superfície, como ao perfurar concreto, por exemplo.
  • Botão de trava gatilho: essa trava possibilita que a furadeira permaneça em funcionamento, sem a necessidade de apertar o gatilho. É uma função muito útil para você que costuma usar a furadeira por longos períodos seguidos, prevenindo dores nos dedos e o cansaço muscular.
  • Empunhadura lateral: a empunhadura, ou cabo auxiliar, é um acessório que se encaixa na furadeira e ajuda a manter a ferramenta mais firme em suas mãos. A empunhadura é ideal para você que busca mais ergonomia, controle e precisão ao utilizar a furadeira.

Assim, analise essas funcionalidades adicionais e escolha o modelo que possui os diferenciais que você precisa. 

Escolha a melhor marca de furadeira para usar em seus projetos!

Como vimos neste artigo, as melhores marcas de furadeiras produzem ferramentas elétricas de alta qualidade, ideais para que você tenha o melhor resultado possível ao consertar, reformar e instalar, com máxima praticidade. Por isso, vimos que adquirir uma furadeira de uma marca reconhecida é vital para que você possa ter mais segurança e satisfação em sua compra.

Este artigo apresentou as 10 melhores marcas de furadeiras de 2024, e mostrou como você pode acertar na escolha da marca, com base na sua experiência, reputação e custo-benefício. Você também aprendeu dicas importantes para te auxiliar na escolha da melhor furadeira, de acordo com o tipo, potência, RPM e vários outros aspectos.

Portanto, esperamos que essas orientações deste artigo e as informações contidas no ranking te ajudem muito na escolha da melhor marca e da furadeira perfeita. Desse modo, usando a melhor furadeira, você poderá realizar um trabalho de excepcional qualidade, com máxima eficiência e praticidade!

Autor deste artigo

Apaixonada pela leitura e escrita, criadora de conteúdo para web. Sou plural e amo escrever sobre diversos assuntos, como cabelos, beleza, bem-estar, saúde, e por aí vai...

Palavras-chave relacionadas


DIY

Artigos relacionados


As 10 Melhores Marcas de Porcelanato de 2024: Delta, Portobello, Eliane e mais!

As 10 Melhores Marcas de Porcelanato de 2024: Delta, Portobello, Eliane e mais!

Quer transformar a sua casa com um piso de qualidade? Confira neste artigo as 10 melhores marcas de porcelanato e um ranking com os melhores produtos de 2024!


As 10 Melhores Parafusadeiras Custo-Benefício de 2024: Makita, Vonder e mais!

As 10 Melhores Parafusadeiras Custo-Benefício de 2024: Makita, Vonder e mais!

Quer uma ferramenta de qualidade com ótimo preço no mercado? Veja aqui um ranking das 10 melhores parafusadeiras custo-benefício e um guia de como escolher.


As 10 Melhores Marcas de Ferramentas de 2024: Vonder, Bosch, Gedore e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Ferramentas de 2024: Vonder, Bosch, Gedore e Mais!

Em busca da melhor ferramenta para usar em casa ou no trabalho? Veja quais são as 10 melhores marcas de ferramentas e aprenda como escolher o modelo ideal!


As 10 Melhores Marcas de Ferramentas Manuais de 2024: Schulz, Bosch, Gedore e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Ferramentas Manuais de 2024: Schulz, Bosch, Gedore e Mais!

Em busca da melhor ferramenta manual? Veja quais são as 10 melhores marcas de ferramentas manuais e aprenda como escolher o melhor modelo para o seu dia a dia!


As 10 Melhores Serras Meia Esquadria de 2024: EINHELL, Vonder e muito mais!

As 10 Melhores Serras Meia Esquadria de 2024: EINHELL, Vonder e muito mais!

Está precisando de uma serra meia esquadria? Neste artigo separamos dicas de como escolher e um ranking com as 10 melhores opções de serra esquadria de 2024!


Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos